Autor |
Mensagem |
BreakingBoyBenjamin Veterano |
# mar/07
· votar
jessi
eu sou pobre jessi hehehe...o jeito eh adptar uma manete veia do meu Playstatio 1 no pc
|
jessi Veterano |
# mar/07
· votar
BreakingBoyBenjamin
eu sou pobre jessi hehehe...o jeito eh adptar uma manete veia do meu Playstatio 1 no pc
então sou mais pobre ainda, pq nem o joystick do Play 1 eu tenho, pra falar a verdade nem play 1 eu tenho. rsrsrsrsrs...
tenho q usar o teclado msm! rsrsrsrs...
fazer o q neh?!
|
# mar/07
· votar
jessi
ahauahaua eu tenho pq ta estragada...se qusier te do uma minha aqui..mas eh 10 centavo e falta o botao de start ahauya
|
jessi Veterano |
# mar/07 · Editado por: jessi
· votar
BreakingBoyBenjamin
ahauahaua eu tenho pq ta estragada...se qusier te do uma minha aqui..mas eh 10 centavo e falta o botao de start ahauya
hum.... 10 centavos, pago 5 centavos, 10 tah caro, soh se vc pagar o frete, dai eu pago os 10 centavos! rsrsrsrs....
tah faltando o botão de start, xiiiiiiiiiiiii, deve ser massa vc soh fica olhando pra tela, e o jogo pedindo aperte start e vc soh olhando. rsrsrsrs....
mais pode mandar nisso eu do um jeito! rsrsrsrs
depois te passo meu endereço!sauhsaushuahsuahsuhaushuashuas
(brincadeira. rsrsrsrs....)
|
Douglas_ Veterano |
# mar/07
· votar
jessi
Não sabia q vc se amarra em joguinho... Já joguei todos os Prince of Persia, desde os mais antigos até os mais novos. Tenho emuladores de todos os videogames (até de alguns que quase ninguem conhece), juntei uma coleção enorme de jogos de PC... e agora to formando minha colecao de jogos de Xbox360. Dá pra ver que eu nem gosto muito de jogos, né. rsrsrsrs
|
jessi Veterano |
· votar
Douglas_
a eu adoro, jah jogeui um monte de jogos, me amarro em jogos de terror como o Obs Cure virei ele todinho no modo hard, mais quando fui virar no modo especial quando tava na metade o pc deu pau. rsrsrsrsrs...
Já joguei todos os Prince of Persia, desde os mais antigos até os mais novos.
eu tbm ñ sabia q vc gostava de jogos, pensava q ñ era sua praia! rrsrsrsrs...
mais vc jah jogou o 3 do Pince Of Persia?
Tenho emuladores de todos os videogames (até de alguns que quase ninguem conhece), juntei uma coleção enorme de jogos de PC... e agora to formando minha colecao de jogos de Xbox360.
nossa pelo visto vc eh viciado msm! rsrsrsrs....
eu tbm tinha muitos emuladores mais fui perdendo eles e os jogos, infelizmente :(!!!
mais vc tem o Xbox neh?pq eu nunca vi emulador pra ele!
Dá pra ver que eu nem gosto muito de jogos, né. rsrsrsrs
rsrsrsrs... eh vc ñ parece gostar nem um pouquinho de jogos.
(mas falando serio pensava msm q essa ñ era sua praia, ficar horas e horas jogando na frente de um pc, ou video game to vendo q me enganei! rsrsrsrsrs....)
(credo desses dias pra ca to escrevendo tanto, ñ sei pq se a pessoa me fala A eu termino de escrever o alfabeto inteiro. rsrsrsrs)
|
Douglas_ Veterano |
# mar/07
· votar
mais vc jah jogou o 3 do Pince Of Persia?
Esse eu joguei tb, mas não até o fim. Esse é o Two Thrones, em que o Principe e uma princesa estão chegando na cidade deles, mas a cidade está em chamas e os inimigos afundam o barco e capturam a princesa, to lembrando certo??
mais vc tem o Xbox neh?pq eu nunca vi emulador pra ele!
Emulador de xbox realmente não tem nenhum que preste. Eu tive o xbox 1 e comprei o xbox360.
Emulador de Playstation 2 tbm não tem nenhum q funcione direito. Mas emulador de Playstation 1 tem e funciona 99,9% perfeito!!
mas falando serio pensava msm q essa ñ era sua praia, ficar horas e horas jogando na frente de um pc, ou video game to vendo q me enganei! rsrsrsrsrs....)
Pois é... e se enganou redondamente (Ssssskol!!!! rsrsrs). Jogo desde criança... eu cresci na frente de computadores e videogames.
Vc deve ta me imaginando com a maior cara de Nerd, ne!! Mas eu não uso óculos e nem ando todo "arrumadinho" e nem sou magrelo e sardento... hehehehe...
|
jessi Veterano |
# mar/07
· votar
Douglas_
Esse eu joguei tb, mas não até o fim. Esse é o Two Thrones, em que o Principe e uma princesa estão chegando na cidade deles, mas a cidade está em chamas e os inimigos afundam o barco e capturam a princesa, to lembrando certo??
eh isso msm, lembrou certinho!!
Emulador de xbox realmente não tem nenhum que preste. Eu tive o xbox 1 e comprei o xbox360.
Emulador de Playstation 2 tbm não tem nenhum q funcione direito. Mas emulador de Playstation 1 tem e funciona 99,9% perfeito!!
eh emulador de PlayStation 2 eu nunca achei nem de Xbox por isso eu tava te perguntando pq tinha achado estranho, jah revirei a net cassando e nunva achei, agora o de Play 1 eu jah vi, acho q ate tenho ele aki no pc!
Pois é... e se enganou redondamente (Ssssskol!!!! rsrsrs). Jogo desde criança... eu cresci na frente de computadores e videogames.
q loko me enganei então! (redondo-redondo. rsrsrsrs....)
Vc deve ta me imaginando com a maior cara de Nerd, ne!! Mas eu não uso óculos e nem ando todo "arrumadinho" e nem sou magrelo e sardento... hehehehe...
ñ ateh q ñ imaginei isso ñ, pra mim vc eh um cara meio grunge (cabelo grande) acertei?
mais q anda sempre arrumadinho. rsrsrsrs......
e eh bem machista!!!
magrelo sim, sardento acho q ñ!!!
(serah q me enganei outra vez?!)
|
Douglas_ Veterano |
# mar/07
· votar
ñ ateh q ñ imaginei isso ñ, pra mim vc eh um cara meio grunge (cabelo grande) acertei?
Grunge??? da uma olhada nesse link:
Anatomia do Grunge
Até posso me considerar um pouco grunge porem mais no estilo desses caras:
http://www.elektronlibre.com/images/photos_concerts/grunge-divers_02.j pg
mais q anda sempre arrumadinho. rsrsrsrs......
e eh bem machista!!!
Nem sempre eu ando arrumadinho... ainda mais ultimamente... não sou machista como vc esta pensando, na minha opiniao a última palavra sempre é do homem:
- Sim, senhora.
Mas é sério mesmo, eu defendo direitos iguais pra homens e mulheres. Na verdade, eu idolatro as mulheres!! Quem seria eu se não fossem vcs???
magrelo sim, sardento acho q ñ!!!
(serah q me enganei outra vez?!)
De novo esta redondamente enganada (ja to ficando bebado... rsrsrs), eu fui magrelo até os 22 anos... depois comecei a malhar (e parei várias vezes tbm) e deixei de ser magrelo... criei até uma barriginha... mas hoje vou estou voltando a malhar aqui na academia do meu trampo.
|
jessi Veterano |
· votar
....
foi mau postei isso aki soh pq ñ tava conseguindo postar nd aki no forun, ñ sei o q tava acontecendo, dai toda hora q ia te responder algo dava errado, mais agora consegui!!! (dai to editando)
|
jessi Veterano |
# mar/07
· votar
Douglas_
http://www.elektronlibre.com/images/photos_concerts/grunge-divers_02. j pg
esses caras desta foto são ateh bem gatinhos!!!
na minha opiniao a última palavra sempre é do homem:
- Sim, senhora.
usahushaushauhsuahsuhaushauhsua....
essa foi boa, vc tah certinho!!!
Quem seria eu se não fossem vcs???
acho q a maioria dos homens seriam gays! rsrsrsrs.... eh brincadeira!!
De novo esta redondamente enganada (ja to ficando bebado... rsrsrs), eu fui magrelo até os 22 anos... depois comecei a malhar (e parei várias vezes tbm) e deixei de ser magrelo... criei até uma barriginha... mas hoje vou estou voltando a malhar aqui na academia do meu trampo
q bom vc gosta de malhar, hum... eu vou começar academia 2° feira!!!
mais eh isso ai ñ pode ser magrelo d+ nem gordo. rsrsrsrs...
|
# mar/07
· votar
jessi
eu vou ai e levo! ai vc me mostra sua colecao de cds!!
vc sabe toca alguma coisa? nao avkle dizer campainha nem subaco hehe
|
Douglas_ Veterano |
# mar/07 · Editado por: Douglas_
· votar
esses caras desta foto são ateh bem gatinhos!!!
obrigado pelo elogio... hehehehe... mas eu não sou branco como esses caras, eu sou moreno, alto, bonito, sensual... hehehehe... tirando a parte do alto o resto é verdade... rsrsrs... pq 1,70m eu nao considero alto. E pra definir melhor meu estilo, acho q é uma mistura entre o grunge e o playboy. Pois eu curto hard-rock, heavy-metal, punk, trance, dance, hip-hop, ando de tenis, de sapato, de jeans, de brim, de camisa, de camiseta, de gravata... enfim, quem me conhece, não me entende... hehehehehe
Mas, voltando para os jogos... não é todo jogo que eu chego no final... só tenho paciência com os que são muito bons. Recentemente eu terminei o Gears of War do Xbox360 (jogo de acão/tiro excelente!!!) e vou começar hoje o Sonic, tbm do Xbox360. De PC, o último q terminei foi o Half-Life 2.
Desde o ano passado, no PC eu só tenho jogado Counter-Strike, pois cansei de gastar dinheiro com "upgrades" no computador só pra jogar, além de ser muito mais comodo jogar xbox sentado no sofá, na frente de uma TV gigante e com som 5.1!! E ainda tem a vantagem de poder juntar a galera pra jogar.
|
jessi Veterano |
# mar/07
· votar
Douglas_
obrigado pelo elogio... hehehehe... mas eu não sou branco como esses caras, eu sou moreno, alto, bonito, sensual...
empolga ñ! rsrsrsrs...
hehehehe... tirando a parte do alto o resto é verdade... rsrsrs... pq 1,70m eu nao considero alto.
e sou mais alta então q vc tenho 1,72, 1,75 mais ou menos alguns sentimetros ah mais, mas sou mas alta.rsrsrsrs...
Mas, voltando para os jogos... não é todo jogo que eu chego no final... só tenho paciência com os que são muito bons.
eu tbm sou assim alguns jogos eu ñ tenho paciencia apesar de quase ter virado harvestmoon rsrsrsrs....
Desde o ano passado, no PC eu só tenho jogado Counter-Strike, pois cansei de gastar dinheiro com "upgrades" no computador só pra jogar,
tbm soh viciada em Counter-Strike, agora q ñ to jogando muito mais ja fui completamente viciada neste jogo!
Vc joga ele em lan? (pq se jogar e quiser jogar comigo vai levar uma surra.rsrsrsrs....)
bom mais em vez de comprar pq vc ñ baixa? eh bem mais facil e ñ gasta dinheiro!
além de ser muito mais comodo jogar xbox sentado no sofá, na frente de uma TV gigante e com som 5.1!! E ainda tem a vantagem de poder juntar a galera pra jogar.
eh jogar desse jeito eh bem melhor msm!
|
jessi Veterano |
# mar/07
· votar
BreakingBoyBenjamin
eu vou ai e levo! ai vc me mostra sua colecao de cds!!
asahsuahushauhsuhauhu.... ñ eh te tirando ñ, mais eu ñ tenho coleção de cd's ñ, os unicos cds q eu tenho são de mp3 gravados por mim msm. e os originais q eu tenho são do NIRVANA (Nevermind), tinha um do Gun's mais eu perdi ele em algum lugar, tirando esses ñ tenho praticamente nenhum! rsrsrsrs..... tenho eh muita musica no pc, de todos os estilos, tem muita mais muita msm, principalmente de rock. ( a unica coleção q eu tenho eh de desenhos q eu faço, + msm assim ta bem pouca)
(leva isso como tirada ñ viu? eh a verdade)
vc sabe toca alguma coisa? nao avkle dizer campainha nem subaco hehe
rsrsrsrs.... toco triângulo e caixinha de fosforu, num grupo de pagode q tem aki perto de casa. (eh serio. rsrsrsrs...)
mais falando a verdade a unica coisa q eu sei tocar eh guitar msm (jah tentei tocar caixinha de fosforu mais eh muito dificil requer muita abilidade. rsrsrs....) assim mais ou menos, agora q to canseguindo tirar algumas musicas de ouvido, toco bem pouco ( e quando eu falo bem pouco eh pq eh pouco msm. rsrrsrsrs...)
(+ eh soh curtição to me empenhado muito pra ver se um dia chego a ser pelomenos uma guitarrista de verdade)
|
Ke.Koala Veterano |
# mar/07
· votar
jessi
tbm ñ tenho joystick, uso o teclado msm, acostumei a jogar no teclado msm, então nem vejo diferença.rrsrsrsrsrs....
(pra falar a verdade acho q se for pra jogar com joystick eu acho q eu vou apanhar um puquinho ateh pegar a manha. rsrsrsrsrs... hehehe....então prefiro o teclado)
eu num gosto muito de jogar no teclado principalmente qndo tem q andar nas teclas WSDA...
é q alguns jogos são meio impossiveis de se jogar no teclado como o Super Mario World (SNes)
depois vou puxar o emulador do 64 de novo e testarei o Ocarina of Time...gostaba mesmo de jogar Mario Tennis
|
jessi Veterano |
# mar/07
· votar
Ke.Koala
Tbm adorava jogar Super Mario (ou jogos estilo super mario) mais agora quase ñ jogo muito, este tipo de jogo!!
eu num gosto muito de jogar no teclado principalmente qndo tem q andar nas teclas WSDA...
eu ateh gosto de jogar com estas teclas, principalmente Counter q na maioria das vezes jogo com WSDA!!!
|
Ke.Koala Veterano |
# mar/07
· votar
jessi
CS eu jogo nas setas...sim, eu mudei as teclas de WASD para as setas
uso o CONTROL pra andar de vagar
o RETURN pra recarregar
o 0 pra pular
e o DELETE jogava arma fora
quase sempre mudo as teclas dos jogos...acho q só o Máfia eu não troquei ja jogou Máfia?
|
jessi Veterano |
# mar/07
· votar
Ke.Koala
quase sempre mudo as teclas dos jogos...acho q só o Máfia eu não troquei ja jogou Máfia?
jah vi este jogo, acho q jah ate peguei o cd de instalação dele, mais tava ranhado e ñ quis fucionar!! mais ele eh bom? eh estilo GTA ñ eh?
|
jessi Veterano |
# mar/07
· votar
Ke.Koala
CS eu jogo nas setas...sim, eu mudei as teclas de WASD para as setas
uso o CONTROL pra andar de vagar
o RETURN pra recarregar
o 0 pra pular
e o DELETE jogava arma fora
controles dificeis q vc usa! rsrsrsrs....
|
Ke.Koala Veterano |
# mar/07
· votar
jessi
ah vi este jogo, acho q jah ate peguei o cd de instalação dele, mais tava ranhado e ñ quis fucionar!! mais ele eh bom? eh estilo GTA ñ eh?
é mais ou menos parecido, só que pra mim muito melhor tem todo aquele charme das décadas passadas sabe e não é um jogo impossível de se zerar q nem o GTA..pelo menos aquela fase do helicóptero de controle remoto quase quebrei meu pc...
nem são difíceis acho até mais fácil jogar neles, super tranquilo
|
Douglas_ Veterano |
· votar
e sou mais alta então q vc tenho 1,72, 1,75 mais ou menos alguns sentimetros ah mais, mas sou mas alta.rsrsrsrs...
Nossa!! Adoro mulherão!! hehehehe
tbm soh viciada em Counter-Strike, agora q ñ to jogando muito mais ja fui completamente viciada neste jogo!
Ahhh, então vc tbm é do vício do CS!! Sou do clã Vipers.
Vc joga ele em lan? (pq se jogar e quiser jogar comigo vai levar uma surra.rsrsrsrs....)
Jogo em Lan sim!!! Isso é um desafio pra um X1??? Eu aceito!!!
bom mais em vez de comprar pq vc ñ baixa? eh bem mais facil e ñ gasta dinheiro!
Vc não entendeu, eu gastava dinheiro com peças novas p/ o computador... teve um dos upgrades q foi R$3000,00 de uma vez!! Os jogos eu baixo da net mesmo... a não ser o Half-Life e o Battlefield 2 que pra jogar online precisa do original.
além de ser muito mais comodo jogar xbox sentado no sofá, na frente de uma TV gigante e com som 5.1!! E ainda tem a vantagem de poder juntar a galera pra jogar.
eh jogar desse jeito eh bem melhor msm!
Da uma olhada no meu "sistema de entretenimento" (levou anos pra montar mas valeu a pena)
http://img217.imageshack.us/my.php?image=dsc01244le7.jpg
|
jessi Veterano |
· votar
Douglas_
Ahhh, então vc tbm é do vício do CS!! Sou do clã Vipers.
gosta de jogar com os vipers? ou entendi errado?
Jogo em Lan sim!!! Isso é um desafio pra um X1??? Eu aceito!!!
(X1 nessa vc me pegou) bom mais se aceita vou ser boazinha e deixar vc marcar o horario, soh hj q ñ dah (eh soh marcar o duelo e prepararce pra chorar, pq vc vai perder feio. rsrsrsrs......)!!!
Vc não entendeu, eu gastava dinheiro com peças novas p/ o computador... teve um dos upgrades q foi R$3000,00 de uma vez!! Os jogos eu baixo da net mesmo... a não ser o Half-Life e o Battlefield 2 que pra jogar online precisa do original.
atah era dinheiro com pessas novas! he...3.000 de uma vez eh muito! mais qm pode, pode neh?!
Da uma olhada no meu "sistema de entretenimento" (levou anos pra montar mas valeu a pena)
]http://img217.imageshack.us/my.php?image=dsc01244le7.jpg
foi vc q fez este site?
eh de jogo de poker ou truco?, ñ consegui entender direito!
(como sempre. rsrsrsrs.... brincadeira! mais ñ consegui mexer nele ñ!)
|
jessi Veterano |
# mar/07
· votar
Ke.Koala
é mais ou menos parecido, só que pra mim muito melhor tem todo aquele charme das décadas passadas sabe e não é um jogo impossível de se zerar q nem o GTA..pelo menos aquela fase do helicóptero de controle remoto quase quebrei meu pc...
atah eh parecido msm, então eu sei qual eh.
bom essa fase se for a q eu to pensando do GTA, eu demorei passar ela mais tbm agora passo ela de boa! mais nunca consegui virar ele, ateh parei de jogar, faz um tempinho ele tah aki no pc, mais q eu me lembre eu empaquei numa fase. rsrsrsrs....
nem são difíceis acho até mais fácil jogar neles, super tranquilo
eu uso o WASD pra andar, o space pra pular, o G pra jogar a arma fora, o B pra comprar armas, e o resto ñ lembro de cabeça!rsrsrsrsrs.....
ah e o mouse pra atirar!
|
jessi Veterano |
# mar/07
· votar
Douglas_
mais vc usa q servidor???
ñ to achando um q de certo aki no meu counter!
|
Douglas_ Veterano |
· votar
gosta de jogar com os vipers? ou entendi errado?
Mas vc, hein... entendendo tudo errado... rsrsrs... clã dos Vipers, quer dizer que faço parte de um grupo de pessoas que se entitula Vipers. Então no Counter Strike, meu nick fica: Vipers doc (doc é meu nick). Entendeu?
atah era dinheiro com pessas novas! he...3.000 de uma vez eh muito! mais qm pode, pode neh
Eu não podia... mas o banco me emprestou... hauhauhauhau
foi vc q fez este site?
eh de jogo de poker ou truco?, ñ consegui entender direito!
(como sempre. rsrsrsrs.... brincadeira! mais ñ consegui mexer nele ñ!)
Agora eu que não entendi... to te mostrando a foto da minha sala com minha TV e meus videogames... a imagem q está na TV vem do Xbox. É a tela inicial do videogame.
(X1 nessa vc me pegou) bom mais se aceita vou ser boazinha e deixar vc marcar o horario, soh hj q ñ dah (eh soh marcar o duelo e prepararce pra chorar, pq vc vai perder feio. rsrsrsrs......)!!!
X1 significa "1 versus 1", então seria eu contra vc pra ver quem morre mais. E olha que eu vou ai pra Goiania só pra te enfrentar!! rsrsrs
Mas vc joga CS na internet?? Pq da pra se encontrar em um servidor qualquer... eu jogo mais no servidor PS5.
|
jessi Veterano |
# mar/07
· votar
Douglas_
Mas vc, hein... entendendo tudo errado... rsrsrs... clã dos Vipers, quer dizer que faço parte de um grupo de pessoas que se entitula Vipers. Então no Counter Strike, meu nick fica: Vipers doc (doc é meu nick). Entendeu?
hum... tah agora entendi!! rsrsrsr.... demoro mais entendi!!!
Eu não podia... mas o banco me emprestou... hauhauhauhau
soh fazendo dividas hem? cuidado!
Agora eu que não entendi... to te mostrando a foto da minha sala com minha TV e meus videogames... a imagem q está na TV vem do Xbox. É a tela inicial do videogame.
ñ e q tinha aberto uma pagina tipo com um jogo de poker pra jogar on-line entendeu? dai pensei q era isso q vc tava me mostrando!
muito bonita a sua sala,(e seu Xboz e sua TV) vc ñ mora sozinho ñ neh? pq tah arrumadinho!rsrsrsrsrs...
|
jessi Veterano |
· votar
X1 significa "1 versus 1", então seria eu contra vc pra ver quem morre mais. E olha que eu vou ai pra Goiania só pra te enfrentar!! rsrsrs
hum.. entendi!!!
Goiania só pra te enfrentar!! rsrsrs
saushuahsauhsuahus... e vai voltar chorando pro colo da sua mamãe.
Mas vc joga CS na internet?? Pq da pra se encontrar em um servidor qualquer... eu jogo mais no servidor PS5.
pra falar a verdade nunca joguei em on-line rsrsrsrsrs...
pq ñ to conseguindo por um servidor, qual q vc usa?
talvez o seu funcione no meu, (meu irmão diz q amanha faz um pra mim, num sei se ele vai conseguir mais vou esperar. rsrsrsrs...ñ custa nd!!)
|
Ke.Koala Veterano |
# mar/07
· votar
jessi
atah eh parecido msm, então eu sei qual eh.
bom essa fase se for a q eu to pensando do GTA, eu demorei passar ela mais tbm agora passo ela de boa! mais nunca consegui virar ele, ateh parei de jogar, faz um tempinho ele tah aki no pc, mais q eu me lembre eu empaquei numa fase. rsrsrsrs....
é aquela q vc por as bombas pra derrubar o prédio, olha q eu ia la primeiro matava todos os caras e depois pegava as bombas e mesmo assim num da va(só começa rodar o tempo depois q pega a bomba)
ai eu pensei, vou abrir outro caminho ja q o gta oferece isso de deixar um caminho de lado pra ir pra outro ai parei numa outra fase q tinha q distribuir panfletos pela cidade num aviãozinho o.O...
depois disso eu desisti e desinstalei...
eu uso o WASD pra andar, o space pra pular, o G pra jogar a arma fora, o B pra comprar armas, e o resto ñ lembro de cabeça!rsrsrsrsrs.....
ah e o mouse pra atirar!
acho q essa é a configuração padrão, ah vo instala o CS depois fiquei com vontade de jogar
|
Douglas_ Veterano |
# mar/07
· votar
pra falar a verdade nunca joguei em on-line rsrsrsrsrs...
pq ñ to conseguindo por um servidor, qual q vc usa?
talvez o seu funcione no meu, (meu irmão diz q amanha faz um pra mim, num sei se ele vai conseguir mais vou esperar. rsrsrsrs...ñ custa nd!!)
A sua versao do Counter Strike deve ser a 1.6, mas vc tem o original?? Pq se for pirata tem q procurar os servidores piratas tbm, q nao validam a chave.
Goiania só pra te enfrentar!! rsrsrs
saushuahsauhsuahus... e vai voltar chorando pro colo da sua mamãe.
Convencida, hein!! Olha q em 2 horinhas eu chego aí... vou e volto no mesmo dia só pra tirar a prova!! Ahh, e vou avisar minha mãe pra preparar o colo.
muito bonita a sua sala,(e seu Xboz e sua TV) vc ñ mora sozinho ñ neh? pq tah arrumadinho!rsrsrsrsrs...
Pq casa de homem não pode ser arrumadinha??? rsrsrsrs
Mas vc acertou... eu não moro só... moramos eu e minha esposa. Pq se fosse só eu... não teria as coisas bonitinhas na estante.... rsrsrsrs
|