Mesa quadrada - Futebol e debate (again!)

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires

Num jogo contra um adversário tipo o São Paulo, jamais defenderia essa escalação, mas contra esse timeco ai, dá pra colocar tranquilo, tenho certeza que eles vão fazer uma marcação no campo deles, tipo o que a máquina o santos fez ontem contra os reservas do américa. claro que o contra ataque do santos é infinitamente superior ao do defensor.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
Num jogo contra um adversário tipo o São Paulo, jamais defenderia essa escalação, mas contra esse timeco ai, dá pra colocar tranquilo, tenho certeza que eles vão fazer uma marcação no campo deles

Eu concordo contigo cara, já disse antes ali.. heuh Acho q o Sandro pode ficar na 1ª do meio campo.
Só disse tb q to prevendo o que o mano vai fazer.. Ele vai botar um volantão, ao menos no começo do jogo

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
Só disse tb q to prevendo o que o mano vai fazer.. Ele vai botar um volantão, ao menos no começo do jogo



pior é que eu tb acho que vai fazer

mas eu acho que se for pra botar um cã de guarda ele vai optar pelo gavillan, que embora tenha ido muito mal ontem, ainda foi um pouco menos pior do que o Nunes.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
ele vai optar pelo gavillan, que embora tenha ido muito mal ontem, ainda foi um pouco menos pior do que o Nunes.

foi de chorar o gavillan ontem.. só chutou pra cima.
Lamentável nosso meio de campo , não tinha como ganhar daquele jeito

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires


foi foda mesmo, mas cara, não dá pra escalar um jogador com aquele cabelo do nunes ahuahua

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
foi foda mesmo, mas cara, não dá pra escalar um jogador com aquele cabelo do nunes ahuahua

cachopinha é dose...
Mas o que dizer do Fernandão, parece um boneco de Olinda
heuehueh

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires


ahuahuahau pior cara, se eu fosse tecnico jamais ia deixar essas aberrações jogarem... tu viu o cabelo do carlos alberto antes de fazer aquelas trancinhas ridiculas, parecia uma vassoura cara, puta que pariu.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
ahuahuahau pior cara, se eu fosse tecnico jamais ia deixar essas aberrações jogarem... tu viu o cabelo do carlos alberto antes de fazer aquelas trancinhas ridiculas, parecia uma vassoura cara, puta que pariu.

heuehueheh sim, parecia um brócoli negão.;..
Tá de sacanagem! eheueh
E outra, jogador que depila sobrancelha tá fora.. olha o bicharlysson, q viadão

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Por nem teriam homo's no futebol, mas se é pra ter, que sigam o exemplo do Aloísio, sejam discretos.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
E outra, jogador que depila sobrancelha tá fora.. olha o bicharlysson, q viadão


pior, esse ate o recorde da viadagem de fato.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
pior, esse ate o recorde da viadagem de fato.

ele e o cristiano ronaldo.. Aquele atrasa pro goleiro que eu sei..
heueheuh
Aquele leite é moça

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
ele e o cristiano ronaldo.. Aquele atrasa pro goleiro que eu sei..

Tu já viu a namorada dele?
Minha nossa... Não sei se é pra manter as aparências, mas se é, mantém muito bem.

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


éeeeeeeee
que se dane titulo da 1º divisao do brasileiro


Esse a gente pega esse ano sem falta!! O Timbu já foi, e se o Simon não apitar, o Botafogo é o próximo!!

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Tu já viu a namorada dele?
Minha nossa... Não sei se é pra manter as aparências, mas se é, mantém muito bem.


naõ vi! até vou dar uma googleada

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


. Vocês não sabem, mas o Marcos não tem o movimento no punho esquerdo
o_O

Marcão comanda!

Ed_Vedder

De todos os adversário que o grêmio tinha que reverter resultado em casa esse ano, esse defensor é o mais moleza de todos. Tem que fazer muita força para perder pra esse time, e o GRÊMIO conseguiu a façanha.

Acho que se jogar meia boca faz 2X0 tranquilo nesses caras, se jogar bem faz 3 ou 4.

Pior time que eu vi nessa libertadores esse defensor, pra ter ideia de como o gremio foi mal ontem.

(2)
Concordo com tudo isso.Penso e digo exatamente o mesmo.

O Mauro Betting (não sei se é assim que se escreve, mas o que vale é a intenção) disse que o Grêmio leva no mínimo para os penaltis.
Bem nessa!

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Tu já viu a namorada dele?
Minha nossa... Não sei se é pra manter as aparências, mas se é, mantém muito bem.

Com a grana e a fama q ele tem, eu pegaria umas 5 daquela! haeuhauheuhaeuhauahehuaeaea
Mulherada reclama qndo eu falo q todas são interesseiras (salvo raras exceções q eu nunca conheci).
Com grana, até Ronaldinho Gaúcho faz filho em mulher gostosa por aí...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


são interesseiras (salvo raras exceções q eu nunca conheci).(2)

Já tive alguns problemas por sustentar essa idéia nesse Fórum...

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/07
· votar


1x1 Boca Juniors e Libertad

com direito a frangaço do goleiro do boca e gol anulado

lamentável

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


Riquelme desperdiçou uma cobrança de pênalti
Onde está a novidade??Esse bocó ae vive errando pênalti.Praticamente um discípulo do Palermo, ambos do Boca huiaehiuehue

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


O Boca tropeçou em casa.. Faltou competência.
E podiam ter perdido, assim como poderiam ter ganho se não fosse anulado o tal gol.. Jogo louco..

Vão rebolar pra passar pelo Libertad

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
O Boca tropeçou em casa.. Faltou competência.

Exatamente o que conversavamos a alguns dias atrás.

Resultado ruim em casa, e agora eles vão buscar a classificação fora de casa. Como sempre.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
Exatamente o que conversavamos a alguns dias atrás.

Resultado ruim em casa, e agora eles vão buscar a classificação fora de casa. Como sempre.


E eles preferem jogar o 1º em casa, pra abrir vantagem.. Mas ontem o boca não rendeu, jogou pouquinho mesmo..
Acho q classifica, mas vai ser suado demais..

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
E eles preferem jogar o 1º em casa, pra abrir vantagem.. Mas ontem o boca não rendeu, jogou pouquinho mesmo..

Não vi o jogo. Só fiquei sabendo do resultado hoje.

Acho q classifica, mas vai ser suado demais..

Boca 3 x 1.

:)

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
Não vi o jogo. Só fiquei sabendo do resultado hoje.
Boca 3 x 1.

Boca 1X0, aos 25 do 2º tempo. Gol de Palacio. heuhueh

---------------------------------------------------------------------- ---

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


E tava demorando.
Vampeta chegou, e já falou:

"
O volante Vampeta, do Corinthians, não deixou barato as provocações do superintendente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha. Nesta quinta-feira, o dirigente tricolor disse que o jogador está parecido com o cantor Zeca Pagodinho.

- Seria até bom eu ser o Zeca. Teria uma quarta-feira só para bater no São Paulo, ganhar muito dinheiro e beber cerveja. Só ele não pode ser o Zeca porque é baixinho e gordinho - dispara o pentacampeão, de 33 anos, em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.


Vampeta sobre 'ser' Zeca Pagodinho

Vampeta respondeu também as declarações de Marco Aurélio Cunha de que ele está mais parecido com um pagodeiro do que com um jogador profissional.

- Bem que eu queria ter do Zeca Pagodinho. Se fosse assim, não estaria mais jogando bola. Queria poder ser o Zeca para viver de música. Imagina como seria bom? – rebate.

Ao contrário do que pensa o dirigente do São Paulo, Vampeta garante que estará em campo pelo Timão e dará uma resposta a Cunha. O jogador começou a treinar nesta quinta-feira no Parque São Jorge, mas ainda precisará perder alguns quilos.

- Eu só quero treinar e jogar. É com isso que eu estou preocupado. Quando eu jogar, vou dar a resposta para ele dentro de campo – completa.


fonte: www.globoesporte.com



agora tb, que babaca esse cunha! além de piratear jogadores, ainda fica provocando os outros.. vai pa porra, Cunha

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Esse Cunha é um folgado fdp. Nojento pra caraio.

Mas eu acho que o que vai acontecer com o Vampeta, vai ser algo parecido com o Marcelinho Carioca.
Espero que não, pq o Vampeta é um dos poucos caras gente boa que sobraram no futebol.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


acho que ele nem vai chegar a fardar... Pega no máximo um banco.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/162076/p7#25
ahuahauhuah

alegrou meu dia

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires

HUauhauhUAhauha

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Não podia perder a chance. heuheueh

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa quadrada - Futebol e debate (again!)