Problemas com o Carnaval.

    Autor Mensagem
    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: The Blue Special Guitar


    Tenho estado numa situação um tanto conflitante ultimamente.
    Mandei fazer uma fantasia de batatas, parecida com a do policial do Village People, no entanto, o jornal acabou e precisei voltar para casa, pra ver se eu ainda conseguiria pegar uns dvds e levar até o frigorífico.
    Assim acabou não dando tempo e eu tive que pegar o violão, afinar e comer algumas frutas, pois já estava tarde e os aviões começavam a descer. Minhas caixas de som pararam de funcionar, parecia até um pesadelo, abri a janela e vi um tigre dourado, estático, que apenas me falou para que eu tomasse cuidado com o que estava por vir, pois as canetas já tinham pouca tinta.
    O telefone tocou e me ofereceram um abadá para comer com um pouco de caju, mas o problema era que eu estava um pouco desnorteado com aqueles exercícios de lógica. Inclusive uma mosca que passou voando perto dos meus olhos me contou sobre ela, e que sofreu exatamente os mesmos males após passar alguns dias voando num supermercado.
    Enfim, pensei muito sobre aquele assunto, mas não consegui esquecer os cigarros que pareciam infiltrar na terra naquele instante. Saí para a rua e conversei com um senhor, que parecia um poste, aliás, era um poste, e ele me disse que os ursos polares não comem os pingüins porque eles estão em hemisférios diferentes. Acreditei.
    Esse mesmo senhor trazia consigo uns cabelos estranhos, que pareciam um pouco indiferentes à minha situação. Na verdade, aqueles cabelos até falavam um pouco entre si, mas estavam bastante oxidados já.
    Peguei um livro de cálculo e saí com uma calculadora e algumas maçãs, todas descascadas. Claro, eu não teria tempo de descascá-las antes de mais nada. Scanneei as maças e vi que tudo era uma mentira e os pêssegos sim eram verdadeiros.
    Havia um caído no chão, já um pouco podre. Conversei com ele e ele me disse que se sentia desprezado. Inclusive chorou um pouco. Algumas moscas que estavam por perto me trataram com uma certa hostilidade. Saí.
    Logo mais o problema se transformou em outro, mas eu não enxergava nada, porque os peixes estavam dentro da água.

    =(

    TWT ICE
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Nossa q triste, mas n entendi

    Kobberminer
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ctrl+C - Ctrl+FCC

    pagode nem morto
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    farinha de mandioca com arroz tropeiro e feijao de roça branco com tutu de feijao e carne de porco parte 2?

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Kobberminer
    Ctrl+C - Ctrl+FCC
    Eu que escrevi.

    Pensei muito sobre esse problema que tem realmente me incomodado.

    tncv
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    pensei que aconteceu isso tudo porque sua bicicleta é azul.

    pagode nem morto
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Aconteceu algo parecido comigo. Fui comprar um pandeiro só que o vendedor só vendia gorilas. Mas eu queria um pandeiro de qualquer jeito então ele me indicou a loja das calcinhas. Chegando lá foi aí que eu entendí a pretenção do humilde vendedor, só que em vez de pandeiros eles vendiam cavaquinhos.
    Foi então que eu desistí da procura e percebi que um pandeiro não era realmente tudo o que eu precisava. Entediado eu fui para a praça checar se os pombos estavam alimentando bem as doninhas. Voltei pra casa desanimado: a praça não tinha nem pombos e nem doninhas.
    Chegando em casa eu aproveitei pra chupar um limão só que o limão estava azedo! Mas como é possível, um limão azedo, pensava eu. Foi então que tive a idéia de botar sal no limão. E não é que ficou salgado? Mas depois voltou a ficar azedo.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    pagode nem morto

    Interessante a questão dos limões. Percebo que eles tem uma tonalidade verde ou um pouco amarelada, o que lembra bastante os dias nublados quando estão querendo deixar de ser nublados e se tornarem dias não nublados.

    Kobberminer
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    The Blue Special Guitar
    Imagino que você tenha escrito.. mas uva realmente chuta lâmpada?

    Carla Andréa
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Caia na gandaia de qualquer jeito, meu filiö... até nú, oras!

    Ke.Koala
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    hã?

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # fev/07
    · votar



    Tenho estado numa situação um tanto conflitante ultimamente.
    Mandei fazer uma fantasia de batatas, parecida com a do policial do Village People, no entanto, o jornal acabou e precisei voltar para casa, pra ver se eu ainda conseguiria pegar uns dvds e levar até o frigorífico.
    Assim acabou não dando tempo e eu tive que pegar o violão, afinar e comer algumas frutas, pois já estava tarde e os aviões começavam a descer. Minhas caixas de som pararam de funcionar, parecia até um pesadelo, abri a janela e vi um tigre dourado, estático, que apenas me falou para que eu tomasse cuidado com o que estava por vir, pois as canetas já tinham pouca tinta.
    O telefone tocou e me ofereceram um abadá para comer com um pouco de caju, mas o problema era que eu estava um pouco desnorteado com aqueles exercícios de lógica. Inclusive uma mosca que passou voando perto dos meus olhos me contou sobre ela, e que sofreu exatamente os mesmos males após passar alguns dias voando num supermercado.
    Enfim, pensei muito sobre aquele assunto, mas não consegui esquecer os cigarros que pareciam infiltrar na terra naquele instante. Saí para a rua e conversei com um senhor, que parecia um poste, aliás, era um poste, e ele me disse que os ursos polares não comem os pingüins porque eles estão em hemisférios diferentes. Acreditei.
    Esse mesmo senhor trazia consigo uns cabelos estranhos, que pareciam um pouco indiferentes à minha situação. Na verdade, aqueles cabelos até falavam um pouco entre si, mas estavam bastante oxidados já.
    Peguei um livro de cálculo e saí com uma calculadora e algumas maçãs, todas descascadas. Claro, eu não teria tempo de descascá-las antes de mais nada. Scanneei as maças e vi que tudo era uma mentira e os pêssegos sim eram verdadeiros.
    Havia um caído no chão, já um pouco podre. Conversei com ele e ele me disse que se sentia desprezado. Inclusive chorou um pouco. Algumas moscas que estavam por perto me trataram com uma certa hostilidade. Saí.
    Logo mais o problema se transformou em outro, mas eu não enxergava nada, porque os peixes estavam dentro da água.



    iihhhhh é cânci

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # fev/07
    · votar


    Problemas com o Carnaval.
    Entao pega no meu








    Samba Enredo

    128556
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    nao entendi p$#%& nenhuma =//

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    The Blue Special Guitar

    me fala onde vc comprou o fumo que eu também quero!!!!

    faith_girl
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    o que vcs fumaram?
    eu tbm quero!

    xXCarolXx
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    The Blue Special Guitar
    Sinto muito.
    É muito triste ver depoimentos como este,principalmente agora no carnaval,que fico emocionalmente abalada.Hoje o sol está forte e vejo que você também é sensível ao carnaval e a todo seu conteúdo.

    128556
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    xXCarolXx
    dexa eu te fazer feliz =]

    eJOIfjoifJ

    carnaval eh a melhor epoca do ano.. ond tudo acontece \m/

    xXCarolXx
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    128556

    dexa eu te fazer feliz =]
    o.O?
    carnaval eh a melhor epoca do ano.. ond tudo acontece \m/
    é nada.

    128556
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    xXCarolXx
    fuieafhiaufhai

    brincaderinha =x

    Facchini
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    não consegui esquecer os cigarros que pareciam infiltrar

    cigarro infiltrano... viadaje eim...

    128556
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    não consegui esquecer os cigarros que pareciam infiltrar

    eOFIOJFIOFJIo

    cigarro infiltrano... viadaje eim...
    [2]

    Alessandra
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Alessandra
    · votar


    hm...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com o Carnaval.