O futuro está aí !

Autor Mensagem
Expertsoad
Veterano
# abr/07 · Editado por: Expertsoad


Bom, não sei se muitos aqui sabem, mais a AIDS é uma doença "sem cura", pois isso está errado, , compare as crianças da África que nascem com o vírus HIV e sobrevivem muito tempo, tempo normal de estimativa de vida na África, ou seja, essa pessoa nasce sem saber da doença, não toma "remédios" e sobrevive esse tempo todo.
Já no Brasil ou outros países onde há o tratamente para a AIDS mata rapidamente, ou seja , os "tratamentos" mata rapidamente a pessoa, bom isso é apenas um resumo, não sei se alguns vão entender o que quero dizer mais vamos em frente.
Há um tratamento digno de curar qualquer doença, articulado no Brasil por um médico do RJ , a qual o tratamento se chama AUTO-HEMOTERAPIDA, ou seja, a pessoa retira o sangue da veia (venoso) do braço e aplica no músculo do braço e com isso ja teve casos da CURA DA AIDS, DO CÂNCER, DE DORES e etc. Seria Psicológico ? creio que não no caso da AIDS e do CÂNCER, já nas dores do corpo até que pode ser PSICOLÓGICO.
Os médicos dizem que esse procedimento é incorreto , e proibiram esse tipo de tratamento no Brasil.

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/07
· votar


Quanta bobagem... putz...

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


Quanta bobagem... putz...(2)


AUTO-HEMOTERAPIDA

To fora!

Dogs2
Veterano
# abr/07
· votar


Expertsoad
iuahiauhaiuazhiuahaiuahua boa

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Expertsoad
Já no Brasil O buraco é mais em baixo.

Falando em buraco, leia essa nova

Estamos prestes a bater o recorde mundial da ziquizira !!! Enchentes, cratéras, desastres… Parece que o brasileiro fumou charuto da macumba !!! rarararááááá!!!
O José Serra Simpson, mau assumiu e já abriu o “buraco”!!! Somadas as outras catástrofes que vêm ocorrendo no pais, essa cratera do metrô de São Paulo só vêm aumentar o rombo no bolso do cidadão !!!
Bombeiros, diante do esforço em vão nas escavações a procura de vítimas, estão sugerindo o reforço de presidiários. Porque eles tem mais know-haw pra fazer túneis de escape !!! rarararaáááá!!!
O sujeito chegou em casa às 3 da manhã. A mulher perguntou: “Onde você estava?” Ele disse: “Tava preso no buraco do Serra.” É a desculpa Prefeita Perfeita!!! Rararararáááá!!!

Aleluia! : O casal Estevam e Sonia Hernandes, lideres da Renascer, não estão no Youtube mas entraram pelo cano. Com pedido de prisão pelo Gaeco, Estavam não compareceu à audiência porque estava com um problema nos olhos, ele não via a hora de chegar em Miami !!! ráááááárara!!! Parece que realmente essa gente é milagrosa, enquanto queima o Diabo no templo, torra a grana dos fiéis nos States !!!
A polícia americana prendeu o casal por lavagem de dinheiro, eles deveriam responder também por falsidade ideológica, pois que eu saiba os apóstolos eram só doze e esse termo “bispa” não consta no dicionário ( fonte dicionário Priberam ). Tem promotor de justiça, dizendo que é tanto crime na Renascer que pra pagar eles vão ter que RENASCER umas três vezes!!! rarararáááá!!!

Brasília: Lá também tá chovendo, chovendo dinheiro. A partir de agora cada deputado terá direito a 4.500 reais por mês para gastar com combustível. Essa quantia é suficiente para ir de carro até a África e voltar. Seria ótimo se eles reduzissem essa verba para 2.250!!! Assim os deputados poderiam ir pra África e não voltar mais! Rarararaááá!

Amém!

Daniel Jr
Veterano
# abr/07
· votar


Quanta bobagem... putz... (3)



AUTO-HEMOTERAPIDA

Só podia ser...

NoAlarms
Veterano
# abr/07
· votar


Que merda, em?

Quanta bobagem mesmo

Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


Quanta bobagem... putz... (666)

Fahrenheit
Veterano
# abr/07
· votar


Quanta bobagem... putz... (999)


Puta merda...

CheshireCat
Veterano
# abr/07
· votar


Quanta bobagem... putz...(infinito + 1)

Expertsoad
primeiramente, a AIDS é psicológica
Seria Psicológico ? creio que não no caso da AIDS
viva a coerência \O/
mas cara, se vc quer tanto saber, aproveite os ensinamentos de que macho que é macho não usa camisinha, pegue aids, faça a tal terapia emo e conte pra gente =D

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


o tratamente para a AIDS mata rapidamente, ou seja , os "tratamentos" mata rapidamente a pessoa

Os Raimundos já sabiam disso...



"A lei não sabe a diferença
o que é ser e ficar louco
E o remédio é tão forte
que mata cada dia um pouco


Se todo excesso fosse visto
Como fraqueza e não como insulto
Já me tirava do sufoco

A porta está sempre aberto pro povo...



128556
Veterano
# abr/07
· votar


Quanta bobagem... putz...

128556

Expertsoad
Veterano
# abr/07 · Editado por: Expertsoad
· votar


Party Boy

AUTO-HEMOTERAPIDA


Não é HEMOTERAPIDA animal é HEMOTERAPIA !

a esqueçe esse tópico, pessoas sabias vão entender.

Expertsoad
Veterano
# abr/07 · Editado por: Expertsoad
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=n4cCvKYMWWo

Aí vai um vídeo pra quem quer saber um pouco do assunto.

Rato
Veterano
# abr/07
· votar


haha]

tá assistindo muito fantástico hein guras =/

Expertsoad
Veterano
# abr/07
· votar


Rato
tá assistindo muito fantástico hein guras =/

Sim a televisão tem canais que servem pra alguma coisa na vida né ? televisão não é só porcaria, mais eu ja tinha conhecimento desse assunto, não foi pelo fantástico que fiquei sabendo.
(y) boa tarde rato

Rato
Veterano
# abr/07
· votar


Sim a televisão tem canais que servem pra alguma coisa na vida né ?
haha

não o fantástico :p

agora se vc bota fé nesse papo ae; qunado tiver doente quero ver se tem a manha de se tratar com esse procedimento ;)

Expertsoad
Veterano
# abr/07
· votar


Rato

Quem sabe né ? mais tomara que não vou precisar disso , espero que você também não.

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Rato
Sim a televisão tem canais que servem pra alguma coisa na vida né ?
haha


Sim! Faça como eu, assine a TVA. Mais de 70 canais, só de HBO tem uns 8

Rato
Veterano
# abr/07
· votar


Sim! Faça como eu, assine a TVA. Mais de 70 canais, só de HBO tem uns 8

haha

prefiro os programs:

todo seu
Provocações
leitura dinâmica
show business
=)



Quem sabe né ? mais tomara que não vou precisar disso , espero que você também não.

ué!
uma simples gripe pode ser tratada com hemoterapia

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


os "tratamentos" mata rapidamente a pessoa
Mas hein?

não sei se alguns vão entender o que quero dizer mais vamos em frente.
Entendi que as crianças africanas tem a estimativa de vida maior que a média lá (o que deve ser uns 30-35 anos lá).
E que as pessoas que tomam remédios tem uma expectativa menor no Brasil (o que significa uns 55-60 anos).

Então tá provado que o remédio ajuda. :)


Há um tratamento digno de curar qualquer doença, articulado no Brasil por um médico do RJ , a qual o tratamento se chama AUTO-HEMOTERAPIDA, ou seja, a pessoa retira o sangue da veia (venoso) do braço e aplica no músculo do braço e com isso ja teve casos da CURA DA AIDS, DO CÂNCER, DE DORES e etc. Seria Psicológico ? creio que não no caso da AIDS e do CÂNCER, já nas dores do corpo até que pode ser PSICOLÓGICO.
Os médicos dizem que esse procedimento é incorreto , e proibiram esse tipo de tratamento no Brasil.

Sem comentários, só uma palavra pra resumir: picaretagem.

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Rato
leitura dinâmica

Todos por vc citados, só pode ser piada, agora essa leitura dinâmica, PÓPARÁ

128556
Veterano
# abr/07
· votar


viiish

catou varias

Rato
Veterano
# abr/07
· votar


Todos por vc citados, só pode ser piada, agora essa leitura dinâmica, PÓPARÁ

piada nada haha!

só assito a esses =/

e tb Sr. Brasil .... ixi! tem o canal livre e Roda Viva tb =)

brunohardrocker
Veterano
# abr/07
· votar


TUHRTI TUUUUHRTI... DUH, DUH DUH, prrr.

Soulface
Veterano
# abr/07 · Editado por: Soulface
· votar


Expertsoad
não sei se muitos aqui sabem, mais a AIDS é uma doença "sem cura", pois isso está errado
Erradíssimo mesmo!!!
AIDS não é doença!
Ninguém morre de AIDS.

Coldplay
Veterano
# abr/07
· votar


Vá lá... boa sorte pra vc

fernando tecladista
Veterano
# abr/07
· votar


o mundo tá perdido

brunohardrocker
Veterano
# abr/07
· votar


Expertsoad

Nas próximas eleições para presidente, vote em candidatos da esquerda liberal.

GuitarHouse
Veterano
# abr/07
· votar


CURA DA AIDS, DO CÂNCER, DE DORES e etc.

eh, boa comparação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O futuro está aí !