Dentes do ciso nascendo!

Autor Mensagem
Space Ace
Veterano
# mai/07


porra nao aguento mais....um ja tinha nascido por cmpleto a algum tmepo e ja tava ate acostumado com ele, agora resolveram nascer dois ao mesmo tempo....q tormento

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


Já foi ao dentista?
Se for o caso, arranca logo...

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


mas po sera q é preciso arrancar mesmo?? q eu ja extrai 4 dentes permantentes quando era moleque....o primeiro ciso incomodou nascendo mas agora ta la como se fosse um molar, tranquilao....sera q eu tneho q arrancar?

send
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace
hum... eu tbm já tirei 4.. e meu ciso tá nascendo e vou ter q tirar tbm!!!!

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


po, mas sei la tirar dente do ciso é brutal, fica la no fundo encravado na gengiva...tirar ele deve ser mo carnificina, mo açougaria, sangue espirradno pra todos os lados, ossos da mandibula triturados.....

Percival
Veterano
# mai/07 · Editado por: Percival
· votar


ta nascendo merda do seu dente do ciso?
juro que foi isso que eu entendi...

Toalhinha
Veterano
# mai/07
· votar


tenho que arrancar os meus =(

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


Space Ace
Poi zé, se o dente estiver nascendo retinho no problem.
Mas tem casos em que ele nasce torto, ou acaba empurrando os outros.. daí os dentistas recomendam tirar.

Fahrenheit
Veterano
# mai/07
· votar


Mas tem casos em que ele nasce torto, ou acaba empurrando os outros

A maioria dos casos que eu escuto são esses...caso raro é nascer reto...

Os meus estão doendo que só aqui....

Rock Charles
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace

É, estou nessa época também, mas é só um por enquanto.

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/07
· votar


A sua extração está indicada na ausência de espaço para a erupção, no posicionamento horizontal do siso, nos quadros de dor e quando se inicia a erupção e esta não se completa, ou seja, há erupção parcial do siso. Quando se faz a extração de um siso, provavelmente terá que ser feita a extração de ambos os sisos do mesmo lado. isto é, do superior e do inferior.



http://ivoleong.sites.uol.com.br/ciso.htm

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/07
· votar


send
hum... eu tbm já tirei 4..
Que 4?? 0.o <o>

send
Veterano
# mai/07
· votar


Lúthien Tasardur

Que 4?? 0.o <o>
nem te conto!

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/07
· votar


Lúthien Tasardur
2 incisivos de cima e 2 de baixo \o\
Deve ficar trú \m/

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/07
· votar


send
nem te conto!
ahuaauhauahuahauhuahuahuauha...não foi isso que quis dizer!...nasceu 4 dentes..agora ta nascendo mais 4??

Mickey Mouse IV
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace
Se fudeu
=)
A man, tira logo, é o melhor a se fazer.

Certeza
Veterano
# mai/07
· votar


Mas tem casos em que ele nasce torto, ou acaba empurrando os outros

meu caso...já devia ter tirado ha uns 4 anos atras...capaz de ter q usar aparelho por causa desse relaxo!!!

Abigobaldo
Veterano
# mai/07
· votar


po, mas sei la tirar dente do ciso é brutal, fica la no fundo encravado na gengiva...tirar ele deve ser mo carnificina, mo açougaria, sangue espirradno pra todos os lados, ossos da mandibula triturados.....


existe coisa mais tru que isso? -( eauheoiauheoaiuh

Space Ace

cara axo q tb vo ter q tira os meus logo, moh merda =/

Non-Toxic
Veterano
# mai/07
· votar


se fodeu
ja tirei 2 falta mais 2

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace
mas po sera q é preciso arrancar mesmo?? q eu ja extrai 4 dentes permantentes quando era moleque....o primeiro ciso incomodou nascendo mas agora ta la como se fosse um molar, tranquilao....sera q eu tneho q arrancar?

Nós, dentistas, recomendamos extrair todos os 3ºs molares de pessoas que não tenham falta de dentes.

O motivo é simples, extrair um 3º aos 50 ou 60 anos é terrível. O pós-operatórios é crítico, além das possibilidades de fratura de mandíbula e dificuldade de regeneração. Então, tira logo essa merda, pq se der problema quando vc estiver velho vc vai se arrepender de não ter tirado agora.

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/07
· votar


Siso

já arranquei um

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace
po, mas sei la tirar dente do ciso é brutal, fica la no fundo encravado na gengiva...tirar ele deve ser mo carnificina, mo açougaria, sangue espirradno pra todos os lados, ossos da mandibula triturados.....

Hahaha. Mas é isso mesmo, ainda bem que o paciente não vê. Mas é legal, osso moído, sugador o tempo todo, gazes ensopadas de sangue e saliva...

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


TIO_TEDDY
Siso

Exato. Hehe

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


Fahrenheit
A maioria dos casos que eu escuto são esses...caso raro é nascer reto...
o/ EU!
Os dois que nasceram, nasceram certinhos.
Os outros dois ainda não se manifestaram. :)

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/07
· votar


po, mas sei la tirar dente do ciso é brutal, fica la no fundo encravado na gengiva...tirar ele deve ser mo carnificina, mo açougaria, sangue espirradno pra todos os lados, ossos da mandibula triturados.....

Eu tirei um meu e não teve nada disso... demorou acho q 5 minutos e não doeu nada por causa da anestesia... e o pós operatório foi mt rápido, no terceiro dia eu jah estava comendo direito, nem inchou

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/07
· votar


Ah, mas depende de como ele nasce, os meus superiores nasceram retos e os inferiores estão retos mas não estão para fora

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2

po, eu lembro quando eu arranquei un dentes permanentes, mesmo com a anestesia, tipo, eu nao sentia a dor, mas era uma porra duma sensação horrivelemente desgraçada, parecia q o cara tava arrancando minha mandibula fora....to pensando em pedir anestesia geral......

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/07
· votar


to pensando em pedir anestesia geral......

tah doido cara!

tu vai ver que nem eh nada

eu jah tomei anestesia geral para uma cirurgia, e soh eh recomendado em ultimo caso msm, pq tem muita gente q tem reações contrarias como náuseas e mal estar depois que passa o efeito.

Vai na fé que nem dói nada

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/07
· votar


O que dói mais é o bolso... parece que no particular tá uns 300 reais cada dente!

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace
po, eu lembro quando eu arranquei un dentes permanentes, mesmo com a anestesia, tipo, eu nao sentia a dor, mas era uma porra duma sensação horrivelemente desgraçada, parecia q o cara tava arrancando minha mandibula fora....to pensando em pedir anestesia geral......

A anestesia é ineficaz contra as terminações de pressão, só funcionam contra sensação de dor. Logo, vc sente tudo mexendo, o ligamento periodontal partindo e um pouquinho de osso fraturando, mas sem dor. Que maravilha né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dentes do ciso nascendo!