| Autor | 
Mensagem | 
r2s2 Veterano | 
 # mai/07 
  · votar  
  Muito bom o filme, o melhor dos últimos anos, só perde pra Eliana e os golfinhos.

| 
Stuart Rigby Veterano | 
 # mai/07 
  · votar  
  eu achei do caralho... tem tudo para ser o filme do ano. e quem não gostou que vá lamber sabão. (3)

| 
Facchini Veterano | 
 # mai/07 
  · votar  
  Achei true.

| 
Zakk Wylde_ Veterano | 
 # mai/07 
  · votar  
  Muito bom o filme, o melhor dos últimos anos, só perde pra Eliana e os golfinhos.

Acho que não, hein

| 
Thedekai Veterano | 
 # mai/07 
  · votar  
  eu vi
 tds meus amigos acharam MUUUUUUITO FODA
 eu achei mais ou menos... não vi nada de mais no filme

| 
maggie Veterana | 
 # mai/07 
  · votar  
  r2s2
 haha

Thedekai
 eu achei mais ou menos... não vi nada de mais no filme
 (2)

| 
maggie Veterana | 
 # mai/07 
  · votar  
  huahua 
 que legal:

300 de Esparta

Sinopse: Basicamente um DOOM homo-erótico-ancestral, onde os mocinhos são uma bárbara e sanguinária sociedade que trucida em nome da liberdade (EUA não, idiota!) e os bandidos são um rico império oriental comandado por uma drag de vocoder que anda sobre um carro alegórico.

| 
Sashsiam_2 Veterano | 
 # mai/07 
  · votar  
  Resumindo, é uma matança com alguma base histórica e muitos erros, os guerreiros de barriguinha de fora para convencer as mulheres a assistir também e um imperador Pete Santoro para chamar ainda mais a atenção.

| 
Duvideiro Veterano | 
 # mai/07 
  · votar  
  Sashsiam_2
 por isso que é melhor assistir "UM de Esparta" com Chuck Norris

| 
Sashsiam_2 Veterano | 
 # mai/07 
  · votar  
  por isso que é melhor assistir "UM de Esparta" com Chuck Norris
 HHUAHUHAUHUAH, muito boa!

| 
maggie Veterana | 
 # mai/07 
  · votar  
  os guerreiros de barriguinha de fora para convencer as mulheres
 o//

| 
Sashsiam_2 Veterano | 
 # mai/07 
  · votar  
  maggie
 Na Grécia antiga os guerreiros usavam armaduras que protegiam a barriga - imagina só, um cara lutando todo protegido e com a barriga toda de fora, que nem no filme, é só espetar ali e babau... os produtores do filme ignoraram isso para convencer as mulheres a também assistirem o filme, que tem uma temática mais voltada para o público masculino (sangue, matança, guerra, etc).

| 
maggie Veterana | 
 # mai/07 
  · votar  
  Sashsiam_2
 É, pelo que sei o filme só teve frissom no Brasil por causa do Rodrigo Vera Verão Santoro. Fora daqui, nem isso.
 Clichê total

|