Bandido bão é bandido morto!

Autor Mensagem
Pardal
Veterano
# abr/07
· votar


Matar uma pessoa pelo al que ela faz é querer matar todas as pessoas, pois todas erraram algum dia. Condenar com a morte é condenar a si mesmo. Todos estamos sujeitos a fazer o mal do mesmo tamanho, não há ninguém livre de fazê-lo. Não julgue os outros, pois com o critério que julgar, você será julgado e não vai gostar nadinha... Mesmo que o seu erro tenha sido comparativamente menor em seus efeitos, não deixa de ser um erro.

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/07
· votar


Pardal
Matar uma pessoa pelo al que ela faz é querer matar todas as pessoas, pois todas erraram algum dia.

Chamar um estupro de erro é uma ofensa à palavra ERRO.

Todos estamos sujeitos a fazer o mal do mesmo tamanho, não há ninguém livre de fazê-lo.

Fale por si mesmo. Eu NUNCA vou estuprar ninguém e não tem esse papo de "ah nunca diga nunca e bla-bla-bla"

Não julgue os outros, pois com o critério que julgar, você será julgado e não vai gostar nadinha... Mesmo que o seu erro tenha sido comparativamente menor em seus efeitos, não deixa de ser um erro.

Há erros aceitáveis e erros não aceitáveis. Não tem como colocar tudo no mesmo saco, isso não existe.

Villts
Veterano
# abr/07 · Editado por: Villts
· votar


Pardal
Matar uma pessoa pelo al que ela faz é querer matar todas as pessoas

O CARA ESTUPROU UM BEBE DE 4 MESES!? DEIXA VIVO!?

Se a pessoa não presta, morre logo. Esses porra ficam anos na cadeia enchendo o saco, só dando trabalho pra polícia.

Matou, morre.

Pardal
Veterano
# abr/07
· votar


Carlos Henrique 2

Um erro é um erro, cara. As consequências são consequências. Não há erros aceitáveis, pelo contrário... Por isso todos precisam ser perdoados. é uma coisa que dificilente ntrará na sua cabeça, pois envolve perdão incondicional. Eu também não me imagino fazendo nada de hediondo com ninguém, mas sim, esse papo de dizer que nunca vou fazer é complicado. Já deu uma olhadinha no futuro? Acho que não, né? Ah, os signos... Aham, lá em capricórnio dizia que o cara ia estuprar a menina, tá bom...

Pardal
Veterano
# abr/07
· votar


Villts

O CARA ESTUPROU UM BEBE DE 4 MESES!? DEIXA VIVO!?

Se a pessoa não presta, morre logo. Esses porra ficam anos na cadeia enchendo o saco, só dando trabalho pra polícia.

Matou, morre.


Deixe vivo. E não leve pra cadeia, leve pra um atendimento psiquiátrico. Ninguém é superior a ninguém, afinal, ninguém presta. Não se mede a "qualidade" da pessoa por seus atos, opr mais que você acredite que seja um bom indicador. E pena de morte pra assassinos é criar um sistema sem fim: O cara matou, então morre. Aí quem o matou tem de morrer também, pois matou. E daí a pouco não resta ninguém vivo neste país...

Villts
Veterano
# abr/07 · Editado por: Villts
· votar


E não leve pra cadeia, leve pra um atendimento psiquiátrico.

Gastar dinheiro com gente que não presta. Um cara que estupra um bebe de 4 meses merece isso!?

Aí quem o matou tem de morrer também, pois matou.
Aff, eu não disse exatamente ao pé da letra.

O que matou o que devia morrer não morre né, dã! Pelo menos livre dessa acusação!

Pardal
Veterano
# abr/07
· votar


Villts

hahahahahaha!!!!!

Desculpe, é que eu acredito no perdão e regeneração moral... Mas isso só acontece por milagre, daí entra o cristianismo, mas daí vai desvirtuar o tópico... Ou vocês tão a fim de ficar nessas discussões vãns de novo?

Villts
Veterano
# abr/07
· votar


Pardal

Na moral, religião que for, um cara desse, não tem perdão.

Mas isso só acontece por milagre
Só mesmo, e milagre não existe. E não vem contestar!

BokuWa
Veterano
# abr/07
· votar


Tem que morrer mesmo.

Pardal
Veterano
# abr/07
· votar


Villts

Só mesmo, e milagre não existe. E não vem contestar!

Toda regeneração em Cristo é um milagre. Já contestei, pronto! E eu digo que o cara pode ser perdoado. É tão difícil assim? É só dizer pro cara "eu te perdôo" e de fato admitir que o cara necessita de Cristo.

Ah, é: você não tem Cristo como Senhor, né? Foi mal, mas em relação a Deus você é tão pecador quanto esse cara aí. E se ele creu em Cristo e o tomou por Senhor, e pediu perdão pelos seus pecados, ele está melhor do que você em relação à vida eterna.

BokuWa
Veterano
# abr/07
· votar


Só do a regalia de uma morte rápida.

BokuWa
Veterano
# abr/07
· votar


Ah, é: você não tem Cristo como Senhor, né? Foi mal, mas em relação a Deus você é tão pecador quanto esse cara aí. E se ele creu em Cristo e o tomou por Senhor, e pediu perdão pelos seus pecados, ele está melhor do que você em relação à vida eterna.

Justo...

Pardal
Veterano
# abr/07
· votar


BokuWa
Pois é. Não depende do que você fez. Pois todos pecaram (Rm 3:23) e a pena para todo pecado é a morte (Rm 6:23). Além do mais, faz parte da nossa "moral" ocidental classificar os crimes. Mas, se você olhar bem, quem desobedece a lei desobedece-a. Isto é, quem pratica qualquer crime, praticou um crime. Assim, a mesma condenação de um é justa para outro, ois houve a transgressão da lei em si (Tg 2:9-11).

Villts
Veterano
# abr/07
· votar


Pardal
É tão difícil assim? É só dizer pro cara "eu te perdôo" e de fato admitir que o cara necessita de Cristo.

Se você perdôa ele vai lá e faz de novo.

Pardal
Ah, é: você não tem Cristo como Senhor, né? Foi mal, mas em relação a Deus você é tão pecador quanto esse cara aí. E se ele creu em Cristo e o tomou por Senhor, e pediu perdão pelos seus pecados, ele está melhor do que você em relação à vida eterna.

Eu não. Ele não deu nenhuma prova que existe pra mim acreditar nele. Quando ele aparecer e ser provado que existe, eu posso tê-lo como senhor.

Aliás, tanto faz se acredito ou não. Não serei nenhum cara do mal. Se morrer, vou pro céu. =B

Villts
Veterano
# abr/07
· votar


Pardal
pena para todo pecado é a morte
Se eu não pecar eu não morro então!?

Pardal
Veterano
# abr/07
· votar


Villts

Se você perdôa ele vai lá e faz de novo.

Talvez. Mas o cara saca que tá fazendo o mal. Uma coisa é o cara ser inconseqüente. Mas não bata perdoar, tem que reeducar o cara.

Eu não. Ele não deu nenhuma prova que existe pra mim acreditar nele. Quando ele aparecer e ser provado que existe, eu posso tê-lo como senhor.

Aliás, tanto faz se acredito ou não. Não serei nenhum cara do mal. Se morrer, vou pro céu. =B


Deixe-me falar pela enésima vez: Já ouviu falar de Josh Macdowell? Pesquise sobre a vida desse cara, por favor. O cara era um ateu que estudava história e se tornou arqueólogo. Foi pra palestina desmentir a Bíblia, e voltou de lá cristão. Boa pesquisa, viu? Enfim, duvido muito que você tenha ânimo pra procurar sobre esse cara, mas enfim...

"Quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de deus"
"Por isso, quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, todavia, se mantém rebelde contra o filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus"

João 3:18 e 36

Não é uma questão de só acreditar ou só ser bonzinho. Sem fé é impossível agradar a Deus

Se eu não pecar eu não morro então!?

Todos pecaram. Romanos 3:23. Você irá morrer se continuar sem Jesus.

never_ever
Veterano
# abr/07
· votar


Pardal
cara esses seus criterios de penas taum meio errados
se eu tive com fome e roubar um pao e errado mas ta muiuto longe de mata qualquer pessoa

Pardal
Veterano
# abr/07
· votar


never_ever

novamente, eu acredito no perdão. Mas a pessoa deve reconhecer que errou.

Quanto á pena de morte por pecado, é totalmente justa. Mas Deus é também misericordioso, por isso ofereceu o perdão. Deus não poupou o próprio Filho que espontaneamente se ofereceu para suportar na sua carne a ira de Deus que por justiça era nossa. No entanto, pessoas não reconhecem esse sacrifício e a necessidade de se submeter àquele que já é e sempre foi Senhor da terra e de sua plenitude, do mundo e os que nele habitam (Salmo 24:1). Portanto, não há condenação para aquele que recebeu perdão, mas aquele que não aceitou o perdão que Deus já deu, esse permanece na ira de Deus.

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/07
· votar


Aí quem o matou tem de morrer também, pois matou.

Por que?

Se for pensar assim, quem coloca bandido na cadeia tem que ir pra cadeia também por manter ser humano em "cativeiro".

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/07
· votar


olho por olho e o mundo vai acabar cego.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandido bão é bandido morto!