Autor |
Mensagem |
Sansas Veterano |
# fev/07
Alguem aki do forum acompanha a Tv ESporte Interativo? Eu recomendo pra curte os campeonatos europeus como o italiano, ingles, portugues e alemao alem de transmitir jogos da seleçao sub 20 e 17. Ela transmiti varios jogos das rodadas dos campeonatos ao vivo, como ela ta começando agora a programaçao ainda eh pequena e tem muita reprise mas eh uma excelente escolha pra quem gosta de esporte e o melhor eh de graça
|
Kobberminer Veterano |
# fev/07
· votar
Interessante...
|
Ke.Koala Veterano |
# fev/07
· votar
Sansas
nunca vi esse canal
|
Sansas Veterano |
# fev/07
· votar
Ke.Koala
Eh um canal novo aki em casa eu sintonizo atraves da parabolica, naum esi como eh em outros estados
|
Ke.Koala Veterano |
# fev/07
· votar
Sansas
eu não vejo muita tv mas aqui em sp eu nunca vi
|
128556 Veterano |
# fev/07
· votar
esporte interativo da band ruleia
|
sobrevivente Veterano |
# fev/07
· votar
Sansas
Esse canal é muito massa! Por um acaso acabei descobrindo essa emissora...
Só de estar passando a NBA, já valeu um monte!
|
Sansas Veterano |
# fev/07
· votar
sobrevivente
Sem duvida, alem de passar os campeonatos europeus principalmente o italiano. Vc sintoniza como da sua casa?
|
Sansas Veterano |
# fev/07
· votar
128556
esporte interativo da band ruleia
Pois intaum eles montaram um canal so deles agora, esporte 24 horas por dia
|
sobrevivente Veterano |
# fev/07
· votar
Sansas
Eu tenho parabólica, daí eu configuro a sintonia dessa emissora no meu receptor.
Por um acaso eu descobri vendo uma emissora diferente enquanto eu mudava de um canal pra outro, daí eu peguei um canal que não tinha nada e fui configurando até aparecer o Tv Esporte Interativo! \o/
Eu peguei bem no comecinho mesmo, quando passava um vídeo em loop dos craques europeus... =D
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/07
· votar
Pega aqui, mas só com parabólica.
|
Sansas Veterano |
# mar/07
· votar
TV Esporte Interativo comanda!
|
Duvideiro Veterano |
# mar/07
· votar
ontem passou Milan vs PSV, na semifinal da Liga dos Campeões, temporada 92/93... so acho foda que o povo é muito puxa-saco
|
128556 Veterano |
# mai/07
· votar
ois intaum eles montaram um canal so deles agora, esporte 24 horas por dia
o/
eu vi
|
Sansas Veterano |
# mai/07
· votar
Porra aki em casa saiu do ar, voh teh q chama o tecnico pra regula os canais, no maximo ate agosto, pq a Juve estara de volta a serie A
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/07
· votar
transmiti
=O
|