World of Warcraft

Autor Mensagem
Atomic
Veterano
# jan/08
· votar


Carpano-Jr.
Eu jogo Ultima Online \o/

caralho! achei que ninguem mais jogava hoje em dia..
joga em qual shard? joga desde que epoca?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/08
· votar


joguei o beta test

Snaapy
Veterano
# jan/08
· votar


Ultimamente tenho jogado esse jogo aqui:
http://www.topjogos.com.br/helicoptero.aspx

Legal bagarai \o/

sithknight
Veterano
# jan/08
· votar


o que é dota?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/08
· votar


sithknight
o que é dota?
o mesmo que carpano

seila
Veterano
# jan/08
· votar


To jogando no server da Blizz.

Mais exatamente no Warsong.
alguém joga lá?

Minow
Veterano
# jan/08
· votar


seila
Não sei como você tem paciência.
Private > Blizz

shoyoninja
Veterano
# jan/08
· votar


Dota e War 3 enjoa demais...

Stracraft >>> q todos ehuiehuiehuie

Headstock invertido
Veterano
# nov/12
· votar


Alguém aí joga em algum bom server pirata para indicar? Que não seja brasileiro.

.:gostaria que a ala retardada do fórum não postasse neste tópico. Obrigado.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Headstock invertido
.:gostaria que a ala retardada do fórum não postasse neste tópico. Obrigado.
Daí vai ser difícil vc conseguir o aconselhamento que precisa, fi.

Headstock invertido
Veterano
# nov/12
· votar


.:gostaria que a ala retardada do fórum não postasse neste tópico. Obrigado.

Wanderer on the Offensive



Céus, é pedir demais? Desisto da internet.

Lìív
Veterano
# nov/12
· votar


^ hahahah

malucobeleza666
Veterano
# nov/12
· votar


Headstock invertido

Cara, servers piratas hoje em dia(na verdade desde a expansão cataclism) não compensam. Bem antigamente, até valia um pouco a pena, mas desde que a blizzard implantou o sistema de phasing, servers piratas quebraram legal, são muitos bugs, tu não consegue fazer nada direito, nada funciona, além de conteudo MUITO desatualizado, coisa de 3,4 anos de diferença.Bom mesmo seria se tu tentasse o oficial, testa lá, tem como tu dar uma testada no jogo de graça. Não aconselho voce jogar em servers gringos e sem muitos falantes da sua lingua, wow é um MMO que gira em torno de trabalho em equipe, seja conteudo PVE (player vs enviroment) ou PVP(Player vs player), não é um jogo para forever alones xD Tu vai precisar se comunicar a todo instante com microfones e afins, claro, de modo a aproveitar o conteudo real do jogo, a parte legal hehe

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/12
· votar


Get a life.

Headstock invertido
Veterano
# nov/12
· votar


malucobeleza666
Mas não exijo nada de últimos lançamentos. Gostaria apenas de um server private que fosse estável, seja qual versão for. Como acontece (ou acontecia) muito em Lineage, onde as expansões saíram, mas a grande maioria dos grandes e bem frequentados servers se mantiveram na versão Interlude, de 2006.

Não estou afim de pagar um centavo sequer com MMO, se tivesse ao menos como jogar o server oficial full free...

E quanto à comunicação, não será problema. Jogo MMORPG's há anos e logo no início percebi que server brasileiro é perda de tempo, sem exceção. Pode ser hoje o melhor server do mundo, semana que vem está fechando. Comunicação não é problema. Pelo contrário, os gringos são bem mais fáceis de lidar que os BR gibe moni plos.

Headstock invertido
Veterano
# nov/12
· votar


Black Fire
Get a life.

Issaí é no Mario. São outros tempos.

send
Veterano
# nov/12
· votar


blá

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
blá

Post de maior sabedoria do pótico! o/

Bizet
Veterano
# nov/12
· votar


Headstock invertido
molten wow, bee

Headstock invertido
Veterano
# nov/12
· votar


Bizet
Segunda pessoa confiável que me indica o Molten. Vou nele. Valeu.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# nov/12
· votar


eu jogava no molten wow. mas é muito chato jogar com xp aumentada. alguém sabe um server blizz-like bom pra jogar ? (gastei mó grana comprando starcraft 2 e tbm ia ser foda convencer meus pais do pq eu pago mensalmente um jogo online...)

Bizet
Veterano
# nov/12
· votar


Headstock invertido
Vai entrar na raça mesmo? Sozinho?

Headstock invertido
Veterano
# nov/12
· votar


Bizet
Vou. Nem embarco mais em grupos, sempre abandonam o barco e eu continuo jogando sozinho. Tem um amigo que joga lá. Tá meio parado, mas disse que quando tiver on pode me dar uma ajuda. Mas pra mim é bônus, não to contando com isso. Por que? É muito ruim de se virar lá?

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar


Alguem joga Clash of Clans aqui?

Headstock invertido
Veterano
# nov/12
· votar


Acabei de baixar.

20 Gb. Pqp...

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Headstock invertido
20 Gb

WOW!

=P

Headstock invertido
Veterano
# nov/12
· votar


Benva
Demorei pra sacar a piadinha, hein.

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Headstock invertido

Mas tirando a parte da piada ruim... caraca, ô joguin pesado hein? Esses dias baixei 6 GB e achei muito...

Bizet
Veterano
# nov/12
· votar


Headstock invertido
Mas pra mim é bônus, não to contando com isso. Por que? É muito ruim de se virar lá?

Nem sei, mas se precisar eu tenho uma conta velhona de uns 2-3 anos lá que é premium (no Neltharion), aí não precisa ficar parado no queue. E lá tem um priest até razoavelmente equipadinho e um jeito fácil de ganhar o gold com herbalism num DK, de quando eu tentei (não consegui =/) ressuscitar meu gosto pelo jogo.

Só não deleta os personagens porque essa conta eu fiz no comecinho do server e tem uns nomes salvos nela (eu provavelmente nunca mais vou jogar, mas mesmo assim).

Headstock invertido
Veterano
# nov/12
· votar


Bizet
O Neltharion é PvP? Se não for incômodo pra você, quero sim dar uma sacada na conta. Pode deixar que não vou mexer em nada. Não vou querer pra mim, só quero ver as configurações, equipamentos, gemas que se usa, os combos e etc... pra sacar mais do jogo. Depois saio pra minha começar do zero e deixo a sua lá intacta :]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a World of Warcraft