Mesa quadrada - Futebol e debate (again!)

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
tá secando de verdade, né?

hahaha... não é secando véi.
É apenas o que acho que vai acontecer.

como diria o Neto: é brrincaderrrra


hahahaha... o Neto é foda.
Eu vi ele dizendo esses dias atrás, que entre os quatro semi-finalistas o Figueirense era o time mais preparado para conquistar essa Copa do Brasil, e que ele apostava em Figueirense e Fluminense para a final... eu não acreditei, achava que o Botafogo levava facíl.

E o Figueira ganhou bem, e está perto da final mesmo. o_O

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


The_Fourth_Horseman

Pior é que nos primeiros jogos dele no Palmeiras que vi, eu não achava ele grande coisa.
Uma vez o Palmeiras levou 6 do Fluminense dentro do Palestra, em 1996 ou 97, não me lembro bem. E ele era o goleiro naquele jogo.

Hoje em dia ele é unanimidade, intocável. Um semi-deus.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
Pior é que nos primeiros jogos dele no Palmeiras que vi, eu não achava ele grande coisa.
Uma vez o Palmeiras levou 6 do Fluminense dentro do Palestra, em 1996 ou 97, não me lembro bem. E ele era o goleiro naquele jogo.


hehehe No começo todo goleiro meio que treme em time grande... Mas nem me fale em parmera e fluminense que já lembro do 5 a 2 que vi em 96 ou 97.. Sou muito pé frio em jogo do parmera, nos 2 que fui pra secar ele goleou.

Hoje em dia ele é unanimidade, intocável. Um semi-deus.

No parmera, é claro... Mas como vc disse, realmente é difícil achar um corinthiano que não goste do Marcos... No máximo são os bambis que o criticam pelo simples fato de ele ser de time rival.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
hahaha... não é secando véi.
É apenas o que acho que vai acontecer.


o Grêmio esse ano deu provas que consegue reverter esse tipo de situação.. No Monumental o furo é mais embaixo..

Não dá pra duvidar que esse time é capaz de conseguir a classificação, depois dos jogos contra o Caxias, o Cerro Porteño, e o São Paulo..
mais uma vez, vão ser 48 mil pessoas no olímpico, empurrando o tricolor!



hahahaha... o Neto é foda.
Figueirense e Fluminense para a final... eu não acreditei, achava que o Botafogo levava facíl.

E o Figueira ganhou bem, e está perto da final mesmo. o_O


pois é.. tao tirando o Bota pra favorito no brasileirão, junto com Grêmio, Santos e São Paulo.. Eu não acho isso tudo não.. Mas confesso que não vi nada do Figueira esse ano.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Convocação

Goleiros
Doni - Roma (ITA)
Hélton – Porto (POR)

Laterais
Gilberto – Hertha Berlim (ALE)
Daniel Alves – Sevilla (ESP)
Maicon – Inter de Milão (ITA)
Marcelo - Real Madrid (ESP)


Zagueiros
Juan – Bayer Leverkusen (ALE)
Alex - PSV (HOL)
Alex Silva - São Paulo
Naldo – Werder Bremen (ALE)


Meias
Gilberto Silva – Arsenal ( ING)
Edmilson - Barcelona (ESP)
Mineiro - Hertha Berlim (ALE)
Elano – Shakhtar (UCR)
Diego – Werder Bremen (ALE)
Josué - São Paulo
Kaká – Milan (ITA)
Ronaldinho Gaúcho – Barcelona (ESP)

Atacantes
Afonso - Heerenveen (HOL)
Vagner Love – CSKA (RUS)
Robinho – Real Madrid (ESP)
Jô - CSKA (RUS)

É pra rir?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Pelo menos uma cagada em cada posição ele fez...

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Goleiros
Doni - Roma (ITA)


conseguiu a vaga no grito, hein??

Naldo – Werder Bremen (ALE)

=/ tá de sacanagem

Afonso - Heerenveen (HOL)
quem?

Jô - CSKA (RUS)

tá de sacanagem 2

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires

Naldo joga muito! A cagada na zaga na minha opinião foi Alex Silva... Puta que pariu...

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Naldo joga muito

nanão.. Esse cara jogava aqui no Juventude, vi cada cagada dele... =P

Alex Silva

esse cara tá sendo levado pelo lobby da imprensa, tá todo mundo falando bem dele..

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
nanão.. Esse cara jogava aqui no Juventude, vi cada cagada dele... =P

Se for assim, foram duas na zaga.. hahaha
Mas sério, pelos jogos que vi do Bremen nessa temporada do Alemão, ele apavorou... Além de bater faltas muito bem também.

esse cara tá sendo levado pelo lobby da imprensa, tá todo mundo falando bem dele..

Imprensa paga muito pau pra bambi. O que falar de Josué então numa Seleção Brasileira?

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Se for assim, foram duas na zaga.. hahaha
Mas sério, pelos jogos que vi do Bremen nessa temporada do Alemão, ele apavorou... Além de bater faltas muito bem também.


falta ele bate mesmo.. Mas nesse time o que não falta é cobrador..

Imprensa paga muito pau pra bambi. O que falar de Josué então numa Seleção Brasileira

ao menos penso que ele vai ser banco... E bem banco. hehe

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
falta ele bate mesmo.. Mas nesse time o que não falta é cobrador..

Pior que tem o Alex ali que cobra no mesmo estilo Célio Silva...

ao menos penso que ele vai ser banco... E bem banco. hehe

No máximo vai ficar enchendo as garrafinhas de água e tals.. .=P

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Mas nem me fale em parmera e fluminense que já lembro do 5 a 2 que vi em 96 ou 97.. Sou muito pé frio em jogo do parmera, nos 2 que fui pra secar ele goleou.

hahahaha...


Mas como vc disse, realmente é difícil achar um corinthiano que não goste do Marcos... No máximo são os bambis que o criticam pelo simples fato de ele ser de time rival.


Os são paulinos tem o Rogério deles lá... que só pq sabe fazer uns golzinhos de falta consideram ele o super.
Como goleiro, sou muito mais o Marcos.

Bramires
o Grêmio esse ano deu provas que consegue reverter esse tipo de situação.. No Monumental o furo é mais embaixo..

Até concordo.
Mas dessa vez to apostando que não vai conseguir. hehehe

E olha que não errei quase nada em relação ao Grêmio nessa Libertadores.

:P

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


O Naldo é muito bom zagueiro, talvez seleção brasileira seja um exagero.

Agora esse Jô não serve nem pra frentista de posto de gasolina, quem dirá para jogador de futebol, tão de sacanagem mesmo.

Wagner Love tb é piada, pelo menos não levou o Sóbis dessa vez tb, que é outro que na seleção não fez bosta nenhuma.

Josué é outra piada, e o mineiro ja teve a sua fase boa, somando ao fato de ja ter mais de 30 anos (30 por 30 convoca o Zé Roberto então)

Alex Silva e Doni é dose tb hein, puta que pariu.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Essa convocação do Dunga foi uma piada.

Mas é tudo pra deixar a Inglaterra ganhar lá no novo estádio deles.
Porque se chamar os brasileiros que jogam mesmo, a Inglaterra ia apanhar feio lá dentro.
Seria vergonhoso para a Rainha. hahahaha

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder

O Love é bom.
Mas na Seleção ainda não mostrou nada mesmo.

Mas é um centroavante sensacional. O cara que eu mais sinto falta no Palmeiras depois do Felipão.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


De todos os adversário que o grêmio tinha que reverter resultado em casa esse ano, esse defensor é o mais moleza de todos. Tem que fazer muita força para perder pra esse time, e o GRÊMIO conseguiu a façanha.

Acho que se jogar meia boca faz 2X0 tranquilo nesses caras, se jogar bem faz 3 ou 4.

Pior time que eu vi nessa libertadores esse defensor, pra ter ideia de como o gremio foi mal ontem.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde


Aff cara, ce ta loco véio. Wagner Love é peladeiro cara, muito fraco. Ele jogou bem uma série B e vc vem me dizer que ele é um centro-avante sensacional?

Série B é outra história cara, não da pra considerar como parametro.

Eu não queria esse Wagner Love nem de graça no meu time.

Gabriel Rosa
Veterano
# mai/07
· votar


O Dunga como treinador é bom comediante...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar



Os são paulinos tem o Rogério deles lá... que só pq sabe fazer uns golzinhos de falta consideram ele o super.
Como goleiro, sou muito mais o Marcos.



Parei de ler aqui Emersão.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder

O Mauro Betting (não sei se é assim que se escreve, mas o que vale é a intenção) disse que o Grêmio leva no mínimo para os penaltis.

Sei lá... o time é uruguaio. Catimbento.

E realmente o time do Defensor é ruinzinho hein. Assisti o primeiro tempo e um pedaço do segundo. Mas o Grêmio estava sem graça ontem também.
Não pareci o Grêmio que jogou contra os bambis.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
Parei de ler aqui Emersão.


Sem problemas. Já estava no final.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde


Não foi nem de longe, o gremio simplesmente não jogou nada, mas nada mesmo.

Independente disso, não tenho o menor medo desse time furreca do defensor, achei muito ridiculo esse time, incrivel ter ido tão longe.

Sorte nossa ter cruzado com eles, porque se jogassemos a bolinha que jogamos ontem, contra qualquer outro adversário, teriamos levado uma goleada.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
Como goleiro, sou muito mais o Marcos.

Sim, como qualquer um que tenha o mínimo de noção.

O Naldo é muito bom zagueiro, talvez seleção brasileira seja um exagero.

Agora esse Jô não serve nem pra frentista de posto de gasolina, quem dirá para jogador de futebol, tão de sacanagem mesmo.

Wagner Love tb é piada, pelo menos não levou o Sóbis dessa vez tb, que é outro que na seleção não fez bosta nenhuma.

Josué é outra piada, e o mineiro ja teve a sua fase boa, somando ao fato de ja ter mais de 30 anos (30 por 30 convoca o Zé Roberto então)
(2)

Concordo plenamente.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
Até concordo.
Mas dessa vez to apostando que não vai conseguir. hehehe

E olha que não errei quase nada em relação ao Grêmio nessa Libertadores.


O Mauro Betting (não sei se é assim que se escreve, mas o que vale é a intenção) disse que o Grêmio leva no mínimo para os penaltis.

Sei lá... o time é uruguaio. Catimbento.


Veremos no Olímpico.. hehehehe

E realmente o time do Defensor é ruinzinho hein. Assisti o primeiro tempo e um pedaço do segundo. Mas o Grêmio estava sem graça ontem também.
Não pareci o Grêmio que jogou contra os bambis.


E não era mesmo: Tcheco visivelmente descontado, e perdemos o Sandro, que vinha fazendo a bola andar nesse meio-campo.. Pro próximo jogo o mano deve armar o meio com Nunes, Sandro, Lucas e Tcheco, já que o Diego Souza tá fora.

Pq o Gavillan ontem foi sacanagem, só chutou a bola pra cima.. =/

Uma boa amostra vai ser contra o Fluminense, esse findi.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Nunes, Sandro, Lucas e Tcheco, já que o Diego Souza tá fora.


Acho um time muito defensivo pra quem precisa ganhar, e principalmente porque os caras vão marcar no campo deles

acho que o meio que ele vai escalar é: Goiano, Lucas, Tcheco e Amoroso.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
Acho um time muito defensivo pra quem precisa ganhar, e principalmente porque os caras vão marcar no campo deles

acho que o meio que ele vai escalar é: Goiano, Lucas, Tcheco e Amoroso.


eu estou prevendo o que o mano vai fazer.. Ele já testou o time sem o volante, camisa 5 mesmo, e não deu certo (lembra de Lucas + Diego Souza?)
Ele não vai abrir mão desse cara na frente da área, que deve ser o Nunes ou o Gavillan

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Foda conversar sobre futebol com mulher.

Fui falar do jogo do Grêmio de ontem com uma gremista amiga minha, conversar normal, sem tirar sarro nenhum, e ela "só discuto sobre esse jogo quarta que vem". Afff...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde

Fui falar do jogo do Grêmio de ontem com uma gremista amiga minha, conversar normal, sem tirar sarro nenhum, e ela "só discuto sobre esse jogo quarta que vem". Afff...


pior que tem muito barbado que fala isso tb.


Bramires
eu estou prevendo o que o mano vai fazer.. Ele já testou o time sem o volante, camisa 5 mesmo, e não deu certo (lembra de Lucas + Diego Souza?)
Ele não vai abrir mão desse cara na frente da área, que deve ser o Nunes ou o Gavillan



Concordo, mas não deu certo porque nenhum dos dois de fato realizou a função, gosto muito do futebol do Diego Souza e do Lucas, mas faltou pra eles um pouco de comprometimento ao time nessa ocasião, pois ambos desarmavam e se atiravam à frente.

Nesse aspecto o sandro é muito mais profissional do que os dois, acredito que ele possa fazer essa função de proteção a zaga.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
Foda conversar sobre futebol com mulher.

Fui falar do jogo do Grêmio de ontem com uma gremista amiga minha, conversar normal, sem tirar sarro nenhum, e ela "só discuto sobre esse jogo quarta que vem". Afff...


Tu ainda perde tempo?? Eu nem discuto, só pra se estressar...
Como disse no outro tópico: se a mina quer discutir sobre maquiagem, xampu, produtos de limpeza, marca de geladeira, eu fico quieto.. heuhe Então não venha discutir esporte comigo.. hahaha


Ed_Vedder
Concordo, mas não deu certo porque nenhum dos dois de fato realizou a função, gosto muito do futebol do Diego Souza e do Lucas, mas faltou pra eles um pouco de comprometimento ao time nessa ocasião, pois ambos desarmavam e se atiravam à frente.

acho que perde o objetivo de botar eles pra jogar se for ficar só marcando.
Mas concordo que o Sandro tem capacidade de fazer a 1ª função do meio, mas duvido que o mano coloque ele pra jogar ali.. E outra, ele vai sumir totalmente do jogo. A vantagem é que o passe dele é ótimo, bom para contra-ataques.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa quadrada - Futebol e debate (again!)