Topico tipo Line-Frango (sinonimo)

Autor Mensagem
Line-Frango
Veterano
# fev/07


kkkk...todos sabem sobre oq deve ser a respeito neh:kkkkk

Entao.....

Qdo encontramos uma instabilidade nas atitudes de uma pessoa, ou seja, pessoas q mudam d ideia, atitude com muita frequencia...

Vejam + um dos meus ksos (cabaços)

Uma mina, me apaixonei, a escolhida para namorar, porem, hoje ele quer e me liga, 2 dias depois diz q precisa de tempo, 1 semana depois aceita ir em sua ksa e faz acontecer, 2 dias depois diz q nao voltara acontecer, mas 1 semana depois vai com vc ao cine e acontece....

Isto foi + ou - na sequencia oq aconteceu....oq achar ou fazer perante atitudes como esta (interrogação)

valew..true cabaço

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Line-Frango

Legal. Pode fechar o tópico agora por favor?

Agradeço sua compeensão

faneli
Veterano
# fev/07
· votar


acho que passei mto tempo sem entra no forum....entendi nda naum... explica ai!

MV Savoia
Veterano
# fev/07 · Editado por: MV Savoia
· votar


Line-Frango
oq achar ou fazer perante atitudes como esta (interrogação



Boa pergunta. hehe

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/07
· votar


Compre um livro de auto-ajuda

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


faneli
acho que passei mto tempo sem entra no forum....entendi nda naum... explica ai!

Nem ele mesmo entendeu, como ele vai explicar.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/07
· votar


Close this shit!!

faith_girl
Veterano
# fev/07
· votar


Line-Frango
manda o mane se ferrar
tah parecendo cachorrinho

affff

Doctor Robert
Veterano
# fev/07
· votar


Line-Frango

O que vc quer dizer com "faz acontecer"?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Line-Frango
Almir, 22 anos
São Paulo/SP


Guineto?
Sater?
Rogério? (Esse é o pior, do Fuscão Preto)

Man, seus tópicos estão totalmente sem nexo. Vou lhe dar até as 13:00 pra ver se alguém salva o tópico pra vc.

Abraços.

cao fofo
Veterano
# fev/07
· votar


Christhian

vixe, vc e mal heim

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


cao fofo
Eu sou o Demonho.

=)

cao fofo
Veterano
# fev/07
· votar


Qdo encontramos uma instabilidade nas atitudes de uma pessoa, ou seja, pessoas q mudam d ideia, atitude com muita frequencia...

isso sao pessoas q nao tem certeza do q fazem e do q quer, conheço muita gente assim, muita mulher q ja tive rolo, cada dia empolga com algo diferente, isso e uma bosta

Space Ace
Veterano
# fev/07
· votar


Line-Frango
vo salvar teu topico, seguinte, pelo q voce descreveu a mina deve ter uns dois esses dois problemas, ou é muito nova ou é mais velha porem muito imatura. ja tive um caso com uma garota que era exatamente a mesma coisa, um dia vinhacheia de amores, dizendo q eu era o cara da vida dela, q nao sei mais o q, e blá blá blá meloso, dois dias depois parecia q nem me conhcia direito, era toda fria, parecia q tava comigo forçada, ai uma semana depois bate la em casa sabado de manha dizendo q tava morrendo de saudades......é foda.... tu tem q botar ela na parede e perguntar: "po, qual é a tua? eu nao to de brincadeira, tu tem q tomar uma posição com relação a gente"

Space Ace
Veterano
# fev/07
· votar


ou como diz a cultura popular, é falta de pica!! da uns pega de jeito nela q sossega

cao fofo
Veterano
# fev/07
· votar


as vezes pra gente fazer uma guria gostar da gente vc nao pode ter carinho com ela, e pegar jogar na parede e nao deixar ela nem respirar, e nem um pingo de carinho, tudo selvagem mesmo, ai q ela vai ver o homem q existe dentro de vc, se vc nao fizer isso ai ela vai arrumar um outro q faz, resumindo, seja o propio ricardao com sua muie senao ela vai procurar um outro q faz melhor e sem dó

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Space Ace
huahauhauahaha

Primeiro tu deu um conselho legal depois esculachou geral!

Space Ace
Veterano
# fev/07
· votar


Christhian

uhahahah ué, o segundo post é o plano B...rs se o primeiro no funcionar o segundo é infalivel

128556
Veterano
# fev/07
· votar


hum..

se sexo é o q importa...

garota paz e amor...
Veterano
# fev/07
· votar


putz...

que sem noção....

ei Line-Frango........ =* bjo p vc garoto.....



... tadinho!





PAZ

grafitte
Veterano
# fev/07
· votar


o ot virou praticamente um bordel

paranauê
Veterano
# fev/07 · Editado por: paranauê
· votar


EDIT

NoAlarms
Veterano
# fev/07
· votar


E aindam acreditam no OT..

NoAlarms
Veterano
# fev/07
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/146666/

Line-Frango
Veterano
# mar/07
· votar


Voltei..huashuiahhis

Krak q zona...haushuiahis

cao fofo
Space Ace
É manos...desse jeito......semana passada ela me disse algo tipo assim (por telefone - antes de eu pegar de novo):

Oi meu fofo, tudo bem?
Eu: Tudo, só q mew, quero t ver ( + ou - ), to com saudads e talz..
Aiii, q fofo..vc ta tao romantico!!!

Na hora parecia piada sei lah....ela tava muito carinhosa, até achei q tava d zoaçao, mas nem tava, tava com saudads mesm, e eu só disse q estava com saudads dela, pq fiquei sabendo q ela tava, c nao mesmo estando nem diria nada!!!

Daí ela veio em ksa, e aconteceu d boah.....2 dias depois parecia q a gent mal c conhecia, muita frieza (por telefone)..(a gent só c encontra c marcar-mos)...

Muita nóia...

Só to meio levando a seriu issu tudo pq gosto da mina, daí é phoda....

Para aqueles q estavam um tempinhu looonge

Ela traiu o namo dela comigo, eles terminaram, nós ficamos até entao, mas num sei c ela ainda gosta dele e talz...

Mó casalzinhu d viado..kkkk...o phoda é q terminaram mas ficou uma amizade (mesm ele sendo corno)..daí to pilhado c eles vao voltar ou nao!!

valew

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/07
· votar


ei migu d boa c ta c mina mó zuada sacou? c tem q se mais cool pega mais safas i talzz i nao si esqueça de assistir maliasão eles dão altas dicas maneiras d+ kkk lol falou brother suceso pas i amor co su mina i use sempr nike shokis eles t dao poder falou charlie brown na veia manow fuiiiiii

Toalhinha
Veterano
# mar/07
· votar


...o phoda é q terminaram mas ficou uma amizade (mesm ele sendo corno)..daí to pilhado c eles vao voltar ou nao!!
vai ver ela tb tá.. vai ver uma hora ela acha que não tem jeito e te liga, outra hora ela acha q volta e esquece de vc -eah

conehc
Veterano
# mar/07 · Editado por: conehc
· votar


Line-Frango
ahhhh da pra nós trocarmos ideia na manha entao... manda ela pro inferno antes que ela te mande... de boa, a situação que vc falou foi identica à minha... e eu ja adianto seu futuro...

ela bota galhos no namorado com vc (provavelmente por ele ter feito o mesmo ou por terem brigado), termina e fica com vc por um tempo, aí depois de um tempo ela começa a ficar estranha com vc, o namorado pede com jeitinho pra voltar, ela volta.... vc inconformado, corre atras denovo, ela ve que gosta de vc e que as coisas nao dariam certo com o namorado denovo (nao deram na primeira, porque dariam na segunda)... vcs ficam um tempo juntos ate ela ficar estranha denovo... pede um certo tempo, ela galha vc com o ex-namorado... ela alega que nao conseguiria mais levar uma relação com vc e volta a namorar com o ex... nesse ponto vc está gostando dela e fica andando pela rua com uma garrafa de caipirosca!

o resto eu nem posso dizer pq eu parei no ela volta pro ex hahaha

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/07
· votar


sutiação

ato de colocar o sutiã?

conehc
Veterano
# mar/07
· votar


sutiação

ato de colocar o sutiã?


q?
haha to na facul, morto de fome, so vou almoçar daqui a 2 horas, e to olhando pra loira gostosa que está uns 2 pcs ao lado enquanto digito... sem chance de sair um portugues correto....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Topico tipo Line-Frango (sinonimo)