Pivetes, trombadinhas, marginaizinhos etc. solução=exterminio?

Autor Mensagem
Space Ace
Veterano
# mar/07


é muito irritante, vc nao pode parar em lugar nenhum no centro da cidade q vem um daqueles pivetinhos "engraxates" te abordando, tem tb aqueles q passam correndo e roubam a carteira dos outros, os q ficam dormindo ns calçadas e mechendo com quem passa..etc. esse negocio de reabilitação, prisao, detençao nao da jeito, eles voltampras ruas piores ainda......acho q unica solução é exterminar os marginais, tinha q ser montado um grupo de exterminio pra sair de madrugada dando sumiço nessas pragas......

cocomaluko
Veterano
# mar/07
· votar


concordo

Rock Charles
Veterano
# mar/07 · Editado por: Rock Charles
· votar


Esquece, comentário idiota.

Adrianodevil
Veterano
# mar/07
· votar


Space Ace

Eu acho que a primeira coisa a se fazer era exterminar os presos que já tem certa idade e que cumprirão pena, provavelmente, até morrerem e, consequentemente, ficariam dando gastos ao Estado até o fim da sua vida. Eu diria que são praticamente aposentados em cárcere privado, já que esse país não trata com muita diferença os seus idosos e seus bandidos.
Eu acho que já seria um grande passo exterminar um bando de presos de alta periculosidade que só fazem dar gastos ao Estado, sem contar os "gastos bônus" como rebeliões e operações de transferência. Depois de cortar esses gastos dava para pensar em melhorar as penitenciárias e centros de reabilitação para menores e daí quem sabe esses Pivetes, trombadinhas, marginaizinhos etc, como você mesmo disse, possam ser tratados de uma forma um pouco "menos pior" e se reabilitarem à sociedade.

Rato
Veterano
# mar/07
· votar


haha

tópico de quem acabou de ser " tomado" por um trambadinha =/

seila
Veterano
# mar/07
· votar


Privatizem as cadeias.
Os donos ganhariam dinheiro com a mão de obra dos presos.
Cada fuga de preso acarretaria uma grande multa pro estado (ou pra população).

Space Ace
Veterano
# mar/07
· votar


Rato
tópico de quem acabou de ser " tomado" por um trambadinha =/
nem foi man, nunca fui assaltado e talz...mmas é q essa situação me revolta mesmo cara, tipo, tu nao pode andar com tranquilidade aqu no centro do rio, noap ode parar pra comer um salgado tranquil oq ja vem esses merdas abrodando

maggie
Veterana
# mar/07
· votar


Space Ace
Pivetes, trombadinhas, marginaizinhos etc. solução=exterminio?

Adrianodevil
Eu acho que a primeira coisa a se fazer era exterminar os presos

Putz. Inacreditável...

Claro que a solução é educar pra EVITAR esses casos.
Tirar essa gente das ruas, só com oportunidades:
- aumentar o nível de emprego, através de crédito para empresas, desburocratização, menos impostos etc.
- o problema é também cultural... estamos acostumados a ver pivetes nas esquinas, a dar esmola, a pagar o flanelinha. E pior: se não pagar, pode sofrer as conseqüências.

Não é um problema assim tão simples, que um simples "extermínio" resolva. Além do mais, pena de morte no Brasil com certeza só funcionaria pra PPP: preto, pobre e *uta.

Pensem antes de sugerir esse tipo de solução que no fim só piora tudo.

cocomaluko
Veterano
# mar/07
· votar


Depois de cortar esses gastos dava para pensar em melhorar as penitenciárias e centros de reabilitação para menores e daí quem sabe esses Pivetes, trombadinhas, marginaizinhos etc, como você mesmo disse, possam ser tratados de uma forma um pouco "menos pior" e se reabilitarem à sociedade.

discordo com isso, eu acho q naum temq melhorar as penitenciárias desses pivetes porra nenhuma, eles temq todos se fuder lah mesmo, ser tratados como merda mesmo, porq eh isso q eles merecem, mesmo assim eles saim de lah e fazem crimes denovo, se fosse um lugar melhor, eles nem iriam ligar de voltar pra lah denovo...

leandro rodrigues
Veterano
# mar/07
· votar


Space Ace

Veja a solução para esses pivetes e trombadinhas

http://stepa.altervista.org/_altervista_ht/kerosene/iran/iran_gay.jpg

Space Ace
Veterano
# mar/07
· votar


maggie
hehe vc colocou exterminio em negrito, achei que eu tnha escrito algum erro de portugues.............

ah é dificil isso de rabilitação. de oportunidade de emprego, isso é bonito na teoria mas na pratica nao funciona, els sao acostumados com isso, nao é assimtao simples de mudar apenas vc dando emprego pra um cara desses......e o exterminio q eu to falando noa seria pena de morte, q tb nao ia funcionar, seria uma coisa mais informal...

maggie
Veterana
# mar/07
· votar


seila
Privatizem as cadeias.
Os donos ganhariam dinheiro com a mão de obra dos presos.

Já tem um sistema parecido nos EUA. E todo mundo sabe que funciona muito mal.
O sistema prisional nunca vai conseguir com que os presos paguem pelo menos a estadia deles. Mas também concordo que ficarem parados não adianta em nada...

Cada fuga de preso acarretaria uma grande multa pro estado (ou pra população).
Pior ainda, os delinqüentes fogem e eu que pago? heuheue

maggie
Veterana
# mar/07
· votar


Space Ace
Nem é questão de reabilitar, mas tentar evitar esses casos.
O próprio bolsa-família ajudou um pouco (e eu nem sou muito a favor disso).

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07
· votar


Prisão perpétua... cadeira elétrica... fuzilamento.

Essa é a solução.

Adrianodevil
Veterano
# mar/07
· votar


maggie
Pensem antes de sugerir esse tipo de solução que no fim só piora tudo.

Um preso como o Fernandinho Beira Mar por exemplo já custou milhões de reais para o estado com operações de transferência etc e etc.
Eu lembro na época que se falava em combate à desnutrição e que foi feita a famosa "multi-mistura" que não custava mais de 2 ou 3 reais para preparar um saco dela, que ajudaria uma criança com desnutrição a engordar etc etc...
Você acha justo que um preso dê mais gastos ao Estado do que uma criança passando fome?
Eu não.

luxcax
Veterano
# mar/07 · Editado por: luxcax
· votar


é revoltante mesmo, e o pior sao esses zé bucetas inuteis dos direitos humanos... q defendem esses marginais...

um muleke de 12 anos hj ja mata, mas ele é uma criancinha inocente, e sem maldade q precisa de proteção....

fala serio, Brasil é terra de ninguem mesmo !!!


e sim... eu to puto !!! -->(direitos autorais reservados a Marcio Baron):D

thor_
Veterano
# mar/07
· votar


Se verdade for o q recebi num email, no japao os caras trabalham o dia inteiro, n podem conversar durante as refeiçoes e tem pouquissimo tempo livre e nem olham na cara do policial....rebeliao é uma coisa quase desconhecida...n sei se é veerdade, mas se fosse assim queria ver se teria rebeliao....pior é os caras queimarem colchao, destruir os presidios e ganha td novinho de novo

B4cK5p4c3
Veterano
# mar/07
· votar


noap ode parar pra comer um salgado tranquil oq ja vem esses merdas abrodando
=\
Pra assaltar?

maggie
Veterana
# mar/07
· votar


Adrianodevil
Você acha justo que um preso dê mais gastos ao Estado do que uma criança passando fome?
Essa pergunta é totalmente capciosa! hehehe

Não dá pra analisar por um caso (por exemplo o Beira-Mar) pra fazer um julgamento geral. Na minha opinião, por exemplo, a Suzane von Richtofen é caso perdido, podia ser executada.

Imagine que liberemos a pena de morte por causa da morte daquele menino, arrastado fora do carro. Tu acha realmente que os julgamentos pra quem não tem estudo, dinheiro e advogado é igualmente justo ao de um rico, com curso superior (e cela especial hehe), ótimos advogadoS?

Isso por si só já inviabiliza.

Então tem que rever todo o sistema prisional, o judiciário que muitas vezes faz maracutais e sai ileso, o penal (tem furos e furos na lei) etc.

Matar o Beira-Mar solucionaria o problema dele, talvez. Nós continuaríamos convivendo traficantes que não aparecem na TV, bicheiros, lobistas, políticos e toda essa corja.

Space Ace
Veterano
# mar/07
· votar


B4cK5p4c3
Pra assaltar?

nao sei em q estado vc mora, mas aqui é assim: vc ta sentado na lanchonete comendo um salgado ai vem um pivetinho com quela caixa de engraxate na mão
, ai ele fica insistindo pra deixar "engraxar" seu sapato, na verdade aquela porra nao é nem graxa, é agua com alguma coisa, ai o lance é vc nao deixar de jeito nenhum, pq se tu cair na dele e deixar, quando ele acabar vai falr que é 30 reais, e se tu nao quiser pagar ele tenta t assaltar

maggie
Veterana
# mar/07
· votar


thor_
Se verdade for o q recebi num email, no japao os caras trabalham o dia inteiro, n podem conversar durante as refeiçoes e tem pouquissimo tempo livre e nem olham na cara do policial....rebeliao é uma coisa quase desconhecida...n sei se é veerdade, mas se fosse assim queria ver se teria rebeliao....pior é os caras queimarem colchao, destruir os presidios e ganha td novinho de novo

A cultura é totalmente diferente. Lá a população tem valores baseados na honra, aqui é no jeitinho brasileiro. E isso vem desde o achamento, não vai mudar em 20, 30 anos.

Um exemplo: os executivos no Japão não tiram férias. Se eles saírem, possivelmente quando voltarem tem outro no lugar.

O índice de suicídio é altíssimo.

maggie
Veterana
# mar/07
· votar


Space Ace
vc ta sentado na lanchonete comendo um salgado ai vem um pivetinho com quela caixa de engraxate na mão
, ai ele fica insistindo pra deixar "engraxar" seu sapato, na verdade aquela porra nao é nem graxa, é agua com alguma coisa, ai o lance é vc nao deixar de jeito nenhum, pq se tu cair na dele e deixar, quando ele acabar vai falr que é 30 reais, e se tu nao quiser pagar ele tenta t assaltar

putz, que mierda

luxcax
Veterano
# mar/07
· votar


VAMO QUEBRAR TUDO PORRA !!!!

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Claro que a solução é educar pra EVITAR esses casos.(2)

nao tem outro jeito

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07
· votar


maggie

Mas se a justiça fosse mais árdua com os que cometem crimes, talvez colocasse uma "pressão" maior nos demais, que pensariam mais vezes antes de fazer alguma coisa, com medo da pena que poderiam sofrer.

Mas é claro que isso deveria vir de muito tempo atrás.

Eu estava vendo na TV esses dias, não me recordo em qual canal, estava falando exatamente sobre isso.
A reforma penitenciária nos EUA, e a criação de leis mais severas, contribuiram e muito para a diminuição da criminalidade no país.
Mas apesar disso, os EUA ainda detém a maior população penitenciária do mundo.

B4cK5p4c3
Veterano
# mar/07
· votar


Space Ace
Paga um "salgado" pra ele que ta tudo resolvido =)

thor_
Veterano
# mar/07 · Editado por: thor_
· votar


maggie
A cultura é totalmente diferente.
O índice de suicídio é altíssimo

isso é verdade, mas se pelo menos aqui adotassem o trabalho nas penitenciarias, se o cara trabalha n tem tanto tempo pra arquitetar fuga e rebeliao (pelo menos durante o dia), pq de noite naquelas celas superlotadas, mas se o cara tvz trabalhasse pesado, ficaria cansado a noite

luxcax
Veterano
# mar/07
· votar


eu sinceramente sou a favor da pena de morte...

acredito q seria melhor executar um cara, do q esse mesmo cara executar 20 (inocentes ainda)...

educação com certeza é a melhor solução à longo prazo...
mas pq o governo vai investir na educação ??? é mais dificil roubar pessoas mais instruídas....

Space Ace
Veterano
# mar/07
· votar


ficaria casado a noite

o.O casamento nos presidios??

Adrianodevil
Veterano
# mar/07
· votar


maggie

Não dá pra analisar por um caso (por exemplo o Beira-Mar) pra fazer um julgamento geral. Na minha opinião, por exemplo, a Suzane von Richtofen é caso perdido, podia ser executada.

Imagine que liberemos a pena de morte por causa da morte daquele menino, arrastado fora do carro. Tu acha realmente que os julgamentos pra quem não tem estudo, dinheiro e advogado é igualmente justo ao de um rico, com curso superior (e cela especial hehe), ótimos advogadoS?


Eu sei que seria diferente, mas acontece que alguns casos são mais do que perdidos e só fazem dar gastos ao estado. Eu não estudo direito, mas sei que existem algumas leis que possibilitam ao bandido sair antes da cadeia sem cumprir toda a sua pena. Lembro-me de ter lido o livro do Drauzio Varella, Estação Carandiru e ele narrava a história de um preso que foi condenado a mais de 100 anos de cadeia. Eu sei que existem leis e mais leis para que todo esse tempo não seja cumprido (aliás, aonde que alguém viveria tudo isso?), mas na minha opinião um preso desse já cometeu tantos crimes e ficou tanto tempo em reclusão que ele não tem mais salvação. O melhor a fazer seria cortar esse gasto do Estado.
E outra, eu acho que preso só poderia ter advogado do Estado. Daí iriam faltar advogados no Brasil ahhaha, mas sério mesmo, isso talvez torna-se as coisas um pouco mais justas.

Então tem que rever todo o sistema prisional, o judiciário que muitas vezes faz maracutais e sai ileso, o penal (tem furos e furos na lei) etc.

Isso eu concordo plenamente que já deveria ter acontecido a tempos, mas infelizmente isso não vai acontecer até que entre alguém doido no poder que suba a rampa do Palácio do Planalto e queime a Constituição. Infelizmente eu acho que assim será...

Matar o Beira-Mar solucionaria o problema dele, talvez. Nós continuaríamos convivendo traficantes que não aparecem na TV, bicheiros, lobistas, políticos e toda essa corja.

Isso eu também concordo, mas daee já cai em uma série de outros problemas como segurança pública, gastos federais e blá blá blá...

Agora tenho que ir cortar meu cabelo porque hoje a noite tem colação de grau da minha irmã que se torna oficialmente uma Engenheira Eletricista... =]
Até...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pivetes, trombadinhas, marginaizinhos etc. solução=exterminio?