HAHA o grêmio nem robando nao ganha

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# mai/07
· votar


flamerda tb nao

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


Os colorados são os torcedores mais chatos do mundo.Já eram insuportáveis antes, quando só tinham Copa do Brasil, Brasileiro e Gauchão e achavam que podiam discutir com igualdade perante os torcedores de Grêmio e SPFC, por exemplo.

Mas agora que ganharam a Libertadores e o Mundial já tão se achando.Caíram na primeira fase das competições que disputaram até agora e ainda assim querem ficar falando dos outros...

É a única torcida que não sabe se por no seu lugar quando está abaixo dos demais.É a única que não reconhece quando está mal e não tem o que discutir.

Lamentável.

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


A macacada caiu em tudo e ainda vem argumentar aqui nesse tópico. Rapa daqui seus perdedores, vão chorar pelo juventude.
Esqueceram do ano passado na Libertadores que o Nacional teve 2 GOLS ivalidados no Chiqueiro e por isso o inter passou adiante na libertadores!
Xupa macacada

lucascoronaa
Veterano
# mai/07 · Editado por: lucascoronaa
· votar


Invalid User
hiaeouheuieaheaoiuh
tá bom entao
só que o normal do inter não é oq eles apresentaram no inicio de 2007
e o gremio desde que eu vejo futebol, nunca vi ganhar nada tb
qeh dize, 2ª divisão, mas nao sei se dá pra se orgulhar disso

Rafael Walkabout
eu reconheço que meu time está mal ¬¬
e reconheço que robaram anteontem

Eric 146
reconheço que robaram tb contr ao nacional

aah e tb me lembro q nos tiraram um campeonato brasileiro em 2005

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


lucascoronaa
eu reconheço que meu time está mal ¬¬
Hum...mas concordo com o que eu disse sobre a maioria dos colorados então.

e reconheço que robaram anteontem
Cara, não vou argumentar porque tu fala só pra implicar, logicamente, pois sabe que isso não existe.Erros ocorrem e ali foi mais um.Claro que existem árbitros que na hora da dúvida pendem pro lado maior/mais forte, o que não é certo, mas não tem nada a ver com roubar.


Isso acontece, faz parte.Já ocorreu contra e já ocorreu a favor.Com o Grêmio, com o Inter, com todo time.Não foi a primeira e nem será a última vez.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


lucascoronaa
Inclusive, apesar de gremista, reconheço que sacanearam o Inter em 2005.

Mas claro, isso não é um problema nosso(gremistas) :D

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


lucascoronaa

reconheço que robaram tb contr ao nacional

aah e tb me lembro q nos tiraram um campeonato brasileiro em 2005


Roubaram sim e como gremista sei enxergar que meteram a mão no colorado, e se fosse o G^rmio teriam roubado também. Mas o Grêmio não tem culpa de terem favorecido o Corinthians.
Usar argumento de arbitragem pra justificar uma derrota é foda, o juiz não erra de propósito.
As vezes favorece a gente e as vezes o outro time.
O Grêmio não superou o nautico com 7 jogadores em campo e 2 penaltis contra?
Então não vai ser o Juventude que vai vir chorar por um lance

lucascoronaa
Veterano
# mai/07
· votar


pode crê (Y)
eu falo só pra implicar mesmo

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/07
· votar


lucascoronaa

se tu não é fanatico qq tu tá fazendo aqui? defendendo tanto o gremio

Ih cara eu nem me estresso com isso não, não vivo em função do meu time, apesar de torcer bastante pra ele, E SÓ PRA ELE. Só acho insuportável o cara criar discussão sem ter fundamento algum, como a sua aqui. Mas já que vc falou que está na 7ª série eu até entendo, é uma época boa, e bem à toa nossa. hehehe

LouieLeFay
Veterano
# mai/07
· votar


Os colorados são os torcedores mais chatos do mundo.

Que papinho!Acham os colorados os torcedores mais chatos do mundo e nós os colorados achamos sem dúvidas vcs!E vcs são uma das mais chatas mesmo ;]

Já eram insuportáveis antes, quando só tinham Copa do Brasil, Brasileiro e Gauchão e achavam que podiam discutir com igualdade perante os torcedores de Grêmio e SPFC, por exemplo.

Sim,sempre se acharam os superiores,esquecem q o Inter possui a supremacia na história dos clássicos gre-nais,se fossem tão superiores assim,devido as Libertadores e o mundial,q tanto exaltam, a história seria diferente.Nós não só podiamos,como podemos,pelo seu critério,agora mais ainda =]
E se é assim,olha a prepotencia aí hein,imitando os colorados?se comparando ao SPFC


Mas agora que ganharam a Libertadores e o Mundial já tão se achando.Caíram na primeira fase das competições que disputaram até agora e ainda assim querem ficar falando dos outros...
É a única torcida que não sabe se por no seu lugar quando está abaixo dos demais.É a única que não reconhece quando está mal e não tem o que discutir.
Lamentável.


Se achando?Viu só quando a situação se inverte,veja como eram chatos =]
Se fosse com vcs tavam até agora contando vantagem.Temos o pq contar,admita, foi linda demais =D
E quanto a se por no nosso lugar, sabemos muito bem ele e o pq do desempenho do time ter sido esse.
E se estamos abaixo dos demais, não se empolgue,se ponham tbm no de vcs, não estão muito superiores.

O Grêmio não superou o nautico com 7 jogadores em campo e 2 penaltis contra?

Enchem a boca pra falar disso.Combinamos,o gremio superou o Naútico?o Naútico que se superou né,faz favor!hahahaha

izzystradlin
Veterano
# mai/07
· votar


ZakkWyldeEMG
Pra encerrar: o torcedor colorado é sempre o melhor torcedor, aquele que abraça (ui!) todos os times no caminho do tricolor, enquanto o seu próprio permanece no estado atual. Vão secar assim na puta que o pariu,

hahaha memória curta é foda...
eu ia comprar uma camisa do São Paulo pra secar mas aí lembrei que é só pedir a que vcs compraram ano passado pra nos secar não é?

depois ainda cheguei à conclusão que a torcida do Barcelona era grande no Estado...pelo menos em dezembro..não adiantou..O GIGANTE dos pampas é maior..nossos feitos sim são dignos de um grande clube..

agora..

Batalha dos Aflitos..batalha do centenário...sim são grandes feitos...
ganhar do Náutico e gabar disso isso sim é ser uma torcida sem noção..

eu não sou anti-gremista apenas sou colorado...

mas que vcs são ridículos ah! isso são...a ultima coisa meia boca que ganharam foi uma copa do brasil há mais de 6 anos e tão aí dando uma de grandão..

BI-REBAIXADOS!

NO-SEGUNDONA!

Invalid User
Veterano
# mai/07
· votar


lucascoronaa

Grêmio tem mais história e agora até mais time...

Invalid User
Veterano
# mai/07
· votar


e o gremio desde que eu vejo futebol, nunca vi ganhar nada tb
qeh dize, 2ª divisão, mas nao sei se dá pra se orgulhar disso


huahuahhauha, você tem recém 12 anos cara...

lucascoronaa
Veterano
# mai/07
· votar


Invalid User
pode ser
mas vcs vivem de passado né?

Non-Toxic
Veterano
# mai/07
· votar


Furacão eo

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/07
· votar


izzystradlin

eu não sou anti-gremista apenas sou colorado...

claro que é anti-gremista, ficou provado através da tua participação nesse tópico.

mas eu não te culpo, você é apenas um jovem perdido no meio de tantas frustrações....... venha torcer para o poderoso tricolor gaúcho que você será mais feliz. :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a HAHA o grêmio nem robando nao ganha