Autor |
Mensagem |
Gan Veterano |
# abr/07
Alguém conhece algum pra me recomendar?/ Esse é bom http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=1 575501&ID=BD07341E7D7041413152C0624?
|
_FrEd_ Veterano |
# abr/07
· votar
Gan
Interessante kr, vc gosta de história ou ta querendo pegar o livro pra estudar
pro vestibular? Pq eh raro ver alguem que se interesse ler livros, ainda mais livro de história... O livro parece ser bom neh? Pesquisa em alguma biblioteca aí na tua cidade:D
|
Duvideiro Veterano |
# abr/07
· votar
mitologia serve?
|
Gan Veterano |
# abr/07
· votar
_FrEd_
Não é pro vestibular não, pra isso eu usei as apostilas. Valew a dica mas vc tem algum nome pra indicar?
Duvideiro
Mitologia não
|
Duvideiro Veterano |
# abr/07 · Editado por: Duvideiro
· votar
cara... livro não didático, mas com um conteúdo histórico bastante rico, devido a anos de pesquisa e uma vasta referência bibliografica, é uma saga sobre o Império Romano dividido em 6 livros. eu não lembro o nome da autora, mas eu só li o primeiro, e tem por volta de 1200 paginas, mas é excelente.. os outros eu nao encontrei. se nao me engano, é da mesma autora de "pássaros feridos"
|
Dje Veterano |
# abr/07
· votar
cara o mehlor livro q eu conheço e q meus professores recomendaram eh História Brasil e geral do Gilberto Cotrin
eh um volume uniko ....num entendi bem p/ q tipo d uso vc qr...+ esse livro eh o melhor q eu jah li ..
|
Dje Veterano |
# abr/07
· votar
ah vendo o livro q vc falou ali...tipo esse q eu comprei custou em torno d 45 reais...
|
Kirk_Hammett Veterano |
# abr/07
· votar
vc identifica um bom livro de história pela parcialidade com que ele fala sobre o nazismo e hitler
|
128556 Veterano |
# abr/07
· votar
eu curto o meu do poliedro :X
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jul/12
· votar
Deixo registrado para as gerações futuras: Cláudio Vicentino.
|