ALguém ja viu a nova propaganda do Greenpeace? foda.

Autor Mensagem
Kobberminer
Veterano
# mar/07
· votar


Midgard
Pra galera tomar consciencia, infelizmente vai ser preciso uma catastrofe q cause muita destruição

Quando a Globo falir?

grafitte
Veterano
# mar/07
· votar


A unica forma realmente eficaz de preservaçao, é nao fazer parte do que polui e degrada o ambiente, ou seja, nao beneficiar e nao contribuir em nada no que resulta em poluiçao e degradaçao, seja o que for..

Ou o mundo muda de modo que nao existam fábricas, industrias, carros e tudo mais que utilize eletricidade ou outra forma de energia negativa pro ambiente, que alias, sao praticamente todas, as eolicas e solares em quantidade tb degradam em muito, e combustiveis poluentes..

Seria uma vida de índio literalmente, mas a unica forma EFICAZ de estacionar o aquecimento global seria esse, afinal foi comprovado que mesmo com a preservaçao que é planejada hoje, o aquecimento vai continuar progredindo..

O planeta ja esta em total desequilibrio, demos uma de "animal racional" e forçamos com que o planeta se adaptasse a nós, o que na verdade, o correto seria o contrario, sem nenhuma mudança no ambiente..

É, o mundo ta morto, do que adianta preservar, se o modo de vida nosso anula isso totalmente?

jOe_RaMoNe
Veterano
# mar/07
· votar


Midgard
Pra galera tomar consciencia, infelizmente vai ser preciso uma catastrofe q cause muita destruição
(espero que esteja certo)

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Kobberminer

nao seria tragedia =) \o/

jOe_RaMoNe

pq velho oO

Dje
Veterano
# mar/07
· votar


jOe_RaMoNe
putz foi a melhor q eu vi tbm moh senaçao d tipo ...agora o povo acorda...

tipo qndo vc tenta fala sobre isso consientizar as pessoas a maioria axa q a catastrofe esta taum distante e num eh bem assim...no comercial eles ainda deram uma aliviada tem muita coisa ruim ...a desgraça ta + perto do q todos podem imaginar porem o caos num pode ser espalhado....eh boum fazermos algo rapido,tentar reverter um quadro d estragos d 2000 anos

jOe_RaMoNe
Veterano
# mar/07
· votar


Tenho pena dos meu netos.

Dje
Veterano
# mar/07
· votar


ai credo...dah um treco ruim soh d pensar..+ tipo se tiver uma mudança geral radical sera q conseguiriamos adiar??

jOe_RaMoNe
Veterano
# mar/07
· votar


Dje
putz foi a melhor q eu vi tbm moh senaçao d tipo ...agora o povo acorda...

não acorda velho, o povo é ignorante, se vc for ve,no mínimo 80% das pessoas que viram esse comercial, penssaram assim:

"hum, legal.................quem será que sai amanha no Big Brother?"

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


grafitte
O homem contuinua apresentando-se como um figura arrogante em seu meio ambiente. Sabe-se que os níveis do oceano já foram muito mais altos que os atuais, portanto este fenomeno que está ocorrendo agora não é apenas resultado da ação do homem, mas sim de fatores naturais do próprio planeta, fatores estes que foram ignorados ao longo do tempo por que o homem sempre achou que o meio ambiente estava unica e exclusivamente a serviço da raça humana. Estamos fudidos alguma dúvida?

Dje
Veterano
# mar/07
· votar


jOe_RaMoNe

sauhsuahsuas jah falei tanto sobre o big bhother aki q fui massacrada shausha + eh isso mesmo...poucos veem o problema o foda de udo eh q meus netos vaum morrer por causa disso..
credo....

jimmt vandrake
um milagre?
ahhhhhh num podemos discartar a possibilidade neh??
shaushua

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


E pensar que a ação do homem que fodeu com o planeta é de no máximo 100 anos, ou da era da indutrialização para cá.

Idéias
Veterano
# mar/07
· votar


Eu tbm quando vi achei mt bem bolado.
Não tem maneira melhor de conscientizar "a geração"...
Mas sério msm, a temperatura aumentou radicalmente.

Idéias
Veterano
# mar/07
· votar


jOe_RaMoNe

"hum, legal.................quem será que sai amanha no Big Brother?"

Não é só na segunda feira q passa aquele comercial...

Dje
Veterano
# mar/07
· votar


Idéias
¬¬ shuashuahsuahsa

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mar/07
· votar


Midgard

Pra galera tomar consciencia, infelizmente vai ser preciso uma catastrofe q cause muita destruição
(espero estar errado)

isso já está acontecendo.

Dje
Veterano
# mar/07
· votar


EduSlash_o_Retorno
pior q tah..+ parece q ninguem ta vendo nada...

jOe_RaMoNe
Veterano
# mar/07
· votar


quando aparece la no jornal, por exemplo:


"previsões para daki 10 anos: a região amazônica tera um aumento médio de 3 graus na temperatura, as geleiras estarão com 8% derretidas, a região sul terá um aumento de 4 graus na temperatura, o burraco na camada de ozônio aumantara em 15 %"


podem ter certeza que a maioria das pessoas que veêm isso penssam assim:
"ah, eh SOH 3 graus"
"é SOH 8%"
"é SOH 4 graus"
...

podem ter certeza, maior parte do povo penssa assim kra, eu sei disso tenho dois exemplos aki em casa, meus pais.


As pessoas não tem noção do que pode acontecer se aumentar a temperatura na amazôni, ou em outra parte do globo, tudo foi feito pra estar em equilibrio, e o homem ta colocando mais pesso num dos lados dessa balança.

MANFREDINI
Veterano
# mar/07
· votar


Greenpeace
grande "mafia", só para os "chefes" poderosos ganharem grana em cima das pessoas que correm e lutam de verdade pelo meio ambiente, não é atoa que um dos principais fundadores ja caiu fora faz tempo...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mar/07
· votar


Dje
pior q tah..+ parece q ninguem ta vendo nada...
então, o povo é ignorante, só vamos perceber a cagada quando estivermos perto do fim.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mar/07
· votar


jOe_RaMoNe
é bem por aí mesmo cara.
nós estamos quase derretendo aki nesse calor por causa de 1º que aumentou no ultimo século(ou sei lá quando), e dizem que até o final deste século aumentará 3ºgraus.
parece pouca coisa, mas não é não.

Dje
Veterano
# mar/07
· votar


EduSlash_o_Retorno
=(

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mar/07 · Editado por: EduSlash_o_Retorno
· votar


Dje
não sei porque, mas eu acho isso bom :P
meu sonho sempre foi estar presente quando a humanidade for extinta, ou quando houver um contato oficial entre nós e seres de outros planetas, ou uma grande tragédia mesmo.
Enfim, acho que vejo muito filme HauihUHAhu

Guto EADG
Veterano
# mar/07
· votar


infelizmente, e ignorantemente, eu nao dou conta nem da minha vida... quem dirá do mundo =/

Guto EADG
Veterano
# mar/07
· votar


mas faço o que posso.

Dje
Veterano
# mar/07
· votar


EduSlash_o_Retorno

vc assistiu muitas vezes inteligencia artificial shaushuahsa


Guto EADG
vc jah se deu conta ..e isso eh o + importante o undo naum eh d um soh..vc faz oq pode p/ ajuda-lo pouc + faz....imagine se toda essa massa humana colaborasse?!!

maggie
Veterana
# mar/07
· votar


Todos os comerciais deles que eu assisti são bem legais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ALguém ja viu a nova propaganda do Greenpeace? foda.