Autor |
Mensagem |
Philipius Veterano |
# mar/07
Operadora troca nome por palavrão em conta de cliente
Publicidade
VITOR SORANO
do Agora
A., 21, recebeu duas faturas e uma cobrança com o xingamento "filho da puta que pariu" no espaço em que deveria constar o nome do cliente na conta telefônica.
Na ação em que pede indenização por danos morais, A. conta que, em agosto do ano passado, recebeu uma conta da TIM no valor de R$ 721,07. Como havia contratado o plano "Light 40" --mensalidade de R$ 44,90 por um pacote de 40 minutos para ligações locais--, ligou para a central de atendimento da empresa de telefonia para questionar a dívida."Pelo que me recordo, foram mais de 20 ligações", disse A. ao Agora.
Cliente havia três meses, ele não havia recebido nenhuma cobrança desde então. "Só chegou uma conta com valor absurdo", afirmou.
Por meio da central de atendimento, A. conseguiu obter a promessa da empresa de que o valor seria corrigido. "Toda vez que eu ligava, ficava um tempão esperando, derrubavam a linha. Sempre caía a ligação. Até que resolveram o problema e mandaram a conta com outro valor. Aí, estava minha mãe desesperada com a conta na mão", contou A.
"Em casa tem caixa de correio, mas o carteiro entregou a carta [da TIM] na mão da minha esposa" disse o pai de A., C. (nome fictício), 44.
Cadastro
O termo "filho da puta" foi motivo de troça também na loja da empresa, sustenta a defesa de A. na ação. Antes de receber a conta, o cliente tentou transferir a titularidade da linha telefônica para o nome de seu pai.
"Ocorre que, quando do atendimento pessoal, o funcionário da ré [no caso, a TIM] [...], ao acessar os dados do autor no sistema informático, pôs-se a rir inexplicavelmente, chamando, de forma sorrateira, outros empregados para olharem o conteúdo do monitor do computador", diz texto da ação.
"Ainda chegou mais uma fatura e um aviso de cobrança [com os termos]", disse A. Como o cliente havia optado por débito automático, os termos chegaram também ao banco.
Em novembro, o juiz do processo determinou a correção imediata das informações. O que, segundo o advogado do cliente, Adilson Polinski, foi feito. "A vizinhança comenta, né? O nome vem do lado de fora do envelope, e tudo em letra maiúscula", diz A.
Na ação, Polinski pede R$ 300 mil de indenização pelos danos morais sofridos por seu cliente. "Para mim, é muito difícil quantificar quanto é que vale a moral do meu filho e da minha família", disse B., o pai do cliente.
O processo foi para a seção de conciliação em fevereiro. A. disse que está sem celular particular. "Só uso o da empresa [para a qual trabalha]."
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u115534.shtml
|
Guitar_Man Veterano |
# mar/07
· votar
caralho.....
|
albertoellobo Veterano |
# mar/07
· votar
kkkkkkkk
|
Guitar_Man Veterano |
# mar/07
· votar
isso me lembra a historia daquela guitarra do urubu q veio escrito baiano fdp. aeuuaehuae
|
maggie Veterana |
# mar/07
· votar
Isso me lembra um caso que ocorreu, onde o termo era Fábio De Paula...
|
Philipius Veterano |
# mar/07
· votar
Guitar_Man
baiano fdp
Hahaha! O famoso Fábio de Paula.
|
maggie Veterana |
# mar/07
· votar
Guitar_Man
yep
|
Guitar_Man Veterano |
# mar/07
· votar
Philipius
esse mesmo aehahuhuaeae
|
Guitar_Man Veterano |
# mar/07
· votar
cada uma, acho isso o cumulo uma empresa como a tim, chegar a esse ponto de desrespeito
|
Philipius Veterano |
# mar/07
· votar
Guitar_Man
A TIM disse que a culpa é da terceirizada que cuida do Call Center. Essa terceirizada diz que não foi notificada ainda.
|
Guitar_Man Veterano |
# mar/07
· votar
Philipius
vai saber...
|
Philipius Veterano |
# mar/07
· votar
Mas o cara deve ter perturbado demais, xingado demais, etc.
Afinal, a empresa não faria isso "de graça".
Nao adianta o cara tentar ser "bonzinho" que não cola. hehe
Mas isso não dá direto à empresa de "sacanear" ninguém.
|
cao fofo Veterano |
# mar/07
· votar
eu tocaria fogo na empresa, esse lance de ligar mil vezes la nao da certo, coquitel molotov neles, vc taca de longe, pega fogo e ninguem viu nada
|
maggie Veterana |
# mar/07
· votar
Philipius
Mas o cara deve ter perturbado demais, xingado demais, etc.
Afinal, a empresa não faria isso "de graça".
Nao adianta o cara tentar ser "bonzinho" que não cola. hehe
Mas isso não dá direto à empresa de "sacanear" ninguém.
Teoria: o cara ligou pela 20ª reclamando do serviço e o atendente, enquanto ouvia o blablabla, escreveu o "elogio" no lugar do nome do cara. Se esqueceu de apagar e deixar o nome, e daí pra frente todas as correspondências foram em nome do FDP!
haha
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/07
· votar
haha
Sifu!
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/07
· votar
AUHAUAUAUHAUHUAHU
Boa idéia!
aqueles clientes chatos, tem que faturar nota fiscal pra eles assim!
|
Rapha_krust... Veterano |
# mar/07
· votar
uhauhauaauhauauauah FDP!!!!!!!!!!!
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/07
· votar
aqueles clientes chatos
Chato nada! O cara recebe (ui) uma fatura irregular e é chato? Tem que ligar e denunciar mesmo.
Agora imaginem aí o qto esse cara não "sofreu" para ser atendido? Ou vcs esquecem daquela musiquinha in-su-por-tá-vel de call center?
:S
Tinha que ser o dobro a indenização! hahaha
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/07
· votar
Carla Andréa
Mas eu digo aqueles que são chatos mesmo!
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mar/07
· votar
Carla Andréa
isso aí que você disse(2)
O serviço de telefonia daqui é muito ruim
|
xXCarolXx Veterano |
# mar/07
· votar
haha
bem feito!
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/07
· votar
brunohardrocker
hehe
Td tem dois ladö's!
=DD
|
128556 Veterano |
# mar/07
· votar
EFJOIjfeOIfea
agora vai fica rico com uma açao de danos morais
mas como a justiça é lenta ......... =/
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/07
· votar
agora vai fica rico com uma açao de danos morais
Preciso "cavar" um treco desses...hehe
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/07
· votar
maggie
Teoria: o cara ligou pela 20ª reclamando do serviço e o atendente, enquanto ouvia o blablabla, escreveu o "elogio" no lugar do nome do cara. Se esqueceu de apagar e deixar o nome, e daí pra frente todas as correspondências foram em nome do FDP!
haha
BEEEEM OBSERVADO!
Devia ser uma agente da CIA :)
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mar/07
· votar
hueheauheauhaeuhae
Provavelmente foi o carinha que atendeu que escreveu brincando mesmo. Eu mesmo já fiz isso algumas vezes atendendo clientes chatos e que não entendem que computadores também estragam :x
(claro que eu apaguei né!)
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mar/07
· votar
Isso me lembra um caso que ocorreu, onde o termo era Fábio De Paula...
HUahAUhAUhuahuaHUAha
Essa história do Fábio De Paula foi hilária.
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/07
· votar
Cabeça De Balde
Verdaaaaadeeee! A galera lembrou BEM!
hahahahaha
|
NoAlarms Veterano |
# mar/07
· votar
ahahahah
eu já tinha esquecido da história do baiano fdp
|
Bob do recife Veterano |
# mar/07
· votar
se eu entendi alguma coisa eu mudo meu nome u.u
|