Pq eu nunca passo na porra do vestibular?

Autor Mensagem
Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


putz né brincadeira não, terceira vez q eu tento e nada, sou um cara esperto e tal, estudava quase q todo dia, e fiquei em torno do milesimo lugar em todas as faculdades (sério!!) enquanto eu vejo gente burra pra cacete, q nao estudava nem fazia nada pra ningeum e assou bem classificado....desisto dessa merda.....vo arrumar um emprego e fazer particular, q se dane....

Oi, prazer =)

Dje
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson
num eh medo eh uma preparaçao...uma coisa p/ vc se acostumar q na hora q for serio vc estiver trankilo....

Mega
Veterano
# mar/07
· votar


Não passa porque não estudou suficientemente pra isso, é simples... Não adianta dizer que estuda pra caralho, se não passou, não foi o suficiente. Não me leve a mal, mas é como já foi dito aqui: Você não é tão esperto quanto imagina :).. Sério!


TG Aoshi
Veterano
# mar/07
· votar


Mega
Não passa porque não estudou suficientemente pra isso, é simples... Não adianta dizer que estuda pra caralho, se não passou, não foi o suficiente. Não me leve a mal, mas é como já foi dito aqui: Você não é tão esperto quanto imagina :).. Sério!

ingenuidade sua pensar isso...

André_Decathlon
Veterano
# mar/07
· votar


deve ser encosto.




obs.: a filha da patroa da minha mãe não conseguiu por 4 anos também entrar na faculdade... daí ela entrou no quinto ano tentando, legal blz..... resultado: repitiu com 6 meses de curso... ou seja cara, sei la neh..
haeuaeueaueahuae

boa sorte!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq eu nunca passo na porra do vestibular?