Como o Assunto do momento é Bush.

Autor Mensagem
albertoellobo
Veterano
# mar/07
· votar


Como o Assunto do momento é Bush

Não curto essa banda

Dogs2
Veterano
# mar/07 · Editado por: Dogs2
· votar


SwingBatera
Música boa, sem frescuras. Acho que o Zeca é o artista mais humilde do Brasil.

Caralho, o Zeca Pagodinho é o cara menos humilde do Brasil, só vende a imagem de humilde. Na hora de fazer propaganda de cerveja ele mostra quem ele realmente é: na propaganda da Nova Schin ele falava que só gostava de Schin e aquela era a preferida, depois ofereceram um cachê maior na Brahma e ele mudou de opinião. Manipulável, e pra todo mundo achar que ele é humilde ele faz questão de falar que é humilde nas letras dele, esfregando na nossa cara uma inverdade.
Se Zeca Pagodinho é humilde, minha mãe (biológica) é Nossa Senhora

Dogs2
Veterano
# mar/07
· votar


Zeca pagodinho é não-true
é false hauhahaua

ROTTA
Veterano
# mar/07 · Editado por: ROTTA
· votar


Dogs2

Pois é... a imagem que nos chega de alguns artistas, e nem falo especificamente do Zeca Pagodinho, não tem garantias de ser verdadeira (e geralmente não é). Somente que conhece e convive com estas pessoas no dia-a-dia é que pode falar com mais fundamento.

Afinal, na TV, 90% das pessoas são humildes, queridas e educadas. Na vida real, aposto meus dois braços que o percentual é bem menor...

Abraços.

Dogs2
Veterano
# mar/07
· votar


Marco Alan Rotta
poi zé

MV Savoia
Veterano
# mar/07
· votar


Dogs2
Se Zeca Pagodinho é humilde, minha mãe é Nossa Senhora


Acho que não tem nada haver cara, o Zeca é humilde por outros motivos, ja vi farias materias dele em varios programas diferentes, sempre mostram o lugar onde ele mora e seus amigos, ele é humilde sim manu, o fato das propaganda, é assim mesmo, vc pode ser humilde, mas com certeza faria o mesmo... não acho que humildade deve ser medida na parte profissional da pessoa, e sim do q ela demonstra por tras disso.


Minha opinião tah, Dogs2, eu respeito a sua.


abs,

Dogs2
Veterano
# mar/07 · Editado por: Dogs2
· votar


MV Savoia
Acho que não tem nada haver cara, o Zeca é humilde por outros motivos, ja vi farias materias dele em varios programas diferentes, sempre mostram o lugar onde ele mora e seus amigos

por que será?
Não há necessidade de fazer uma música falando "confesso que sou de origem pobre", levar câmeras e câmeras para um povoado lá nos cafundós do Judas e mostrar "viu gente? sou humilde!"
Ele, fazendo isso, acaba se contradizendo.
Humildade de coração é bem diferente, e eu não vejo isso nele, muito menos com essa humildade forçada
Saudades do verdadeiramente humilde Vinícius de Moraes... pelo menos esse me convenceu que é

MV Savoia
Veterano
# mar/07
· votar


Dogs2
por que será?



Pode ser q vc esteja certo e eu errado, na boa...

mas não é assim q eu o vejo, eu fui no camarote da Brahma o ano passado no carnaval, ele estava lah, e minha opinião cresceu um pouco ali....

repito, é minha opinião, isso não quer dizer q eu esteja certo e vc errado, alem do mais, midia é foda. trabalho com isso seu muito bem seu potencial de manipular as pessoas.

abs.

Dje
Veterano
# mar/07
· votar


Zeca pagodinhu????

jesuis...salve essas almas... shaushuahsas

ahhhhh nada contra vai...+ pelo amor d Deus...

humilde???ahammmmmmmm tah bom!!!

o cara tem fazendas sitios casas...e diz q sente falta d fika bebado,d compor suas propias musikas..d falar merda e etc..blz nessa parte pode ate ser...+ humilde humilde nem eh..

fernando tecladista
Veterano
# mar/07
· votar


humilde???ahammmmmmmm tah bom!!!
o cara tem fazendas sitios casas...

humildade não é sinonimo de pobreza

Chespirito
Veterano
# mar/08
· votar


Emocionado, Bush afirma que guerra valeu a pena:

http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI2691445-EI308,00.html

Assassino!!!

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


neguinho mata um cara como o kennedy, por que nao matam esse fdp do bush?

thigsm
Veterano
# mar/08 · Editado por: thigsm
· votar


Não é hilário pensar que o cara que é praticamente "rei do mundo", e tambem o mais babaca que existe?

Jio-kun
Veterano
# mar/08
· votar


thiago motta

ilário

Claro, claro... Também acho Hilário... XP

Chespirito

Hail Hitler! ô/

thigsm
Veterano
# mar/08
· votar


Jio-kun
Eu em, quem será que escreveu isso?
Que burro, dá zero pra ele

ghostbastard
Veterano
# mar/08
· votar


alguem faria o mesmo ?


eu faria. E beijaria a mão do Alexandre Pires tbm. E do Belo.


[modo polemica off]

Chespirito
Veterano
# mar/08
· votar


Jio-kun

- (menos).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como o Assunto do momento é Bush.