Autor |
Mensagem |
Alessandra Veterano |
# abr/07
· votar
q?
Como é mesmo a piada do zoológico? Tem um pato e tal...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/07
· votar
Alessandra
Pato
Gripe aviária passou lá pelo Beira-Rio...
|
Sashsiam_2 Veterano |
# abr/07
· votar
Como é mesmo a piada do zoológico?
Acho que é: em time com Gallo, Perdigão, Pato e Élder Granja, o goleiro não leva frango. Espero que a piada seja verdadeira, porque o Clemer está nas últimas.
|
Alessandra Veterano |
# abr/07
· votar
Rafael Walkabout
Pelo jeito o vírus sofreu mutações que passaram a afetar mamíferos. Macacada tá doente, tendo delírios de grandeza...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/07
· votar
Alessandra
Pelo jeito o vírus sofreu mutações que passaram a afetar mamíferos. Macacada tá doente, tendo delírios de grandeza...
Frebe amarela.Cotaminou até as chuteiras do Alexandre Pato.
|
lucascoronaa Veterano |
# abr/07
· votar
Macacada
que racismo ¬¬
|
aFFF Veterano |
# abr/07
· votar
melhor ter um zoológico do que a analvalanche do grêmio =P...
|
lucascoronaa Veterano |
# abr/07
· votar
hueaioaehaueoih
já ia me esquecendo da analvalanche
umonte de gay se cochando nas arquibancada
heaoiaeuheaoiueh
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/07
· votar
lucascoronaa
hueaioaehaueoih
já ia me esquecendo da analvalanche
umonte de gay se cochando nas arquibancada
heaoiaeuheaoiueh
hm tá fantasiando é, safadinho? tá querendo ficar lá na frente, na arquibancada?
|
lucascoronaa Veterano |
# abr/07
· votar
não
eu nao sou de fazer essas coisasq esses gaymista fazem
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/07
· votar
lucascoronaa
ué cara, pq vc anda tão ressabiado? foi comido por algum gremista?
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/07
· votar
quero ve bambis e os gremistas na torcida
geral dando um em cima do outro uhaeiueaheahuaesda
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# abr/07 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar
Non-Toxic
Ô.. Até o Pete já comprou passagem. Vai relembrar os tempos do Rosário Central
|
lucascoronaa Veterano |
# mai/07
· votar
ZakkWyldeEMG
não, não fui comido, se tu tá dizendo q é bom é pq tu foi e gostou né?
ps: nenhum colorado pra me ajudar?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/07
· votar
lucascoronaa
não, não fui comido, se tu tá dizendo q é bom é pq tu foi e gostou né?
ps: nenhum colorado pra me ajudar?
Menos, fiote. Conversa estilo quinta série, que nem essa que você se propôs a sustentar diante da minha pessoa, não vai surtir efeito algum.
E os colorados tão de férias e de ressaca moral, quebraram os tamancos depois do fiasco nessas últimas semanas. Sugiro você tomar o mesmo rumo, pra não passar mais vergonha do que já tá passando aqui. Pedindo arrego já hein, nem comecei a falar e você já pensa em ficar peidando no pau dos outros.......
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/07
· votar
Lucas, 12 anos
Pelotas/RS
Tá explicado. hahahahahahahahaha
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/07
· votar
Depois dessa nem precisa dizer mais nada. Assistam:
|
lucascoronaa Veterano |
# mai/07 · Editado por: lucascoronaa
· votar
Conversa estilo quinta série
eu to na 7ª xD
aah foi mal
tá bom
essa discussão nao vai levar a nada
|
izzystradlin Veterano |
# mai/07
· votar
conversinha de que morto não fala é pra boi dormir...
Gaymio não vai ganhar nem Gauchão...haha...
falam tanto que só tamo assistindo..mas quem assistiu legal de camarote o título mundial foram eles...
pra ser campeão da Libertadores faltam míseros 8 jogos e já tão se achando campeões...pelo OBA OBA vão cair fora já já....nem lembram mais como é que se joga uma Libertadores...
foram campeões do mundo no tempo da TV à manivela....foram de navio e de trem pro Japão pois nem tinha avião acho eu...pra ganhar dum tal de "hamburguer" haha...
é foda..
querendo ou não...
"SOMOS OS ATUAIS CAMPEÕES DO MUNDO"!
e tbm a INVEJA MATA, OU PELO MENOS QUEIMA EHEHEH
sem mais....
Olê Inter!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/07
· votar
conversinha de que morto não fala é pra boi dormir...
Morto é o Inter. Ou está de férias, pelo menos. Só pra manter o respeito.
pra ser campeão da Libertadores faltam míseros 8 jogos e já tão se achando campeões...pelo OBA OBA vão cair fora já já....nem lembram mais como é que se joga uma Libertadores...
Leia de novo o tópico, COM BASTANTE ATENÇÃO, e veja se existe algum gremista cantando a pedra antes da vez.
foram campeões do mundo no tempo da TV à manivela....foram de navio e de trem pro Japão pois nem tinha avião acho eu...pra ganhar dum tal de "hamburguer" haha...
Faltou a história do doping, e a atual referência aos campeões atuais, né? Colorado mesmo em pé de igualdade não sabe manter o pé na gaiola e ficar sem passar a rasteira. Legítima coisa de macaco mesmo. hehe
é foda..
querendo ou não...
"SOMOS OS ATUAIS CAMPEÕES DO MUNDO"!
Exato. São os campeões atuais. Chegaram ao patamar do Grêmio, com um título mundial, após tanto tempo. :)
Pra encerrar: o torcedor colorado é sempre o melhor torcedor, aquele que abraça (ui!) todos os times no caminho do tricolor, enquanto o seu próprio permanece no estado atual. Vão secar assim na puta que o pariu, bando de infelizes recalcados. Ficam reclamando de barriga cheia e não são capazes de admirar os feitos do mesmo tricolor que alavancou a ida de vocês ao estrelato.
A quem não assistiu o vídeo ainda, gremista ou colorado, assista. É uma lição.
|
aFFF Veterano |
# mai/07
· votar
Pra encerrar: o torcedor colorado é sempre o melhor torcedor, aquele que abraça (ui!) todos os times no caminho do tricolor, enquanto o seu próprio permanece no estado atual. Vão secar assim na puta que o pariu, bando de infelizes recalcados. Ficam reclamando de barriga cheia e não são capazes de admirar os feitos do mesmo tricolor que alavancou a ida de vocês ao estrelato.
ah tá bom, é só os colorados que secam, isso ae, aham...ano passado é que teve uma grande imigração de são paulinos, catalões, e etc...todas as torcidas rivais "abraçam" outros times(não falo por mim, por que eu não seco, mas a maioria sim =P), mas só uma torcida faz analvalanche =)
|
lucascoronaa Veterano |
# mai/07
· votar
ZakkWyldeEMG
tu não seca os jogos do inter?
vai dizer q tu torceu pro inter na final do mundial?
|
lucascoronaa Veterano |
# mai/07
· votar
http://www.nacaocolorada.com.br/index.php?menu=detalhes_humor&nro=36
haeiuoheiaeuhaeoiuah olha isso
tá definido ai a torcida do gaymio
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/07
· votar
lucascoronaa
Eu não, cara. Não sou fanático. :)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/07
· votar
aFFF
ah tá bom, é só os colorados que secam, isso ae, aham...ano passado é que teve uma grande imigração de são paulinos, catalões, e etc...todas as torcidas rivais "abraçam" outros times(não falo por mim, por que eu não seco, mas a maioria sim =P), mas só uma torcida faz analvalanche =)
outro recalcado? hahahahahahah
leia onde eu falei "só os colorados secam"
é hilário ver o desejo de vocês acharem que todo gremista é viado pra jogar no time de vocês...... ficam fantasiando com avalanche e outras merdas.....
|
LouieLeFay Veterano |
# mai/07
· votar
Vão secar assim na puta que o pariu, bando de infelizes recalcados.
Hahaha,como se vcs não secassem tbm,não seja cínico.Se vc não o faz, o q acho mto dificil, a maioria faz.
não são capazes de admirar os feitos do mesmo tricolor que alavancou a ida de vocês ao estrelato.
Olha quem fala.Vocês são capazes dos nossos?
Aliás somos capazes não de admirar,mas sim reconhecer,todos reconhecemos,agora admirar só as nossas né, porque são muito melhores ;]
E se se refere aos "feitos" atuais,não somos mesmo, não vi feito algum até agora.Só quem os vê são vcs,estavam mesmo com o orgulho ferido.
E alavancou a nossa ida ao estrelato?Onde?Hahahahahaha.
Por favor,ninguem alavancou nd, o Inter não precisou de vcs e de ninguem,pra chegar onde chegou em momento algum.
E que estão com o rei na barriga,estão!
E não tem motivo pra isso, tem q baixar a bola,e muito.Estão se achando muito superior ao Inter,coisa que não estão,vide desempenho na Libertadores.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/07
· votar
hahahahaha impossível ter uma conversa amigável com esses colorados...... distorcem tudo em defesa própria........<o>
|
lucascoronaa Veterano |
# mai/07
· votar
ficam fantasiando com avalanche e outras merdas.....
olha oq a tua torcida faz, se tu tá lá no meio, tu vai ser cochado. isso é coisa de gay.
ZakkWyldeEMG
se tu não é fanatico qq tu tá fazendo aqui? defendendo tanto o gremio
|
aFFF Veterano |
# mai/07
· votar
ZakkWyldeEMG
que mané distorcer cara, olha o que você mesmo disse:
o torcedor colorado é sempre o melhor torcedor, aquele que abraça (ui!) todos os times no caminho do tricolor, enquanto o seu próprio permanece no estado atual. Vão secar assim na puta que o pariu, bando de infelizes recalcados.
vocês por acaso não abraçaram todos os times que passavam pelo inter ano passado?...não secaram pra caráleo?...então não reclama dos torcedores colorados agora, e para de choradeira, até parece que não conhece a rivalidade entre os 2...
outro recalcado? hahahahahahah
leia onde eu falei "só os colorados secam"
é hilário ver o desejo de vocês acharem que todo gremista é viado pra jogar no time de vocês...... ficam fantasiando com avalanche e outras merdas.....
recalcado o caráleo velho, to nem ai por vocês, como eu falei, nem seco, não perco meu tempo vendo jogo do grêmio =P...não fico fantasiando porra nenhuma, só do uma zoada com aquela analvalanche homossexual do time de vcs eheheheheh
|
Invalid User Veterano |
# mai/07
· votar
lucascoronaa
Seu time não passou por uma fase ruim, passou por uma boa, agora já voltou ao normal...
|