Autor |
Mensagem |
Teccláudio Veterano |
# mai/07
· votar
gsprs
Não fique nervosinho...aproveite a vitoria de ontem...será por pouco tempo..
|
Teccláudio Veterano |
# mai/07
· votar
Bramires
Não viva de passado caro...viva o presente, aproveite a vitoria..
|
gsprs Veterano |
# mai/07
· votar
Teccláudio
Não discutirei mais isso com vc...quero ver na vila como será...depois que vcs provarem que são os melhores na America vamos conversar e eu baixarei a minha bola para o gremio....
Teu problema deve ser com o grêmio mesmo....
Ou é ciumento mesmo!!
Do site do Flu
Taça Olímpica
Em 1949 o Fluminense Football Club ganhou esse prêmio especial. O Flu é o único clube latino americano detentor desta taça, equivalente ao prêmio Nobel do esporte, instituído pelo Barão de Coubertin - criador dos Jogos Olímpicos.
Nossa, q inveja :P hahaha
II Copa Rio - Mundial Interclubes
1952 (invicto)
2ª Copa Rio = Mudial ..... Hummmm interessante isso O.o auhsaushas
|
Teccláudio Veterano |
# mai/07
· votar
gsprs
Não viva de passado caro...viva o presente, aproveite a vitoria.. (2)
|
gsprs Veterano |
# mai/07
· votar
Teccláudio
Bramires
Fim de papo senão sai pedrada..
Vamos jogar truco, hein?
|
Teccláudio Veterano |
# mai/07
· votar
gsprs
Fim de papo senão sai pedrada..
Vamos jogar truco, hein?
crop end...
|
Bramires Veterano |
# mai/07
· votar
Teccláudio
Não viva de passado caro...viva o presente, aproveite a vitoria..
que passado?? hauahua o teu time não tem nem passado..
|
Teccláudio Veterano |
# mai/07
· votar
Bramires
crop end...
Ta bom, ta bom...
|
Eric 146 Veterano |
# mai/07
· votar
Teccláudio
Bah véio tu ta forçando a barra ou é muito burro mesmo, dizendo que o Grêmio ficou só na defesa e que ganhou na sorte. E vem dizer que o Fluminense tem chance contra o Grêmio!!!!!!!!! hauhauhauahuahuahua Puta merda cai na real teu time é um coco que não ganha nenhum titulo expressivo ha muito tempo. Que subiu da 3ª divisão por mutreta. Tenha vergonha na cara antes de vir falar de um clube Campeão Mundial, Bi- Campeão da Libertadores, Campeão da Recopa, Bi- Campeão brasileiro e Tetra da Copa do Brasil.
|
Teccláudio Veterano |
# mai/07
· votar
Eric 146
Bah véio tu ta forçando a barra ou é muito burro mesmo, dizendo que o Grêmio ficou só na defesa e que ganhou na sorte. E vem dizer que o Fluminense tem chance contra o Grêmio!!!!!!!!! hauhauhauahuahuahua Puta merda cai na real teu time é um coco que não ganha nenhum titulo expressivo ha muito tempo. Que subiu da 3ª divisão por mutreta. Tenha vergonha na cara antes de vir falar de um clube Campeão Mundial, Bi- Campeão da Libertadores, Campeão da Recopa, Bi- Campeão brasileiro e Tetra da Copa do Brasil.
Vc anda assistindo muito o túnel do tempo..não ?
crop end... (3)
|
Bramires Veterano |
# mai/07
· votar
Eric 146
não fala com morto.
heuehueh
|
Teccláudio Veterano |
# mai/07 · Editado por: Teccláudio
· votar
EDIT
|
War Pigs Veterano |
# mai/07
· votar
CHUPA PELÉ.. \m/
é tricolor....é tricolo o o o or \m/
GRÊMIO \o\o\o\o\
bota pra fudê....bota pra fudê \m/
|
maggie Veterana |
# mai/07
· votar
Teccláudio
O fato é que dando chutão não se ganha jogo não...
Chutão de longe = gol
=)
Teccláudio
gsprs
Não discutirei mais isso com vc...quero ver na vila como será...depois que vcs provarem que são os melhores na America vamos conversar e eu baixarei a minha bola para o gremio....
A vantagem por enquanto é do Tricolor, vamos ver como acaba.
Acho que dá Grêmio.
|
Teccláudio Veterano |
# mai/07
· votar
maggie
Chutão de longe = gol
=)
É analizando o quadrado redondo que mede o quarteto da ipotenuza subtraido pelas Euglenófitas e analisando os parâmetros generativos do pensamento....
EU CONCORDO COM VC...
maggie
A vantagem por enquanto é do Tricolor, vamos ver como acaba.
Acho que dá Grêmio.
É de fato é uma boa vantagem, mas fique de olhos bem abertos que o santos não vai se entregar de qualquer maneira...vai um bom jogo de bola..( acredito eu que sem chutões...)
|
maggie Veterana |
# mai/07
· votar
Melhor crônica sobre o jogo...
Ofereço carona para viagem à Patagônia
Quando o jogo começou, prometeu um equilíbrio que demorou pouco para se desfazer. O Grêmio tinha mais posse de bola, mas não criava nenhuma chance. O Santos apresentava suas rápidas tramas e quase marcou com Marco Aurélio.
Na segunda etapa, uma aula de ambos os lados. O Santos mostrou como não se busca um resultado fora de casa na Libertadores: é só empilhar condutores de bola qualificados - Tabata, Zé Roberto, Pedrinho, Cleber Santana, Kléber - e não ter nenhuma jogada pelas pontas e nenhum atacante na área. O Grêmio mostrou como se empacota um adversário, com uma linha compacta de jogadores e uma marcação implacável que não concedia nenhum espaço, velocidade nos contragolpes e passes objetivos. O Grêmio não passou por qualquer sofrimento. Para o Santos, saiu barato. Poderia ter sido goleado.
E quando a fase é boa, não adianta. Patrício encarna Garrincha. A bola sai de um pé azul e cai em outro. Cada jogador está no lugar exato. O Grêmio é o time mais bem treinado do país. Qualquer pessoa que faça a mínima crítica a Mano Menezes nunca viu um jogo de futebol. Como torci para que fosse demitido lá em 2005, na Segunda Divisão, quando se aventou essa possibilidade. Gavilán enfim se mostrou o bom jogador que é, Goiano vem se superando, Carlos Eduardo está destruindo e Lúcio - LÚCIO! - jogou como nunca a mãe dele imaginou que ele pudesse. Foi uma vitória incontestável. Decidido não está, mas a vantagem é muito grande.
Todos os meus temores estão se confirmando. Não foi nada bom o que se passou pela minha cabeça quando o Grêmio obteve a vaga para a Libertadores. O difícil, meus caros amigos gremistas, é ser colorado. E ficar nessa angústia, temendo que o rival se sagre campeão no ano seguinte ao título colorado, uma das coisas mais odiosas possíveis no mundo.
LEIA o artigo completo aqüi
|
gsprs Veterano |
# mai/07
· votar
E quando a fase é boa, não adianta. Patrício encarna Garrincha.
Eu ja sabia hahaha
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mai/07
· votar
Piadinha sobre o caso do Oldmundo!
Para aqueles que forem jogar contra o Bambis, um aviso: C-U-I-D-A-D-O !!! Agora, qualquer coisinha, eles vão entrar com recurso no STJD. Parece que, para cada problema, uma punição já está definida. SEGUE A TABELA:
Puxar o cabelo = 10 jogos de suspensão
Tirar o esmalte = 15 jogos de suspensão
Quebrar a unha = 20 jogos de suspensão
Gritar no ouvido = 25 jogos de suspensão
Provocar falando do namorado = 30 jogos de suspensão
Encostar com a camisa fedida = 35 jogos de suspensão
E finalmente:
Entrada por trás = Favor deixar número do telefone para contato
|
Bramires Veterano |
# mai/07
· votar
The_Fourth_Horseman
Quebrar a unha = 20 jogos de suspensão
aauhauahuahauh
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mai/07
· votar
- O Edmundo é um dos exemplos da impunidade que contaminam o Brasil em todas as áreas, que não era pra estar solto jogando futebol, era pra estar na cadeia por ter matado duas pessoas.
Aydano André Motta
Apesar de ser um programa totalmente favorávelo aos bambinos e ao santinhos, uma verdade foi dita.
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL44417-4286,00.html
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mai/07
· votar
- O Edmundo é um dos exemplos da impunidade que contaminam o Brasil em todas as áreas, que não era pra estar solto jogando futebol, era pra estar na cadeia por ter matado duas pessoas.
Ridícula essa acusação.
Ele pode até ser considerado culpado pelo acidente, mas ser acusado de ter matado duas pessoas é ridículo.
As pessoas que morreram estavam com ele no carro, elas não foram atropeladas. Um dos mortos poderia ter sido ele.
Foi um acidente.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/07
· votar
Cabeça De Balde
fala sério man... ai é o seu coração verde falando
queria ver se fosse com algum ente seu... vc estaria torcendo para que ele estivesse em cana, nos braços do Jairão.
|
maggie Veterana |
# mai/07
· votar
Teve outro caso desses, né não?
Que inclusive o jogador não prestou socorro, etc
|
# mai/07
· votar
Ed_Vedder
Qualé véi.
Eu acho que culpar ele pelo acidente é justo.
Agora dizer que o cara "matou duas pessoas" é forte demais.
O termo usado foi muito forte. Ele não apontou uma arma pra elas e meteu bala.
Vendo de fora, é o que penso.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/07
· votar
Cabeça De Balde
considerando que ele estava com o cu cheio de cachaça e andando a 130Km/h...
|
# mai/07 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
Ed_Vedder
Sim... nesse caso é justo culpa-lo pelo acidente.
Ele poderia ter morrido também.
Supunhetamos que você estivesse bebado e dirigindo a 130Km/h, batasse o carro, dois de seus amigos/amigas que estavam com você morressem e você não.
Depois de acusassem de ter "matado essas pessoas".
Acharia injusto essa acusação, ou não? Eu acharia.
Se ele tivesse atropelado duas pessoas que estavam andando pela rua e tals, acho que até seria certo.
Sei lá Edegar, é o que penso.
Mas não sou o dono da verdade, e muito menos o juiz desse caso... hehe.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/07
· votar
Acharia injusto essa acusação, ou não? Eu acharia.
Não acharia injusto não man, pois se não fosse por minha culpa, os mesmos estaria vivos.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/07
· votar
no caso do animal, o caso é de homicidio culposo, e não doloso.
|
# mai/07 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
Ed_Vedder
Não acharia injusto não man, pois se não fosse por minha culpa, os mesmos estaria vivos.
Você não teria matado elas.
Você teria culpa pelo acidente que as matou.
Exatamente.
Homicidio culposo = sem a intenção de matar.
O que é Homicídio Doloso ?
DOLO é a vontade livre e consciente de produzir o resultado antijurídico. Portanto, homicídio doloso é a vontade livre e consciente de eliminar a vida de uma pessoa, ou de assumir o risco de produzir a morte.
O que é Homicídio Culposo ?
Ocorre homicídio culposo quando o agente não queria causar a morte nem assumiu o risco de produzi-la, mas dá causa a ela por imprudência, negligência ou imperícia.
|
Bramires Veterano |
# mai/07
· votar
Ed_Vedder
Cabeça De Balde
não senhor.
se provado que o motorista estava dirigindo embriagado e em velocidade acima da permitida no local, fica configurado o "dolo eventual".
|