O '666' se revela

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# abr/07
· votar


Carlos Henrique 2
eu também não... mas isso me deixa bem curioso

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Não vai dar certo isso... até lá os Estados Unidos já irão mandar todas as bombas atômicas em cima do Brasil e exterminar a raça humana

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/07
· votar


Kobberminer
Estados Unidos já irão mandar todas as bombas atômicas em cima do Brasil

por causa da Amazônia?

Blackus
Veterano
# abr/07
· votar


eh que acharam outros documentos da epoca escritos 616 ao inves de 666
616 era atribuído a Nero

Dogs2
Veterano
# abr/07
· votar


Blackus
por que?

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


Atomic

\m/

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar


Estados Unidos já irão mandar todas as bombas atômicas em cima do Brasil

Mas John Connor e Kate Brewster se esconderão em uma caverna e lutrão contra as máquinas junto com os outros sobreviventes

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Carlos Henrique 2
por causa da Amazônia?

Álcool, talvez... mas se não for vai ser para servir de fachada para campanhas de ajuda humanitária

Zakk Wylde_

Caso Jack Bauer não for antes e desativar a sequencia de armamento

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/07
· votar


a combinação interna dos chip é de 3 dígitos, que são 6-6-6!
não quer dizer nada

Blackus
Veterano
# abr/07
· votar


Dogs2
Era a soma das letras do nome dele em hebreu ou latim, não sei direito qual o idioma, mas letras e numeros eram representados pelos mesmos simbolos em ambas

Blackus
Veterano
# abr/07
· votar


Por isso diz "Calcule o numero da besta"... Na verdade te diz para calcular o nome da besta, ou seja, as somas das letras em hebreu daria 666

Silas Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


tncv
ahuahauhauahuahauhauahauhauhu trÚ

Carlos Henrique 2
"Quem tiver sabedoria, calcule o numero da besta. Esse numero é 666."

Nunca entendi direito o que quer dizer este "calcule o numero da besta"

Qer dizer q vc nao tem sabedoria.

Mid_Night
Veterano
# abr/07 · Editado por: Mid_Night
· votar


Putz, é lógico, que isso é mentira

Primeiro, essas especulações APENAS aparecem em sites que falam essa mesma historia, com essas mesmas palavras

Isso é mentira, ja comentarão isso pela internet, e tem varias falhas

A noticia que aparece ali embaixo, sobre o texto do jornal que trata sobre o livro o Ultimo ditador é falsa, esse livro não existe
Outra coisa, o tal senador, Peter Goodgame, apenas achei relatos, em ingles, sobre ele como escritor, e um escritor de ficção cientifica, não achei nada sobre ele ter falado isso com citações em Portugues, pois, procurando em Portugues, vc so acha essa mesma historinha estranha, alias, nem que ele seja senador, mas ai não achei nem que sim nem que não.

Outra coisa, aquele papo que tem de computador citado no livro do Peter Goodgame "Brusseis Eletronic Accounting Surveillance Terminal", tambem não existe, isso é uam farsa que ja tem uns dez anos, ficou ate famosa na epoca, não existe citação nenhuma disso mais

Outra coisa, bem legal esse site ai, mostra a biografia do Michael Smieley, o legal é que todos os sites sobre isso mostram a mesma historia, e são os unicos sites que mostran ALGUMA COISA sobre ele, estranho né, para o dono de uma multinacional e aspirante a presidente da união europeia, ele não esta nem no parlamento europeu.
Alias, a empresa dele que é citada no texto
"Exportacion Suecia del Caribe – Export/Import"

Tambem não existe


So mais uma coisa, fizeram um site falso dessa historinha, provavelmente o mesmoq eu inventou ta aqui
http://web.comhem.se/project666/esp13.htm

Site bem feiozinho pra quem quer dominar o mundo

Alguem ainda acredita nisso

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Mid_Night
Alguem ainda acredita nisso

Pode ter certeza de que quem acompanha a programação da Globo acredita...

Johnny Blade
Veterano
# abr/07
· votar


6-6-6 the number of the a combinação interna dos chip ???

Mid_Night
Veterano
# abr/07
· votar


Kobberminer
é ridiculo, se aproveitam de possiveis projetos de chips assim e fazem toda uma historia ridicula com coisas que nem existem, se vc pegar uma informação e ir procurar a unica coisa que vai aparecer é um monte de paginas que falam a mesma coisa, nunca alguma coisa que exista, ainda é puta mal feito e tal

Sansas
Veterano
# abr/07
· votar


Porra se for verdade.... tb me pareceu um bom projeto

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Mid_Night
Isto me lembra até aquela fajuta religião do Tom Cruise... a tal da Cientologia que diz que somos filhos de aliens e apenas estidando seus (caros) cursos podemos compreender nossa existência... dezem que todo o conhecimento obtido através dos milênios (Ciência, Religião, Tecnologia, Filosofia) não passam de idéias erradas que levam a um caminho da ignorancia. Porém esta mesmo se faz ignorante, distorcendo informaçõs comprado diversos lotes de seus próprios livors, mostrando assim que "as pessoa tem curiosidade em aprender o correto caminho da sabedoria"...

Mid_Night
Veterano
# abr/07
· votar


Kobberminer

O pior é que é um conhecimento que vem de milenios, e que so se pode aprender no curso DELE, ou seja o conhecimento que nos temos de milenios é diferente do deles ausdhuasdhas, piada

never_ever
Veterano
# abr/07
· votar


Mid_Night
quem disse que vc não está tentando fazer com que agente acredite que tudo é mentira para o plano poder dar certo???

Rodrigo_Iron
Veterano
# abr/07
· votar


Nem ligo, eu ja aceitei Jesus em meu coração, e vou para o céu!

AMÉM!

Villts
Veterano
# abr/07
· votar


fim dos tempos está ai!

RUN TO THE HILLS!


\,,\_

Segundo o que dispõe, a combinação interna dos chip é de 3 dígitos, que são 6-6-6!

E qual o problema?

O projeto chama 666 oras.

Frase da Léka:

"Deus é o Papai Noel dos adultos" [;

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O '666' se revela