300 de Esparta - O Filme

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Muito bom o filme, o melhor dos últimos anos, só perde pra Eliana e os golfinhos.

Stuart Rigby
Veterano
# mai/07
· votar


eu achei do caralho... tem tudo para ser o filme do ano. e quem não gostou que vá lamber sabão. (3)

Facchini
Veterano
# mai/07
· votar


Achei true.

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/07
· votar


Muito bom o filme, o melhor dos últimos anos, só perde pra Eliana e os golfinhos.

Acho que não, hein

Thedekai
Veterano
# mai/07
· votar


eu vi
tds meus amigos acharam MUUUUUUITO FODA
eu achei mais ou menos... não vi nada de mais no filme

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


r2s2
Muito bom o filme, o melhor dos últimos anos, só perde pra Eliana e os golfinhos.
haha

Thedekai
eu achei mais ou menos... não vi nada de mais no filme
(2)

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


huahua
que legal:

300 de Esparta

Sinopse: Basicamente um DOOM homo-erótico-ancestral, onde os mocinhos são uma bárbara e sanguinária sociedade que trucida em nome da liberdade (EUA não, idiota!) e os bandidos são um rico império oriental comandado por uma drag de vocoder que anda sobre um carro alegórico.


Sashsiam_2
Veterano
# mai/07
· votar


Resumindo, é uma matança com alguma base histórica e muitos erros, os guerreiros de barriguinha de fora para convencer as mulheres a assistir também e um imperador Pete Santoro para chamar ainda mais a atenção.

Duvideiro
Veterano
# mai/07
· votar


Sashsiam_2
por isso que é melhor assistir "UM de Esparta" com Chuck Norris

Sashsiam_2
Veterano
# mai/07
· votar


por isso que é melhor assistir "UM de Esparta" com Chuck Norris
HHUAHUHAUHUAH, muito boa!

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


os guerreiros de barriguinha de fora para convencer as mulheres
o//

Sashsiam_2
Veterano
# mai/07
· votar


maggie
Na Grécia antiga os guerreiros usavam armaduras que protegiam a barriga - imagina só, um cara lutando todo protegido e com a barriga toda de fora, que nem no filme, é só espetar ali e babau... os produtores do filme ignoraram isso para convencer as mulheres a também assistirem o filme, que tem uma temática mais voltada para o público masculino (sangue, matança, guerra, etc).

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


Sashsiam_2
É, pelo que sei o filme só teve frissom no Brasil por causa do Rodrigo Vera Verão Santoro. Fora daqui, nem isso.
Clichê total

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 300 de Esparta - O Filme