Piada que só os nerds entenderão

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


tncv
O butil tem quatro carbonos e, se fosse uma cetona, seria uma bucetona?

metanal

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


"Tolos. Não vêem que é uma parábola?"

huhuahuahuauhauhhauhua

Me Wise Magic
eu li e não entendi,depois que explicaram eu entendi...e nem ri.


mas não se ri de piadas explicadas

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Essa do Newton/Pascal vai fazer sucesso na facul amanhã hauhauha

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


Como um elétron se suicida?

R.: Pulando de uma Ponte de Hidrogênio (velha)




Como as enzimas se reproduzem?

R.: Ficam uma enzima da outra (velha)




O que um cromossomo disse para o outro?

R.: Cromo somos legais! (velha e sem graça)

Midgard
Veterano
# mai/07 · Editado por: Midgard
· votar


ahuaeuhuaeuhaehahaehaeh

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/07
· votar


LOL

Coldplay
Veterano
# mai/07
· votar


Eu entendi mas não vi muita graça nela...
mas pra eu rir de piada ela tem q ser muuito boa, ou muito idiota

Coldplay
Veterano
# mai/07
· votar


Um louco internado no hospicio achava q era o operador diferencial. Assim ele chegava pros outros loucos e gritava: "EU TE DERIVO!!!" e os outros loucos saiam todos apavorados gritando de horror. Um dia chegou um novo louco, sentou-se à mesa, e o "operador diferencial" quando o viu, nao teve duvidas: resolveu derivá-lo tbm. Veio devagar, encheu os pulmoes e gritou: "EU TE DERIVO!!!" Só q o outro louco nem se mexeu... Nao acreditando em tamanha coragem, ele tentou de novo: "EU TE DERIVO!!!!!!!!" Nada. Nenhuma reacao. Até q ele se intrigou e perguntou pro outro louco "Mas que coisa... vc nao tem medo de ser derivado??" ao q este respondeu "Pq? Eu sou e^x..."

hauheuaheuhauehuaheuaheuahe
essa sim é boa
uaheuhuae

Adrianodevil
Veterano
# mai/07
· votar


Que true... Só pq agente começou a falar de coisa interessante no meu tópico do momento fletor eles excluiram-no auuhahua...

Sam
Moderador
# mai/07
· votar


ufa! não entendi nenhuminha \o/
=P

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


Adrianodevil

Criaste um tópico sobre momento fletor, man?

Adrianodevil
Veterano
# mai/07
· votar


Carlos Henrique 2

Sim cara... Chingando ele de "Filho da Puta" pq fui mal pra caralho na prova de Estática das estruturas hj... Daee o povo foi postando bobeiras e quando o tópico caminhava para algo que seria interessante ele foi excluido auhhuahua...

Tu tb faz Eng Civil né?

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Adrianodevil
Tu tb faz Eng Civil né?

Só tem cabaços na Engenharia Civil e ainda ficam galanteando as moças da informática.

Blackus
Veterano
# mai/07
· votar


vcs vão pro colégio só para comer merenda?
eu li merda

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


ainda ficam galanteando
pensei q fosse do pete esse comentario

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


The Blue Special Guitar
Só tem cabaços na Engenharia Civil e ainda ficam galanteando as moças da informática.

nem sabia que tem mulher que faz informática..

Adrianodevil
Tu tb faz Eng Civil né?

Faço, graças a Deus...

Sim cara... Chingando ele de "Filho da Puta" pq fui mal pra caralho na prova de Estática das estruturas hj... Daee o povo foi postando bobeiras e quando o tópico caminhava para algo que seria interessante ele foi excluido auhhuahua...

Essa "Estática das Estruturas" é a matéria que você aprende a calcular momento fletor, esforço cortante, esforço normal e desenhar os diagramas??? Aqui chamamos de Resistencia dos Materiais 2

Adrianodevil
Veterano
# mai/07
· votar


The Blue Special Guitar

Ahhh seu computero nerd... Fica de boas aee e assiste esse clip que conta a história da sua infância no colégio asudfhuasdhufahudfs...

http://www.youtube.com/watch?v=b5t5GukrWOU



Adrianodevil
Veterano
# mai/07
· votar


Carlos Henrique 2

Essa "Estática das Estruturas" é a matéria que você aprende a calcular momento fletor, esforço cortante, esforço normal e desenhar os diagramas??? Aqui chamamos de Resistencia dos Materiais 2

Eita caralhoo... É isso mesmo cara... Mas tipoo, você viu RMII em que semestre? Pq eu to no 1º semestre do 2º ano e vejo essa matéria (Estática das estruturas) no 1º semestre e no 2º semestre eu vejo RM I
Vc faz em que faculdade?

Johnny Blade
Veterano
# mai/07
· votar


A MAIOR PIADA DE NERD DO MUNDO:

pq a conta de telefone do hidrogenio é barata??

pq ele só pode fazer uma ligação!!

(espero que ninguem apareça corrigindo a piada)

Quico
Veterano
# mai/07
· votar


"Mas que coisa... vc nao tem medo de ser derivado??" ao q este respondeu "Pq? Eu sou e^x..."

- Mas eu sou derivada em relacao a Y

ahuahuahu se fudeu e^x

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/07
· votar


Estavam brincando de esconde-esconde (como é dito em SP, ou pique-esconde como é dito no RJ, sem viadagens, por favor): Einstein, Newton, Pascal, Galileu Galilei entre outros grandes nomes da Física.


Isso é um absurdo! Como um cara pode brincar de esconde-esconde com uma pessoa que já havia morrido a 300 anos?

André_Decathlon
Veterano
# mai/07
· votar


não entendi, to feliz :D

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


Quico
- Mas eu sou derivada em relacao a Y

ahuahuahu se fudeu e^x


se fudeu nada... ele simplesmente não será derivado e escapará ileso por ser constante em relação a Y

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


Black Fire
Isso é um absurdo! Como um cara pode brincar de esconde-esconde com uma pessoa que já havia morrido a 300 anos?

A piada se passa nos infernos, ok?

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


Adrianodevil
Eita caralhoo... É isso mesmo cara... Mas tipoo, você viu RMII em que semestre? Pq eu to no 1º semestre do 2º ano e vejo essa matéria (Estática das estruturas) no 1º semestre e no 2º semestre eu vejo RM I
Vc faz em que faculdade?


UERJ

Aqui RMII é do 4º ou 5º, sei lá... mas não temos ResMat I, pois o I equivale a "Resistência dos Materiais Básica", que é dado para o pessoal de Elétrica e Cartográfica.

Civil é RM II, III e IV
Mecânica é RM II, VII e IX, acho

imorrivel
Veterano
# mai/07
· votar


Soh existem 10 tipos de pessoas no mundo!

As que entendem codigo binario, e as que nao entendem

Hauhau vi isso numa camiseta qd fui me matricular na facul, quase que desisti xP

Índio_DT
Veterano
# mai/07
· votar


Não entendi porra nenhuma.

Sashsiam_2
Veterano
# mai/07
· votar


Agora entendi a do Newton/Pascal, e as outras. huahuahuahauhauh muito boas!

Soh existem 10 tipos de pessoas no mundo!

As que entendem codigo binario, e as que nao entendem

Genial!!!

Mas a do louco que pensava ser e^x foi a melhor.

Christina Amaral
Veterano
# mai/07
· votar


O butil tem quatro carbonos e, se fosse uma cetona, seria uma bucetona?
Alguém disse isso em sala esses dias.........


Como as enzimas se reproduzem?
R.: Ficam uma enzima da outra

Essa foi pior que a dos cromossomos...

Adrianodevil
Veterano
# mai/07
· votar


Carlos Henrique 2
UERJ

Aqui RMII é do 4º ou 5º, sei lá... mas não temos ResMat I, pois o I equivale a "Resistência dos Materiais Básica", que é dado para o pessoal de Elétrica e Cartográfica.

Civil é RM II, III e IV
Mecânica é RM II, VII e IX, acho


Cara... aqui é um pouco diferente... Eu tenho as disciplinas de Estática das Estruturas I e II e Resistência dos Materiais I e II... No fim das contas deve ser a mesma coisa... Mas poo, bizarro isso... Vcs veêm isso no 4º ou 5º ano? To ficando bobo com isso já hahaha... O mais massa é que são duas turmas de "Estática I"... Eu ainda to na turma do professor menos cuzão, mas mesmo assim tá foda... hahaha a outra turma se ferrou... O querido professor famoso Zardo marcou a prova na quinta feira santa... Começaram a prova 3 da tarde... A ultima pessoa saiu da sala 10 da noite hahaha... Meu colega saiu umas 9 e meia... A provinha básica do cara dá apenas 4 almassos... hahhah tem cara q é doente...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Piada que só os nerds entenderão