Bush de novo!!

    Autor Mensagem
    Gnomo_Silvestre
    Veterano
    # nov/04


    Bush de novo!!

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Bush é o nome do cachorro da minha prima

    Gnomo_Silvestre
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Fiz esse topico pra vcs falarem mal daquele desgraçado do Bush

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vou botar esse tópico com 100 visitas!

    Gnomo_Silvestre
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Por isso eu so to vendo as visitas aumentando!!!

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    100 valew por ajudar

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    100 em 2 minutos e 21 segundos, quebrem o recorde

    Gnomo_Silvestre
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    hahahahaha

    skate_na_raça
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O bush e um idiota, um debe mental, um viado, um arrombado!!!
    Agora q eu ja falei mal dele eu vou perguntar: Q q eu tenho a ver com o Bush? Desde q ele nao ataque o Brasil eu to mais e querendo q ele ganhe mesmo, pros EUA se fuderem, hauahuahauha!

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    calma ae q tenho uma reclamação enorme a fazer. amanha esculhambo! akele crapula. antes o kerry. mas pelo menos a gente ve q 49 % da população dos EUa tem algo na cabeça

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    skate_na_raça
    Agora q eu ja falei mal dele eu vou perguntar: Q q eu tenho a ver com o Bush? Desde q ele nao ataque o Brasil eu to mais e querendo q ele ganhe mesmo, pros EUA se fuderem, hauahuahauha!

    pois eh kra. e quem garante q estamos salvos. naum e a toa naum q todos os jornais do mundo acompanham as eleições dos eua como se fossem a sua propria. pq e uma coisa q vai influenciar todo o planeta. tanto em valores. tanto em economia, politica etc.

    a presença dos eua em nossa vida esta a todo momento. por mais q a gente naum perceba de taum banal q ja eh. cuidado com essas afirmações de q naum temos nada a ver ciom isso. so eh parar pa refletir um pouco pa ver q naum eh bem assim. flw

    Alan411
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eua rules...=O(

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Death to all americans motherfuckers!!!

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Rápido e caceteiro:

    Como sempre a maioria dos brasileiros só vai perceber que há algo de errado com o mundo uqando sentirem algo na pele. A velha mentalidade do "que tudo se f***, naum to nem ai desde que não seja comigo."

    pois bem, ja ta mais que provado que os estadunidenses podem arranjar qualquer motivo idiota para invadir qualquer país que lhe convenha. A industria belica e empresas interessadas no petróleo convenceram um babaca fanático religioso de que ele precisava "levar a democracia ao Iraque!". Sim, o Bush não tinha interesses economicos quando invadiu o Iraque, ele é apenas um imbecil que se deixa levar, e que pensa que está consertando o mundo, por incrivel que pareça, ele realmente acha que está fazendo o certo. um panaca que nem se dá conta de que é um fantoche dos citados grupos economicos.

    O problema eh que os E.U.A podem arranjar provas de terrrorismo no Brasil fácil, fácil.

    Aí vc pergunta: O Que? Terrorismo no Brasil? Tá maluco?

    Mas lembre-se que eles tinham certeza da existencia de armas quimicas e biologicas no Iraque!

    E pq eles iriam querer invadir o Brasil?

    Não é possível que alguém ainda pergunte algo assim. São várias e várias previsões sobre qual será o produto do futuro! Hoje brigam por Petróleo, amanhã será por ÁGUA! Relatórios do Pentágono falam em falta de água em 2025. O resto nem precisa dizer. Acho que todos sabem da exist~encia do Rio Amazonas. Até a base De Alcântara eles já estão de olhos.
    Mas acredito q eles naum tem essa inten~ção por enquanto, pois as coisas ainda estão boas para eles. espero q nunca fiquem desesperados e cegos, como foi no caso do iraque

    MAS A GRANDE QUESTÃO EH:

    O Que Você Pode Fazer Pelo Mundo?


    Se você é ou está disposto a tornar-se um ser humano deve sim participar desse debate.

    Certamente todos sabem como Gandhi libertou a Índia. Na minha opinião akela foi uma forma exemplar de protesto e de resistência. E tb eh uma das formas mais simples de se fazer algo por todos.
    Naum vou me prolongar com explicações para não ficar cansativo. E tb pq naum sei se estou perdendo tempo. Que venham sugestões de quem as tiver

    Vlw!

    temos q tomar uma atitude contra essa merda. o povo americano e taum tapado quanto uma pedra. Kerry so ganhou nos estados desenvolvidos onde ficam os grandes institutos educacionais e centros de pesquisa, onde esta a parte consciente da população;(massachussets, nova york, california)


    eh tipo no Brasil, PFL so ganha em lugar atrasado. e os partidos de centro e de esquerda ganham nos centros urbanos.

    deprimente

    maggie
    Veterana
    # abr/05
    · votar


    Bush não usa e-mail, pois teme vazamento de informações

    O presidente dos EUA, George W. Bush, disse ontem que não se corresponde via correio eletrônico nem mesmo com suas filhas, para evitar qualquer possibilidade de ver seus assuntos pessoais tornados públicos.

    Bush disse que, em Washington, "tudo é investigado" e que por isso não considera seguro usar e-mails para comunicações pessoais.

    A revelação foi feita durante uma discussão a respeito do Freedom of Information Act --lei que obriga o governo americano a fornecer informações sobre a administração pública-- na Associação Americana de Editores de Jornal.

    Entidades americanas que defendem uma maior abertura na divulgação de informações do governo acusam a administração Bush de estar utilizando a necessidade de resguardar a segurança nacional como pretexto para manter secreto um grande volume de informações.

    Segundo os críticos, isso faz soarem hipócritas as críticas de Bush à falta de liberdade de imprensa em outros países, como a Rússia.

    JediKnight
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: JediKnight
    · votar


    Bush deveria ser enforcado em praça pública com transmissão para toda galáxia

    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Bush é um babaca, quem comanda o governo americano são os homi

    LinkinPark na Veia
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: LinkinPark na Veia
    · votar


    *(editado)*

    Curtem essa:



    -Alo Bush?
    -Yes, I'm
    -Queria te dizer q vc é um mother fucker, (o resto não sei fala em inglês pq sou um brasileiro estupido e ignorante), desgraçado, corno manso gay, um hipócrita bixa, chupa rolha
    -Kem ser voxe? (nakele português absurdo dos americanos)
    -Eu eu sou um brasileiro I from to Brazil!!
    -Ohhhhhhhhhh, agora eu saber de onde você falar
    -ohhhhhhhhhhhhhh Grande descoberta e ai vai invadir meu pais agora?
    -Yes, I vai invadir seu pais concerteza, mandas as tropas imediatamente invadir seu pais de m******
    -Então vem seu Filho da Puta, manda bomba se tu é capaz!!!
    -Ora seu filho da mãe
    -Ora o q? quer saber as horas bom aki é exatamente 15:42 da tarde isso vc keria saber? Só uma pergunta por onde vc vai começar atacndo? assim sabe só pra avisa pro povo e pros bandido das favelas indo se armando!!
    -Eu começarei pela capital, BUENOS AIRES e acabrei com vcs!!!he-he-he (dando um sorrizinho ironico)
    -Errr....(se ligando do fato e da burrice do presidente americano) pode atacar mas desmancha tudo por aki quero mais é q vc destrua tudo por aki seu merda desgraçado!!!!!!!!
    -Vou mesmo e irei fazerei isso mesmo seu f.....tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu



    hsuahsuaashusahusahusahusahusahusauhshua

    thetrooper
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    kralho...eu assisti esses dias o filme do michael moore...farehnight(nem eh assim q escreve mas td bem...)..mto bom...bush sux...

    ste_hoppus
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    LinkinPark na Veia
    ei lindo!!
    afff!! melhor a gente colocar o nosso grupo terrorista em prátik pra acabar com akele fdp! ODEIO ELE! MALDITO BUSH!

    Jason
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Jason
    · votar


    Fiz esse topico pra vcs falarem mal daquele desgraçado do Bush
    ta
    eu acho o bush bobo, feio e mau.

    thetrooper
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu acho o bush bobo, feio e mau.

    tb kra de cocô e cabeça de pudim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bush de novo!!