compra internacional online

Autor Mensagem
leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


Toalhinha

Eu comprei esse mesmo livro na Saraiva, paguei 59 reais.

Toalhinha
Veterano
# fev/07
· votar


128556
huaihiahaiuha

Mickey Mouse IV
isso =D

Atomic
aah a receita federal =\ droga, minha webcam passou um mes lá ¬¬" botei portuga \o/

Toalhinha
Veterano
# fev/07
· votar


leandro rodrigues
mas o meu é capa dura, tou pagando o preço do livro por uma capa q custa o mesmo valor da outra.. ¬¬" ele tá de 180,00 na saraiva e 170,00 não lembro onde, acho q submarino

gostou dele?

128556
Veterano
# fev/07
· votar


Toalhinha
/o/

mano little toalha

Toalhinha
Veterano
# fev/07
· votar


128556
mano numeral \o\

Toalhinha
Veterano
# mai/07
· votar


exatos três meses e dois dias depois...


faz um tempo já, eu pedi o dinheiro de volta pq o livro não chegou. ele pediram desculpas, falaram que mandaram o livro, mas tudo bem. Jogaram o credito de volta no paypal. Quase compro o mesmo livro outra vez em outro lugar, mas o credito tava preso no paypal. Tb já perdi as contas de quantas compras em outras moedas eu já fiz. E de quantas vezes já usei esse sistema de pagamento superengraçado @_@


então hoje, o carteiro, como quase todo dia ( eu compro compulsivamente. ok ), chegou e era um cara do sedex. ele abriu a tampa da moto e tirou uma saca azul dessas de feijão ou trigo. E tinha vários selos muito mal presos ao saco azul, sujo e velho. Esses selos apresentavam carimbos da receita, e algumas impressões que provam que ele aparentemente passou por um posto alemão, passou pelo rio e veio pra cá.. tem meu endereço manuscrito nas costas de um dos selos ( o que tá em frances ) e que promete se tratar de um selo alemão tambem. Selo e saca muito sujos e pisoteados @_@

O carteiro quase jogou esse saco em mim, rindo de o quanto esquisito era e se foi. Dentro do saco estava nada menos nada mais que uma caixa! isso mesmo, uma caixa!

A MINHA TÃO ESPERADA CAAAAAIXAA
link ==>> http://img523.imageshack.us/img523/5409/picture013oe4.jpg
Agora falta pagar de volta, aff. E eu tou com pena de abri-lo. morram. ok ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a compra internacional online