Mesa quadrada - Futebol e debate (again!)

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar

"O Boca Juniors não se importou com o fato de atuar fora de casa e passou pelo Libertad, por 2 a 0, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção."
¬¬

Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores2007/interna/0,,OI164 0804-EI8224,00.html

Sorte que vão enfrentar o Cúcuta.Os colombianos vão mandar os caras pra casa mais cedo.

Apesar de que no caso de irmos pra final, seria mais interessante com o Boca :P

maggie
Veterana
# mai/07
· votar

gsprs
Veja o Patrício e o Sandro \m/
Patrício = enganador
Sandro = velhinho aguerrido
Se precisar de um açogueiro, chame o Sandro! \o/

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar

"O Boca Juniors não se importou com o fato de atuar fora de casa e passou pelo Libertad, por 2 a 0, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção."
¬¬

Eu já sabia!

| |
| |
| |
\ /

Cabeça De Balde
Veterano # Enviado: 18/mai/07 09:06

Bramires
O Boca tropeçou em casa.. Faltou competência.

Exatamente o que conversavamos a alguns dias atrás.

Resultado ruim em casa, e agora eles vão buscar a classificação fora de casa. Como sempre.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar

Achava que o Boca ia ficar pelo caminho...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar

O boca adora fazer isso.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar

Bramires

Eu te disse.
Eles sempre tropeçam em casa e buscam o resultado fora.

Foi assim com Palmeiras, Paysandu e tantos outros.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar

Cabeça De Balde

Cara me tira uma duvida, de quem o palmeiras ganhou a final quando foi campeão?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar

Pelo visto vou ter que tirar a minha camisa do Boca do armário pela terceira vez...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar

The_Fourth_Horseman

Acho que tá na hora de algum Brasileiro fuder com esses caras... não é possivel cara, eles sempre eliminam os Brasileiros.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar

Ed_Vedder
Acho que tá na hora de algum Brasileiro fuder com esses caras... não é possivel cara, eles sempre eliminam os Brasileiros.

Se for o Gremio é capaz de eu até torcer... Mas o Santos não dá.
O foda é que se for analisar, não existe no Brasil uma dupla como Palácio e Riquelme... Acho que não vai ser dessa vez mesmo...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar

The_Fourth_Horseman

Pois então, eu estava conversando com um amigo hj que é muito mais foda jogar contra o Boca Juniors do que contra o Milan...

Na boa, odeio essa pagação de pau pra esses times de champions league, pessoal baba ovo desses branquelos sendo que nós latinos (hoje é festa lá no meu apeeee) temos vantagem nos confrontos diretos.

Esse time do Boca realmente tem muito organização tática, o Riquelme carimba todas as jogadas, sem contar que tem uma bola parada excelente tambem. Esse Palácio vem jogando muita bola, tem uns anos já, na minha opinião joga muito mais do que Saviola e a aquele ex-seleção Claudio Lopez.

Mas ainda assim, acho que dá pra ganahr dos caras sim, o grande erro que os times vem cometendo é justamente respeitar demais o boca, muitos times fazem um esforço danado no primeiro jogo, e até encontram algumas facilidades na bomboneira, e depois acham que é só segurar em casa. Eles são bons, são copeiros mas não são máquinas, duvido que eles não sintam a pressão de jogar no olimpico ou na vila lotadas (foda é que final na vila nem pensar)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar

Ed_Vedder
Pois então, eu estava conversando com um amigo hj que é muito mais foda jogar contra o Boca Juniors do que contra o Milan...

Eu também acho isso... Os Europeus sempre dão uma arriada quando pegam os sulamericanos... Mas que é bom acompanhar a UCL e seu bom nível de futebol, ah isso é.

o grande erro que os times vem cometendo é justamente respeitar demais o boca

Sem dúvidas, sempre foi assim... O problema é que esse ano eles merecem esse respeito, pois queira ou não, tem o melhor time... Pra mim só o Gremio tem chances mesmo, time que joga de jeito parecido com o do Boca e tem um estádio que impões pressão, assim como a Bombonera.

Eles são bons, são copeiros mas não são máquinas, duvido que eles não sintam a pressão de jogar no olimpico ou na vila lotadas (foda é que final na vila nem pensar)

Não fala assim que eu já tenho boas lembranças de Boca e Santos no Morumbi em 2003.. =P

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar

Cabeça De Balde
Eu te disse.
Eles sempre tropeçam em casa e buscam o resultado fora.

Foi assim com Palmeiras, Paysandu e tantos outros.

Nem sempre tropeçam em casa..
Agora, os caras são coperos, não adianta.. Pra começo, time argentino é sempre chato.
E quando tem qualidade como o Boca, já viu no que dá..

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar

Detalhe: o Boca que se cuide pra não tomar no Cúcuta... heuehueh Eta time chato, e tem qualidade individual tb.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar

Ed_Vedder
Cara me tira uma duvida, de quem o palmeiras ganhou a final quando foi campeão?

Essa foi nossa campanha na fase de mata-mata.

PALMEIRAS 1 x 1 Vasco
Vasco 2 x 4 PALMEIRAS

PALMEIRAS 2 x 0 Corinthians (Nesse jogo, todos passaram a conhecer o São Marcos)
Corinthians 2 x 0 PALMEIRAS (Palmeiras 4x3 Corinthians - Penaltis)

River Plate 1 x 0 PALMEIRAS (nesse jogo o Marcos fez uma de suas várias defesas impossíveis.)
PALMEIRAS 3 x 0 River Plate (Show particular de Alex, camisa 10)

Deportivo Cali 1 x 0 PALMEIRAS
PALMEIRAS 2 x 1 Deportivo Cali (Palmeiras 4 x 3 Deportivo Cali - Penaltis)

PALMEIRAS CAMPEÃO DA LIBERTADORES DA AMÉRICA 1999

\o/

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar

Bramires
Nem sempre tropeçam em casa..

A grande maioria das vezes.
O único que não conseguiu um bom resultado lá foi o Santos, que levou de 2.

Agora, os caras são coperos, não adianta.. Pra começo, time argentino é sempre chato.
E quando tem qualidade como o Boca, já viu no que dá..

Pior que é.
Odeio esse time.

Detalhe: o Boca que se cuide pra não tomar no Cúcuta... heuehueh Eta time chato, e tem qualidade individual tb.

Coitado do Cúcuta. =(

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar

Cabeça De Balde

ah isso mesmo man... e no ano seguinte perdeu para o boca a final, é isto né?

aquele jogo em que o riquelme fez o argel de besta hehe

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar

Ed_Vedder

Em 2000 perdemos para o Boca na final.

E em 2001, na Semi-Final. Se não me falhe a memória, era nesse que o Argel estava.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar

Cabeça De Balde

putz merda... então tu deve adorar o boca mesmo hein ahuhaua

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar

Ed_Vedder

Pois é.
Time desgraçado.

As duas vezes empatamos no La Bombonera por 2x2. E depois perdemos nos penaltis.

A primeira vez, confesso que com o 2x2 lá, já pensava que era campeão. Foi então que eu conheci esse time lazarento que o Boca é. Aqui no Brasil, no Morumbi, foi 0x0 (o Palmeiras teve um penalti claro, jogaram o Asprila dentro do gol e o Ubaldo Aquino não marcou, fdp) e nos penaltis o goleiro Cordoba pegou do Asprila e do Roque Jr.

Na segunda vez, outro 2x2 não me empolgou.
Dessa vez o jogo foi no Parque. O Riquelme deitou e rolou, e o Boca abriu 2x0 no Placar. O Palmeiras foi buscar o empate com um gol chorado do Magrão.
Nos penaltis, o Palmeiras perdeu acho que duas cobranças... o Boca perdeu uma também. Então aconteceu uma coisa que eu nunca tinha visto no futebol: O Arce perdeu um penalti.
E então o Marcos não teve a oportunidade de tentar defender a última cobrança do Boca.

gsprs
Veterano
# mai/07
· votar

maggie
Patrício = enganador
Herege

¬¬

gsprs
Veterano
# mai/07
· votar

O Arce
Melhor batedor de falta da história da seleção \o/

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar

Então aconteceu uma coisa que eu nunca tinha visto no futebol: O Arce perdeu um penalti.

O LOCO cara... o arce errou o penalti na final do mundial gremio x ajax

=(

maggie
Veterana
# mai/07
· votar

=(
mas roubaram um penal durante o jogo, lembra?
fróids

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar

maggie
mas roubaram um penal durante o jogo, lembra?

eita lembro disse não.. o que lembro é que o filho da piiii expulsou o rivarola pelo telão hauahau

e o jardel desgraçado tb perdeu gols inacreditaveis... não adianta não era pra ser mesmo.

maggie
Veterana
# mai/07
· votar

É o Boca

O Boca Juniors fez o que se esperava e, depois do surpreendente 1 a 1 em Buenos Aires, bateu o Libertad por 2 a 0 em Assunção e e vai disputar com o Cúcuta uma das semifinais da Libertadores. Santos e Grêmio fazem a outra, o que garante um time brasileiro na final.

Pinta uma final Brasil x Argentina. O Cúcuta já fez muito em sua primeira Libertadores e dificilmente tirará das finais o Boca, cinco vezes campeão, três de 2000 para cá, e três vezes vice, a última em 2004.

Boca e Grêmio nunca decidiram o título continental, mas Boca e Santos já fizeram duas decisões. Em 1963, o Santos foi campeão; em 2003, foi o Boca. Curiosamente, os dois disputaram, então, o título mundial com o Milan, já garantido no Japão em dezembro.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar

Curiosamente, os dois disputaram, então, o título mundial com o Milan, já garantido no Japão em dezembro.

=(

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar

Ed_Vedder

Disso eu não lembro, pois não acompanhei.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar

Cabeça De Balde
O Arce perdeu um penalti.

=(

Bem nessa.

Por isso eu sempre dizia: quando Arce erra pênalti, é porque não dá pra vencer.

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/07
· votar

Recordar é viver