Piada que só os nerds entenderão

Autor Mensagem
qew
Veterano
# fev/10
· votar


Calem a boca.

Tão estragando o tópico true nerd.

DarkMakerX
Veterano
# fev/10
· votar


StriKeWaR
Negativo, eu chego e falo, so amigo do trololo do cifraclub.

Pensei que você falava: "Eu sei usar o shift"

LeandroP
Moderador
# fev/10
· votar


Essa piada é velha. Aprendi na 6a série, quando fazia um curso de torneiro mecânico no senai... mesmo curso que o nosso presidente fez (só pra dar na cara de uns universiotários).

Abigobaldo
Veterano
# fev/10
· votar


E dai, como + proteína e carboidrato que voce, meu corpo strala.

Dibouaz OmegaRtiz, VAZA

StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar


Dibouaz OmegaRtiz, VAZA

Ta achando que sou outra pessoa?

Provo que não sou do jeito que vc quizer e ainda te deixo com cara de bunda.

Tenho registro ha quase 1 ano aqui, abraço.

GuitarHome
Veterano
# fev/10
· votar


E dai, como + proteína e carboidrato que voce, meu corpo strala.


hahahahaha que piada isso!!! Como se quem comesse mais proteina e carboidrato fosse ficar maior que o outro que come menos ou até a taxa adequada. Pra começar que cada um tem que ingerir uma taxa diferente de proteina de acordo com o peso e tudo mais...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Agora na boa, vou mostrar pra vocês que os burros são vocês e o StriKeWaR não errou no que disse! (ou eu vou falar uma merda e quebrar a cara).

Citando:

Família tem, 1A, vai estuda mais seu burro, dps c pensa em pega as mulé com eu

Isso está correto sim! Hidrogênio está localizado na Família 1A, porém, não se inclui no grupo dos Metais Alcalinos. Mas em nenhum momento ele disse que o Hidrogênio está na Familia dos Metais Alcalinos, apenas disse que o H está na família 1A.

Portanto, o mano StriKeWaR está corretissimo. Vocês é que estão precisando estudar mais!

Scrutinizer
Veterano
# fev/10
· votar


[; \int_{10}^{13}2xdx ;]

Tex The World.

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


Nao entendi, mas estou curioso[30]

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


ninguém veio me questionar :(

Dark Luke
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
A família 1A É dos Metais Alcalinos, assim como a 2A é dos Alcalinos Terrosos e cada numeração de família com seu nome. O Hidrogênio não tem família, ele é apenas colocado na coluna da família 1A por possuir um próton, e para a organização da tabela periódica.

StriKeWaR
Veterano
# fev/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


A família 1A É dos Metais Alcalinos, assim como a 2A é dos Alcalinos Terrosos e cada numeração de família com seu nome. O Hidrogênio não tem família, ele é apenas colocado na coluna da família 1A por possuir um próton, e para a organização da tabela periódica.

Porém ele consta na família 1A certo? Mesmo que só esteja la porque só tem 1 próton.

Então quando eu disse, ele é da familia 1A, eu não estava errado.

Resumindo, vai pega 5kg no supino.

Excelion
Veterano
# fev/10
· votar


Galera, meu nome é Jean tenho 17 anos e faço o terceiro ano do ensino médio, tenho 131 de QI, sou nerd com orgulho, não pense q a vida dos nerds é igual as que vcs vêem em filmes não, na verdade tem alguns q exageram mesmo. Minha vida social é melhor q de muitas pessoas q se dizem popular na escola na facul ou na cidade mesmo.

Caralho, eu achei que ia morrer de falta de ar.

Eu ri muito mas muito mesmo hahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaha.

Palavrs n explicam o quanto eu ri!!!!! Tinha fumado 3 banzas, esse post aí foi quase fatal hahahahahahahahahahahahahhahhahaha.

Volta pro RPG colega!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Dark Luke
A família 1A É dos Metais Alcalinos

Não! é a mesma coluna. Mas tudo o que está na coluna é família 1A. E com excessão do H, o resto é metal alcalino. Mas ele está correto ao dizer que o Hidrogênio está na Família 1A. Pois 1A não é sinônimo de metais alcalinos terrosos. Vocês estão errados :/

Dark Luke
Veterano
# fev/10
· votar


O hidrogênio NÃO está na família 1A, só está na mesma coluna que ela por uma questão de organização da tabela periódica...

StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar


O hidrogênio NÃO está na família 1A, só está na mesma coluna que ela por uma questão de organização da tabela periódica...


Como ja dito, tudo que esta na coluna é familia 1A.

Então não chora.

Dark Luke
Veterano
# fev/10
· votar


StriKeWaR
Sua capacidade de argumentação me comove.

_FrEd_
Veterano
# fev/10
· votar


Grupos

"Antigamente, chamavam-se "famílias". Os elementos do mesmo grupo têm o mesmo número de elétrons na camada de valência (camada mais externa). Assim, os elementos do mesmo grupo possuem comportamento químico semelhante. Existem 18 grupos sendo que o elemento químico hidrogênio é o único que não se enquadra em nenhuma família e está localizado em sua posição apenas por ter número atômico igual a 1, isto é, como tem apenas um elétron na última camada, foi colocado no Grupo 1, mesmo sem ser um metal.Na tabela os grupos são as linhas verticais."

by Wikipédia

Mt polêmico, não vou discutir...

StriKeWaR
Veterano
# fev/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


Sua capacidade de argumentação me comove.

Senta e chora então comovido /\

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


=]

rock roll e pra quem merece
Veterano
# mai/12
· votar


qual o animal que tem mais de 3 e menos de 4 patas ??

R. o PIolho

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


qual o animal que tem mais de 3 e menos de 4 patas ??

R. o PIolho


Pã.

redstratocaster
Veterano
# mai/12
· votar


rock roll e pra quem merece
qual o animal que tem mais de 3 e menos de 4 patas ??

R. o PIolho


Pouta q paril

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


Qual orgão tem mais de 3cm e menos de 4cm?

R. o PI*** do rock roll e pra quem merece


RUE RUE RUE

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


Excelion
Palavrs n explicam o quanto eu ri!!!!! Tinha fumado 3 banzas, esse post aí foi quase fatal hahahahahahahahahahahahahhahhahaha.

newfag

Menson_irmão
Veterano
# mai/12
· votar


o hidrogenio não tem familia, é colocado na1° coluna por efeito estetico, as familias são definidas como grupo de elementos com mesmas caracteristicas fisicas e quimicas, como o hidrogenio não possui as mesmas caracteristicas q os metais alcalinos, ele não pertence a familia, porem para efeito estetico é colocado no topo da coluna 1A e não junto do Helio (Mendelevel deve ter achado melhor assim :])

OBS: só existe um erro na sitação acima, quem acertar... bom, está prescisando curtir com os amigos um poquinho...

laerte_a7x
Veterano
# mai/12
· votar


Não entendi [7352689584]

Menson_irmão
Veterano
# mai/12
· votar


laerte_a7x

o único erro no meu post foi q mendelevel não elaborou a atual tabela periodica e sim a primeira q por sinal era bem arcaica

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Galera, meu nome é Jean tenho 17 anos e faço o terceiro ano do ensino médio, tenho 131 de QI, sou nerd com orgulho, não pense q a vida dos nerds é igual as que vcs vêem em filmes não, na verdade tem alguns q exageram mesmo. Minha vida social é melhor q de muitas pessoas q se dizem popular na escola na facul ou na cidade mesmo.




ASHUASHUSAHUAHSUSASHAAUSHU

Attention whore ftw.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Piada que só os nerds entenderão