Puta q pariu acho que vou pegar exército!

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Alessandra
Meu irmão não é gay, tampouco minha mãe o proibia de ter namoradas.
Mas, agora, no EB hahahaha

Você sabe muito bem que o meio faz o indivíduo hahaha

Thiago Yoshiki
Veterano
# fev/07
· votar


Saitu
só tem até 45, dois malucos que foram se apresentar comigo sobraram por causa disso...
Que merda!!! Meu pé é justamente 45, vou tomar uns aditivos pra ver se cresce mais, tipo uns frangos de padaria e danoninho extra vitaminas.

Mas se eu falar que calço 46, eles vão conferir se é verdade?

bassbart
Veterano
# fev/07
· votar


Philipius
Na pior das hipóteses, preso.
quanto tempo??


eu ainda bem não tenho risco de pegar exercito

também tenho nacionalidade portuguesa e em portugal o exercito não é obrigatório....so tenho que me apresentar la, assinar o papel e ir embora....

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Carlos Henrique 2
Da uma escarrada na cara do tenente.
Duvido que vá servir o exército depois dessa.

ALém de servir vai pagar + ou - umas 2.000.000 de flexão mais 450.000 poli chinelo + lavar banheiro e descascar batatas o serviço inteiro.

diego gr
Veterano
# fev/07
· votar


O exame médico foi muito zuado, teve um cabeça que tava de camiseta amarela e calça vermelha. Daí o médico começo a zuá ele:
"E essa ropinha aê? Tu acha que vai se dah bem aqui com uma porra duma calça vermelha? Tu é parente do bozo?"
Nessa hora já tava todo mundo se segurando pra não rir.
Daí o médico pergunto se alguém tinha problema de saúde, todo mundo em silêncio, eu falei:
-"Tenho problema no joelho."
- Tá! E daí? - nessa hora eu já tava me cagando mó nervosão
- Não posso fazer muito esforço e tive que tomar remédios pra cartilagem e tal.
- Tem atestado?
- Nop!
Daí ele falô prum milico que tava lá:
- Anota aí: o 35 vai trazê atestado amanhã! Alguém mais?
O nosso amiguinho bozo:
- Tenho um rim na frente.
Nessa hora já tava todo mundo se escondendo pra não ri na cara do loko. E o médico:
- Ah! Ele tem um rim!! Hmmmm... E tu não se surpreende se eu disser que tu tem não um, mas DOIS rins dentro de ti?
Essa foi foda, tive que colocar a mão na cara pra me esconder. E o muleke já tava se cagando todo:
- T-tenho um rim na frente, fiz uma cirurgia e o médico disse que eu tinha um rim na parte da frente.
- Na frente? Nunca vi isso! Mas que cirurgia era essa?
- Apendicite.
- Tá, tudo bem, tu tem a porra do rim na frente, e daí?
- Não posso levar pancada na barriga porque pode ser perigoso atingir o rim.
- Tu tá me tirando guri???
- Não.
- Olha bem pra minha cara.
- Não, o médico até falou o nome...éeeee...rim pélvico....
- O médico virou pros outros milico e começo a se arriar.
Essa foi a hora mais foda de todas. Sabe quando tu ri e parece que tá roncando? Tive que disfarça e todo mundo já tava rindo escondido já, foi muita zuêra....
Depois teve uns bagulho de esticar o braço, abrir os dedos, agachar com o braço esticado e fazer aquele teste do sopro pra ve se ninguém tinha saco rendido. Não me agachei bem, falei que não conseguia por causa do joelho e fui zuado, mas tudo bem...
Mas hoje nem levei atestado, só uma receita da primeira vez que tive problema no joelho. Ninguém chamou pra levar os atestados e nem entreguei nada.
Quarta-feira volto pra saber se fui pré-selecionado ou não, e vou tentar levar um atestado. Como não tem traumatologista agora, acho que vou ter q fazer consulta particular mesmo, mesmo que pague caro, é por uma boa causa. Vô chegar no médico e fingir que machuquei o joelho anteontem pra me dar um atestado o quanto antes...
Será que vale a pena faze uma consulta paga pra pegar atestado? E se o médico não der atestado e ficar enrolando com história de raio-X e tal, acho que ele não vai me dar atestado logo de cara, ainda mais se eu disser que quero pegar dispensa do exército...

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Será que vale a pena faze uma consulta paga pra pegar atestado? E se o médico não der atestado e ficar enrolando com história de raio-X e tal, acho que ele não vai me dar atestado logo de cara, ainda mais se eu disser que quero pegar dispensa do exército...

Depende de quanto você está disposto a pagar hahaha

diego gr
Veterano
# fev/07
· votar


Acho que são muito poucas chances do médico dar atestado na hora né?
Mesmo se eu fingir que tá doendo o joelho?

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/07
· votar


O médico perguntou quais os remédios que eu tomava, falei quais eram (Nebulização com Berotec, 4 gotas, e Atrovent, 20 gotas).
eu tbm uso esses remédios, mas como eu tenho bronquite fraca soh uso 2 de Berotec e 6 de Atrovent...

pr0view
Veterano
# fev/07
· votar


diego gr
cara infelizmente vc deveria ter pedido ajuda antes!
pq vc deveria ter feito algo nos testes, como reprovar no psico-tecnico, atestado, essas coisas q vc deveria ter tomado conta antes de ir se alistar hehehe

Claudio Luis
Veterano
# fev/07
· votar


The Blue Special Guitar

Pelo menos , não demorei 1 ano pra pegar uma loirinha...

diego gr
Veterano
# fev/07
· votar


pr0view
cara infelizmente vc deveria ter pedido ajuda antes!

eu pensei que tava no papo mas agora to desesperado, tomara que quarta-feira eu já saia da lista dos pré-selecionados, acho que sim porque nem precisei fazer o teste físico

thigranpeio
Veterano
# fev/07
· votar


cara... passei por esse desespero... pena q vi esse forum tarde demais pois te daria umas dicas ... mas agora é tarde...:(
fiz exercito 2 anos ... não q seja muito ruim... e´pessimo só ..rs .
nomeu caso foi mais leve .. q eu moro no interior..e o serviço é so´por um ano .... tive q fazer dois pois repeti por mal comportamento ... huauhauh:( ...
no começo é ruim msm .. no meio piora .. mas no fim tu ta acostumado ... e leva de boa...
o legal é as amizades ...
mas em todo caso .. boa sorte..!!!!

Gi_Fo
Veterano
# fev/07
· votar


Filho unico pode ser chamado também??

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


Aqui na minha cidade nao tem tiro de guerra, se me convocarem vou ter que servir na fronteira, dizem que frnteira é o inferno =(

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/07
· votar


Saitu
Fui fazer as entrevistas lah, o tenente que é médico tbm lah do quartel perguntou se eu ia querer servir, eu falei que não pq quero fazer faculdade e etc... ai ele, ok, então a partir de hoje vc tem pressão alta hUAEhAUEhUAEhuAE

aconteceu a mesma coisa comigo... ASHAUShaUShAUShaUShA... ele disse que eu tinha hipertensão...

e com um amigo gordim meu... adivinha o q disseram: que ele tinha ginecomastia... ou seja: peitim de moça! ASHAUShUASHAUSHAUS

paulo_les_paul
Veterano
# fev/07
· votar


O cara n pode ser dispensado simplesmente por dizer q não quer?
Já ouvi várias histórias, inclusive até aqui no fórum dizendo q tem muita gente que quer, principalmente pelo salário, e o número de vagas é até menor do que o número dos q estão dispostos a assumir.

Isso procede?

Índio_DT
Veterano
# fev/07
· votar


diego gr
Tü nao serve. Pode apostar.

Índio_DT
Veterano
# fev/07
· votar


paulo_les_paul
Em partes...se o cara nao for com sua cara, tu pode ser até filho do Papa que nao adianta nada...
Eu tenho 1,80 e podia serrvir tranquilamente, mas fui dispensado na Junta (graças a Deus)

diego gr
Veterano
# fev/07
· votar


Continuo na lista dos pré-selecionados, mas agora tem dois grupos: os que já tão certo pra servir e os que tem algum tipo de restrição (meu grupo).
Esse grupo que eu tô tem uns 30 e falta 7 pra fechar o efetivo, 23% de chance de servir...
Um amigo meu que passou num concurso pra fazer curso técnico foi pego! Como são filha da puta esses milico, tem um bando de vagabundo por aí que já é dispensado no início...

ryushin
Veterano
# fev/07 · Editado por: ryushin
· votar


É foda... aqui em Minas é fácil escapar.. é só ir em cidade do interior, bem interiorzão... arrumar um comprovante de residencia e pronto.

Zona rural aqui é livre de serviço militar, e a não ser que o sujeito faça muita questão de ir pro exército dificilmente vao chamar.

diego gr
Veterano
# fev/07 · Editado por: diego gr
· votar


Fui dispensado e esse meu amigo também, provavelmente por causa da faculdade, mas vai ter outra incorporação em junho :(

Amanhã vou comprar minha guitarra !!!!!

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


diego gr
Bom... \o/

gugubalandia
Veterano
# mar/07
· votar


calma
vc ta na inspeção medica ainda
eu fui la 7 vezes e nao peguei..
calma

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Puta q pariu acho que vou pegar exército!