Mulher bonita com homem feioo 0_o

Autor Mensagem
bassbart
Veterano
# fev/07
· votar


basta ver os jogadores de futebol e as suas namoradas...

olha o Fenômeno: o cara joga mas é feio pra caralho!
já pegou Susana Werner(!!!), Milene, Raica, Cicarelli, Caroline Bittencourt e deve ter tido muito mais....

Chimbinha
Veterano
# fev/07
· votar


bassbart
olha o Fenômeno: o cara joga mas é feio pra caralho!
já pegou Susana Werner(!!!), Milene, Raica, Cicarelli, Caroline Bittencourt e deve ter tido muito mais....



pode crer...isso são as famosas..mas tem mulheres que nao são famosas e são mtooooo gata!!

Overdoser
Veterano
# jun/07
· votar


Mulher bonita com homem feioo 0_o

eu sou completamente a favor

Overdoser
Veterano
# jun/07
· votar


Overdoser
é isso ai cara!!

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


A mina que eu catei ano passado (muito gostosa) tá namorando um maluco que dá até ódio de olhar pra ele...

Basser-Shelter
Veterano
# jun/07
· votar


Chimbinha
os opostos se atraem rsrs

LeandroP
Moderador
# jun/07
· votar


Chimbinha
...nossa eu nao entendo pq disso...
alguem aki já viu isso tbm?


Eu vi... no Chaves.

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


Hum...

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


sou bonito e pego mulher bonita

Soulface
Veterano
# jun/07 · Editado por: Soulface
· votar


Eu sou feio mas tenho carro.

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


Eu sou feio, porém bonito...

Bog
Veterano
# jun/07
· votar


Soulface

Sempre fui feio, mas fiquei mais bonito depois que vim para o Japão, haahahah. Até meu olho quase preto ficou mais claro. Também fiquei mais alto, e quase chorei de rir quando me disseram algo sobre outras partes do meu corpo, que sempre me pareceram para lá de médias.

Bendito contraste.

Minow
Veterano
# jun/07
· votar


e quase chorei de rir quando me disseram algo sobre outras partes do meu corpo, que sempre me pareceram para lá de médias.

HAHAHA
Em terra de cego, quem tem um olho é rei!

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/07
· votar


1.80 praticamente... corpão

ê traveco


é... com essa altura realmente é de se desconfiar

ZXC
Veterano
# jun/07 · Editado por: ZXC
· votar


Chimbinha
Eu sempre comento daquele sapo de vira príncipe, deve ser o caso desse camarada.
Ela deve estar cansada de príncipes lindos que viram sapo rapidamente depois de uns beijos...ehehehe

Zeri
Veterano
# jun/07
· votar


Chimbinha

Considerando as afrimações dadas podemos concluir as seguintes hipoteses:

* Ele é podre de rico
*Ele tem um pau gigantesco
*Coração não ve aparencia
*Ele é podre de rico

Sub_Zero
Veterano
# jun/07
· votar


Mulheres bonitas por incrível que pareça são pouco assediadas, nós homens tememos levar um fora um não ou algo parecido, então tem cara que nem chega mas a circusntância acaba colocando as pessoas em interação e acaba rolando.
Concordo plenamente... Eu sou um cara bem "apresentável" hehehe, tenho 1,81m , 85 kg (faço academia) e geralmente não chego em garotas bonitas, mas a última que cheguei eu peguei e foi muito bom. Sempre procuro chegar nas garotas mais ou menos ou nas que eu sei que pode rolar de tudo, e essas estão difíceis de pegar por causa da concorrência..

Chimbinha
Esse colega seu é rico??????????

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


eu colo nas gatas...se é pra levar fora ..q seja de mulher bonita

Grow
Veterano
# jun/07
· votar


Mulher bonita com homem feio=Mulher Bonita com o Grow

joe_harris
Veterano
# jun/07
· votar


Índio_DT
A mina que eu catei ano passado (muito gostosa) tá namorando um maluco que dá até ódio de olhar pra ele...
POw cara, isso da mó raiva... elas param d ficar com a gente pra ficar com um cara mais feio... pelo menos q ficasse com um mais bonito... assim elas acabam com nossa moral...

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


joe_harris
POw cara, isso da mó raiva... elas param d ficar com a gente pra ficar com um cara mais feio... pelo menos q ficasse com um mais bonito... assim elas acabam com nossa moral...

akakakkakakakak

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Há situações q facilitam. Por exemplo, no meu bairro tem uma mina muito xiqe, boa pakas, loirinha, olhos claros, 15 aninhos..... louca pra entrar na atividade,...
em compensação, o pai dela eh um marginal (naum sei direito, parece q saiu da cadeia....), e por causa disso ninguém chega nela, ninguém mesmo. a mina se acha A Horrível por causa disso.
Taí a receita prum cara feio:
Mina com baixa auto estima + alta vontade de dar = alimentação fácil pra qqer cara feio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulher bonita com homem feioo 0_o