Autor |
Mensagem |
r2s2 Veterano |
# mai/07
· votar
Muito bom o filme, o melhor dos últimos anos, só perde pra Eliana e os golfinhos.
|
Stuart Rigby Veterano |
# mai/07
· votar
eu achei do caralho... tem tudo para ser o filme do ano. e quem não gostou que vá lamber sabão. (3)
|
Facchini Veterano |
# mai/07
· votar
Achei true.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mai/07
· votar
Muito bom o filme, o melhor dos últimos anos, só perde pra Eliana e os golfinhos.
Acho que não, hein
|
Thedekai Veterano |
# mai/07
· votar
eu vi
tds meus amigos acharam MUUUUUUITO FODA
eu achei mais ou menos... não vi nada de mais no filme
|
maggie Veterana |
# mai/07
· votar
r2s2
haha
Thedekai
eu achei mais ou menos... não vi nada de mais no filme
(2)
|
maggie Veterana |
# mai/07
· votar
huahua
que legal:
300 de Esparta
Sinopse: Basicamente um DOOM homo-erótico-ancestral, onde os mocinhos são uma bárbara e sanguinária sociedade que trucida em nome da liberdade (EUA não, idiota!) e os bandidos são um rico império oriental comandado por uma drag de vocoder que anda sobre um carro alegórico.
|
Sashsiam_2 Veterano |
# mai/07
· votar
Resumindo, é uma matança com alguma base histórica e muitos erros, os guerreiros de barriguinha de fora para convencer as mulheres a assistir também e um imperador Pete Santoro para chamar ainda mais a atenção.
|
Duvideiro Veterano |
# mai/07
· votar
Sashsiam_2
por isso que é melhor assistir "UM de Esparta" com Chuck Norris
|
Sashsiam_2 Veterano |
# mai/07
· votar
por isso que é melhor assistir "UM de Esparta" com Chuck Norris
HHUAHUHAUHUAH, muito boa!
|
maggie Veterana |
# mai/07
· votar
os guerreiros de barriguinha de fora para convencer as mulheres
o//
|
Sashsiam_2 Veterano |
# mai/07
· votar
maggie
Na Grécia antiga os guerreiros usavam armaduras que protegiam a barriga - imagina só, um cara lutando todo protegido e com a barriga toda de fora, que nem no filme, é só espetar ali e babau... os produtores do filme ignoraram isso para convencer as mulheres a também assistirem o filme, que tem uma temática mais voltada para o público masculino (sangue, matança, guerra, etc).
|
maggie Veterana |
# mai/07
· votar
Sashsiam_2
É, pelo que sei o filme só teve frissom no Brasil por causa do Rodrigo Vera Verão Santoro. Fora daqui, nem isso.
Clichê total
|