bbb Alemao x Siri

Autor Mensagem
cao fofo
Veterano
# fev/07


aeeee hj o alemao ganha essa heim, acho q o vencedor de um milhao de reais vai ser ele ou a flavia, vamos so esperar pra ver

www.globo.com/bbb

maggie
Veterana
# fev/07
· votar


Siri
casquinha de siri?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/07
· votar


acho que a sirí fica hein
mas eu to torcendo pro alemão ficar e dar uma porrada no negão(sem preconceitos, é assim que chamam ele na casa hein).

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/07
· votar


em breve surgirá alguém dizendo que a culpa de problemas no Brasil como falta de cultura, analfabetismo, corrupção, impunidade, violência, impotência, ejaculação precoce, se dá pelo fato do povo perder seu tempo assistindo BBB, e bla bla bla

cao fofo
Veterano
# fev/07
· votar


esse bbb ta uma bosta, mas ainda q nao tem pobre dando uma de coitado igual tinha no outro, assim fica mais disputado

Midgard
Veterano
# fev/07
· votar


Carlos Henrique 2

eh verdade auhuaeuha daqui a pouco vem os intelectuais

cao fofo
Veterano
# fev/07
· votar


mas fala serio, akelas muie sao muito boa, akela morena carolini, meu deussssss

Dogs2
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dogs2
· votar


"BBB é um bando de gente sem nada pra fazer... assistindo um bando de gente sem nada pra fazer" - Velho Deitado

ahauahahua, só pra quebrar o clima desse tópico :}

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


akela morena carolini, meu deussssss(2)

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/07
· votar


boa era a Liane, mesmo sendo meio gordinha

cao fofo
Veterano
# fev/07
· votar


Carlos Henrique 2

boa mesmo, achei q ela ia pro paparazzo mas nao foi

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/07
· votar


Dogs2
"BBB é um bando de gente sem nada pra fazer... assistindo um bando de gente sem nada pra fazer" - Velho Deitado
desciclopédia?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/07
· votar


Tomara que o Alemão fique... Vai ser legal de ver as discussões...

cao fofo
Veterano
# fev/07
· votar


a siri mora aqui do lado da minha cidade, ja vi o orkut dela, tem varias fotos q ela ta aqui nas festas, vou tentar pegar mesmoooooo

Blackus
Veterano
# fev/07
· votar


a culpa de problemas no Brasil como falta de cultura, analfabetismo, corrupção, impunidade, violência, impotência, ejaculação precoce, se dá pelo fato do povo perder seu tempo assistindo BBB, e bla bla bla

e tenho dito

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


EduSlash_o_Retorno
desciclopédia?

sei lá

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


a culpa de problemas no Brasil como falta de cultura, analfabetismo, corrupção, impunidade, violência, impotência, ejaculação precoce, se dá pelo fato do povo perder seu tempo assistindo BBB, e bla bla bla (2)

E digo mais, faça como eu, assine TV á cabo Plano Família, oitrocentos canais e nada de globo, record, e outras

GuitarHouse
Veterano
# fev/07
· votar


em breve surgirá alguém dizendo que a culpa de problemas no Brasil como falta de cultura, analfabetismo, corrupção, impunidade, violência, impotência, ejaculação precoce, se dá pelo fato do povo perder seu tempo assistindo BBB, e bla bla bla


pelo contrario...Perder tempo assistindo ao BBB é td a culpa e resultado de problemas no Brasil como falta de cultura, analfabetismo, corrupção, impunidade, violência, impotência, ejaculação precoce

NoAlarms
Veterano
# fev/07
· votar


Quando você se ver assistindo Big Brother, tenha certeza: Você está no fundo do poço.

faith_girl
Veterano
# fev/07
· votar


ahhh
essas muieh vai tudo posa pra playboy,vira atriz do zorra total e vaum aparece em tudo q eh festa é vaum ser roberts o resto da vida

Saitu
Veterano
# fev/07 · Editado por: Saitu
· votar


pelo contrario...Perder tempo assistindo ao BBB é td a culpa e resultado de problemas no Brasil como falta de cultura, analfabetismo, corrupção, impunidade, violência, impotência, ejaculação precoce

nem digo assistir o bbb, mas ficar torcendo e chorando em frente à tv, como se fosse a coisa mais importante :|

edit: e ainda gastar grana, ligando pra globo, pra votar =(

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/07 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


E digo mais, faça como eu, assine TV á cabo Plano Família, oitrocentos canais e nada de globo, record, e outras

Desde que não seja pra assistir os enlatados da Sony (nesse caso assistir BBB é mais útil) ou Warner, vale a pena

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/07
· votar


Saitu
edit: e ainda gastar grana, ligando pra globo, pra votar =(

esse gasto é irrelevante (ao menos que a pessoa ligue sempre)

pior de tudo é comprar o Pay Per View, isso sim é o fim

NoAlarms
Veterano
# fev/07
· votar


Desde que não seja pra assistir os enlatados da Sony (nesse caso assistir BBB é mais útil)

Nada é mais inútil que BB. Nada

faith_girl
Veterano
# fev/07
· votar


Prefiro assistir Law & Order
seriado mais foda do MUNDO

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/07
· votar


NoAlarms
Nada é mais inútil que BB. Nada

FRIENDS

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


FRIENDS

eca.

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/07
· votar


TV a cabo pra mim é só filmes, esportes e documentários da National Geographic e Discovery

GuitarHouse
Veterano
# fev/07
· votar


q isso
friends eh muito mais foda

da ate pra aprender a atuar..
Como diria o Joe, para fingir de confuso, basta tentar dividir mentalmente 2084893783 por 39762....sua cara fica perfeita.

Saitu
Veterano
# fev/07
· votar


Prefiro assistir Law & Order

tbm acho e acho house bom tbm \m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a bbb Alemao x Siri