Autor |
Mensagem |
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/07
Ensinando derivadas!
Foi fantástico!
|
Blackus Veterano |
# abr/07
· votar
meu deus ein
|
# abr/07
· votar
A molecada da minha turma da facul está ficando nervosa comigo, pois eu só dou aulas particulares para mulheres @.@
|
imorrivel Veterano |
# abr/07
· votar
Hauhau tem que aprender a cobrar por isso ;)
Acredite, nessa vc está mais perto de se tornar akele irmaozinho que ela soh usa qd precisa do que o cara q vai...
Ah nao ser que vc alem de ensinar ela a descer o expoente etc etc, ensinou otras cositas a mais, ai sim x)
Mas isso non tem no meu curso x(
O maximo que fiz foi ensinar o caminho da aula de calculo pra uma mina perfeita, PERFEITA mesmo, mas só x(
|
Locohawa Veterano |
# abr/07
· votar
Pegou? Não? Fracassou.
|
# abr/07
· votar
imorrivel
Cara, ela quis me pagar R$ 30...
Eu não queria pegar, mas ela disse que se eu não pegasse nunca mais pediria nada para mim, e iria ficar de dp O.o
|
imorrivel Veterano |
# abr/07
· votar
Eu não queria pegar, mas ela disse que se eu não pegasse nunca mais pediria nada para mim, e iria ficar de dp O.o
Hauhau pega todoo $ que ela te der, e compra um presente pra ela no final, vc ajuda ela a passar, e ela nao perde nada, e vai te chamar de fofo isso e aquilo, e se até láela nao achar que vc é meio pra lah, ha uma boa chance devc conseguir algo!
|
# abr/07
· votar
Locohawa
Pegou? Não? Fracassou.
Eita, cara, fazia tempo que eu não conversava pessoalmente com uma mulher.
Lá sentei ao lado dela, colado mesmo \o/
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# abr/07
· votar
Hauhau pega todoo $ que ela te der, e compra um presente pra ela no final, vc ajuda ela a passar, e ela nao perde nada, e vai te chamar de fofo isso e aquilo, e se até láela nao achar que vc é meio pra lah, ha uma boa chance devc conseguir algo!
Homem assim mulher normalmente gosta de pisar.
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/07
· votar
Mickey Mouse IV
Homem assim mulher normalmente gosta de pisar.
verdade.
pra uma mulher isso significa: ele passou um tempao querend fazer algo por mim.
se ele tivesse apenas dado a aula de gratis, teria sido um esforço pequeno. mas fazendo um troço a longo prazo, ela vai deitar e rolar (nao na cama, nem com ele)..
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/07
· votar
Passei 4 horas do meu dia ao lado de uma super loira!
mais um pouco e vc teria passado 5 horas ao lado dela. e soh :]
|
imorrivel Veterano |
# abr/07
· votar
Homem assim mulher normalmente gosta de pisar
Concordo e discordo!
Primeiro para isso dar certo tem que ser pouco $, estilo vc deu um help e a mina quis pagar, ai vc retriu, dá um negocio, gasta ca mina em balada, coisa basica!
Obvio se vc se torna o professor da mina de verdade, ai nao...
O negocio é fazer direito, nego quando tenta agradar e nao sabe, vira o cachorrinho, nego quando tenta da de dificil e naosabe, a mina desencana, e por ai vai...
Hehe quantas vezes nao ganhei coisas como 5 10 conto, e na hora fui cah mina comprar chocolate ou coisas do tipo, 99% das vezes a resposta é positiva, mas realmente quando se é assim, é preciso ter as anteninhas bem espertas, pq senaao...
O importante é nao tornar a coisa repetitiva, o agrado tem que vir quando a mina nao espera, e nao pode vir sempre, e por ai vai, mas sempre esperto pq mesmo fazendo tudo certo tem mina que nao perde a chance de ter um cachorrinho, meninas gostam de ter um dog humano...
|
Mega Veterano |
# abr/07
· votar
Nessa onda de aulas particulares/de reforço, eu já fiquei quase uma hora com uma mina da minha sala que é bem peituda, e ela sempre vai com decotes provocantes, eu até evito olhar porque eu não consigo encarar, é como aquela velha piadinha infame: Por que homem não consegue encarar mulher? R - Porque peitos não têm olhos. E a cada questão que eu respondia, ela ficava me alisando, lamentável que ela seja (pseudo?)pudorada, senão... ;)
Mas com a imagem que eu tenho na sala ficaria difícil, imagem de CDF, e pior é que eu não faço nada pra manter isso, apenas tiro notas boas, entendo tudo com facilidade e tal, mas sou super entregue (Curso de ciência social aplicada, mas vou pra aula com visual de "músico wannabe") :P
|
Toalhinha Veterano |
# abr/07
· votar
er..
|
Atomic Veterano |
# abr/07
· votar
cuidado pra vc n virar cobaia dela em.. tem altos negos na minha sala q sao, fazem tudo q a mina pede e n ganham nada em troca
vc pelo menos ganhou a grana :)
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/07
· votar
meeeu deus
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# abr/07
· votar
The Blue Special Guitar
Ensinando derivadas!
Foi fantástico!
Da proxima vez me chama e ensinaremos a ela o Teorema do Sanduíche.
|
Sashsiam_2 Veterano |
# abr/07 · Editado por: Sashsiam_2
· votar
Passei 4 horas do meu dia ao lado de uma super loira Ensinando derivadas!
Isso é que é vida! Juntar o agradável ao agradável.
|
# abr/07
· votar
Se toda sexta-feira eu conseguir marcar aula com uma guria já fico feliz hauahua
|
joe_harris Veterano |
# abr/07
· votar
The Blue Special Guitar
Se toda sexta-feira eu conseguir marcar aula com uma guria já fico feliz hauahua
cuidado hein... da um jeito de pega ou sai com ela... antes q amizade estrague....
|
Pati Cobain Veterano |
# abr/07
· votar
Acho que to atrasada, mas... e a julinha?
|
# abr/07
· votar
Pati Cobain
julinha
Sumiu =(
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/07
· votar
Cade as fotos?
|
Dogs2 Veterano |
# abr/07
· votar
The Blue Special Guitar
a loirinha cresceu?
|
Kobberminer Veterano |
# abr/07
· votar
Ensinando derivadas!
- Então, minha guitarrinha azul, que tal a gente largar este negócio de função e voce venha descobrir a minha origem dos espaços, hum?
|
Sniper Veterano |
# abr/07
· votar
a loirinha cresceu?
huAhuAhuAhuAhuAhuAhuAhuauhA
|
Silas Hammett Veterano |
# abr/07
· votar
Passei 4 horas do meu dia ao lado de uma super loira!
e nao pegei
Eita, cara, fazia tempo que eu não conversava pessoalmente com uma mulher.
Lá sentei ao lado dela, colado mesmo \o/
Nossa,q trÚ nerd loser
|
Me Wise Magic Veterano |
# abr/07
· votar
Silas Hammett
Falou o comedor
Kobberminer
auhehuaeoauEuoAuoeAhe vai pegar.
PS;eu to afim de uma gatenha,bonita,supimposa,gosta de rockão dos anos 80,gostosa mesmo,mas eu nunca tenho assunto pra falar com ela,isso é normal?
ajudem eu miguxos.
|
Blackus Veterano |
# abr/07
· votar
Me Wise Magic
liga no ponto pê ou escreve pra folha
|
Sashsiam_2 Veterano |
# abr/07
· votar
Você podia pagar R$ 30 para ela e deixar ela te pagar outra coisa...
- Então, minha guitarrinha azul, que tal a gente largar este negócio de função e voce venha descobrir a minha origem dos espaços, hum?
Que tal apresentarmos sua concavidade ao meu ponto de inflexão?
|