E quando chegar a ter Guerra no Brasil ?

Autor Mensagem
Philipius
Veterano
# abr/07
· votar


Kobberminer
Talvez até tenha um fundo de razão nisso... mas creio que a exemplo da Antárdida (ou Antártica, que seja), tomara que haja realmente uma cooperação para APENAS preservar a Floresta Amazônica (e com sorte, o resto da Floresta Atlântica...)
Haverá sim uma forma de compensação pelo cuidado que o Brasil passará a tomar pela Floresta. Espero que não demore muito, senão não haverá Floresta pra cuidar.
Não creio que acontecerá como a Antártida, pois lá não existe divisão territorial em termos de soberania como em um Estado moderno.

ROTTA
Veterano
# abr/07
· votar


E quando chegar a ter Guerra no Brasil ?

Nossos maiores problemas estão aqui dentro. Mas em um país de bunda-moles como o nosso, esqueça. Se não fôssemos, estaríamos em Brasília agora enforcando e fuzilando alguns. =)

Abraços.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


Marco Alan Rotta
Neste país nunca derrubou-se uma única gota de sangue para recuperar sua democracia, falar em guerra por aqui?? Pffffffff!!!

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Mas em um país de bunda-moles como o nosso, esqueça(2)

Agora sobre Enforcamento, não funciona aqui no Brasil, sempre vai ter alguém querendo filmar com um celular, e sobre fuzilamento, o governo não tem munição o suficiente para arcar com tanto fuzilamento

Índio_DT
Veterano
# abr/07
· votar


Os EUA jamais atacariam o Brasil...

Dogs2
Veterano
# abr/07
· votar


Philipius
Não fale uma coisa dessas. Se as Forças Armadas não aparecem nos jornais todos os dias é pra não assustar a população, mas acho difícil que passem um dia sequer sem entrar em combate nas regiões de fronteira, por exemplo.

Fronteiras do Brasil são mais abandonadas que terreno baldio

Dificilmente, inclusive peço que acompanhe o regime de florestas no que tange à Proteção Internacional do Meio Ambiente.

É né, só vc acompanha

Brasil é um dos países que trava as negociações porque é bastante "soberanista", argumenta inclusive que quer e vai proteger a área, aceita recursos de fora pra isso, mas quem vai fazer tudo é o próprio Brasil. Quem não tem mais floresta porque queimou não pode meter o dedo nas florestas dos outros, esse é o argumento.

O que você acha que o Brasil faria? ameaçar os EUA?

Kobberminer
Veterano
# abr/07 · Editado por: Kobberminer
· votar


Philipius
Rezemos juntos... //\\

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Dogs2
O que você acha que o Brasil faria? ameaçar os EUA?

Eles não aguentam viver sem café... taí o nosso suborno...

Dogs2
Veterano
# abr/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Kobberminer
Wow! vamos pegar a amazônia de refém: se eles nos atacarem a gente destrói a amazônia
hiauhaiuahiaa

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


na guerra quem vai segurar o brasil vai ser os traficantes, os kara tem armamento mais pesado que o exercito.

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Dogs2
HuHAHAAUhHA
Então é melhor eles se apressarem no pagamento, falta pouco para o fim dela...

Expertsoad
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai
na guerra quem vai segurar o brasil vai ser os traficantes, os kara tem armamento mais pesado que o exercito.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Só se for o PCC que vai fuzilar, porque se for esperar as forças armadas desse país chamado brasil, tamufritu

Isso eu já tinha dito lá em cima

Índio_DT
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai
Mas é verdade...
ao inves de colocar o exercito na rua, poe os traficantes...
dai já mata dois coelhos com uma cajadada só.

Sashsiam_2
Veterano
# abr/07
· votar


E quando chegar a ter Guerra no Brasil ?

A gente toma um monte de porrada e fica pior que já tá.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


No Brasil, acho que o tráfico é mais bem armado e treinado que o exército.

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar


vÄMMU FUDËRRR ElERs mmMANUUUUUÜH¨H

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


The Blue Special Guitar
Não é assim véio, é verdade que os traficantes estão bem armados com armas de ponta e muita munição. Agora que fazem um puta mal uso do equipamento e está tudo virado num chapéu véio de ferrugem e outras.
Caso contrario vc acha que morreira tanta gente de bala perdida?

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


Manda o Caveirão!!!! huahauha

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# abr/07 · Editado por: Reinaldo Camargo Filho
· votar


Que nem meu amigo dizia, se tiver guerra no Brasil, vou dar vários Air Jump Headshot com 360 flip. Um outro disse que ia dar muito "Headshot na cabeça" (O_o)

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Douglas_
Manda o Caveirão

Hahahahaha... Esse tal de Caveirão, não dá conta nem de patrulhar alguns morros, imagine o resto.

O pessoal de outros países, quando vêem esse Caveirão, eles devem comentar: Isso é um pedal

Depois eles falam que o Brasil é terra de índio, lógico, com esse caveirão, eles vão pensar o que

É o fim da picada

jessi
Veterano
# abr/07
· votar


E quando chegar a ter Guerra no Brasil ?
eu tive um pesadelo nessa manhã com isso.rsrsrsrs......
+ ainda ñ tinha lido este topico.rsrsrs.....

acho q se o EUA comprar briga com o Brasil agente perde feio. o Brasil ñ tem exercito suficiente, nem uma "bombinha atomica" pra tacar nos EUA, + eles tem isso e muito mais pra acabar com a gente. :(

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Para jogar no Brasil não convêm uma bomba atômica.
Seria melhor uma bomba de hidrogênio.

Jack Holland
Veterano
# abr/07
· votar


Philipius


Caralho, velho.
Vc que deveria ser presidente.
Por posts que nem os seus que eu ainda freqüento isso aqui.

pianoid
Veterano
# abr/07
· votar


esse fórum é completamente non-sense... não sei se é a faixa etária ou excesso de fumaça...

É mais fácil ocorrer uma grande guerra civil nas grandes metrópoles brasileiras devido ao domínio do tráfico de drogas do que os americanos fazerem guerra por causa da Amazônia. Impérios estrangeiros têm nos roubado há gerações sem conta sem serem perturbados por nosso pacífico/passivo povo que nada faz contra nossos governantes cafetões...

Um pouco de História faz bem.

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


É mais fácil ocorrer uma grande guerra civil nas grandes metrópoles brasileiras devido ao domínio do tráfico de drogas do que os americanos fazerem guerra por causa da Amazônia

Exatamente!

Esse topico foi interessante, pois conseguiu mesclar grandes argumentos, com umas coisas que agente falava na oitava serie (acho que nem isso)...

E para o cara que falou que lutar pelo Brasil é piada, concordo plenamente, eu fugiria, nao por medo da guerra, até gostaria de lutar em uma, mas simplesmente existem N motivos para habitantes de N paises defenderem sua soberania em guerras etc, mas aqui no Brasil nao existe um, apenas talvez um interesse proprio (alguem que lucre com o Estado brasileiro) e um patriotismo barato, de resto nao tem motivo nao...

bassbart
Veterano
# abr/07
· votar


O que vai acontecer eventualmente é que os países vão ter que pagar pro Brasil só para a gente manter a Amazónia

Philipius
Veterano
# abr/07
· votar


Jack Holland
Caralho, velho.
Vc que deveria ser presidente.
Por posts que nem os seus que eu ainda freqüento isso aqui.

Hahaha, obrigado pela consideração.

Valefort
Veterano
# abr/07
· votar


haha, eles vao fazer um bem enorme pra humanidade matando brasileiros.
e nos os americanos

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/07
· votar


Esta perto disto acontecer, pensem nisso, EUA ja esta com suas malícias pra cima da nossa Amazônia, não vai muito tempo haverá uma guerra

Antes disso a Xina já terá se transformado numa Gigapotência e engolirá os EUA e também o mar já terá tomado conta de 40% do que hoje é continente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E quando chegar a ter Guerra no Brasil ?