Coca-cola faz mal?

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# mar/07
· votar


Coca é muito bom, Faz mal ?? Faz, mais é bom d mais ...

Coca é muito true, dpois que vc fica na seca por algumas horas então ... NÓ !!! bão Dmais da conta sô ....

E outra, Coca é um ótimo Desentupidor de Pia tambem, choquei com o lance que meu vô tiha feito, Ele colocou 2L de coca numa pia entopida por Gordura, Cabelo e tudo mais de ruim que pode entopir uma pia, só jogou a coca no ralo que o trem volto ao normal .... O.O !!!

Porem é gostoso, Bão d mais ...

Sniper
Veterano
# mar/07
· votar


iS_LaSh

Por isso que eu bebo, pra manter o sistema digestório sempre limpo ahuauhhuauhaa

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


iS_LaSh
E outra, Coca é um ótimo Desentupidor de Pia tambem, choquei com o lance que meu vô tiha feito, Ele colocou 2L de coca numa pia entopida por Gordura, Cabelo e tudo mais de ruim que pode entopir uma pia, só jogou a coca no ralo que o trem volto ao normal .... O.O !!!


costumo fazer isso pra desintupir meu estombro

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar


Refrigerantes em geral são ruins, por serem gaseificados e contribuirem com a descalcificação dos ossos. Principalmente em crianças e idosos.

Eu prefiro beber suco. Há mais de 4 aos perdi o hábito de beber refri.

:)

Sir Cam
Veterano
# mar/07
· votar


Coca causa osteoporose.

Close topic.

iS_LaSh
Veterano
# mar/07
· votar


Sniper
Coca é bom e sem mais né bixo ?? nao tem jeito nao ... Coca é muito bom ...

Carlos Henrique 2
Pois eh .. da certo com Pia tambem ... ^^ tenta ae !!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


Carla Andréa
Refrigerantes em geral são ruins, por serem gaseificados e contribuirem com a descalcificação dos ossos. Principalmente em crianças e idosos.

Nem são.
Só as tubaínas bravas (pq tem umas que são muito boas), e água gaseificada, o que eu acho uma aberração

Eu prefiro beber suco.

Eu também, entretanto, são mais caros =/

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


Coca cola causa gonorréia

Kobberminer
Veterano
# mar/07
· votar


Tem uma velha no meu prédio que diz que Coca-Cola causa Aids... será que é verdade? =/

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


Kobberminer

sim

Kobberminer
Veterano
# mar/07
· votar


Carlos Henrique 2

Terrível

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/07
· votar


Coca-cola não faz mal quem toma que faz mal

Johnny Blade
Veterano
# mar/07
· votar


todo refrigereante é NOCIVO a saúde nao existem exceçoes, mas causar AIDS ja é RIDICULO, aids eh uma doença SEXUALMENTE transmitivel uhwauhwauhwauhwa

na verdade, adicoionar gas a uma bebida é um absurdo, mas nos tempo modernos onde coca e a bebida do social, nao da pra ficar sem tomar, entao evitar eh o melhor

Guto EADG
Veterano
# mar/07
· votar


dá gastrite. experiencia propria.

Julinha---pink floyd
Veterano
# mar/07 · Editado por: Julinha---pink floyd
· votar


Zakk Wylde_

editado.
ficou muito bagaceiro hahaha

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/07
· votar


Julinha---pink floyd

=O

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


causa impotência e ejaculação precoce

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Carlos Henrique 2

mano pe pa pa \o/

james_the_bronson
Veterano
# mar/07
· votar


Midgard

mano bakazão \m/

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


james_the_bronson

mano okamão \o\

james_the_bronson
Veterano
# mar/07
· votar


Carlos Henrique 2
causa impotência e ejaculação precoce

ao mesmo tempo, simultaneamente, concomitantemente

james_the_bronson
Veterano
# mar/07
· votar


Midgard

/o/

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


ao mesmo tempo, simultaneamente, concomitantemente

sim, o pau nem chega a ficar duro e o cara já goza

Anah
Veterano
# mai/07
· votar


Pode ser mto gostosa, mas nao tomo. =)
Nem coca nem nenhum outro refrigenrante.
faz mal sim! tds!

Dje
Veterano
# mai/07
· votar


Anah
vc fez o cadrasto agora?

Gui Downfall
Veterano
# mai/07
· votar


coca é true from hell \m/

Anah
Veterano
# mai/07
· votar


Dje
ontem eu acho. :D

fernando tecladista
Veterano
# mai/07 · Editado por: fernando tecladista
· votar


http://www.orkut.com/UniversalSearch.aspx?searchFor=C&q=coca+cola+20

gostei das fotos das comunidades

imorrivel
Veterano
# mai/07 · Editado por: imorrivel
· votar


Galera aqui exagerando, coca soh tem o risco REAL de causar osteoropose em mulheres que estao na menopausa!

O grande problema desses refris é mesmo a parte de acumular gases, tanto para dar colicas, quanto para deixar uma aparencia inchada, para quem gosta de ficar sem camisa nao eh legal.

Refrigerantes de Coca tb atrapalham (de forma mtooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pequena) a digestao das proteinas no estomago, pois o ácido fosfórico que eh contrado nesses refris podem abaixar o PH do estomago, mas isso eh minimo e soh iria interferir se vc tomasse mtoo refri!

Hehe a unica coisa (para quem faz dieta e toma refri light) que eu recomendo eh (para quem gosta, eu odeio) trocar refri por chas!

Hehe agua pode mas (na minha humilde opniao) eh totalmente sem graça para tomar nas refeições, e nao ajuda a dar uma sensação de estar satisfeito, o que os outros ajudam

Hehe fazer a classica e trocar refri por suco cada vez mais é uma besteira, pois os sucos de hj, na grande maioria dos lugares nao contem fibra, mtos nutrientes, nem nada nada, nao passam de açucares com corante e uma sobra da sobra do suco, se for tomar suco faça em casa!

Hehe resumindo, eu até acho uma boa tomar refri light para quem faz uma dieta rigida, hehe os "problemas" sao minimo, mas tao minimos que nao chegam a complicar nada...

Alguns "refris" como o H20H que nao possuem calorias e tem poucos gases, eu acho uma boa

Hehe o foda eh ver mta gente pagando de saudavel e troca uma refri light por um suco sem nada e cheio de açucar..ai nao dah neh

imorrivel
Veterano
# mai/07
· votar


E ahh, agua soh faz mal em ocasiões nao normal que seu corpo pede agua de mais!

Estilo depois de uma fadiga muito grande, ou sob o efeito de alguma droga

A unica morte causa por ecstasy no brasil nao foi causada pelo ecstasy, mas sim a psicologa esperta pra kraio deve ter tomado trocentas balas, ai ficou com as classicas febres etc, e bebeu agua até morrer!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coca-cola faz mal?