HAHA o grêmio nem robando nao ganha

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# abr/07
· votar

q?

Como é mesmo a piada do zoológico? Tem um pato e tal...

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/07
· votar

Alessandra
Pato
Gripe aviária passou lá pelo Beira-Rio...

Sashsiam_2
Veterano
# abr/07
· votar

Como é mesmo a piada do zoológico?
Acho que é: em time com Gallo, Perdigão, Pato e Élder Granja, o goleiro não leva frango. Espero que a piada seja verdadeira, porque o Clemer está nas últimas.

Alessandra
Veterano
# abr/07
· votar

Rafael Walkabout
Pelo jeito o vírus sofreu mutações que passaram a afetar mamíferos. Macacada tá doente, tendo delírios de grandeza...

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/07
· votar

Alessandra
Pelo jeito o vírus sofreu mutações que passaram a afetar mamíferos. Macacada tá doente, tendo delírios de grandeza...
Frebe amarela.Cotaminou até as chuteiras do Alexandre Pato.

lucascoronaa
Veterano
# abr/07
· votar

Macacada
que racismo ¬¬

aFFF
Veterano
# abr/07
· votar

melhor ter um zoológico do que a analvalanche do grêmio =P...

lucascoronaa
Veterano
# abr/07
· votar

hueaioaehaueoih
já ia me esquecendo da analvalanche
umonte de gay se cochando nas arquibancada
heaoiaeuheaoiueh

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/07
· votar

lucascoronaa

hueaioaehaueoih
já ia me esquecendo da analvalanche
umonte de gay se cochando nas arquibancada
heaoiaeuheaoiueh

hm tá fantasiando é, safadinho? tá querendo ficar lá na frente, na arquibancada?

lucascoronaa
Veterano
# abr/07
· votar

não
eu nao sou de fazer essas coisasq esses gaymista fazem

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/07
· votar

lucascoronaa

ué cara, pq vc anda tão ressabiado? foi comido por algum gremista?

Non-Toxic
Veterano
# abr/07
· votar

quero ve bambis e os gremistas na torcida
geral dando um em cima do outro uhaeiueaheahuaesda

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar

Non-Toxic

Ô.. Até o Pete já comprou passagem. Vai relembrar os tempos do Rosário Central

lucascoronaa
Veterano
# mai/07
· votar

ZakkWyldeEMG

não, não fui comido, se tu tá dizendo q é bom é pq tu foi e gostou né?

ps: nenhum colorado pra me ajudar?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/07
· votar

lucascoronaa

não, não fui comido, se tu tá dizendo q é bom é pq tu foi e gostou né?

ps: nenhum colorado pra me ajudar?

Menos, fiote. Conversa estilo quinta série, que nem essa que você se propôs a sustentar diante da minha pessoa, não vai surtir efeito algum.

E os colorados tão de férias e de ressaca moral, quebraram os tamancos depois do fiasco nessas últimas semanas. Sugiro você tomar o mesmo rumo, pra não passar mais vergonha do que já tá passando aqui. Pedindo arrego já hein, nem comecei a falar e você já pensa em ficar peidando no pau dos outros.......

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/07
· votar

Lucas, 12 anos
Pelotas/RS

Tá explicado. hahahahahahahahaha

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/07
· votar

Depois dessa nem precisa dizer mais nada. Assistam:

lucascoronaa
Veterano
# mai/07 · Editado por: lucascoronaa
· votar

Conversa estilo quinta série
eu to na 7ª xD

aah foi mal
tá bom
essa discussão nao vai levar a nada

izzystradlin
Veterano
# mai/07
· votar

conversinha de que morto não fala é pra boi dormir...

Gaymio não vai ganhar nem Gauchão...haha...

falam tanto que só tamo assistindo..mas quem assistiu legal de camarote o título mundial foram eles...

pra ser campeão da Libertadores faltam míseros 8 jogos e já tão se achando campeões...pelo OBA OBA vão cair fora já já....nem lembram mais como é que se joga uma Libertadores...

foram campeões do mundo no tempo da TV à manivela....foram de navio e de trem pro Japão pois nem tinha avião acho eu...pra ganhar dum tal de "hamburguer" haha...

é foda..

querendo ou não...

"SOMOS OS ATUAIS CAMPEÕES DO MUNDO"!

e tbm a INVEJA MATA, OU PELO MENOS QUEIMA EHEHEH

sem mais....

Olê Inter!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/07
· votar

conversinha de que morto não fala é pra boi dormir...

Morto é o Inter. Ou está de férias, pelo menos. Só pra manter o respeito.

pra ser campeão da Libertadores faltam míseros 8 jogos e já tão se achando campeões...pelo OBA OBA vão cair fora já já....nem lembram mais como é que se joga uma Libertadores...

Leia de novo o tópico, COM BASTANTE ATENÇÃO, e veja se existe algum gremista cantando a pedra antes da vez.

foram campeões do mundo no tempo da TV à manivela....foram de navio e de trem pro Japão pois nem tinha avião acho eu...pra ganhar dum tal de "hamburguer" haha...

Faltou a história do doping, e a atual referência aos campeões atuais, né? Colorado mesmo em pé de igualdade não sabe manter o pé na gaiola e ficar sem passar a rasteira. Legítima coisa de macaco mesmo. hehe

é foda..

querendo ou não...

"SOMOS OS ATUAIS CAMPEÕES DO MUNDO"!

Exato. São os campeões atuais. Chegaram ao patamar do Grêmio, com um título mundial, após tanto tempo. :)

Pra encerrar: o torcedor colorado é sempre o melhor torcedor, aquele que abraça (ui!) todos os times no caminho do tricolor, enquanto o seu próprio permanece no estado atual. Vão secar assim na puta que o pariu, bando de infelizes recalcados. Ficam reclamando de barriga cheia e não são capazes de admirar os feitos do mesmo tricolor que alavancou a ida de vocês ao estrelato.

A quem não assistiu o vídeo ainda, gremista ou colorado, assista. É uma lição.

aFFF
Veterano
# mai/07
· votar

Pra encerrar: o torcedor colorado é sempre o melhor torcedor, aquele que abraça (ui!) todos os times no caminho do tricolor, enquanto o seu próprio permanece no estado atual. Vão secar assim na puta que o pariu, bando de infelizes recalcados. Ficam reclamando de barriga cheia e não são capazes de admirar os feitos do mesmo tricolor que alavancou a ida de vocês ao estrelato.

ah tá bom, é só os colorados que secam, isso ae, aham...ano passado é que teve uma grande imigração de são paulinos, catalões, e etc...todas as torcidas rivais "abraçam" outros times(não falo por mim, por que eu não seco, mas a maioria sim =P), mas só uma torcida faz analvalanche =)

lucascoronaa
Veterano
# mai/07
· votar

ZakkWyldeEMG
tu não seca os jogos do inter?
vai dizer q tu torceu pro inter na final do mundial?

lucascoronaa
Veterano
# mai/07
· votar

http://www.nacaocolorada.com.br/index.php?menu=detalhes_humor&nro=36

haeiuoheiaeuhaeoiuah olha isso
tá definido ai a torcida do gaymio

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/07
· votar

lucascoronaa

Eu não, cara. Não sou fanático. :)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/07
· votar

aFFF

ah tá bom, é só os colorados que secam, isso ae, aham...ano passado é que teve uma grande imigração de são paulinos, catalões, e etc...todas as torcidas rivais "abraçam" outros times(não falo por mim, por que eu não seco, mas a maioria sim =P), mas só uma torcida faz analvalanche =)

outro recalcado? hahahahahahah

leia onde eu falei "só os colorados secam"

é hilário ver o desejo de vocês acharem que todo gremista é viado pra jogar no time de vocês...... ficam fantasiando com avalanche e outras merdas.....

LouieLeFay
Veterano
# mai/07
· votar

Vão secar assim na puta que o pariu, bando de infelizes recalcados.

Hahaha,como se vcs não secassem tbm,não seja cínico.Se vc não o faz, o q acho mto dificil, a maioria faz.

não são capazes de admirar os feitos do mesmo tricolor que alavancou a ida de vocês ao estrelato.

Olha quem fala.Vocês são capazes dos nossos?
Aliás somos capazes não de admirar,mas sim reconhecer,todos reconhecemos,agora admirar só as nossas né, porque são muito melhores ;]
E se se refere aos "feitos" atuais,não somos mesmo, não vi feito algum até agora.Só quem os vê são vcs,estavam mesmo com o orgulho ferido.

E alavancou a nossa ida ao estrelato?Onde?Hahahahahaha.
Por favor,ninguem alavancou nd, o Inter não precisou de vcs e de ninguem,pra chegar onde chegou em momento algum.

E que estão com o rei na barriga,estão!
E não tem motivo pra isso, tem q baixar a bola,e muito.Estão se achando muito superior ao Inter,coisa que não estão,vide desempenho na Libertadores.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/07
· votar

hahahahaha impossível ter uma conversa amigável com esses colorados...... distorcem tudo em defesa própria........<o>

lucascoronaa
Veterano
# mai/07
· votar

ficam fantasiando com avalanche e outras merdas.....

olha oq a tua torcida faz, se tu tá lá no meio, tu vai ser cochado. isso é coisa de gay.

ZakkWyldeEMG
se tu não é fanatico qq tu tá fazendo aqui? defendendo tanto o gremio

aFFF
Veterano
# mai/07
· votar

ZakkWyldeEMG

que mané distorcer cara, olha o que você mesmo disse:

o torcedor colorado é sempre o melhor torcedor, aquele que abraça (ui!) todos os times no caminho do tricolor, enquanto o seu próprio permanece no estado atual. Vão secar assim na puta que o pariu, bando de infelizes recalcados.

vocês por acaso não abraçaram todos os times que passavam pelo inter ano passado?...não secaram pra caráleo?...então não reclama dos torcedores colorados agora, e para de choradeira, até parece que não conhece a rivalidade entre os 2...

outro recalcado? hahahahahahah

leia onde eu falei "só os colorados secam"

é hilário ver o desejo de vocês acharem que todo gremista é viado pra jogar no time de vocês...... ficam fantasiando com avalanche e outras merdas.....

recalcado o caráleo velho, to nem ai por vocês, como eu falei, nem seco, não perco meu tempo vendo jogo do grêmio =P...não fico fantasiando porra nenhuma, só do uma zoada com aquela analvalanche homossexual do time de vcs eheheheheh

Invalid User
Veterano
# mai/07
· votar

lucascoronaa

Seu time não passou por uma fase ruim, passou por uma boa, agora já voltou ao normal...