Mesa quadrada - Futebol e debate (again!)

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


- Boa vitória do Corinthians ontem, que passa pela péssima atuação do Cruzeiro.


O Corinthians jogou bem ontem... o Willian e o tal do Everton Santos demonstraram que vão aprontar muito nesse campeonato.

Já o Cruzeiro, foi pífio... errava cada passe inacreditável. E quando colocou o Guilherme, que eu imagina que poderia fazer a diferença, o zagueirão me faz uma cagada daquelas, dando o segundo gol para o Corinthians. E então o Cruzeiro desmoronou de vez.


-Estão caindo alguns favoritos do Brasileirão... Inter e Santos MUITO abaixo do que a imprensa esperava.

O engraçado do Santos, é que quando eles ganhavam com o time reserva, o Luxemburgo e a imprensa afirmavam que "o Santos não tem reservas, tem elenco".

Agora que eles perdem, "perdeu pq estava com o time reserva."



Inter não tem desculpas. Gallo não vai durar mais 15 dias no Beira-Rio, caso não vença o próximo jogo.

O Inter deu uma caída surpreendente realmente. Confesso que não imaginava isso.



Ah: belo começo de campeonato do Palmeiras.. terá fôlego?

A resposta para o que esperamos do Palmeiras poderemos ter nesse próximo domingo, quando enfrentamos o São Paulo.

O problema é que daqui a alguns dias, ficaremos sem o Valdivia, que vai servir a seleção chilena na Copa América.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


botou o gurizão lateral esquerdo, me fugiu o nome, de meia,

Michael. Bom de bola esse cara.
Só espero que não se transforme naqueles típicos jogadores mascarados, que querem aparecer mais do que o time.


ontem o tal de Florentin tb jogou bem

Ele está se soltando... vamos ver durante os próximos jogos até onde ele pode chegar.
Como todo paraguaio, guerreiro ele é.

o Martinez tb é bom jogador.

Esse foi o cara que arrumou o meio de campo do Palmeiras.


ó acho que eles chuparam bala em ter mandado o Paulo Baier embora...


O Palmeiras não mandou o Baier embora. O Baier que pediu pra fazer um acerto e saiu, porque o Palmeiras devia 6 meses de salários e direitos de imagem pra ele.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder

Tu assistiu o jogo?
Eu não vi mesmo, preciso assistir antes de dar uma opinião..
Me pergunto se terá fôlego por causa do elenco, se tem peças de reposição..
E se consegue render bem qdo o Edmundo não joga ou joga mal.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
Aliás, o tuta melhorou MUITO do que vinha fazendo, e ainda assim deixou um pouco a desejar.


Pior que eu sempre defendo a escalação dele, centro avante é coisa rara, e nós temos um de oficio, tem que botar pra jogar.

Só acho que o esquema do mano deixa ele muito isolado, e como ele é pesadão, fica complicado. Mas ele me surprendeu positivamente, tinha uma imagem dele marrentão e indisciplinado, e o cara é bem profissa, e em campo ele é bem batalhador.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Edegar

Viu a diferença da saída de bola do Grêmio ontem?
Qdo o Sandro Goiano joga, é outro departamento.. Defender do Gavillan é sacanagem.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires


Assisti, o resultado foi bem enganoso, podiam ter metido uns 4 ou 5 no figueira.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
Viu a diferença da saída de bola do Grêmio ontem?
Qdo o Sandro Goiano joga, é outro departamento.. Defender do Gavillan é sacanagem.


Pior, o cara ta jogando mal mesmo, mas na real eu sempre defendi a escalação do Gavilan de primeiro volante, e por mais mal que ele possa estar, acho melhor do que o Edmilson e o Nunes.

Tu viu que talvez o Diego Souza jogue?

Bramires
Veterano
# mai/07 · Editado por: Bramires
· votar


Ed_Vedder
Pior que eu sempre defendo a escalação dele, centro avante é coisa rara, e nós temos um de oficio, tem que botar pra jogar.

Eu tb. Acho q faz parte da espinha do time.. E ele atrai muita atenção dos marcadores, dando mais espaço pros meias que chegam

Só acho que o esquema do mano deixa ele muito isolado, e como ele é pesadão, fica complicado

Ele fica mais sozinho, tamos jogando num 4-5-1 praticamente.. Ontem é que fomos mais ofensivos, num 4-3-2-1]


Mas ele me surprendeu positivamente, tinha uma imagem dele marrentão e indisciplinado, e o cara é bem profissa, e em campo ele é bem batalhador.

briga o jogo todo.. Tanto que a maioria dos gols que ele fez foram no 2º tempo

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
Assisti, o resultado foi bem enganoso, podiam ter metido uns 4 ou 5 no figueira.
Ok. Por isso digo que quero assitir um jogo deles antes de falar

Pior, o cara ta jogando mal mesmo, mas na real eu sempre defendi a escalação do Gavilan de primeiro volante, e por mais mal que ele possa estar, acho melhor do que o Edmilson e o Nunes.

Eu defendia. Hj entendo o Mano qdo ele escala o Edmílson.. Mardca mais, menos afobado e faltoso (ontem o Gavillan ia expulso certo se o mano não substutui ele), e ainda sai melhor com a bola..
Nunca pensei que fosse dizer isso: saudade do Jeovânio!

Tu viu que talvez o Diego Souza jogue?

POis é... Dizem que não foi pra súmula a expulsão. Seria ótimo, pq o cara tá comendo a bola!

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires


a brecha é que eu tenho asco a volante nanico cara... não dá pra aguentar.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
a brecha é que eu tenho asco a volante nanico cara... não dá pra aguentar.

Makelele
Seedorf

Se joga bola, não dá nada.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
Makelele
Seedorf


Mas perto do Jeovanio e do Edmilson eles são altos cara.

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


POis é... Dizem que não foi pra súmula a expulsão. Seria ótimo, pq o cara tá comendo a bola!
Tomara

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Oremos

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


Oremos
Essa fala é minha!

Como torcedora realista, acho difícil passar dos Botinadores.
Mas sei lá, o Imortal sempre pode surpreender.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


maggie
Oremos
Essa fala é minha!



By Claudio Cabral hehehe

Eu aposto que passa viu, não sei porque estou tão confiante.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
Mas perto do Jeovanio e do Edmilson eles são altos cara.
são nada! No maximo 1,75, ambos.

maggie
Tomara
\o/

Ed_Vedder
maggie
Oremos
Essa fala é minha!


Essa fala é do Mauricio Saraiva. =/

Como torcedora realista, acho difícil passar dos Botinadores.
Mas sei lá, o Imortal sempre pode surpreender.

porra, esperava mais de ti.. heuheu
Eu vou estar lá quarta-feira, de novo, apoiando o Imortal..
O Grêmio no mínimo leva pros pênaltis. NO mínimo.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Conmebol confirma expulsão de Diego SouzaTricolor estudava possibilidade de colocar o jogador em campo na quarta

Caiu por terra a possível tentativa do Grêmio de utilizar o meia Diego Souza no jogo de quarta, contra o Defensor, pela Libertadores da América. Apesar de não constar na súmula da partida realizada na última quarta, em Montevidéu, a expulsão é confirmada pela Conmebol. O árbitro Ruben Selman expulsou o jogador do Grêmio após o apito final no primeiro confronto válido pelas quartas-de-final da competição.

Como o fato não aparece na súmula, o Grêmio iniciou um estudo para averiguar se havia documentação do cartão vermelho por parte do vedor do jogo ou do observador de arbitragem. Se não houvesse documentação, o clube acreditava na possibilidade de utiliza-lo na quarta-feira valendo-se do descuido do árbitro chileno, mas a entidade máxima do futebol sul-americano ratifica a expulsão de Diego Souza.
RÁDIO GAÚCHA

Non-Toxic
Veterano
# mai/07
· votar


Furacão eo lider mais uam rodada

Non-Toxic
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
ta certo senao vira zona

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
Conmebol confirma expulsão de Diego Souza

que bosta..
Ainda bem que o Lucas volta!

Lucas, Sandro, Amoroso e Tcheco. Na frente, C. Eduardo e Tuta

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


Bramires
Essa fala é do Mauricio Saraiva. =/
Ele que copiou haha

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


maggie
Ele que copiou haha

hahaah

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


FIFA saúda Romário por feito histórico

Da Folha Online


A Fifa não tem uma contagem oficial de gols por jogador, mas nem por isso deixou passar em branco o milésimo gol de Romário, segundo as contas do próprio atleta, marcado no domingo, pelo Vasco, em São Januário. Em seu site, a entidade máxima do futebol enaltece o feito do atacante e cita o momento como histórico.

De acordo com reportagem publicada nesta segunda-feira, "o dia 20 de maio de 2007 vai entrar para a história do futebol como a data em que um dos maiores expoentes do esporte conseguiu mais um de seus grandes feitos".

O site destaca que os mil gols são frutos de "uma contagem feita pelo próprio jogador", mas reconhece os méritos do artilheiro ao dizer que a carreira de Romário "dura 22 anos e estendeu-se por cinco continentes, incluindo uma quantidade espantosa de títulos".

A Fifa diz, também, que "foi uma ironia que Romário fizesse seu milésimo gol pelo Vasco, time sobre o qual Pelé conseguiu chegar à marca, em 19 de novembro de 1969". O camisa 10 santista também marcou pela milésima vez em uma cobrança de pênalti.

A aposentadoria do atacante também merece menção na reportagem publicada pela site da entidade. "Agora que alcançou o feito, ele pode caminhar para a aposentadoria."

Na conclusão do texto, a Fifa presta uma homenagem ao jogador, eleito o melhor do mundo em 1994. "Romário de Souza Farias, o mundo do futebol te saúda."

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
dura 22 anos e estendeu-se por cinco continentes

Ele jogou na Ásia?

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires

Qatar né...

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
Qatar né...

hum. Nem lembrava..
o cara é mais rodado que puta argentina..

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


romario conto ateh os gols q fez jogando com o filho

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
hum. Nem lembrava..
o cara é mais rodado que puta argentina..


hahaha...
E assistindo TV na hora do almoço, disseram que ele tem proposta do futebol mexicano, do Necaxa.

Imagina véi... o cara com 41 anos recebendo proposta para transferência ainda. Só podia ser Romário. \o/


TWT ICE

E você é um bobão. :P

Non-Toxic
Veterano
# mai/07
· votar


TWT ICE
além dos feitos no ronaldinho soccer do super nintendo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa quadrada - Futebol e debate (again!)