Quebrando a maldita rotina

Autor Mensagem
Julinha---pink floyd
Veterano
# mar/07
· votar


quebrar umas janelas, xingar, ser menos cordial,

faço isso sempre hauahaau
e é bom sim \o\

vai voar borboleta >.<

labibo_girl
Veterano
# mar/07
· votar


Já...
A melancolia é geralmente o produto disso. =s
Pensava na vida semana passada... É que quando finalmente eu dei um passo importante e conseguí o que queria, fiquei com medo. Aí de repente me veio à cabeça que se eu continuasse a mesma em alguns aspectos muito do que eu sonhava ou idealizava iria por água abaixo. Só que é muito foda lutar contra eu mesma.

//momento OT auto-ajuda off//

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


Ah, parar e ficar pensando nas coisas é normal, é só um surto tosco que vc de repente passa a supostamente "enchergar o que vc não via antes", mas nao tem nada a ver, vc cisma que uma coisa na sua vida ta muito ruim mas quando vai ver ta ruim porra nenhuma, semana passada vc nem pensou nisso, nem na outra, nem no mes passado, e amanhã vc já vai acordar com outro pensamento

Enfim, esquece isso, vai fazer algo de util, ficar pensando nisso vai só te consumir mais e mais, vc vai ficar que nem um idiota achando que sua vida é uma merda mas semana passada se divertiu pra caralho e nem lembra que foi foda

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


Os pensamentos que passam pela sua cabeça durante um estado de ócio NUNCA tem valor nenhum

128556
Veterano
# mar/07
· votar


na faculdade td muda

labibo_girl
Veterano
# mar/07
· votar


na faculdade td muda
por isso fiquei tão mal...
EU não mudei.

Toalhinha
Veterano
# mar/07
· votar


Vick Vaporub
cada dia repetido é um dia a menos.

james_the_bronson
Veterano
# mar/07
· votar


Toalhinha

:\

Atomic
Veterano
# mar/07 · Editado por: Atomic
· votar


entao, vira e mexe começo a pensar nisso e coisas do tipo.. da um puta treco ruim :(
imagina vc escolher uma profissao e ter que ficar fazendo so aquilo o resto da vida.. argh, mas eu ja decidi que nao vou deixar isso acontecer comigo


128556
na faculdade td muda

muda sim, fica mais repetitivo o.ô


Toalhinha

every breath leaves me one less to my last

snowwhite
Veterano
# mar/07
· votar


Arranje algumas namoradas.

Não demais que também cansa o espírito.

guitarrista_rock
Veterano
# mar/07
· votar


imagina vc escolher uma profissao e ter que ficar fazendo so aquilo o resto da vida.. argh, mas eu ja decidi que nao vou deixar isso acontecer comigo (2)

snowwhite

Arranje algumas namoradas.

=O

Adrianodevil
Veterano
# mar/07
· votar


Vá beber cerveja...

snowwhite
Veterano
# mar/07
· votar


guitarrista_rock
=O


Sim. xD

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/07
· votar


Viva la vida loca

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Zakk Wylde_

Shrek rules \m/

guitarrista_rock
Veterano
# mar/07
· votar


snowwhite

\o\

ronaldosamurai
Veterano
# mar/07
· votar


Vick Vaporub
me mostra quem é essa tal rotina que eu quebro ela na porrada pra tu =p

Vick Vaporub
Veterano
# mar/07
· votar


labibo_girl
Pensava na vida semana passada... É que quando finalmente eu dei um passo importante e conseguí o que queria, fiquei com medo. Aí de repente me veio à cabeça que se eu continuasse a mesma em alguns aspectos muito do que eu sonhava ou idealizava iria por água abaixo. Só que é muito foda lutar contra eu mesma.
Com certeza, não existe luta pior do que "você com você mesmo", a guerra de pensamentos que vão e voltam... cansa mais do que qualquer outra coisa...

Kirk_Hammett
Os pensamentos que passam pela sua cabeça durante um estado de ócio NUNCA tem valor nenhum
Depende... muitas coisas deram certo e me incentivaram em um estado de ócio.

Toalhinha
cada dia repetido é um dia a menos.
Verdade. Ninguém gosta de colecionar figurinha repetida.
Só os fanáticos, mas aí é outro caso :P

snowwhite
Arranje algumas namoradas.

Não demais que também cansa o espírito.

Auhahuauhahu só você mesmo ;)
;*

Adrianodevil
Vá beber cerveja...
Sempre fiz isso. Ro-ti-na no jutsu!

ronaldosamurai
me mostra quem é essa tal rotina que eu quebro ela na porrada pra tu =p
Ahuahauhahuauhauhauh, valeu cara, mas eu posso com ela sozinho... Espero.

Vick Vaporub
Veterano
# mar/07
· votar


Johnny Blade
voce apresentou serios sintomas de poesia, doença incuravel, uma vez que pegou, ela te segue para sempre

temos que todo dia inovar nosso olhar sobre o mundo e descobrir a beleza na banalidade das coisas, no que para nos ja eh invisivel

encontre a beleza no seu caminho


Hum... me fez pensar mais ainda, hehehe!
Valeu.

Toalhinha
Veterano
# mar/07
· votar


Vick Vaporub
não é outra coisa, pq quase todo mundo sonha com um emprego em q ele vá, faça a mesma coisa e volte pra casa cansado no final do dia, e as pessoas lutam por isso, de preferencia um q seja publico pra evitar o risco de não durar pra sempre

Petrus_L
Veterano
# mar/07
· votar


as vezes eu me deito de noite na rede aqui na varanda e fico pensando no futuro

tô no 3º ano, vestibular no final do ano, as responsabilidades só aumentando
sinto que já amadureci muito, mas ainda tem uma parte bem crianção dentro de mim que não quer aceitar que a vida é uma bela porrada no estômago, mas também é linda, acho que a chave é dar valor as coisas, por mais pequenas que elas sejas. Nossa passagem aqui é tão rápida, temos que fazê-lá valer a pena, porque ja já vamo tá veio banguela e vamo ver que nun fizemo merda nenhuma que prestasse


sei que ninguém vai ler mermo
intão
bom dia a todos e bom domingo
xD

Marisco
Veterano
# mar/07
· votar


Cara, lembre que as vezes a rotina é algo muito bom.

Sashsiam_2
Veterano
# mar/07
· votar


Se a rotina for boa, é idiotice tentar mudar de uma hora para outra. Deve ser feito um planejamento a longo prazo para dar um salto de qualidade na vida.

maggie
Veterana
# mar/07
· votar


As pessoas tem muito medo da rotina e da mudança, e isso - por contraditório que pareça - é normal.

Toque em frente a vida, aproveite os momentos. Ninguém foge da rotina SEMPRE.

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar


Alguém já pensou nisso aí?

Já pensei e já mudei, ó... faz tempo!
Para com o comodismo e facilidades que a habitual vida lhe propicia, é o início.
Se quer algo fora da rotina, saia dela, modifique. Comece até mudando o curso que vc faz para ir à faculdade... comece pelas menores coisas, e vai que vai!

;)

thiaguinhu
Veterano
# mar/07
· votar


O oposto da vida não é a morte: é a repetição.

Mega
Veterano
# mar/07 · Editado por: Mega
· votar


um tópico de crise existencial, isso é bom. Já tive as minhas. No final das contas mudei algumas coisas e mantive outras. Se eu sou uma pessoa melhor? Aí eu não saberia dizer... ;P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quebrando a maldita rotina