Autor |
Mensagem |
Space Ace Veterano |
# abr/07
anteontem estava assistindo umas gravaçoes de clipes q eu gravava do clip mania ( da sabrina parlatore gostosa) quando o video começou a falhar..mexi mexi e nada ..tive q chamar o tecnico ..ele disse "ih rapá, vai ter q trocar umas peça ai, na moral tu tem q jogar fora tuas fitas cara, a parada é o dvd" (sic) isso ja me deixou chateado, ora cacete, essa tal d emodernida ta deixando as coisas legais do passado obsoletas.....eu vejo essa molecada de 15-16 anos aqui do forum so comentando sobre i-pods, mp3.... nunca vi um topico escrito assim " quero conhecer tal banda, me ajudem" e alguem responder "po cara, compra tal cd" a rsposta é " baixa isso e baixa aquilo" tb nunca vi alguem falar "vou botar o cd pra rolar no meu radio, ou no diskman" agora é " vo escutar no meu ipod" e as fitas cassete entao...tem gente q nem sabe q da pra gravar musica naquilo la...e eu com uma pilha de albuns em k7, q muita gente nao tem nem mais radio pra ouvir....e a tendencia é essa pararem de fabricar radio com toca-cassete, pararem de fabricar videos, e talvez a musica nem sejamais vendida em cds, sera lançada diretamente em mp3.....arte da capa, dados do trabalho, informaçoes do artista, pra q?? é so por no ipod e passar pros amigos no msn......
ta meio sem noçao o topico mas foi meio q um desabafo, obrigado por lerem
|
Rato Veterano |
# abr/07
· votar
a guras.
entendo isso como uma grande evolução e tb uma facilidade q deve ser explorada mesmo.
a comodidade entre ouvir um i-pod e um walkman no ônibus por exemplo,
incomparável =/
|
Rato Veterano |
# abr/07
· votar
infelzimente é privilégio para poucos =/
|
Space Ace Veterano |
# abr/07
· votar
Rato
a comodidade entre ouvir um i-pod e um walkman no ônibus por exemplo,
incomparável =/
ah isso eu sei cara, mas quando a comodidade de ,por exemplo, usar o ipod numa viagem pra curtir m som tranquilo substitui a essencia da coisa é o q me deixa chateado...sei la cara, parece q a musica perde o valor sabe?? as pessoas baixam o cd, nao procuram informaçoes sobre o artista nem nada simplesmente jogam pra dentro dos ipods da vida e escutam, e escutam, ja nao se compramais cd original;;;;
|
NoAlarms Veterano |
# abr/07 · Editado por: NoAlarms
· votar
As coisas mudam, o mundo evolui, e se você quiser sobreviver, tem que ir junto com ele.
Tás parecendo uma avó de 70 anos reclamando da "modernidade".
|
Space Ace Veterano |
# abr/07
· votar
nao nego q esse lance de mp3 é uma pua mao na roda, pq tem muita coisa q so fui descobrir baixando na net mesmo, mas sempre q tive a oportunidade de encontrar vendendo, comprei original....mas sei la...as pessoas nao se preocupam, ou nao ligam de comprar o original pra ter o cd bonitinho la, com a arte da capa, o encarte, etc.
|
BlacK Dog Veterano |
# abr/07
· votar
Mas sempre foi desse jeito.
Você tá ficando velho. As coisas mudam. É a vida. :/
|
BlacK Dog Veterano |
# abr/07
· votar
Space Ace
Sei exatamente do que vc tá falando...Nada como comprar um cd novinho com aquele dinheiro que vc conseguiu com muito esforço...Depois chegar em casa e ir escutando com o encarte na mão acompanhando as letras. hehe
|
Space Ace Veterano |
# abr/07
· votar
BlacK Dog
isso cara, vc entendeu onde eu quis chegar, o q me deixa bolado é a spessoas q tem aquela mentalidade "ah se eu tenho em mp3 pra q eu vo gastar dinheiro comprando original?/ ja tneho as musicas"
|
BlacK Dog Veterano |
# abr/07
· votar
Space Ace
Mas se você reparar bem isso tá acontecendo com todo tipo de coisa. Hoje em dia o importante é ter e fim de papo. Pra que ter? Sei lá! Mas eu quero mesmo assim!
Novos tempos. =/
|
ROTTA Veterano |
# abr/07
· votar
O segredo é "seguir" a modernidade sem deixar que ela substitua a vida.
Abraços.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# abr/07 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
Concordo!
E também acho que os carros supermodernos deveriam ser substituidos por aqueles igual o dos Flinstones.
|
Christhian Moderador
|
# abr/07
· votar
Space Ace
Cara, eu tenho uns 2000 cd´s mais ou menos, todos importados, pois o encarte de fora do país não é aquele papelote vagabundo que vem aqui.
Entendo bem o que vc está dizendo. Mas veja, ainda existem aficcionados por vinil. Eu, pessoalmente, tenho um toca discos no meu estúdio. Acho que eles tem um charme especial e uma mágica diferente do CD, sei lá, é inexplicável pra mim. Honestamente não compro mais nada em vinil, até pela indisponibilidade, mas o que tenho, mantenho.
Já as fitas VHS essas tinham a sua vantagem (em gravar), até bem pouco tempo atrás.. agora com gravadores de DVD a 350,00, estão com os dias contados.
É como disseram ai, as coisas mudam, mas acredite, tem gente que usa gramofone até hoje. Cabe a cada um resgatar e manter o que é valioso, pessoalmente.
Abçs.
|
Space Ace Veterano |
# abr/07
· votar
Mas veja, ainda existem aficcionados por vinil.
eu \o/
|
darkwolf Veterano |
# abr/07
· votar
http://img411.imageshack.us/img411/8708/96152354zr5.jpg
|
Space Ace Veterano |
# abr/07
· votar
o q seria "o rly"?
|
Guitar_Man Veterano |
# abr/07
· votar
o q seria "o rly"?2
tb sempre boiei nisso ae!! em q mundo eu to???
mas a foto q conheço é com uma coruja
|
TIO_TEDDY Veterano |
# abr/07
· votar
Cara, tu tem 18 anos mesmo?
|
Party Boy Veterano |
# abr/07 · Editado por: Party Boy
· votar
Nostalgias à parte, algumas coisas entram em desuso por surgir outros aparelhos que fazem o serviço melhor, como é o caso do CD em comparação com a fita K7. Particularmente eu não sinto saudade nenhuma de ouvir músicas com a péssima do K7.
Mas a idéia principal do tópico, que nós somos forçados a nos adaptar às novas tecnologias é correta, e isso está presente em aspectos da nossa vida que nós nem percebemos...
|
Kirk_Hammett Veterano |
# abr/07
· votar
Space Ace
e eu com uma pilha de albuns em k7
Poxa, você com uma pilha de albuns em k7 e essa molecada ouvindo e vendo tudo no ipod video de 60gb, tadinhos né =\
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/07
· votar
a transição do vinil para o cd foi exatamente assim, não vai ser diferente agora. Tem algumas coisas boas o som do seu carro não vão roubar mais, por que provavelmente os toca mp3 ou seja lá o que for serão integrados. Se bem que o formato mp3 terá que evoluir por que algumas coisas da música estão sendo cortadas devido a compactação.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# abr/07
· votar
Não tem comparação, ouvir um vinil do Led original e ouvir um mp3 remasterizado.
Vinil ganha disparado. Engraçado que na minha casa só eu sinto essa diferença. Parece que o vinil soa mais gordo, sei lá heheh
|
André_Decathlon Veterano |
# abr/07
· votar
eu entendo você, está revoltado...
mas é tecnologia né cara.... mas não é por causa disso que você tem que perder sua simplicidade... pode continuar com teus K7 e teus vinils ae :P
|
# abr/07
· votar
Rato
infelzimente é privilégio para poucos =/
nem pensar cara, tá tudo cada vez mais barato...
|
Percival Veterano |
# abr/07
· votar
zaqueu_grunge
e outra... escutar rock antigo acompanhado dos estalos do disco,..ploc, tic, tac... é nostalgia pura!!!
|
Space Ace Veterano |
# abr/07
· votar
zaqueu_grunge
Engraçado que na minha casa só eu sinto essa diferença. Parece que o vinil soa mais gordo, sei lá heheh
isso mesmo cara, eu tb reparo nisso, o som do vinil é mais gordo, mais cheio, mais vivo, sei la parece q tem graves mais quents
|
Party Boy Veterano |
# abr/07
· votar
André_Decathlon
nem pensar cara, tá tudo cada vez mais barato...
Uma margem da sociedade sempre vai ficar excluída das inovações...
|
Mega Veterano |
# abr/07
· votar
err..
|
joe_harris Veterano |
# abr/07
· votar
Space Ace
é eu concordo com vc... era fanzaço do clip mania e outros programas q passavam clipes(plugado alguem lembra).... sórte q hj ainda existem programas com boa musica para se escutar (atitude. com e alto-falante são bons exemplos)...
|
# abr/07
· votar
Party Boy
Uma margem da sociedade sempre vai ficar excluída das inovações...
é óbvio
|