Autor |
Mensagem |
cao fofo Veterano |
# fev/07
aeeee hj o alemao ganha essa heim, acho q o vencedor de um milhao de reais vai ser ele ou a flavia, vamos so esperar pra ver
www.globo.com/bbb
|
maggie Veterana |
# fev/07
· votar
Siri
casquinha de siri?
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# fev/07
· votar
acho que a sirí fica hein
mas eu to torcendo pro alemão ficar e dar uma porrada no negão(sem preconceitos, é assim que chamam ele na casa hein).
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# fev/07
· votar
em breve surgirá alguém dizendo que a culpa de problemas no Brasil como falta de cultura, analfabetismo, corrupção, impunidade, violência, impotência, ejaculação precoce, se dá pelo fato do povo perder seu tempo assistindo BBB, e bla bla bla
|
cao fofo Veterano |
# fev/07
· votar
esse bbb ta uma bosta, mas ainda q nao tem pobre dando uma de coitado igual tinha no outro, assim fica mais disputado
|
Midgard Veterano |
# fev/07
· votar
Carlos Henrique 2
eh verdade auhuaeuha daqui a pouco vem os intelectuais
|
cao fofo Veterano |
# fev/07
· votar
mas fala serio, akelas muie sao muito boa, akela morena carolini, meu deussssss
|
Dogs2 Veterano |
# fev/07 · Editado por: Dogs2
· votar
"BBB é um bando de gente sem nada pra fazer... assistindo um bando de gente sem nada pra fazer" - Velho Deitado
ahauahahua, só pra quebrar o clima desse tópico :}
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/07
· votar
akela morena carolini, meu deussssss(2)
|
# fev/07
· votar
boa era a Liane, mesmo sendo meio gordinha
|
cao fofo Veterano |
# fev/07
· votar
Carlos Henrique 2
boa mesmo, achei q ela ia pro paparazzo mas nao foi
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# fev/07
· votar
Dogs2
"BBB é um bando de gente sem nada pra fazer... assistindo um bando de gente sem nada pra fazer" - Velho Deitado
desciclopédia?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# fev/07
· votar
Tomara que o Alemão fique... Vai ser legal de ver as discussões...
|
cao fofo Veterano |
# fev/07
· votar
a siri mora aqui do lado da minha cidade, ja vi o orkut dela, tem varias fotos q ela ta aqui nas festas, vou tentar pegar mesmoooooo
|
Blackus Veterano |
# fev/07
· votar
a culpa de problemas no Brasil como falta de cultura, analfabetismo, corrupção, impunidade, violência, impotência, ejaculação precoce, se dá pelo fato do povo perder seu tempo assistindo BBB, e bla bla bla
e tenho dito
|
Dogs2 Veterano |
# fev/07
· votar
EduSlash_o_Retorno
desciclopédia?
sei lá
|
leandro rodrigues Veterano |
# fev/07
· votar
a culpa de problemas no Brasil como falta de cultura, analfabetismo, corrupção, impunidade, violência, impotência, ejaculação precoce, se dá pelo fato do povo perder seu tempo assistindo BBB, e bla bla bla (2)
E digo mais, faça como eu, assine TV á cabo Plano Família, oitrocentos canais e nada de globo, record, e outras
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/07
· votar
em breve surgirá alguém dizendo que a culpa de problemas no Brasil como falta de cultura, analfabetismo, corrupção, impunidade, violência, impotência, ejaculação precoce, se dá pelo fato do povo perder seu tempo assistindo BBB, e bla bla bla
pelo contrario...Perder tempo assistindo ao BBB é td a culpa e resultado de problemas no Brasil como falta de cultura, analfabetismo, corrupção, impunidade, violência, impotência, ejaculação precoce
|
NoAlarms Veterano |
# fev/07
· votar
Quando você se ver assistindo Big Brother, tenha certeza: Você está no fundo do poço.
|
faith_girl Veterano |
# fev/07
· votar
ahhh
essas muieh vai tudo posa pra playboy,vira atriz do zorra total e vaum aparece em tudo q eh festa é vaum ser roberts o resto da vida
|
Saitu Veterano |
# fev/07 · Editado por: Saitu
· votar
pelo contrario...Perder tempo assistindo ao BBB é td a culpa e resultado de problemas no Brasil como falta de cultura, analfabetismo, corrupção, impunidade, violência, impotência, ejaculação precoce
nem digo assistir o bbb, mas ficar torcendo e chorando em frente à tv, como se fosse a coisa mais importante :|
edit: e ainda gastar grana, ligando pra globo, pra votar =(
|
# fev/07 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
E digo mais, faça como eu, assine TV á cabo Plano Família, oitrocentos canais e nada de globo, record, e outras
Desde que não seja pra assistir os enlatados da Sony (nesse caso assistir BBB é mais útil) ou Warner, vale a pena
|
# fev/07
· votar
Saitu
edit: e ainda gastar grana, ligando pra globo, pra votar =(
esse gasto é irrelevante (ao menos que a pessoa ligue sempre)
pior de tudo é comprar o Pay Per View, isso sim é o fim
|
NoAlarms Veterano |
# fev/07
· votar
Desde que não seja pra assistir os enlatados da Sony (nesse caso assistir BBB é mais útil)
Nada é mais inútil que BB. Nada
|
faith_girl Veterano |
# fev/07
· votar
Prefiro assistir Law & Order
seriado mais foda do MUNDO
|
# fev/07
· votar
NoAlarms
Nada é mais inútil que BB. Nada
FRIENDS
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/07
· votar
FRIENDS
eca.
|
# fev/07
· votar
TV a cabo pra mim é só filmes, esportes e documentários da National Geographic e Discovery
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/07
· votar
q isso
friends eh muito mais foda
da ate pra aprender a atuar..
Como diria o Joe, para fingir de confuso, basta tentar dividir mentalmente 2084893783 por 39762....sua cara fica perfeita.
|
Saitu Veterano |
# fev/07
· votar
Prefiro assistir Law & Order
tbm acho e acho house bom tbm \m/
|