Pq eu nunca passo na porra do vestibular?

Autor Mensagem
RobertSmith
Veterano
# fev/07
· votar


vc não estudou o suficiente, uma amiga minha colocou na cabeça que ia passar, estudou pra caralho e passou.
força de vontade man!

Carla Andréa
Veterano
# fev/07
· votar


ryushin

haha
É realmente irritante. É a mesma coisa de me ensinarem algo que já sei fazer.
¬¬

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/07
· votar


Tem coisa mais revoltante do que te mandarem "dar uma estudada" bem na hora que você já tava indo pegar o caderno...

Não tem... Ano de vestiba realmente incita a violência doméstica. =P

JB_
Veterano
# fev/07
· votar


Carlos Henrique 2
Voce falou Porto Alegre ou POA?

Falei Porto Alegre, e não é que o maluco ainda passou hUAhUAhA

faith_girl
Veterano
# fev/07
· votar


Space Ace

faz o vestibular chapado, meu primo passo assim na unesp e olha q ele eh nivel medio de inteligencia

Sir Cam
Veterano
# fev/07
· votar


faz o vestibular chapado, meu primo passo assim na unesp e olha q ele eh nivel medio de inteligencia

E depois ainda dá um pega na fiscal de prova.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/07
· votar


faz o vestibular chapado, meu primo passo assim na unesp e olha q ele eh nivel medio de inteligencia

Tinha um professor meu que dava a dica de fazer bêbado... Eu fiz a burrice de fazer a 2º fase de ressaca.. =P

128556
Veterano
# fev/07
· votar


The_Fourth_Horseman
eIJFioFJIOfejA

da medo fazer o teste se é bom ou ruim fazer chapado

Humangous
Veterano
# fev/07
· votar


Por causa disso: http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57108788

\o/

128556
Veterano
# fev/07
· votar


Humangous
é uma cilada bino

??

grafitte
Veterano
# fev/07
· votar


é uma cilada bino
hauehauh carga pesada rula

Humangous
Veterano
# fev/07
· votar


128556
é uma cilada bino

?????
Não saquei...

128556
Veterano
# fev/07
· votar


Humangous
nao assiste a serie dos caminhoneiros na globo detected

qual o nome daquela porra msm ?

Humangous
Veterano
# fev/07
· votar


128556
nao assiste a serie dos caminhoneiros na globo detected

Pior é que não cara...to por fora...\o/

128556
Veterano
# fev/07
· votar


Humangous
\o/

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Humangous

¬¬'

Quero minha carne de volta

faith_girl
Veterano
# fev/07
· votar


128556
qual o nome daquela porra msm ?
carga pesada
is true

Gan
Veterano
# fev/07
· votar


Space Ace
se pah o problema é pressão da sua família, manda todo mundo à merda e faz a prova sussa

ESP
Veterano
# fev/07
· votar


Esse negócio q só pública presta é lorota... e outra dá pra conseguir bolsa, tenta enem... o q não pode é desanimar. Passar é só um detalhe depois o bicho pega realmente!

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Eu prestei três vestibulares em pública e passei em 1º nos três hahaha

Tudo bem que eu estudei e os cursos não era muuito concorridos.

Flight Of Icarus
Veterano
# fev/07
· votar


Space Ace
O segredo do vestibular é vc comecar a gostar um pouco de cada materia, a se interessar, isso fara com q vc entenda melhor as aulas e n precise se matar estudando 6 hrs(no ano passado gastava 2 ou 3 hrs por dia em exercicios e deu resultado) por dia em casa.
E outra, n mate nenhuma aula, somente as q achar realmente inuteis pra vc( como ingles e int de texto).
A proposito, qual faculdade vc esta prestando?

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Flight Of Icarus
O segredo do vestibular é vc comecar a gostar um pouco de cada materia, a se interessar, isso fara com q vc entenda melhor as aulas e n precise se matar estudando 6 hrs(no ano passado gastava 2 ou 3 hrs por dia em exercicios e deu resultado) por dia em casa.
E outra, n mate nenhuma aula, somente as q achar realmente inuteis pra vc( como ingles e int de texto).
A proposito, qual faculdade vc esta prestando?


Pois é... O cara gostar de pelo menos metade das matérias ajuda pra caramba.

Eu só estudei sério mesmo História, Matemática, Português e Física...o resto foi bem na cagada.
Tudo bem que eu fiz um semestre de cursinho e não faltei nenhuma aula. Sem contar que meu ensino médio foi puxado pra caramba.

Flight Of Icarus
Veterano
# fev/07
· votar


The Blue Special Guitar
O meu ensino medio tmb foi puxado, dai qdo fiz cursinho ja manjava bem as materias.
Detalhe q desde o ensino fundamental eu ia mal em historia e geo, mas com o tempo comecei a gostar dos assuntos, ai q iniciei a tirar boas notas.

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


Space Ace
una vagabundos

- vc fala em portunhol.
- num forum em portugues. sua lingua materna.
- ainda mistura dois generos

queria o q?? :P

Guto EADG
Veterano
# fev/07
· votar


eu ando pensando em comçar as fazer as provas da faculdade boletado. (sério). é muita pressão. puta que pariu. tem prova amanha. caralho. que merda. puta que pariu. que merda. AHHHHHHHHHH

128556
Veterano
# fev/07
· votar


preciso passar tambem /o/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# fev/07
· votar


Tem coisa mais revoltante do que te mandarem "dar uma estudada" bem na hora que você já tava indo pegar o caderno...


Não tem mesmo. Muitas vezes a pessoa que te dá o sermão nem sabe o que está ocorrendo, ou tá fora da linha temporal ou de raciocínio que você está (exemplo disso são os nossos pais). Eu explico a situação com toda a calma, estabelecendo limites, mas se não entendeu, mando tomar no meio do cú mesmo, pra deixar de ser abostado....

Outra coisa importante na rotina de estudos é estar sempre planejado e fazer as coisas com antecedência, mesmo que não goste, que fique só olhando pros livros a là Chuck Norris, mas uma hora você consegue.....

Dje
Veterano
# fev/07
· votar


sah cara deve ser o nervoso,atrapalaha e muito..eu tbm num passei por causa do nervosismo..o jeito eh fazer tudo qnto eh tipo d simulado ate vc perder o medo

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


Dje

simulado nem mete medo :(

ate na minha epoca, onde o simulado contava ponto na media, nao metia medo :P

Midgard
Veterano
# fev/07
· votar


JB_
O último caso que eu vi foi um conhecido meu que entrou em medicina na USP ano passado sem fazer cursinho nem porra nenhumai]

com certeza foi mais meritos do cara do q sorte ,pq convenhamos, nao tem essa de passar chutando na USP

[i]Uma vez quendo eu fui viajar falei que iria pra Poa e Curitiba e ele me perguntou onde fica.[/


pergunta pra ele se essa questão caiu no vestibular ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq eu nunca passo na porra do vestibular?