Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# abr/07
· votar
_FrEd_
aheuaheuahuehauheuhau eu tenhu nojo d come um et verde cabeçudo zoiudo etc......
|
Dogs2 Veterano |
# abr/07
· votar
_FrEd_
curti.
não, zuera hahah
|
TASIVA Veterano |
# abr/07
· votar
Dogs2
uahahuaahuahuhauhauaa
|
TASIVA Veterano |
# abr/07 · Editado por: TASIVA
· votar
isso me lembra a propaganda do big tasty
|
TWT ICE Veterano |
# abr/07
· votar
Dogs2
ahAUHauHeuUEHUu
-----------------------------
o kra pediu pra n zoar o topico dele e vcs(eu to fora disso) ficam desvirtuando, francamente!
|
Dogs2 Veterano |
# abr/07
· votar
TWT ICE
a culpa é da TASIVA
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/07
· votar
paia
|
TASIVA Veterano |
# abr/07
· votar
Dogs2
et....casa
|
leandro rodrigues Veterano |
# abr/07
· votar
Silas Hammett
E vc qerendo por na cabeça dos outros(ou sei la qem)q OVNIS nao existem.
Querendo não, só estou dando minha opinião.
Até ontem, nenhum UFOLOGISTA de plantão, mostrou alguma foto ou vídeo que mostrasse alguma coisa concreta.
Alguém já percebeu, que quando esses Dublê de caçadores de Ets, vão a TV, eles mostram fotos ou vídeos, mas derrepente asfotos e os vídeos caem para o 2º plano, e aí começa sempre os mesmos discursos e discussão de sempre, até que o apresentador muda de assunto e termina o programa
|
Cabeça De Balde Veterano |
# abr/07 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
Sei lá...
Eu penso o seguinte:
Esses discos voadores, na verdade podem não ser tripulados.
Se realmente existir vida em outros planetas, talvez eles enviem aparelhos para desvendar o universo, da mesma forma que os caras que habitam a Terra enviam satélites e mais satélites para estudar espaço, os outros planetas, e etc.
|
# abr/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Cabeça De Bagre
Tudo bem, mas...
Você não acha muito estranho, os próprios UFÓLOGOS, não terem nenhum material que prove a existencia desses Ets?
Até ontem, eles não tinham nenhum material
|
ronaldosamurai Veterano |
# abr/07
· votar
leandro rodrigues
vc esta esperando que o et vem a terra e esqueça a carteira de motorista no chão?
|
# abr/07
· votar
ronaldosamurai
vc esta esperando que o et vem a terra e esqueça a carteira de motorista no chão
Pelo menos uma fotozinha, só isso. Só um videozinho, só isso.
Até agora pouco, nada disso, só se eles são invisíveis, só se fori sso
Caso contrário tudo isso de Ets, é balela e papo prá gato dormir
|
McBonalds Veterano |
# abr/07
· votar
Pelo menos uma fotozinha, só isso. Só um videozinho, só isso.
Pode até ter, mas há pessoas que sempre vão tentar desmentir, mesmo que um homenzinho verde bata na porta da casa delas e as chamem pra jantar...
Na minha opinião muita coisa disso é balela. No entanto, ainda existe uma porcentagem dos casos dos quais não se pode negar a veracidade. E como um bom cientista deve fazer (não que seja esse o caso) eu estudo essa pequena porcentagem ao invés de negar o todo, como muitos fazem.
|