Abaixo assinado na escola

Autor Mensagem
imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


mas que fique anotado que eu acho errado atrapalhar aulas etc!

hehe do primeiro ano ao terceiro eu fui bom aluno!

Mas aquela oitava serie era necessario fazer algo, tipo pra sentirem como era, numa aula de espanhol, eu nunca esqueço isso, tava a prof no canto da sala, 4 meninas sentadas no xao e ela dando aula pras meninas, o resto da classe zuando mto, essa cena foi linda mew..

Aquela escola deveria ser fechada, por isso que tinha que zoar e sem dó mesmo, escola fdp aquela!

hehe mas sou contra o vandalismo em escolas ein ;)

TASIVA
Veterano
# abr/07
· votar


sacanagem de zoar com prof eu só fazia no ensino fundamental

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
aheuaheuahuehau... agnte sempre tira as borrachinas q ficam no peh da cadeira e começamos a apostar corridas aheuheauheau agnte faz circuito ateh, mas so nas aulas de ingles agnte faz isso, mas eh mto foda e a profa nem liga mais pra gnte pq a maioria faz ingles fora e sempre vai bem nas provas dela

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


Ah qualquer pessoa que conhecesse aquela oitava ia me dar ganho de causa.

hauhau eu sempre fui aluno de sentar em primeiro, quieto e tudo mais, mas naquela oitava...aaa

Hauhau os pcs daquela escola nunca vao esquecer de mim, até o mongo que programava as coisas lah deve lembra de mim ateh hj x)

Coisa feia um cara com uns 50 anos, ser contratado pra fazer o site e a segurança dos pcs, e ter o site zuado varias vezes, e os pcs tb, por um mlk de oitava serie... xDD

tncv
Veterano
# abr/07
· votar


aqui tem um professora que tem CC, mas bem forte mesmo

a gente colocou um rexona na mesa dela resultado, todo mundo direção, mas nem dar nada. \o\

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
aheuaheuahuehau... agnte sempre tira as borrachinas q ficam no peh da cadeira e começamos a apostar corridas aheuheauheau agnte faz circuito ateh, mas so nas aulas de ingles agnte faz isso, mas eh mto foda e a profa nem liga mais pra gnte pq a maioria faz ingles fora e sempre vai bem nas provas dela


Nossa agente queimava a luz da sala, hauhau fazia moh aparato com clipes e borracha e talz, colocava na tomada e BUM!

E quando a claasse fazia aposta de quem nao mexia no material?Tinha dia que ia a aula inteira com metade da classe sem nada em cima da cartera e os prof querendo mata nois xP

A escola é tao trash, que vc tomava advertencia se nao fosse de tenis azul ou preto, eu tinha um amigo que foi com um tennis preto e uma linha pequena nele vermelha, mandaram ele pinta a linha de preto!

tncv
Veterano
# abr/07
· votar


eu "roubei" a placa de video ano passado. :D


o professor deixou mó galera cuidando do pc, passei na sala não tinha ninguem e puff \o\

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


umas vez uns amigos meus tavam cherando silicone liquido na classe aehuaheuhaueahu

tncv
Veterano
# abr/07
· votar



A escola é tao trash, que vc tomava advertencia se nao fosse de tenis azul ou preto, eu tinha um amigo que foi com um tennis preto e uma linha pequena nele vermelha, mandaram ele pinta a linha de preto!

O_O

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
A escola é tao trash, que vc tomava advertencia se nao fosse de tenis azul ou preto, eu tinha um amigo que foi com um tennis preto e uma linha pequena nele vermelha, mandaram ele pinta a linha de preto!
afffffffffffffffff..... pelo menos na minha escola eu vo de havaiana

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


Nossa e quando eu zuei o prof de ed fisica

Ele era mto preguiçoso, ai um dia ele mandou os alunos darem aula de dança, ai obvio que na aula eu zuei deus e o mundo lá

Ai no final da aula ele (claramente se dirigindo a mim pq uma semana antes eu tinha saido no jornal por causa do time de Jiu Jitsu) "É tem gente que prefere ficar se esfregando no chao com outros né" ahh nao tive duvido, mas na lata mandei um "E tem gente que fala coisas e depois nao tem coragem de ir no treino e falar" ai ele fico mto puto mas blz

Ai na outra aula, ele foi fazer a chamada, nao tive duvida qd ele foi fala jah fui gritando "E ae prof pq nao passou lah no treino falar que o povo fica se agarrando, nao teve coragem?" e lá vai eu pra diretoria x(

Um dia esse prof cruzou a quadra inteira correndo e vermelho de raiva, e com o dedo apontado pra frente, e soh parou na minha frente falando um monte hauhau na hora q ele paro na minha frente todo mundo achou q ele ia bate em mim, até eu achei o.O

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
A escola é tao trash, que vc tomava advertencia se nao fosse de tenis azul ou preto, eu tinha um amigo que foi com um tennis preto e uma linha pequena nele vermelha, mandaram ele pinta a linha de preto!
afffffffffffffffff..... pelo menos na minha escola eu vo de havaiana


Veio, ficava a diretora da escola (uma velinha mto xata) com um caderninho, era só ve algo errado no uniforme/tenis/meia ou em qualquer coisa, lá vinha advertencia!

Quando eu fiz mainha tatuagem, eu tomei bronca pq mostrei ela pros outros o.O

Uma vez ela tentou proibir as meninas de pintarem o cabelo, mas nao conseguiu!

Uma vez a escola nao quis fazer amigo secreto pq sei lah, axo q pq axaram q era coisa do demo, ai agente foi faze na casa de uma amiga nossa, ela descobriu e ligou na casa da mae da menina pra conversa, e falou que suspendia quem fosse na festa!

E tem mais mta coisa pra fala, eu digo, pra eu zua numa classe eh pq a coisa eh mtoo seria!

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


aehuaehuhaeuheau.....

uma vez na educaçao fisica agnte tava qrendo joga bola e o fdp do prof d ed fisica quis da volei, eu ele começo akles negocio d toca a bola um pro otro etc...(olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa) ai teve um exercicio de corta meu amigo ergueu a bola de volei e o prof tava passaando ai mirei com tdo na cabeça dele aehauehuahuaheuhauheuahu... so da ele olhando com uma cara d bosta pra mim e eu flando desculpa e tdos amigos dando risada

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
Uma vez a escola nao quis fazer amigo secreto pq sei lah, axo q pq axaram q era coisa do demo, ai agente foi faze na casa de uma amiga nossa, ela descobriu e ligou na casa da mae da menina pra conversa, e falou que suspendia quem fosse na festa!
aheuaheuhauheuhuea da uma facada na cabeça dessa veia

tncv
Veterano
# abr/07
· votar


akles negocio d toca a bola um pro otro
OLHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


Hauhau oia, algum dia alguem dá

Essa escola só tinha uma coisa legal, era semi impossivel de ser expulso, tipo eu lembro que quando foi minha mae eu meu amigo e a mae dele pra gente ser suspenso pra nao ir no ultimo dia de aula, meu amigo foi proibido de fazer o colegial lá, mas ele nao ia fazer de qualquer jeito entao!

hehe ai imagina, impunidade + 12312387 motivos para aprontar

Os profs lah eram mto burros, prof de segunda mesmo sabe?Hauhau uma das brincadeiras que nois fazia principalmente ca prof de quimica era pega pergunta basica mas dificil, soh pra ela nao responder e tipo toda aula agente começa perguntando algo e ela moh sem graça falava q nao sabia, hauhau imagina faze isso toda aula durante 1 ano, hauhau no final do ano ela proibiu agente de falar pq falou q atrapalhava a aula (mentira, pq perdia 1 minuto no maximo) e mandou agente perguntar por bilhetes

Hauhau fdp!

Villts
Veterano
# abr/07
· votar


Meu professor de matematica era cabeludo e cantava metal Andre Deus Matos style.

Depois cortou o cabelo. Mas continua cantando.

tncv
Veterano
# abr/07
· votar


algum dia alguem dá
não será eu. :D

RobertSmith
Veterano
# abr/07
· votar


na minha faculdade dá certo, fizeram um pra mudar a data de uma prova e conseguiram

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


Villts
Meu professor de matematica era cabeludo e cantava metal Andre Deus Matos style.

Depois cortou o cabelo. Mas continua cantando.

eu ri com isso

tncv
algum dia alguem dá
não será eu. :D

vc pod nao dar facada, mas as outras coisa sim
.

..
.
.
.
.
me permitir usar olhaaaaaaaaaaaaaaa

Villts
Veterano
# abr/07
· votar


TWT ICE
eu ri com isso
Oo

Verdade cara.

E ainda fala: Vocês passam na USP. Vocês são bons e boa-pinta. Eu acredito em vocês, vão em frente!

tncv
Veterano
# abr/07
· votar


TWT ICE
quando eu não estiver on pode usar, mas quando eu estiver on pode usar também. :D

mas eu tenho prioridade.

tncv
Veterano
# abr/07
· votar


TWT ICE
mas cada olhaaaaaaaaaaaaaa que usar sera cobrado 10 centavos. :D

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


tncv
=D... to ok, qndo eu flar olha vc tem o direito ai ei edito e ponho olhaaaaaaaaaa(2)

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


Hehe aqui na USP realmente eu acho que um abaixo assinado daria certo, mas geralmente agente conversa cos profs para marcar provas entao creio que nao tem muita necessidade disso x)

Mas só coisas desse tipo, aqui por ser publica, qualquer mudança na extrutura da facul é quase impossivel!

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


tncv
mas cada olhaaaaaaaaaaaaaa que usar sera cobrado 10 centavos. :D
vamos negociar....

tncv
Veterano
# abr/07
· votar


TWT ICE
apresenta sua proposta com graficos coloridos e traga em dez minutos.

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


tncv
porra meu QI nao permite isso, serve um carrinho azul?

tncv
Veterano
# abr/07
· votar


TWT ICE
ok, só dessa veS.

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


http://www.megalojinha.com.br/images/20107_p_01.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Abaixo assinado na escola