Jô e Jota Quest zuando os EMOS kkkkkkkk

Autor Mensagem
Sansas
Veterano
# abr/07
· votar


Eu vi a entrevista e ... Jota Quest eh uma merda

Alessandra
Veterano
# abr/07
· votar


Vi só o finalzinho, e depois aquela loira gorda que não sabia responder as perguntas direito, me fez perder a paciência e dormi...

Dogs2
Veterano
# abr/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Mickey Mouse IV
Inveja é foda hein?


Pois é, tô morrendo de inveja de ter uma banda que não se propõe a fazer nada de diferente e se contenta em fazer sonzinho piegas.
O Marco Túlio pode ser uma boa pessoa, um bom músico, mas a proposta do Jota Quest é das mais medíocres e sem sal da história.

Gui Downfall
Veterano
# abr/07
· votar


AEHUIEHUIAHEU EU VI E RI PRA CARALHO!
JÔ É TR00[2]

izzystradlin
Veterano
# abr/07
· votar


Dogs2
isso pra você..que gosta de Pop animado e pra curtir na boa gosta..

não dá pra generalizar...

izack darck
Veterano
# abr/07
· votar


Não consigo pôr um cd do jota quest no som, não tenho paciência...

Nem ruim ela consegue ser, é simplesmente medíocre, indiferente, não acrescenta em nada nas nossas vidas, nem pra rir nem pra admirar nem pra chorar... num acrescenta nada de novo na música, num acrescenta nem subtrai nada de nada.

Concordo.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/07
· votar


Jô e Jota Quest zuando os EMOS kkkkkkkk
Odeio essa risada "kkk".ok

izzystradlin
Veterano
# abr/07
· votar


Rafael Walkabout
=P

é uma risada subliminar...(15 caracteres)..

fernando tecladista
Veterano
# abr/07 · Editado por: fernando tecladista
· votar


pra quem tá vendo o jô, agora

tem uma trompretista doida com uns pedais de guitarra na cintura..

izzystradlin
Veterano
# ago/07
· votar


hueauheauheauheuheueuheauheauh

tem uns caras zoando emo de novo no jô

uhehuehueuheuh

usei esse tópico mesmo mas eespero que tenham gravado
a musiquinha deles pra por no youtube..

mt hilário uhaeuheuhe

fabãorenato
Veterano
# out/08
· votar


Cara antes de nxzero e demais do gênero eu pensava que Jquest era a pior banda do Brasil, mas a mídia se superou com Fresno Dead Fish e NXZero! Mas voltando ao jota quest, acho eles mais um grupo que como outros fazem o papel de BOBOS DA CORTE, animando a plebe (e o rei, com o dinheiro que essa merda rende) com músicas convencionalmente românticas que não falam nada, dizem menos, sem um pingo de verdade como a Pivete Sangalo, os próprios EMOS, os pagodeiros mela-cuecas, Calypso(lixo) Detonaltas, CPM22 se preocupando só em vender e não em fazer algo diferente e que tenha qualidade.
Tem uma música(sic) deles que diz "pra que tanto telefonema, se o homem inventou o avião" PUTA QUE PARIU!!! QUE MERDA!!!!
Eu queria que o GRANDE RAUL SEIXAS ESTIVESSE VIVO 9não sei por quanto tempo ele viveria, mas ao menos teríamos uma "mosca na sopa" é isso que precisamos, uma mosca na sopa, mas não algo como comercial ao contrário como MATANZA, apezar de eu achar engraçado e curtir um pouco a pauleira.
Beatles, era uma boy band, mas compare o que eles fizeram e o que fazem HOJE e verão que não há nada de novo!
É pessoal, os donos do mundo piraram, eles viraram carrascos e vítimas do próprio mecanismo que criaram!

fabãorenato
Veterano
# out/08 · Editado por: fabãorenato
· votar


Con"S"ertando, Beatles começaram como uma boy band, mas depois, com gente como Jimi Hendrix aparecendo, Queen e outros, eles tinham que evoluir. J quest é pior a cada dia q passa, nada de diferente é a mesma merda desde o começo!

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


Dead Fish

herege

Grow
Veterano
# out/08
· votar


Dogs2
Jota Quest é a pior banda
Nem ruim ela consegue ser, é simplesmente medíocre, indiferente, não acrescenta em nada nas nossas vidas, nem pra rir nem pra admirar nem pra chorar... num acrescenta nada de novo na música, num acrescenta nem subtrai nada de nada.

eu gosto de jota quest :(

Certeza
Veterano
# out/08
· votar


BOBOS DA CORTE
é né...espertão somos nós q temos q trabalhar...

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


é né...espertão somos nós q temos q trabalhar...(2)


Se fosse pra ganhar dinheiro eu tocava Emo fácil, fácil...

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


fabãorenato
que tenha qualidade

No fundo você queria ser o "rei" e impor seu gosto, né???

"pra que tanto telefonema, se o homem inventou o avião" PUTA QUE PARIU!!! QUE MERDA!!!!

Pô cara, nem é difícil interpretar isso...

Concertando

heuhuehuehueheuheuheuuh

Beatles começaram como uma boy band, mas depois, com gente como Jimi Hendrix aparecendo, Queen e outros, eles tinham que evoluir

Está querendo me dizer que Queen influenciou Beatles e não o contrário???

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


Cheiro forte de inclusão digital...

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


Que se fodam todos!!

=D

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


Concertando...

¬¬

fabãorenato
Veterano
# out/08
· votar


Bom, eu toco guitarra e não pretendo ganhar dinheiro tocando, gosto de blues e ainda vou estudar música efetivamente, mas como robby e por questão de cultura também. Mas tenho consciencia que se eu me profissionalizasse eu tentaria ao máximo fazer o melhor. Stevie Ray tocava blues, BB king toca blues, e blues é das antigas, mas eles sempre se comprometeram em fazer o melhor que eles podiam! Vi um dvd da Elis Regina que ela deixava clara essa preocupação.
Não disse que Beatles foram influenciados pelo Queen, mas na época em que o Queen começou 1965 (e sabemos da qualidade dos seus integrantes) os Beatles estavam saindo da fase Ye Ye Ye, que é até legal, mas se comparado com os trabalhos futuros
como Revolver 1966, Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (1967) são musicalmente superiores. E se eles não tivessem visto que eles eram capazes de fazer algo mais que "eu quero segurar na sua mão" o encanto acabaria. As décadas de 60 e 70 foram as melhores, teve muita merda, mas tinhamos grandes artistas que são referência até hoje. Praticamente todo mundo copia Beatles!

fabãorenato
Veterano
# out/08
· votar


PEÇO DESCULPAS PELO ERRO

CONSERTANDO

fabãorenato
Veterano
# out/08
· votar


Não queria ser o rei, eu queria é que não existissem reis hahahah UTOPIA. Eu não uso lsd não em, nenhum tipo de drogas nada...sou apenas libertário, ou seria leberotário, nem eu sei haha!

james_the_bronson
Veterano
# out/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


fabãorenato
Não disse que Beatles foram influenciados pelo Queen, mas na época em que o Queen começou 1965

http://en.wikipedia.org/wiki/Queen_band

E só lançaram álbum em 1973. Beatles encerrou atividades em 1970...

Não sei de onde veio esse chute de 1965...

os Beatles estavam saindo da fase Ye Ye Ye, que é até legal, mas se comparado com os trabalhos futuros
como Revolver 1966, Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (1967) são musicalmente superiores.


Pára com isso, cara! Talvez sejam mais complexos, mas não necessariamente superiores :] ...

Roxelly
Veterano
# out/08
· votar


que dó dos emos...

:/

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


Jô e Jota Quest falando mal dos emos...

Não sei o que é melhor, o Jô tentando tocar aqueles instrumentos que ele gosta (e acha que toca) ou o vocalista do Jota Quest que quando canta parece que está imitando o Barney.

Fuinhosila
Veterano
# out/08
· votar


shoyoninja

Não sei o que é melhor

tem melhor?

Julia Hardy
Veterano
# out/08
· votar


bom, eles são um bando de jecas querendo posar de "bacanóides".

não são diferentes de um emo da vida aí

izzystradlin
Veterano
# out/08
· votar


Não sei o que é melhor, o Jô tentando tocar aqueles instrumentos que ele gosta (e acha que toca) ou o vocalista do Jota Quest que quando canta parece que está imitando o Barney.


achei que ele imitasse o Nerso da Capitinga...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jô e Jota Quest zuando os EMOS kkkkkkkk