Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# fev/07
· votar
snowwhite
Ferrari? hehe
Não precisa humilhar! =P
|
snowwhite Veterano |
# fev/07
· votar
Soulface
Ferrari? hehe
Não precisa humilhar! =P
hehe
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
O dono dessa porra de caralho de tópico é um invejoso! Morte a todos os invejosos do inferno porra.
|
ZXC Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad Morte a todos os invejosos do inferno porra.
Calma pequeno gafanhoto....pela data do tópico, o cara já deve ter comprado outra Ferrari...ehehehehe Inveja não deixa ninguém mais pobre não....ehehehehehe
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad ehauheuaheuehueahuheau... pq invejoso? vai falar q nao eh engraçado um kra comprar a ferrari e nao saber dirigir, dpois toma no cu, ngm mandou c burro falando nisso, ele comprou outra ferrari, mas ele nunca foi visto com mulher dentro dela
e outra, pelo menos nao sou um babaca q vem contar mentiras em forum de internet
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE falando nisso, ele comprou outra ferrari, mas ele nunca foi visto com mulher dentro dela
ou é gay ou é true nerd
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll acredito q seja os 2, ele sempre ta com os ''amiguinhos'' dele, e os tais amigos c aproveitam da situaçao pra pegar mulher
|
ZXC Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE
Os 210 mil pessoas da sua cidade, são assim detalhista como tu a respeito da vida alheia? ehehehehehe
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
ZXC eu estudo com um amigo dele, e ele sempre vem contando essas historias dele, tenho varias, algumas ja esqueci, mas nao vale a pena perder tempo digitando historias
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE Ao menos não sou um otário que fica invejando as coisas alheias, e é verdade o que falo! VocÊ que não acredita.
Mas que é foda é, comprar uma ferrari e bater huahuahuahuauha.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad eu nao tenho a menor inveja do kra so pq tem ferrari, eu nao ligo pra ter ferrari, mas eu achei mto engraçado qndo ele foi qrer fazer drift sem saber, e bater uma ferrari nova
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE
HUAhuhuAahuhuahuahuAhuauhauhHAU drift é foda. E o zé ta vivo?
|
Facchini Veterano |
# nov/07
· votar
Black Fire asehoashoehw
|
ZXC Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE eu nao ligo pra ter ferrari,
O resto tá tudo certo...mas essa afirmação...não sei não....ehehehe
|
guschard Veterano |
# nov/07
· votar
eu nao ligo pra ter ferrari, parece criança que fala "eu nem queria msm" qdo o coleguinha fala que nao vai emprestar um brinquedo pra ele
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
ZXC guschard se vcs pensam q c tiverem um ferrari serao felizes, saiba q eu nao penso assim...
|
Índio_DT Veterano |
# nov/07
· votar
Por isso tou feliz com meu Palio 97.
|