World of Warcraft

Autor Mensagem
Bizet
Veterano
# nov/12
· votar


Headstock invertido
O Neltharion é PvP? Se não for incômodo pra você, quero sim dar uma sacada na conta. Pode deixar que não vou mexer em nada. Não vou querer pra mim, só quero ver as configurações, equipamentos, gemas que se usa, os combos e etc... pra sacar mais do jogo. Depois saio pra minha começar do zero e deixo a sua lá intacta :]

É pvp, sim, me passa teu email que eu te mando. Mas usa essa porra, o negócio fica lá parado sem ninguém usar.

malucobeleza666
Veterano
# nov/12
· votar


Isso é wow, o resto é balela: PS: se alguem realmente tiver a curiosidade de ver, veja em HD


E infelizmente, num server private, isso nunca acontecerá, devido aos milhares de bugs e defeitos.Por isso que eu acho que não vale a pena perder tempo com privates, tu nunca vai extrair a parte mais legal do jogo, vai sempre ficar na parte maçante.Claro, que provavelmente tu, eu, nunca iremos jogar no nivel desses caras ae de cima, até porque são players profissionais,(foram só os primeiros 25 players de 10 milhões a matar esse boss) mas é só para ilustrar a melhor parte e mais complicada de todos os MMOs.(Existe a outra parte, que é o PVP e as arenas, mas como eu não jogo PVP, não irei falar). Sou adepto de privates para tu conhecer o jogo superficialmente(até porque não dá para conhecer direito em um private).Mas enfim, é isso ae, boa jogatina, onde quer que voce esteja jogando.Quando tu tiver jogando, tu vai sentir a necessidade de ir para um ambiente mais serio, e aí quando tu ver já estará na blizz haha

Headstock invertido
Veterano
# nov/12
· votar


E infelizmente, num server private, isso nunca acontecerá, devido aos milhares de bugs e defeitos.Por isso que eu acho que não vale a pena perder tempo com privates, tu nunca vai extrair a parte mais legal do jogo, vai sempre ficar na parte maçante.Claro, que provavelmente tu, eu, nunca iremos jogar no nivel desses caras ae de cima, até porque são players profissionais,(foram só os primeiros 25 players de 10 milhões a matar esse boss) mas é só para ilustrar a melhor parte e mais complicada de todos os MMOs.(Existe a outra parte, que é o PVP e as arenas, mas como eu não jogo PVP, não irei falar). Sou adepto de privates para tu conhecer o jogo superficialmente(até porque não dá para conhecer direito em um private).Mas enfim, é isso ae, boa jogatina, onde quer que voce esteja jogando.Quando tu tiver jogando, tu vai sentir a necessidade de ir para um ambiente mais serio, e aí quando tu ver já estará na blizz haha

Balela. Não dá pra generalizar.
Depende do que cada um quer. Pra mim, o que não vale a pena é gastar um real sequer por mês com jogos. Já joguei muitos MMOs na vida e em todos eles a história é sempre a mesma. Sempre a mesma ladainha do pessoal que joga no oficial pra desmerecer os privates. Por exemplo, joguei RF no servidor oficial por quase 3 anos, fiquei top e tudo mais. Pois bem, a LUG fodeu tudo (pra variar) e o server fechou. Fui procurar pelos privates (com aquele puta preconceito) e tcharan, me diverti incrivelmente mais em um server lixoso 200x que no oficial 1x. Isso porque era lixoso, não era nem um dos privates de respeito. Da época do oficial só sinto falta do fator jogo/vida real, quero dizer, meus amigos também jogavam lá e a gente podia conversar sobre, debater, negociar itens, organizar raids e etc... só eu fui pros privates, então isso pesou um pouco, mas só.

Eu quero apenas sanar minha vontade de perder umas horinhas um dia aqui e outro ali com um RPG. Sempre ouvi falar de WoW e nunca tinha tido vontade de testar. Estou lá no Molten e é um ótimo servidor (só por não ser brasileiro já é um ponto positivo, apesar de estar cheio de BR). Então, tirando a parte de suporte e atualizações, não creio que o server da Blizzard seja esse deus todo perante um private bem feito.

Btw, o que me importa é não pagar pra jogar e o Molten está me satisfazendo. Quem sabe um dia, quando a Blizzard oferecer o jogo full free eu dê uma olhada. Pelo menos não é a LevelUP!. Se for, eu nem perco meu tempo.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12
· votar


Headstock invertido
joguei RF no servidor oficial por quase 3 anos, fiquei top e tudo mais. Pois bem, a LUG fodeu tudo (pra variar) e o server fechou.

Caramba! A LUG conseguiu foder com RF também?

Bizet
Veterano
# nov/12
· votar


Eu quero apenas sanar minha vontade de perder umas horinhas um dia aqui e outro ali com um RPG.

Acho que MMO's são só caricaturas de rpg, mas entendo a idéia, é basicamente o mesmo que eu tenho feito.

Sobre o molten em si, ele é bem próximo do wow original, tem até os nerds elitistas. Raid lá definitivamente não é tão simples, ele só liberam com script prontinho e tal. Até tentei entrar numa guildzinha que se esforçava nisso de PvE (que eu acho uma merda chata pra caralho, por sinal, mas queria uns trinkets), e os caras eram extremamente esnobes mesmo, bem no estilo guild famosa da blizz. Tipo, eu ficava na minha e tal, mas era bizarro entrar no ts e ficar ouvindo gordo redneck (a julgar pelo sotaque) se matando em nerd rage e engasgando com sanduíche/fiapos de neckbeard.

Sumerrew
Veterano
# dez/12
· votar


Joguei 6 meses no Molten em 2010, e fui pra Blizzard. Naquela época era muito bugado e caía constantemente, e as vezes dava uns rollbacks de umas 12 horas, ae o cara perdia tudo que tinha feito. Jogo na blizz fazem uns 2 anos eu acho, entre parar e voltar e tal, e recomendo, tanto pela diversão quanto pelo suporte, que é excelente. Sem contar que o cara pode usar o autenticador pra manter a conta segura, e ainda conta com apps pra interagir com o jogo pelo cel, como Auction House e tal.


Porém atualmente nem to jogando, essa merda vicia pra caralho.

Headstock invertido
Veterano
# dez/12
· votar


O Molten tá legal pra caramba.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a World of Warcraft