A modernidade força as pessoas à segui-la q droga é triste

Autor Mensagem
Space Ace
Veterano
# abr/07


anteontem estava assistindo umas gravaçoes de clipes q eu gravava do clip mania ( da sabrina parlatore gostosa) quando o video começou a falhar..mexi mexi e nada ..tive q chamar o tecnico ..ele disse "ih rapá, vai ter q trocar umas peça ai, na moral tu tem q jogar fora tuas fitas cara, a parada é o dvd" (sic) isso ja me deixou chateado, ora cacete, essa tal d emodernida ta deixando as coisas legais do passado obsoletas.....eu vejo essa molecada de 15-16 anos aqui do forum so comentando sobre i-pods, mp3.... nunca vi um topico escrito assim " quero conhecer tal banda, me ajudem" e alguem responder "po cara, compra tal cd" a rsposta é " baixa isso e baixa aquilo" tb nunca vi alguem falar "vou botar o cd pra rolar no meu radio, ou no diskman" agora é " vo escutar no meu ipod" e as fitas cassete entao...tem gente q nem sabe q da pra gravar musica naquilo la...e eu com uma pilha de albuns em k7, q muita gente nao tem nem mais radio pra ouvir....e a tendencia é essa pararem de fabricar radio com toca-cassete, pararem de fabricar videos, e talvez a musica nem sejamais vendida em cds, sera lançada diretamente em mp3.....arte da capa, dados do trabalho, informaçoes do artista, pra q?? é so por no ipod e passar pros amigos no msn......


ta meio sem noçao o topico mas foi meio q um desabafo, obrigado por lerem

Rato
Veterano
# abr/07
· votar


a guras.

entendo isso como uma grande evolução e tb uma facilidade q deve ser explorada mesmo.

a comodidade entre ouvir um i-pod e um walkman no ônibus por exemplo,
incomparável =/

Rato
Veterano
# abr/07
· votar


infelzimente é privilégio para poucos =/

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


Rato
a comodidade entre ouvir um i-pod e um walkman no ônibus por exemplo,
incomparável =/


ah isso eu sei cara, mas quando a comodidade de ,por exemplo, usar o ipod numa viagem pra curtir m som tranquilo substitui a essencia da coisa é o q me deixa chateado...sei la cara, parece q a musica perde o valor sabe?? as pessoas baixam o cd, nao procuram informaçoes sobre o artista nem nada simplesmente jogam pra dentro dos ipods da vida e escutam, e escutam, ja nao se compramais cd original;;;;

NoAlarms
Veterano
# abr/07 · Editado por: NoAlarms
· votar


As coisas mudam, o mundo evolui, e se você quiser sobreviver, tem que ir junto com ele.
Tás parecendo uma avó de 70 anos reclamando da "modernidade".

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


nao nego q esse lance de mp3 é uma pua mao na roda, pq tem muita coisa q so fui descobrir baixando na net mesmo, mas sempre q tive a oportunidade de encontrar vendendo, comprei original....mas sei la...as pessoas nao se preocupam, ou nao ligam de comprar o original pra ter o cd bonitinho la, com a arte da capa, o encarte, etc.

BlacK Dog
Veterano
# abr/07
· votar


Mas sempre foi desse jeito.
Você tá ficando velho. As coisas mudam. É a vida. :/

BlacK Dog
Veterano
# abr/07
· votar


Space Ace
Sei exatamente do que vc tá falando...Nada como comprar um cd novinho com aquele dinheiro que vc conseguiu com muito esforço...Depois chegar em casa e ir escutando com o encarte na mão acompanhando as letras. hehe

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


BlacK Dog

isso cara, vc entendeu onde eu quis chegar, o q me deixa bolado é a spessoas q tem aquela mentalidade "ah se eu tenho em mp3 pra q eu vo gastar dinheiro comprando original?/ ja tneho as musicas"

BlacK Dog
Veterano
# abr/07
· votar


Space Ace
Mas se você reparar bem isso tá acontecendo com todo tipo de coisa. Hoje em dia o importante é ter e fim de papo. Pra que ter? Sei lá! Mas eu quero mesmo assim!

Novos tempos. =/

ROTTA
Veterano
# abr/07
· votar


O segredo é "seguir" a modernidade sem deixar que ela substitua a vida.
Abraços.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Concordo!

E também acho que os carros supermodernos deveriam ser substituidos por aqueles igual o dos Flinstones.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


Space Ace
Cara, eu tenho uns 2000 cd´s mais ou menos, todos importados, pois o encarte de fora do país não é aquele papelote vagabundo que vem aqui.

Entendo bem o que vc está dizendo. Mas veja, ainda existem aficcionados por vinil. Eu, pessoalmente, tenho um toca discos no meu estúdio. Acho que eles tem um charme especial e uma mágica diferente do CD, sei lá, é inexplicável pra mim. Honestamente não compro mais nada em vinil, até pela indisponibilidade, mas o que tenho, mantenho.

Já as fitas VHS essas tinham a sua vantagem (em gravar), até bem pouco tempo atrás.. agora com gravadores de DVD a 350,00, estão com os dias contados.

É como disseram ai, as coisas mudam, mas acredite, tem gente que usa gramofone até hoje. Cabe a cada um resgatar e manter o que é valioso, pessoalmente.

Abçs.

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


Mas veja, ainda existem aficcionados por vinil.

eu \o/

darkwolf
Veterano
# abr/07
· votar


http://img411.imageshack.us/img411/8708/96152354zr5.jpg

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


o q seria "o rly"?

Guitar_Man
Veterano
# abr/07
· votar


o q seria "o rly"?2

tb sempre boiei nisso ae!! em q mundo eu to???
mas a foto q conheço é com uma coruja

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/07
· votar


Cara, tu tem 18 anos mesmo?

Party Boy
Veterano
# abr/07 · Editado por: Party Boy
· votar


Nostalgias à parte, algumas coisas entram em desuso por surgir outros aparelhos que fazem o serviço melhor, como é o caso do CD em comparação com a fita K7. Particularmente eu não sinto saudade nenhuma de ouvir músicas com a péssima do K7.

Mas a idéia principal do tópico, que nós somos forçados a nos adaptar às novas tecnologias é correta, e isso está presente em aspectos da nossa vida que nós nem percebemos...

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Space Ace
e eu com uma pilha de albuns em k7

Poxa, você com uma pilha de albuns em k7 e essa molecada ouvindo e vendo tudo no ipod video de 60gb, tadinhos né =\

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


a transição do vinil para o cd foi exatamente assim, não vai ser diferente agora. Tem algumas coisas boas o som do seu carro não vão roubar mais, por que provavelmente os toca mp3 ou seja lá o que for serão integrados. Se bem que o formato mp3 terá que evoluir por que algumas coisas da música estão sendo cortadas devido a compactação.

zaqueu_grunge
Veterano
# abr/07
· votar


Não tem comparação, ouvir um vinil do Led original e ouvir um mp3 remasterizado.
Vinil ganha disparado. Engraçado que na minha casa só eu sinto essa diferença. Parece que o vinil soa mais gordo, sei lá heheh

André_Decathlon
Veterano
# abr/07
· votar


eu entendo você, está revoltado...
mas é tecnologia né cara.... mas não é por causa disso que você tem que perder sua simplicidade... pode continuar com teus K7 e teus vinils ae :P

André_Decathlon
Veterano
# abr/07
· votar


Rato
infelzimente é privilégio para poucos =/

nem pensar cara, tá tudo cada vez mais barato...

Percival
Veterano
# abr/07
· votar


zaqueu_grunge
e outra... escutar rock antigo acompanhado dos estalos do disco,..ploc, tic, tac... é nostalgia pura!!!

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


zaqueu_grunge
Engraçado que na minha casa só eu sinto essa diferença. Parece que o vinil soa mais gordo, sei lá heheh
isso mesmo cara, eu tb reparo nisso, o som do vinil é mais gordo, mais cheio, mais vivo, sei la parece q tem graves mais quents

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


André_Decathlon
nem pensar cara, tá tudo cada vez mais barato...

Uma margem da sociedade sempre vai ficar excluída das inovações...

Mega
Veterano
# abr/07
· votar


err..

joe_harris
Veterano
# abr/07
· votar


Space Ace
é eu concordo com vc... era fanzaço do clip mania e outros programas q passavam clipes(plugado alguem lembra).... sórte q hj ainda existem programas com boa musica para se escutar (atitude. com e alto-falante são bons exemplos)...

André_Decathlon
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
Uma margem da sociedade sempre vai ficar excluída das inovações...

é óbvio

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A modernidade força as pessoas à segui-la q droga é triste