Autor |
Mensagem |
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/07 · Editado por: The Blue Special Guitar
Tenho estado numa situação um tanto conflitante ultimamente.
Mandei fazer uma fantasia de batatas, parecida com a do policial do Village People, no entanto, o jornal acabou e precisei voltar para casa, pra ver se eu ainda conseguiria pegar uns dvds e levar até o frigorífico.
Assim acabou não dando tempo e eu tive que pegar o violão, afinar e comer algumas frutas, pois já estava tarde e os aviões começavam a descer. Minhas caixas de som pararam de funcionar, parecia até um pesadelo, abri a janela e vi um tigre dourado, estático, que apenas me falou para que eu tomasse cuidado com o que estava por vir, pois as canetas já tinham pouca tinta.
O telefone tocou e me ofereceram um abadá para comer com um pouco de caju, mas o problema era que eu estava um pouco desnorteado com aqueles exercícios de lógica. Inclusive uma mosca que passou voando perto dos meus olhos me contou sobre ela, e que sofreu exatamente os mesmos males após passar alguns dias voando num supermercado.
Enfim, pensei muito sobre aquele assunto, mas não consegui esquecer os cigarros que pareciam infiltrar na terra naquele instante. Saí para a rua e conversei com um senhor, que parecia um poste, aliás, era um poste, e ele me disse que os ursos polares não comem os pingüins porque eles estão em hemisférios diferentes. Acreditei.
Esse mesmo senhor trazia consigo uns cabelos estranhos, que pareciam um pouco indiferentes à minha situação. Na verdade, aqueles cabelos até falavam um pouco entre si, mas estavam bastante oxidados já.
Peguei um livro de cálculo e saí com uma calculadora e algumas maçãs, todas descascadas. Claro, eu não teria tempo de descascá-las antes de mais nada. Scanneei as maças e vi que tudo era uma mentira e os pêssegos sim eram verdadeiros.
Havia um caído no chão, já um pouco podre. Conversei com ele e ele me disse que se sentia desprezado. Inclusive chorou um pouco. Algumas moscas que estavam por perto me trataram com uma certa hostilidade. Saí.
Logo mais o problema se transformou em outro, mas eu não enxergava nada, porque os peixes estavam dentro da água.
=(
|
TWT ICE Veterano |
# fev/07
· votar
Nossa q triste, mas n entendi
|
Kobberminer Veterano |
# fev/07
· votar
Ctrl+C - Ctrl+FCC
|
pagode nem morto Veterano |
# fev/07
· votar
farinha de mandioca com arroz tropeiro e feijao de roça branco com tutu de feijao e carne de porco parte 2?
|
# fev/07
· votar
Kobberminer
Ctrl+C - Ctrl+FCC
Eu que escrevi.
Pensei muito sobre esse problema que tem realmente me incomodado.
|
tncv Veterano |
# fev/07
· votar
pensei que aconteceu isso tudo porque sua bicicleta é azul.
|
pagode nem morto Veterano |
# fev/07
· votar
Aconteceu algo parecido comigo. Fui comprar um pandeiro só que o vendedor só vendia gorilas. Mas eu queria um pandeiro de qualquer jeito então ele me indicou a loja das calcinhas. Chegando lá foi aí que eu entendí a pretenção do humilde vendedor, só que em vez de pandeiros eles vendiam cavaquinhos.
Foi então que eu desistí da procura e percebi que um pandeiro não era realmente tudo o que eu precisava. Entediado eu fui para a praça checar se os pombos estavam alimentando bem as doninhas. Voltei pra casa desanimado: a praça não tinha nem pombos e nem doninhas.
Chegando em casa eu aproveitei pra chupar um limão só que o limão estava azedo! Mas como é possível, um limão azedo, pensava eu. Foi então que tive a idéia de botar sal no limão. E não é que ficou salgado? Mas depois voltou a ficar azedo.
|
# fev/07
· votar
pagode nem morto
Interessante a questão dos limões. Percebo que eles tem uma tonalidade verde ou um pouco amarelada, o que lembra bastante os dias nublados quando estão querendo deixar de ser nublados e se tornarem dias não nublados.
|
Kobberminer Veterano |
# fev/07
· votar
The Blue Special Guitar
Imagino que você tenha escrito.. mas uva realmente chuta lâmpada?
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/07
· votar
Caia na gandaia de qualquer jeito, meu filiö... até nú, oras!
|
Ke.Koala Veterano |
# fev/07
· votar
hã?
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# fev/07
· votar
Tenho estado numa situação um tanto conflitante ultimamente.
Mandei fazer uma fantasia de batatas, parecida com a do policial do Village People, no entanto, o jornal acabou e precisei voltar para casa, pra ver se eu ainda conseguiria pegar uns dvds e levar até o frigorífico.
Assim acabou não dando tempo e eu tive que pegar o violão, afinar e comer algumas frutas, pois já estava tarde e os aviões começavam a descer. Minhas caixas de som pararam de funcionar, parecia até um pesadelo, abri a janela e vi um tigre dourado, estático, que apenas me falou para que eu tomasse cuidado com o que estava por vir, pois as canetas já tinham pouca tinta.
O telefone tocou e me ofereceram um abadá para comer com um pouco de caju, mas o problema era que eu estava um pouco desnorteado com aqueles exercícios de lógica. Inclusive uma mosca que passou voando perto dos meus olhos me contou sobre ela, e que sofreu exatamente os mesmos males após passar alguns dias voando num supermercado.
Enfim, pensei muito sobre aquele assunto, mas não consegui esquecer os cigarros que pareciam infiltrar na terra naquele instante. Saí para a rua e conversei com um senhor, que parecia um poste, aliás, era um poste, e ele me disse que os ursos polares não comem os pingüins porque eles estão em hemisférios diferentes. Acreditei.
Esse mesmo senhor trazia consigo uns cabelos estranhos, que pareciam um pouco indiferentes à minha situação. Na verdade, aqueles cabelos até falavam um pouco entre si, mas estavam bastante oxidados já.
Peguei um livro de cálculo e saí com uma calculadora e algumas maçãs, todas descascadas. Claro, eu não teria tempo de descascá-las antes de mais nada. Scanneei as maças e vi que tudo era uma mentira e os pêssegos sim eram verdadeiros.
Havia um caído no chão, já um pouco podre. Conversei com ele e ele me disse que se sentia desprezado. Inclusive chorou um pouco. Algumas moscas que estavam por perto me trataram com uma certa hostilidade. Saí.
Logo mais o problema se transformou em outro, mas eu não enxergava nada, porque os peixes estavam dentro da água.
iihhhhh é cânci
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/07
· votar
Problemas com o Carnaval.
Entao pega no meu
Samba Enredo
|
128556 Veterano |
# fev/07
· votar
nao entendi p$#%& nenhuma =//
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# fev/07
· votar
The Blue Special Guitar
me fala onde vc comprou o fumo que eu também quero!!!!
|
faith_girl Veterano |
# fev/07
· votar
o que vcs fumaram?
eu tbm quero!
|
xXCarolXx Veterano |
# fev/07
· votar
The Blue Special Guitar
Sinto muito.
É muito triste ver depoimentos como este,principalmente agora no carnaval,que fico emocionalmente abalada.Hoje o sol está forte e vejo que você também é sensível ao carnaval e a todo seu conteúdo.
|
128556 Veterano |
# fev/07
· votar
xXCarolXx
dexa eu te fazer feliz =]
eJOIfjoifJ
carnaval eh a melhor epoca do ano.. ond tudo acontece \m/
|
xXCarolXx Veterano |
# fev/07
· votar