Comprando lingerie pra namorada

Autor Mensagem
Rock Charles
Veterano
# abr/07


Saudações.

Bom, estou preparando uma noite daquelas para mim e para minha excelentíssima neste fim de semana, iremos ficar num hotel de garbo e eu já disse que farei uma surpresa pra ela.

Heis que pensei em comprar um conjunto de lingerie, no início ia comprar um espartilho, mas só achei espartilho caro e feio, hehe, então gostaria da opinião ( de preferência das mulheres ) de vocês em alguns quesitos no ato da compra de uma lingerie...

Tipo, não entendo porra nenhuma de tamanho, tipo, ajuste essas coisas com relação ao sutiã e a calcinha e queria comprar algo bonito e confortável pra ela....

Alguma ajuda?

Valeu! ^^

Daniel Jr
Veterano
# abr/07
· votar


Compre algo fácil de tirar.... lol

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/07
· votar


Daí depende da cor da pele da tua mulher, man.

Eu acho massa lingerie branca em minas morenas e branquinhas, daquelas com pouco "pano" mesmo. Fio-dental "ruleia" as "tetas" geral. (666666666)

Já loiras eu prefiro que elas usem um vermelho, vinho, ou até preto (dependendo muito)......

O negócio seria tu pedir pra uma guria da loja provar a lingerie e ver como fica, sempre pensando na namorada, é claro. :P Daí você observa, apalpa e prova, na atendente, tudo em nome da ciência e em prol do fim de semana selvagem que vc terá com a tua prometida. E tem que saber o tamanho da tua mina.

:)

Ronin
Veterano
# abr/07
· votar


De verdade, se você não conhece as medidas da sua namorada, está se arriscando à um micão. Primeiro aprenda as medidas dela... se ela tiver irmã ou a mãe for acessível, podem ser boas fontes de informação.

Outra coisa... cuidado com o que vai comprar... algo sexy é bacana, mas a linha entre o sexy e o vulgar é tênue, e o limite aí vai depender do quão bem vc conhece sua namorada.

Boa sorte.

Vick Vaporub
Veterano
# abr/07
· votar


É só assistir superpop que você aprende!
äss.: RonaldÖ eSp6Ër


Rock Charles
Compra algo simples e de algodão, é confortável e você pode arrancar com os dentes o/

Ronin
Veterano
# abr/07
· votar


Rock Charles
É importante também, nestes casos, a opinião do amante dela... nada de comprar algo que ele não vá gostar e ela não possa usar sempre, né?!

^_^

Philipius
Veterano
# abr/07
· votar


Esse presente é pra ela ou pra você? hehe
Mulher não "gosta" de usar espartilho, lingeries e afins, usa pra agradar o digníssimo. Em geral essas coisas não são exatamente confortáveis.

Se quiser agradar ela, seja naturalmente romântico, distribua rosas pelo quarto (vá com antecedência lá, verifique a possibilidade no hotel), escreva um belo cartão e dê a ela todo o carinho que sua alma pode oferecer.

By "Consultoria Romântica do tio Phil".

PS: não adianta espalhar pétalas pelo quarto, encher ela de bombons e cartões especiais, etc, e ligar a TV às 22:00 pra ver um "jogão" na Globo. Seja coerente. hehe

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/07
· votar


O negócio é tu conversar bastante com as mulherada que trabalha nesse ramo, se bobear tu consegue até um desfile delas..... é só ter a lábia®.

Mas trajes mínimos, pouco pano, tecidos aparentemente delicados porém resistentes (afinal, o que são dentes, pra estragar né) e um champagne, morangos, halls preto, KY, algemas, e você tem o básico.

Não vá levar só lingerie, leve os itens citados acima, no mínimo. E Sade. ®

Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


ZakkWyldeEMG

Daí depende da cor da pele da tua mulher, man.

ELa tem cabelos escuros e pele clara. Mas a cor eu já decidi que vai ser preto!

Ronin

De verdade, se você não conhece as medidas da sua namorada, está se arriscando à um micão. Primeiro aprenda as medidas dela...

Eu conversei há um tempo atrás como quem não quer nada, e ela nem percebeu, mas me disse que depende muito do soutien, tipo ela geralmente usa 46, mas tem alguns 46 que ficam apertados...

É importante também, nestes casos, a opinião do amante dela... nada de comprar algo que ele não vá gostar e ela não possa usar sempre, né?!

_|_


Vick Vaporub

Compra algo simples e de algodão, é confortável e você pode arrancar com os dentes o/

Boa! Vou verificar isso! Valeu!

Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


Philipius

Mulher não "gosta" de usar espartilho, lingeries e afins, usa pra agradar o digníssimo. Em geral essas coisas não são exatamente confortáveis.

É, ela me disse uma vez que não gosta de fio dental, tava pensando em comprar uma calcinha daqueles meio termo das mais bonitinhas...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/07 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar


Rock Charles

ELa tem cabelos escuros e pele clara. Mas a cor eu já decidi que vai ser preto!

Legal. Vai cair bem mesmo. E a dica do mano Vick pra comprar algo feito de algodão é muito válida.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/07
· votar


Concordo naquilo que diz ao fato da mulher não gostar de fio dental e afins, por causa do conforto, mas...... ela não vai usar aquilo sempre, será por alguns momentos e pronto! Fora que dependendo do fogo, aquilo vai sair rápido mesmo, então eu apóio o investimento no fio-dental. Qualquer contra que ocorrer, vai ser compensado por ela ficar mais sexy (e você notando e dizendo isso à ela)....... acho que vale a pena. :D

Ronin
Veterano
# abr/07
· votar


As vezes pouco pano e sexy são coisas distintas. Tem algumas calcinhas destas não tão fio-dental, de algodão, que são umas graças. Derrepente você incrementa com um baby-doll meio transparente, uma camisolinha... são coisas que são confortáveis e sexys.

Nunca esqueça que sexy não é necessariamente mostrar, e sim insinuar... criar o desejo de ver o que há além. E se você conseguir fazer com que ela se sinta sexy sem ser desconfortável... mas ver ganho a pontos pelo bom gosto e por ser um cara mais sensível e também ter pensado nela.

Vick Vaporub
Veterano
# abr/07
· votar


EcsËmplÖs:

nuMbËr Öne

nuMbËr TwÖ

nuMbËr ThRëe

Vick Vaporub
Veterano
# abr/07
· votar


Gosto muito de fio dental não, prefiro coisas mais simples.

(Na mulher claro, sem piadinhas ok ¬¬)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/07
· votar


O Number Three ficou show, só substituiria aquela "calçuleta" por uma calcinha mínima.

Vick Vaporub
Veterano
# abr/07
· votar


ZakkWyldeEMG

Concordo contigo o/

Coloca a calcinha da 1 que fica show

Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


E se você conseguir fazer com que ela se sinta sexy sem ser desconfortável... mas ver ganho a pontos pelo bom gosto e por ser um cara mais sensível e também ter pensado nela.

É bem essa a intenção!

\o/

EcsËmplÖs:

nuMbËr Öne

nuMbËr TwÖ

nuMbËr ThRëe


oO Mui bueno! Cara, adorei este último, acho que ela ia gostar...

Mas a primeira foto eu gostei muito foi do conteúdo \o\

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/07
· votar


Ronin

As vezes pouco pano e sexy são coisas distintas. Tem algumas calcinhas destas não tão fio-dental, de algodão, que são umas graças. Derrepente você incrementa com um baby-doll meio transparente, uma camisolinha... são coisas que são confortáveis e sexys.

hm.....gent's :P

Vick Vaporub
Veterano
# abr/07
· votar


Essa eu achei trú:

http://teezemagazine.com/images/onthecover2/1.jpg

Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


Vick Vaporub

Essa eu achei trú:

http://teezemagazine.com/images/onthecover2/1.jpg


=OOOO

UAU!

Só tem um problema daí: $$$$...

Vick Vaporub
Veterano
# abr/07
· votar


Rock Charles

compra mais simples o/
e de algodão, algodão ruleia(!)


Ps.:Cadê as mulheres do fórum?

Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


Vick Vaporub

compra mais simples o/
e de algodão, algodão ruleia(!)


e aquelas de renda?

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Seda...

Humangous
Veterano
# abr/07
· votar


champagne, morangos, halls preto, KY, algemas, e você tem o básico.

Kit completo! UAhUAHuHAuhUAh

Philipius
Veterano
# abr/07
· votar


Ronin
É importante também, nestes casos, a opinião do amante dela... nada de comprar algo que ele não vá gostar e ela não possa usar sempre, né?!
Hahaha, agora que eu li!
Genial.

Alessandra
Veterano
# abr/07
· votar


Fruit de la Passion, é tiro e queda, 99% são lindas e confortáveis...

:]

Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


Alessandra

Fruit de la Passion

\o/

Em que loja encontro?

Nas que eu olhei não tinha esta marca.

Carla Andréa
Veterano
# abr/07 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Rock Charles
espartilho

não gosto

não entendo porra nenhuma de tamanho

Daí fica difícil ajudar nesse sentido, hein, man...

ZakkWyldeEMG
Daí depende da cor da pele da tua mulher, man.

Aham!

O negócio seria tu pedir pra uma guria da loja provar a lingerie e ver como fica
aShUHSUAHUSHAUHUSHAU

Pervooooooooooooooooooo
6666666666666666666666666666666666666666666³³³³³³³³³³³³³³³³³³

Philipius
Mulher não "gosta" de usar espartilho, lingeries e afins, usa pra agradar o digníssimo

Quem disse isso?

Rock Charles
Bom, eu gosto de lingerie. E acho que uma cinta-liga poderia ser legal!
Pude perceber que não rolou ainda uma integração de vcs com a lingerie...hihihi, então vale experimentar cores básicas, que têm uma probabilidade de erro menor. Branco e preto são clássicas.
Eu prefiro lingeries pretas ou vinho, apesar de ter de outras cores, pq enaltecem-me-me e pah.
Observe as cores que combinam mais com a sua queridä.
:P

Boa suërte, man!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/07
· votar


Carla Andréa

Philipius
Mulher não "gosta" de usar espartilho, lingeries e afins, usa pra agradar o digníssimo

Quem disse isso?


O mano Lipidius é casado®. Não está a par da promiscuidade e malemolência sexual que rola no mundo solteiro® do qual habitamos.

(6)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprando lingerie pra namorada