Não fiquem muito tempo sem ir ao dentista

Autor Mensagem
Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Como minha tia é dentista, eu não pago nada! \o/

Space Ace
Veterano
# fev/07
· votar


Vick Vaporub
Como minha tia dentista, eu não pago nada! \o/


q absurdo...além de praticar incesto ainda explora os parentes!!!!!!

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Space Ace

aeauheuaueha =p

128556
Veterano
# fev/07
· votar


muito trise

vo no dentista a cada 6 meses /o/

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/07
· votar


Quarta passada tirei o aparelho de baixo \o/..to livre dessa bosta jhauhauahua \o/..agora só volto daqui 20 dias...aff mas ele é mó cavalo..foi passar aquela maquininha que raspa pra tirar a cola..e furou a minha lingua ¬¬ nem pediu desculpa..

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/07
· votar


pouts é um porre usa aparelho heim
tenho amigos q usam a mais de 7 anos
O.o

meu caso <o>..só em dentista foi R$2.000 e la vai cacetada =/ (todos esses anos)..eu e meus irmãos ainda..meu caso era grave

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Eu vou usar aparelho =/

(droga!)

Space Ace
Veterano
# fev/07
· votar


acho q eu sou um jovem sortudo, minha dentista era gostosona, e quando ela abaixava pra olhar meus dentes ficava aqueles peitoes quase ugindo do decote perto da minha cara...ô q tempos felizes aqueles

faith_girl
Veterano
# fev/07
· votar


Lúthien Tasardur
Puts q foda cara
mais sei lá viu esse negocio de fica 7 anos com a birosca na boca eu axo q eles enrolam isso sim

doi mto anestesia? tem uma carie q vai precisa talz
*chora*

ToRReSMo
Veterano
# fev/07
· votar


realmente essa do café é verdade.
eu escovo os dentes 3 vezes ao dia...fui ao dentista e tava com caries...eu tomava cerca de 1 litro de cafe por dia...
agora parei de tomar o tanto de cafe que tomava, por causa de gastrite...foda...ahuhua

Space Ace
Veterano
# fev/07
· votar


faith_girl
doi mto anestesia?

muito!! parece q estao arrancando seus ossos fora com uma gilete, parece q estao mutilando seu corpo, doi tanto q tem gente q teve q fazer terapia depois q tomou anestesia, tamanha a dor q causa.....sem falar no abalo emocional...cuidado..........













rs, to zoando, nao doi nada,e ainda é mo legal, q depois vc fica sem sentir nada em metade da cara

Half
Veterano
# fev/07
· votar


iS_LaSh
Pois eh, a ultima vez que eu fui (2 anos atrás) a médica disse que cariado nao tinha nada, porem eu tinha perdido 2 Centro-Avantes numa queda frontal na tentantiva de fazer um montinho, Ai tive que ir no dentista,

O q diabos uma médica entende de cárie???


ToRReSMo
realmente essa do café é verdade.
eu escovo os dentes 3 vezes ao dia...fui ao dentista e tava com caries...eu tomava cerca de 1 litro de cafe por dia...


Café não tem nada, absolutamente nada a ver com cárie.
O que pode acontecer é que com a alta freqüência d ingestão de café durante o dia, e, se você usar açúcar como adoçante, você mantém um nível razoável de sacarose durante o dia todo na sua boca, o que as bactérias adoram.
O café em si não tem nada a ver, coitado.

El_Cabong
Veterano
# fev/07
· votar


O que que o açucar não faz!!!

Meus dentes tem alguns anos de existência e já tive que fazer várias obturações, enquanto que as múmias do egito que pararam de comer açucar há milénios são encontradas com os dentes intactos!!
Um pouco amarelados é verdade!! He He.

Half
Veterano
# fev/07
· votar


El_Cabong

O que que o açucar não faz!!!

Você está coberto de razão!
O grande surto de cárie, o boom, só se deu depois da popularização do açúcar de mesa...

Aliás se o Diabo se alimentar com certeza é de açúcar, faz mal pra tudo! Malditos europeus, responsáveis por isso!!!

B4cK5p4c3
Veterano
# fev/07
· votar


meu 4 cariessss e eu escovo os dentes certinho e uso listerine
Eu escovo umas 5 vezes na semana e só tenho uma \o/

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


eu nunca fui ao dentista..

nunca o dentista disse q eu tinha caries..

Bruh_figura
Veterano
# fev/07
· votar


Puts se liga que quando eu era pequena iah so em uma dentista e tive 2 caries...ela abturo o que doeu demais e me deixou com rauma d dentista...enfim a mulher se aposentou...la vo eu pro dentista do meu pai serio ele é loco QUALQUER BURACO É CANAL bom o fato é q a minha primeira dentista nao abturou os meus dentes e sim tapou o que significa que a carie chegou ao canal...como eu nao sou louca de voltar no dentista do meu pai eu fui no da minha mae meu o cara parece um daqueles caras lindos de filmes medievais uauauha é um santo curou os meus dois canais sem broca...resultado nada de dor e uma radiografia que mostra que ta tudo certo!veioo o cara é um santo!=D

Half
Veterano
# fev/07
· votar


meu 4 cariessss e eu escovo os dentes certinho e uso listerine

A propensão a cárie depende de muitos fatores, e varia de pessoa para pessoa!
E Listerine não é eficaz contra cárie. E digo mais: jamais use-o antes da escovação.

John Elf
Veterano
# fev/07
· votar


Não vou no dentista há anos também.
Mas escovo bem os dentes e não bebo café. :P

Jeckyll e Hyde
Veterano
# mar/07
· votar


to com problemas com ciso tb , faz mais de 1 ano que eles tao nessa lenga lenga e vira e mexe resolvem me torturar

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/07
· votar


faith_girl
Puts q foda cara
mais sei lá viu esse negocio de fica 7 anos com a birosca na boca eu axo q eles enrolam isso sim

doi mto anestesia? tem uma carie q vai precisa talz
*chora*

Acha que não ¬¬
Nem dói..só que depois incomoda..teu beiço vai inchar ashuashauhausah..que nem o Space Ace disse

depois vc fica sem sentir nada em metade da cara
hehe

faith_girl
Veterano
# mai/07
· votar


3 meses depoisss eu terminei meu tratamento
tá tudo perfeito agora,espero n ter q ir por um bommm tempo!


Gente tava conversando com o dentista sobre o uso de aparelho e ele me CONFIRMOU q o tempo máximo de uso é 2 anos só em casos mto graves eh necessario usar mais q isso, não sei na city de vcs mais aqui é bem popular aquela coisa de vc só pagar a manutenção e nessa eles forgam e te deixam usando o aparelho por tempo inadequado que aumenta a possibilidade q depois de vc tirar os dentes voltem do jeito q estavam. Se vc está a mto tempo com aparelho vá em outro profissional pois vc pode estar sendo enrolado,dei o toque pra duas amigas e n deu outra,elas só tem de usar apenas mais 6-8 meses enquanto no outro dentista eles diziam q era coisa de mais 3anos.

O recado tá dado =)

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Listerine é inútil, os únicos colutórios que matam bactérias são os que têm clorexidina, tipo periogard ou noplak

eder.lz
Veterano
# mai/07
· votar


Faz uns 3 anos que não vo ao dentista
kkkkkk

Dje
Veterano
# mai/07
· votar


HuhUhU nuss...


eu jah usei tanta coisa na boka..desde separadorrrr atee dois anos e meio d aparelhos fixos...

eh fodaaaaa

=P

shuahushaushuasa

Luis Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


a ultima vez q fui era pq eu tenh os dentes da frente um pouco sepadarinhos

Tambem tenho, por erro de dentista mesmo, peguei raiva!!! XD

Fui fazer orçamento umas 3 vezes já, mas nunca tomei vergonha na cara e coloquei o aparelho... =/

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Dje
eu jah usei tanta coisa na boka..

O.o

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Colutório é um nome legal...nem parece coisa para dente...ah! Deve servir para matar outras bactérias também...com esse nome..

Dje
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2
olha lah heim.. shaushuas

eh q tipo..

jah passou por aki..

aparelho movel

aparelho fixo

separadores

muitos elastikos p/ alinhar

clareamento....

e por ai vai...

+ valeew apena ^^

Douglas_
Veterano
# mai/07
· votar


Dje, nem me lembre.... depois de passar por aparelho fixo, depois movel... ate hoje tenho que usar um fixo por tras dos dentes de baixo... :(

Meus dentes consertaram, mas a custa de muita dor e paciencia....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não fiquem muito tempo sem ir ao dentista