Como é um bom professor? Como é um bom aluno?

Autor Mensagem
Kirk_Hammett
Veterano
# mar/07 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


se eu me ferrar no vestibular em alguma questão de física a culpa é desse bebum desgraçado e tenho dito

toda aula ele dizia "vo descer pra buscar o óculos"

meia hora depois voltava com aquele aroma que todo mundo conhece

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


Carla Andréa

meu professor de quimica é outro cara tosco

ele fica a metade da aula se vangloriando e ainda por cima fala de si na 3ª pessoa

é mole?

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar


Eu tive excelentes professores de biologia, português, história e geografia.
Matemática só 1 era fera (tirando os do cursinho), química tive 2 feras (tirando os do cursinho²), e física nunca entendi P.N. :S
Eu gostava era de educação artística, E.M.C e educação física (é claro).
=D

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar


Kirk_Hammett
é mole?

haha
Meus professores de química eram todos loucos...hehe os de física nem comento...haha

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


Mas a pior raça de professores são os de literatura

Sao iguais ate na aparencia, minha atual é a fusao da anterior com o ronaldinho gaucho

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


http://img211.imageshack.us/img211/7708/fessoragn3.jpg

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar


Kirk_Hammett

hahaha

Tive ótimos professores de literatura, gräcia diö!

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


Carla Andréa

Nossa, sorte sua

Pode ter professor ruim de tudo, agora professor ruim de literatura é coisa do demo

vo na academia, até mais \o

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar


Kirk_Hammett

Até!
Malhe por mim! =(
:*

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/07
· votar


Como é um bom professor?

o que explica bem e faz piadas ao mesmo tempo

haha esses são true!!!...minha aula de física hoje foi muito louco!!..melhor aula que já tive.
p.s: odeio física.

Sashsiam_2
Veterano
# mar/07
· votar


Como é um bom professor?

o que explica bem e faz piadas ao mesmo tempo
haha esses são true!!!...minha aula de física hoje foi muito louco!!..melhor aula que já tive.
p.s: odeio física.


Você aprendeu alguma coisa?

MaTeUsXn
Veterano
# mar/07
· votar


uahuaebeauh :D tem razao o meu eh mais ou menos parecido

bom na eu fikei 6ª i 7ª anos sem aulas de portugues i nem vinha substituta
meus professores :

bom meu professor de Ed.Fisica ele eh um tarado malicioso q olha pra bunda das meninas 1º i canta as do 3º sem brncadeira i fora q descobrimos q ele tem processos de estupro... haha professores do estado.

a de Portugues ele eh uma perfeita vad*# fd9 vc da um bom dia pra ela ela seu : arrom**** de merd* pq vc estah em pe vai sentar

o vice-diretor xingou alguns alunos da minha classe na 7ª de : seus merd* vcs vao fud** com a mae de vcs seus bando de fd* ai qro q vcs vao para a pq* vcs pra mim sao um bando de co** vcs se comportam na fila feito um bando de vi***s ... i ai vc axa q nao existe essa escola sim existe o nome eh Zulmira de Alemida Lambert fika em Sao Vicente. i sim jah foi xingado i humilhado diversas vezes por eles ... i e esse os nossos exelentes profissionais do brasil

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/07
· votar


Sashsiam_2
Você aprendeu alguma coisa?
Claro :D..

MaTeUsXn
i e esse os nossos exelentes profissionais do brasil
Nada a ver..deve ser a sua escola, eu tenho profºs muito bom...se for assim muda de escola ué..ta esperando o que?, só fica reclamando e não faz nada.

grafitte
Veterano
# mar/07
· votar


MaTeUsXn
bom meu professor de Ed.Fisica ele eh um tarado malicioso q olha pra bunda das meninas 1º i canta as do 3º sem brncadeira i fora q descobrimos q ele tem processos de estupro... haha professores do estado.

hehe, na minha sala do terceirão ano passado, tinha uma guria muito bonita e gostosa mesmo, morenaça que tu só vê uma vez na vida, mas era muito tapada e burra coitada, era sempre chamada pra responder as coisas e tal, o professor de física sempre largava no fim:

- É, Deus não dá tudo mesmo..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como é um bom professor? Como é um bom aluno?