Abaixo assinado na escola

Autor Mensagem
Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07


É uma coisa que muita gente acha ridículo, que nao funciona, que todo mundo se ferra

na minah escola agente fez, o coordenador veio de sala em sala tirar sarro com cara da gente, dizendo que tem pena de nós por fazer isso

bom, eu só sei que não deu 1 mês e estamos de professor de literatura novo hauhahhahhuah ;)

que ces acham dessas coisas?

TASIVA
Veterano
# abr/07
· votar


não dá certo
quando pode dar
enrolam você

o seu caso foi coisas externas nada a ver tá
auhauhauhuaa

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Uma vez começaram a fazer um na sala, eu tava no 1ºano do médio...

A sala toda assinou, exceto eu.
O professor era gente boa, só era muito crítico com quem não fazia porra nenhuma.

Dogs2
Veterano
# abr/07
· votar


Abaixo abaixo assinado!!

Lúthien Tasardur
Veterano
# abr/07
· votar


The Blue Special Guitar
A sala toda assinou, exceto eu.
O professor era gente boa, só era muito crítico com quem não fazia porra nenhuma.

Comigo tbm...profº de filosofia..agora o desse ano é um tédio!

TASIVA
Veterano
# abr/07 · Editado por: TASIVA
· votar


A sala toda assinou, exceto eu.
O professor era gente boa, só era muito crítico com quem não fazia porra nenhuma.

aconteceu comigo ano passado a mesma merda
eu e uns amigos recusamos falar mal do professor
no fim a galera se deu mal
quis discutir bla bla bla.....

tncv
Veterano
# abr/07
· votar



Abaixo abaixo assinado!!

eu abaixo abaixo abaixo assinado e assino embaixo.

tncv
Veterano
# abr/07
· votar


eu abaixo o short.

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


TASIVA
o seu caso foi coisas externas nada a ver tá

nossa ow nada a ver

mo mentira aquilo de trabalho pra faculdad sei la o que, coincidencia d+

e quando o coordenador ficou sabendo que a propria professora desafiou os alunos "nao gosta de mim entao faz um abaixo assinado e me tira" ele pirou d+

fora as fofocas entre professores, ninguem gostou daquela *****, gente do colegio falando que ela nao se encaixa nos padrões do cpe, isso tudo depois do abaixo assinado

paranauê
Veterano
# abr/07
· votar


eu abaixo o short.

Guei

TASIVA
Veterano
# abr/07
· votar


Kirk_Hammett

duvido que foi o abaixo assinado! ahuahauaaauahua

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


c fosse facil assim fazer um abaixo assinado e tirar o prefessor trocariamos tdo mes

tncv
Veterano
# abr/07 · Editado por: tncv
· votar


viva la revolucion

tncv
Veterano
# abr/07
· votar


paranauê


imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


Hehe algumas escolas aceitam bem os abaixo assinados, mas o que realmente pega bem é pressao dos pais, numa das escolas que eu estudei os pais conseguiram reclamando tirar a prof de portuga xDD

Mas as vezes dah errado xP Tipo, um prof teve que parar de dar aula pro primeiro e segundo colegial pq "brigou" com 1 aluno, ai fizeram um abaixo assinado pra ele voltar, ai como nao ligaram pro abaixo assinado ficavam escrevendo no quadro negro "Fascista" pra escola, hauhau ai pegaram um dos que escreveu, quase que se ferrou xPP

Hehe em escola estadual nao dah certo pq prof é concursado entao podem fazer o que quiser, tirar o emprego dele eh mto dificil!

Se vc pegar uma boa particular até que vai, uma bem liberal e talz

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


viva la revolucion.viva la revolucion

Dalhe, finalmente alguem colocando o Che onde ele merece xD

paranauê
Veterano
# abr/07
· votar


tncv


TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
ficavam escrevendo no quadro negro "Fascista" pra escola, hauhau ai pegaram um dos que escreveu, quase que se ferrou
porra sempre escrevo na losa chingando alguns profs, eu meus amigos mas ngm deda na classe eh fica sussu, mas eh massa v a cara de babaca q eles ficam... hahahaha eles sempre nos fodem nas provas msmo

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


TASIVA

ué heuaheuhaeuhaueha então tá

pra mim é coincidencia demais, todo mundo que trabalha lá tava falando mal dela na cara dura O_o

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
ficavam escrevendo no quadro negro "Fascista" pra escola, hauhau ai pegaram um dos que escreveu, quase que se ferrou
porra sempre escrevo na losa chingando alguns profs, eu meus amigos mas ngm deda na classe eh fica sussu, mas eh massa v a cara de babaca q eles ficam... hahahaha eles sempre nos fodem nas provas msmo


Hehe quando eu fazia colegial sempre zuavam mas nunca dava nada, só nesse caso ai que o a escola foi atraz...

Tipo eu acho muito infatil querer zoar os profs sem motivo, mas eu acho que quando tem um motivo valido, eu acho interessante fazer alguma coisa sim!

Eu vivia fazendo alias..desde a oitava ..x) mas sempre com motivo "justo" xPP

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
mas sempre com motivo "justo"
notas?

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
mas sempre com motivo "justo"
notas?


Nunca me importei com notas, já tive um prof que deu uma prova de matematica no terceiro ano, que o otro prof de mateca nao conseguiu resolve xP mas isso eu acho o de menos, prova até o colegial nao muda nada...

Geralmente por vababundisse, ou se aproveitando de pseudo autoridade e talz

Minha prof substituta de historia na oitava serie eu discutia com ela TODA aula, ela era mto vagabunda ela passa a aula intera escrevendo na losa, copiando coisa dum livro lah, e mandava pra diretoria (na oitava eu estudava em escola mto rigida, quem ia pra diretoria se fudia) quem nao copiava (obvio que eu nunca copiei) ai um dia eu falei que a prof era tao util que seria facilmente substituida por um livro...

Ai dalhe confusão!

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


po minha prof de literatura eh uma vagabunda, ela eh novata na escola quando entrou na sala a primeira coisa que fez foi jogar um giz na fuça duma garota que tava conversando heuaehuahuheuaheuah

depois fez uma prova toda sem criterio, eu mesmo tevo ter ganho quase 1 ponto de graça, enquanto amigo meu perdendo pontos e pontos por casa coisa tosca

tncv
Veterano
# abr/07
· votar


eu meus amigos mas ngm deda
e fora, vocês ficam dando dedadas nos outros?

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


fora que era tao burra que escrevia o quadro todo e derrepente

"oh, copiei o exercicio errado"

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


po o professor novo jah eh cabulosao, ja chegou passando um poema la doido pra caramba, mó sanguinario, interpretando ele e tal

da pra entender muito mais a materia com um cara interagindo com a turma

do que com uma velha resumgando e escrevendo um monte de merda no quadro

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
aheuaheuhauea... uma vez puis um pra1000 espremido na garrafinha d agua do meu prof deus uns 30 minutos ele fico com o pau duro na classe ai ele teve q ficar dando aula sentado aehuaheuaheuhauehuahuea foi mto foda

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


fora que era tao burra que escrevia o quadro todo e derrepente

"oh, copiei o exercicio errado


Hauhauhauhau q dah hora xP Os prof cheram antes de ir pra aula xP

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


tncv
aheuaheuehauheauhuea...

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
aheuaheuhauea... uma vez puis um pra1000 espremido na garrafinha d agua do meu prof deus uns 30 minutos ele fico com o pau duro na classe ai ele teve q ficar dando aula sentado aehuaheuaheuhauehuahuea foi mto foda


Hauhau poxa, gostei da ideia xD

ow cmg era mto loko veio, tipo teve um dia q no intervalo eu nao fiz nada, ai tipo colocaram um absorvente no crucifixo, ai tipo eu demorei pra entra na classe e entrei junto com o prof, ai ele olho o treco, olho bem pra mim e falou "vc nao tem jeito mesmo" hauhau passei o intervalo intero longe da classe e ainda assim tomava bronca!

mas ow, dessa prof de historia foi lindo pq tipo, ela deu uma prova justamente sobre o periodo militar, ai eu manjo mto pqp, ai eu quis mostra pra ela que eu manjava, ai ela perguntava uma coisa, e eu respondia a coisa que ela pergunto, mais um extra, mais otra coisa

Ai tipo, tirei 9,75 e a classe INTEIRA foi mal, pq esses extra q eu colokei soh pra mostra q sabia, ela keria como resposta, ai foi lindo, todo mundo 5 6, e eu quase 10, ai tipo mainha mae todo mes era chamada na escola, mas depois dessa prova a diretora sempre falava "Pq a professora veio mostra a prova pra mim" ai me ajudava a toma menos bronca

Mas veio tomei tanta suspensão que até no ultimo dia de aula eu fui proibido de ir pra escola x(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Abaixo assinado na escola