Passei 4 horas do meu dia ao lado de uma super loira!

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07


Ensinando derivadas!

Foi fantástico!

Blackus
Veterano
# abr/07
· votar


meu deus ein

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


A molecada da minha turma da facul está ficando nervosa comigo, pois eu só dou aulas particulares para mulheres @.@

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


Hauhau tem que aprender a cobrar por isso ;)

Acredite, nessa vc está mais perto de se tornar akele irmaozinho que ela soh usa qd precisa do que o cara q vai...

Ah nao ser que vc alem de ensinar ela a descer o expoente etc etc, ensinou otras cositas a mais, ai sim x)

Mas isso non tem no meu curso x(

O maximo que fiz foi ensinar o caminho da aula de calculo pra uma mina perfeita, PERFEITA mesmo, mas só x(

Locohawa
Veterano
# abr/07
· votar


Pegou? Não? Fracassou.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel

Cara, ela quis me pagar R$ 30...
Eu não queria pegar, mas ela disse que se eu não pegasse nunca mais pediria nada para mim, e iria ficar de dp O.o

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


Cara, ela quis me pagar R$ 30...
Eu não queria pegar, mas ela disse que se eu não pegasse nunca mais pediria nada para mim, e iria ficar de dp O.o


Hauhau pega todoo $ que ela te der, e compra um presente pra ela no final, vc ajuda ela a passar, e ela nao perde nada, e vai te chamar de fofo isso e aquilo, e se até láela nao achar que vc é meio pra lah, ha uma boa chance devc conseguir algo!

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Locohawa
Pegou? Não? Fracassou.

Eita, cara, fazia tempo que eu não conversava pessoalmente com uma mulher.
Lá sentei ao lado dela, colado mesmo \o/

Mickey Mouse IV
Veterano
# abr/07
· votar



Hauhau pega todoo $ que ela te der, e compra um presente pra ela no final, vc ajuda ela a passar, e ela nao perde nada, e vai te chamar de fofo isso e aquilo, e se até láela nao achar que vc é meio pra lah, ha uma boa chance devc conseguir algo!


Homem assim mulher normalmente gosta de pisar.

james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar


Mickey Mouse IV
Homem assim mulher normalmente gosta de pisar.

verdade.

pra uma mulher isso significa: ele passou um tempao querend fazer algo por mim.

se ele tivesse apenas dado a aula de gratis, teria sido um esforço pequeno. mas fazendo um troço a longo prazo, ela vai deitar e rolar (nao na cama, nem com ele)..

james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar


Passei 4 horas do meu dia ao lado de uma super loira!

mais um pouco e vc teria passado 5 horas ao lado dela. e soh :]

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


Hauhau pega todoo $ que ela te der, e compra um presente pra ela no final, vc ajuda ela a passar, e ela nao perde nada, e vai te chamar de fofo isso e aquilo, e se até láela nao achar que vc é meio pra lah, ha uma boa chance devc conseguir algo!

Homem assim mulher normalmente gosta de pisar


Concordo e discordo!

Primeiro para isso dar certo tem que ser pouco $, estilo vc deu um help e a mina quis pagar, ai vc retriu, dá um negocio, gasta ca mina em balada, coisa basica!

Obvio se vc se torna o professor da mina de verdade, ai nao...

O negocio é fazer direito, nego quando tenta agradar e nao sabe, vira o cachorrinho, nego quando tenta da de dificil e naosabe, a mina desencana, e por ai vai...

Hehe quantas vezes nao ganhei coisas como 5 10 conto, e na hora fui cah mina comprar chocolate ou coisas do tipo, 99% das vezes a resposta é positiva, mas realmente quando se é assim, é preciso ter as anteninhas bem espertas, pq senaao...

O importante é nao tornar a coisa repetitiva, o agrado tem que vir quando a mina nao espera, e nao pode vir sempre, e por ai vai, mas sempre esperto pq mesmo fazendo tudo certo tem mina que nao perde a chance de ter um cachorrinho, meninas gostam de ter um dog humano...

Mega
Veterano
# abr/07
· votar


Nessa onda de aulas particulares/de reforço, eu já fiquei quase uma hora com uma mina da minha sala que é bem peituda, e ela sempre vai com decotes provocantes, eu até evito olhar porque eu não consigo encarar, é como aquela velha piadinha infame: Por que homem não consegue encarar mulher? R - Porque peitos não têm olhos. E a cada questão que eu respondia, ela ficava me alisando, lamentável que ela seja (pseudo?)pudorada, senão... ;)
Mas com a imagem que eu tenho na sala ficaria difícil, imagem de CDF, e pior é que eu não faço nada pra manter isso, apenas tiro notas boas, entendo tudo com facilidade e tal, mas sou super entregue (Curso de ciência social aplicada, mas vou pra aula com visual de "músico wannabe") :P

Toalhinha
Veterano
# abr/07
· votar


er..

Atomic
Veterano
# abr/07
· votar


cuidado pra vc n virar cobaia dela em.. tem altos negos na minha sala q sao, fazem tudo q a mina pede e n ganham nada em troca

vc pelo menos ganhou a grana :)

Non-Toxic
Veterano
# abr/07
· votar


meeeu deus

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/07
· votar


The Blue Special Guitar
Ensinando derivadas!

Foi fantástico!


Da proxima vez me chama e ensinaremos a ela o Teorema do Sanduíche.

Sashsiam_2
Veterano
# abr/07 · Editado por: Sashsiam_2
· votar


Passei 4 horas do meu dia ao lado de uma super loira Ensinando derivadas!

Isso é que é vida! Juntar o agradável ao agradável.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Se toda sexta-feira eu conseguir marcar aula com uma guria já fico feliz hauahua

joe_harris
Veterano
# abr/07
· votar


The Blue Special Guitar
Se toda sexta-feira eu conseguir marcar aula com uma guria já fico feliz hauahua
cuidado hein... da um jeito de pega ou sai com ela... antes q amizade estrague....

Pati Cobain
Veterano
# abr/07
· votar


Acho que to atrasada, mas... e a julinha?

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Pati Cobain
julinha

Sumiu =(

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


Cade as fotos?

Dogs2
Veterano
# abr/07
· votar


The Blue Special Guitar
a loirinha cresceu?

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Ensinando derivadas!

- Então, minha guitarrinha azul, que tal a gente largar este negócio de função e voce venha descobrir a minha origem dos espaços, hum?

Sniper
Veterano
# abr/07
· votar


a loirinha cresceu?

huAhuAhuAhuAhuAhuAhuAhuauhA

Silas Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Passei 4 horas do meu dia ao lado de uma super loira!
e nao pegei
Eita, cara, fazia tempo que eu não conversava pessoalmente com uma mulher.
Lá sentei ao lado dela, colado mesmo \o/

Nossa,q trÚ nerd loser

Me Wise Magic
Veterano
# abr/07
· votar


Silas Hammett

Falou o comedor

Kobberminer

auhehuaeoauEuoAuoeAhe vai pegar.

PS;eu to afim de uma gatenha,bonita,supimposa,gosta de rockão dos anos 80,gostosa mesmo,mas eu nunca tenho assunto pra falar com ela,isso é normal?

ajudem eu miguxos.

Blackus
Veterano
# abr/07
· votar


Me Wise Magic
liga no ponto pê ou escreve pra folha

Sashsiam_2
Veterano
# abr/07
· votar


Cara, ela quis me pagar R$ 30...
Você podia pagar R$ 30 para ela e deixar ela te pagar outra coisa...

- Então, minha guitarrinha azul, que tal a gente largar este negócio de função e voce venha descobrir a minha origem dos espaços, hum?
Que tal apresentarmos sua concavidade ao meu ponto de inflexão?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Passei 4 horas do meu dia ao lado de uma super loira!