Prince Of Persia

Autor Mensagem
jessi
Veterano
# mar/07
· votar


Ke.Koala

é aquela q vc por as bombas pra derrubar o prédio, olha q eu ia la primeiro matava todos os caras e depois pegava as bombas e mesmo assim num da va(só começa rodar o tempo depois q pega a bomba)
cara e vc conseguiu passar assim? bom o tempo soh começa a rodar depois q pegasse a primeira bomba, mais de tanto vc matar os carinhas vc acabava com o elicoptero. eu passava tipo pegava 1° bomba, mais depois vi q se eu pegasse e colocasse na ultima no ultimo andar seria mais facil e foi o que eu fiz coloquei a 4,3,2,1, dai ficou mais facil, e os carinhas quando eles chegavam perto eu soh abachava um pouco o elipcoptero e eles morriam na alice. (foi ateh facil depois q passei ela, agora consigo passar ela de boa, peguei a manha. rsrsrrs.....

ai eu pensei, vou abrir outro caminho ja q o gta oferece isso de deixar um caminho de lado pra ir pra outro ai parei numa outra fase q tinha q distribuir panfletos pela cidade num aviãozinho o.O...
depois disso eu desisti e desinstalei...

nessa eu ñ cheguei ñ, mais uma q eu empaquei e fikei mais de mes, foi uma q vc tem q salvar o Lance, q foi sequestrado e esta sendo torturado, essa eh chata pra caramba, desisti de jogar varias vezes mais depois continuei, mais ñ lembro em qual missão q eu parei da ultima vez, acho ñ me lembro bem, foi quando comprei a sorveteria ou fabrica de doces e ñ consegui vender com akele carrinho q ela tem, acho q foi por isso q desisti. rsrsrsrs....

acho q essa é a configuração padrão, ah vo instala o CS depois fiquei com vontade de jogar
tbm fiquei com vontade de jogar! rsrsrsrs....
bom q o meu jah esta instalado no pc!

jessi
Veterano
# mar/07
· votar


Douglas_

A sua versao do Counter Strike deve ser a 1.6, mas vc tem o original?? Pq se for pirata tem q procurar os servidores piratas tbm, q nao validam a chave.

hum.... acho q ñ eh original ñ, ou melhor tenho certeza, tava procurando era um servidor pirata msm.rsrsrsrsrsrs..... (eh muito dificil achar algo original aki no meu pc, soh se for como o windowns q tem como passar o pirata pra original. rsrsrsrs.....)

Convencida, hein!! Olha q em 2 horinhas eu chego aí... vou e volto no mesmo dia só pra tirar a prova!! Ahh, e vou avisar minha mãe pra preparar o colo.
shuahushauhsuahsuahsuahsu..... talvez eu perca soh pq faz mo tempão q ñ jogo! rsrsrsrsrs..... mais hj eu vou jogar!!!
tadinha da sua mãe ver o filhinho chorando. rsrsrsrsrs.....

Pq casa de homem não pode ser arrumadinha??? rsrsrsrs
Bom depende do homem, mais acho q ñ ia ser muito sua cara, tipo limpar a casa, arrumar tudo bunitinho ñ. rsrsrsrsrs......

Mas vc acertou... eu não moro só... moramos eu e minha esposa. Pq se fosse só eu... não teria as coisas bonitinhas na estante.... rsrsrsrs

hum.... tah explicado. rsrsrsrs..... tava dando uma olhada aki de novo, e tah tudo arrumadinho, tem ateh uns "bonequinhos" enfeitando a estante. dai eu pensei ou ele mora com a "mamãe" dele, ou ele mora com a outra pessoa!!!
+ pelo jeito q vc fala, tenho muita dó da sua esposa, tadinha!!! rsrsrsrs....
imagina, ñ nem vou falar mais nd ñ. mais ela gosta de tocar guitar tbm?
ou custa escutar vc tocando? rsrsrsrs.....

Douglas_
Veterano
# mar/07 · Editado por: Douglas_
· votar


+ pelo jeito q vc fala, tenho muita dó da sua esposa, tadinha!!! rsrsrsrs....
imagina, ñ nem vou falar mais nd ñ. mais ela gosta de tocar guitar tbm?
ou custa escutar vc tocando? rsrsrsrs.....


Putz, mas devo ter te passado uma péssima imagem de mim!! Eu sou um cara muito bacana com ela e com meus amigos. Amo minha esposa e procuro dar carinho e atenção. Ela até q gosta das música q eu toco, mas a paixão dela não é guitarra, e sim piano. Ela estudou na escola de música de brasilia durante alguns anos, mas ja tem tempo q ela parou de estudar música. Um dia eu ainda compro o piano de cauda q ela sempre quis. Entao, ela não é tadinha, e sim uma mulher de sorte... e eu um homem de mais sorte ainda por ter conhecido ela e por poder conversar com voce!!

jessi
Veterano
# mar/07 · Editado por: jessi
· votar


Douglas_

Putz, mas devo ter te passado uma péssima imagem de mim!!
soh tava brincando com vc! rsrsrsrs...

Ela até q gosta das música q eu toco, mas a paixão dela não é guitarra, e sim piano.
q loko então ela toca piano, então vc dois deram certo, os dois são musicos. rsrsrsrs...., deve ser massa, ela tocando piano e vc acompanhado com solos de guitar!

Um dia eu ainda compro o piano de cauda q ela sempre quis
eh isso ai cara, faz de tudo possivel pra ela, mais um piano de cauda dever ser bem carinho, quando fui comprar a guitar dei uma olhada nos preços de uns pianos aki na net e todos praticamente a maioria passam de 2.000 e são os mais fraquinhos pelomenos parece ñ entendo muito disso, ateh pensei em um piano pra mim antes da guitar, mais o problema eh q ele eh bem carinho e eu tava loka era numa guitar msm, e eh grande tbm pra poder por em casa assim!!

e eu um homem de mais sorte ainda por ter conhecido ela e por poder conversar com voce!!

nossa esse meninho eh tão gentil. rsrsrsrsrs....
(e eu to falando serio, vc parece ser um cara gente boa!!!)

bom jah q vc editou eu editei tbm. se ñ vai ficar meio estranho!
q com akela tirada eu fiquei ateh tonta! rsrsrsrs....

Douglas_
Veterano
# mar/07
· votar


bom jah q vc editou eu editei tbm. se ñ vai ficar meio estranho!

Eu nem vi o que tava escrito antes de vc editar.

q com akela tirada eu fiquei ateh tonta! rsrsrsrs....

Olha ai, já fiz vc economizar uma grana... nem precisa mais tomar cerveja pra ficar tonta... ainda mais q hoje é sexta-feita... mas vc toma uma cervejinha?? Ou algo mais forte??

jessi
Veterano
# mar/07 · Editado por: jessi
· votar


Douglas_

Eu nem vi o que tava escrito antes de vc editar.
hum......

Olha ai, já fiz vc economizar uma grana... nem precisa mais tomar cerveja pra ficar tonta... ainda mais q hoje é sexta-feita... mas vc toma uma cervejinha?? Ou algo mais forte??
ah enconomizar, mais pra mim ficar tonta eh soh eu comer algo muito doce q eu fico tontinha. rsrsrsrsrs.... cerveja eu ñ gosto ñ, ñ vejo muita graça no gosto ñ, prefiro um vinho, , uma baitda, algo do tipo, mais ñ sou de ficar bebendo,.

Ke.Koala
Veterano
# mar/07
· votar


jessi
mas vc joga GTA com cheat ou sem cheat
eu jogava com cheat, pq era muito difícil

essa fase do seqüestro eu lembro eu passei ela com cheat das armas
tem uma fase q vc tem q apostar corrida de carro com um cara eu fiz o cheat dos tanques ai caiam todos na frente dele eu ia embora

eu geralmente não uso cheats na verdade nem gosto mas o gta num tem jeito, e eu jogava mais pra brincar de mata as quadrilhas

Douglas_
Veterano
# mar/07
· votar


O GTA eu nunca consegui chegar no final pq eu me empolgava matando todo mundo e causando o caos na cidade e assim ficava durante horas e horas. Eu acabava cansando de jogar sem ter completado nenhuma missão.

jessi
Veterano
# mar/07 · Editado por: jessi
· votar


Ke.Koala

tbm soh jogo ele usando Cheat

essa fase do seqüestro eu lembro eu passei ela com cheat das armas
tbm passei com cheats pra arma e pra vida e colete, e ainda o cheat de carro, akele carro de roqueiro q tem lah ja viu? (acho q eh uma limosine)
na parte q tem q apostar corrida eu tbm usei o cheat do tanque mais ele soh caia em cima de mim, dai eu usei o cheat pra pegar outro carro , mais veloz dai eu consegui, o pior eh q eu tinha q descer do carro q eu estava q ñ andava nd e pegar o outro. rsrsrsrsrs...

eu geralmente não uso cheats na verdade nem gosto mas o gta num tem jeito, e eu jogava mais pra brincar de mata as quadrilhas

as vezes eu uso cheats em jogos canseiras de passar, como o gta com vc flw, mais cheats de counter as vezes eu tbm uso. rsrsrsrsrs....
matar as quadrilhas eh massa msm, principalmente quando eh com akela arma q solta fogo, ou com tiros diretos na cabeça. rsrsrsrsrs....

Alessandra
Veterano
# mar/07
· votar


Caramba, eu sou viciadaça em Prince!
AUHiUAHAih
Mas prefiro o primeirão, aquele 2d mesmo, muito foda.
O segundo eu joguei só até uma parte e depois empaquei, e desisti, e o 3 nunca joguei...

:(

jessi
Veterano
# mar/07
· votar


Alessandra

eu nunca joguei foi o 1 e o 2. mais o 3 tah com os graficos otimos, e eh bem divertido e viciante pelomenos pra mim!

Alessandra
Veterano
# mar/07
· votar


jessi
eu nunca joguei foi o 1 e o 2
:O

Trüe demais as lutinhas, aiuhauiahiuaha
\o/

www.abandonia.com tem pra baixar o primeirão, se algum dia tu tiver a fim

jessi
Veterano
# mar/07
· votar


Alessandra

www.abandonia.com tem pra baixar o primeirão, se algum dia tu tiver a fim

Vlwzão depois vou baixar!
mais ñ eh o do flash ñ neh?

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mar/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


o UNICO rpg que eu joguei ate hj foi diablo (embora pouco) foda pra karalho!! tenho meus itens ate hoje (to cheio de coisa rara, num posso perder hueahuea)


eu jogava com cheat
tbm soh jogo ele usando Cheat

caraio so eu nunca usei cheat na minha vida (so no doom pra joga as ultimas fases, precisa das armas)... tava jogando o San Adreas, mo noi finalzin quase pra zera e meu pc deu pau!!! que raiva!!! mas eu num tava tendo tantos problemas...

jessi
Veterano
# mar/07
· votar


Ibanez GSA 270dx

San Adreas parece ser massa jah deu uma jogada nele no play 2 de uma amiga, ele parece ser bom, da pra pegar avião, no vici city ñ dah pelomenos nunca peguei!(soh elicoptero)
rsrsrsrsrs.... da raiva msm quando o pc da pau, quando a gente ta virando um jogo!!!

Face Of The Music
Veterano
# mar/07
· votar


jessi
(respondendo da primeira pag)hauhauahuah

vc quer jogo do dungeons & dragons?tem um emu de snes,mto antigo,mas nunca joguei...

ah,resident evil 4 eh mto bom mesmo,ateh jah fechei de ps2...

Índio_DT
Veterano
# mar/07
· votar


tncv
o melhor é Mario RPG

isso é com certeza!!!
Foi o melhor jogo já criado entre todos os games!!!

Duvideiro
Veterano
# mar/07
· votar


jessi
jessi, entra em contato comigo pelo email: zafagonzaga@bol.com.br

jessi
Veterano
# mar/07
· votar


Face Of The Music

vc quer jogo do dungeons & dragons?
quero pq vc tem ele?

ah,resident evil 4 eh mto bom mesmo,ateh jah fechei de ps2...
eu joguei ele, mais aki no pc ñ da rock ñ, eu nao tenho o joystick dai tenho q jogar ele no teclado e como ñ tem analogico tem q atirar com enter dai eh fria de jogar!

jessi
Veterano
# mar/07 · Editado por: jessi
· votar


Duvideiro

jessi, entra em contato comigo pelo email: zafagonzaga@bol.com.br
blz vou entrar. mais vc joga counter em lan ou algum outro jogo?

jessi
Veterano
# mar/07
· votar


Douglas_
MP!!!

Douglas_
Veterano
# mar/07
· votar


jessi
MP respondida.

Horcruxes
Veterano
# mar/07
· votar


A Disney comprou os direitos de adaptação de Prince of Persia e vai começar a produzir um filme após o lançamento de Piratas do Caribe 3

jessi
Veterano
# mar/07 · Editado por: jessi
· votar


Horcruxes

muito loko disso eu ñ sabia, q ia ter um filme do Prince Of Persia!

após o lançamento de Piratas do Caribe 3

esse filme eh bom, adoro akele pirata q tem lah o principal ele tem um jeitinho meio de bicha eh engraçado. rsrsrsrsrsrs......

Face Of The Music
Veterano
# mar/07
· votar


jessi
tenho naum moça,mas tem emuladores de snes por ai,num saberia te passa um site q tem esse jogo,mas se vc der uma procura,com certeza se acha...

resident evil no teclado realmente num deve ser mto emocionante....hehehehe :P

jessi
Veterano
# mar/07
· votar


Face Of The Music

do jeito q vc tinha postado eu pensei q vc tinha, jah procurei em praticamente todos os sites possiveis e impossiveis mais parece q eh praticamente impossivel achar este jogo na net completo!

resident evil no teclado realmente num deve ser mto emocionante....hehehehe :P
Oh...... vc ñ sabe a emoção. rsrsrsrsrsrs.....

jessi
Veterano
# abr/07
· votar


+ um topico meu fechado!!!!!!!!!!!!!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Prince Of Persia