Carnaval em Salvador! Eu vou!

Autor Mensagem
Steve Van Halen
Veterano
# fev/07


Ae, esse sabado to embarcando num navio pra passar o carnaval em Salvador!!!! Vai se mto loko, eu e uns outros doidos la no camaleão!! E os mais importante: eh q essa vai ser o inicio da minha preparaçao fisica pra Porto no fim do ano!!!!!!!!

Mais alguem aq vai???


\o/

TWT ICE
Veterano
# fev/07
· votar


Steve Van Halen
Sorte sua, vai em trio eletrico?

Villts
Veterano
# fev/07
· votar


Steve Van Halen
Meu pai vai... agora que tá solteiro, anda pegador pra caraio...

Steve Van Halen
Veterano
# fev/07
· votar


TWT ICE
sewi la veio, meu primo vai ta la, entao eu vo com ele no camaleão, soh q eu num faço a minima ideia dq eh o camaleão, soh sei q o trio do chiclete vai passar por la

O mais triste eh q os meus amigos q nao vao, sabem exatamente oq eh tdo por la, e eu nem sei oq eh o camaleao =/

Steve Van Halen
Veterano
# fev/07
· votar


Villts
huahuauhauhahu deve se mo estranho ve o seu pai sair pra pegaçao

Villts
Veterano
# fev/07
· votar


Steve Van Halen
Hueaheuaheuaheuahuahe

Uma vez na praia, eu agitava as muie de 30 anos pra ele, ele m agitava as minininha heauhaeuaheaueah

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Odeio carnaval ok

ROTTA
Veterano
# fev/07
· votar


Carnaval é só mais um feriado. E um dos mais calmos por aqui, aliás...
No máximos uns aglomerados de pessoas ao redor de um palco ou trio elétrico. =)

Sinônimo de praia...
Abraços.

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/07
· votar


Odeio carnaval(2)
Pelo menos não tem aula \o/

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Villts
Uma vez na praia, eu agitava as muie de 30 anos pra ele, ele m agitava as minininha heauhaeuaheaueah

Como ele fazia isto para você?
"Ei menininha... tá vendo aquele garoto ali?"

Rato
Veterano
# fev/07
· votar


carnaval: as pessoas fingem que são felizes e as mulheres fingem q são vad1as =/

ass.: Vedder

ROTTA
Veterano
# fev/07
· votar


Rato
e as mulheres fingem q são vad1as

Algumas não fingem... =)
Abraços.

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


UAHSUAShauhsuahsuahsuhaushaushUHSAUHSAUSH

iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar


Legal,

Quer um abraço ??

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite
Sem querer desvirtual o tópico...
Ainda está brava com eu?

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer
Sem querer desvirtual o tópico...
Ainda está brava com eu?


Bah nem lembro mais...o que que era mesmo?

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


Odeio carnaval (3)

não existe coisa mais escrota.
pelo menos tem o feriado.

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite
Um comentário que fiz a uns tópicos atrás sobre mulheres... voce achou minha frase coisa dos Anos 50...

Carla Andréa
Veterano
# fev/07
· votar


Cameleão é o bloco do Chiclete, um dos mais tradicionais, o mais caro e que faz o percurso no circuito tradicional: O Circuito Osmar, com 7Km de extensão.

Boa folia!
:)

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer
Um comentário que fiz a uns tópicos atrás sobre mulheres... voce achou minha frase coisa dos Anos 50...

AHUHAuahuah E é mesmo. Lamento. Mas braba , não, que isso não me afeta em nada. Fico com pena só. Tão novinho e pensando como um senhor do século passado.

Espero que seja só brincadeirinha. ;D

Villts
Veterano
# fev/07 · Editado por: Villts
· votar


Kobberminer
Como ele fazia isto para você?
"Ei menininha... tá vendo aquele garoto ali?"

-Sim.
-É meu SOBRINHO(haeuaheauhe), te achou bonitinha, ele ta te chamando, vai la conversar com ele... (e eu chamava ela acenando)

\o\

128556
Veterano
# fev/07
· votar


toma cuidado

violencia toma conta de salvador

eh briga pra td lado e xeio de pivete querendo bate tua cartera

Carla Andréa
Veterano
# fev/07
· votar


128556

Exatamente.

Recomendo que não saia com carteira cheia de cartões de créditos. leve apenas o dinheiro necessário. Nada de celular, nem objetos de valor (ex: relógio).

Ainda mais que vc (Steve Van Halen)
vai sair no Camaleão... =) O Chiclete arrasta uma multidão do mäl cüm päl do lado de fora da corda. Dica: fique sempre na parte central, nada de ficar próximo às cordas, o bicho pega mesmo.
Acho que tomando medidas preventivas, o carnaval pode ser divertidíssimo!

:)

Steve Van Halen
Veterano
# fev/07 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


CARNAVAL MTOOOOO LOKO!!!!!


Tipo eu soh fiquei em Salvador na terça entao num deu pra fazer mta coisa. Eu ia no camaleao, mas num dava pra pagar 800 no abada. Entao eu me arranjei e conseguir ir a noite no camarote da skol la na barra de graça! Chegando la o camarote tava uma merda entao fui ver como tava na pipoca, minha surpresa eh q tava mto lko, decidi ficar pela pipoca msmo, na frente do farol da barra, onde apesar de ser pipoca, soh tinha gente de abada dos trios q sairam a tarde, ou seja tinha mta mina boa lah. Qnto aos trios eu vi varios, vi alguns mto ruins (tipo Oz Bambas, Trio expresso 2222(escola de samba eh da ora, mas levar uma escola pra cima de um trio eletrico fico mto ruim), Tim Balada (teve gente q curtiu)). Porem a maioria tava bem legal, os mais lokos foram o Jamil, babado novo e Asa de Aguia (esse tinha mta mina gostosa); tive azar q o meu navio partia entao num pude ficar pra ver o Voa Voa (um dos blocos do chiclete). Um aviso pra galera: o carnaval em salvador eh bem diferente dq vcs pensam, tipo assim: no coruja (trio da ivete) soh tinha mulher feia e no camaleao (eu nao fui mas me contarao) soh tinha homem sendo q todo mundo pensa q lah eh a maior pegaçao do brasil; o pessoal q viu todos flou q os melhores blocos pra pegada eram jamil, babado novo e asa de Aguia. Outro aviso: evitem o bloco da Daniela Mercury, pq esse dai eh bloco gay (ela eh sapatona dai deu nisso).


Cruzeiro no carnaval tb mtooooooooooooooo loko!!!!!!!! Foram sete dias de sol, enche a cara (eu acordava e antes de come ia na cabine de um amigo pra tomar um copo de vodka e um de whisky, isso q eu era o mais sobrio, se bem q acho q a ressaca acumulou sete dias e agora to quase morrendo de dor de cabeça) e sete dias de balada 24h na piscina (tipo a balada na piscina começava a meia noite e a 1 da tarde ainda tinha cara dançando com calça jeans, isso pq a essa ora o pessoal q foi dormir mais cedo ja tinha chegado pra dar continuidade a balada. Eh mto loko, se alguem quiser saber alguma coisa sobre o carnavio me perguinta

Carla Andréa
Veterano
# fev/07
· votar


Bloco bom é O Coco Bambu, O Eva, o Me Abraça, o Papa, o Balada, o Corujas.

Zakk Wylde_
Veterano
# fev/07
· votar


A felicidade do pobre parece
A grande ilusão do carnaval
A gente trabalha o ano inteiro
Por um momento de sonho
Pra fazer a fantasia
De rei ou de pirata ou jardineira
Pra tudo se acabar na quarta-feira

Steve Van Halen
Veterano
# fev/07
· votar



Bloco bom é O Coco Bambu, O Eva, o Me Abraça, o Papa, o Balada, o Corujas.

ME abraça = asa de aguia
coruja = ivete (soh mulkher feia)

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Carnaval já passou vai... o brasil anda pra frente agora...

Carla Andréa
Veterano
# fev/07
· votar


Steve Van Halen

Quer me ensinar, filiö?
:)

(soh mulkher feia)

E eu tô lá atrás de mulher? Eu quero me divertir!
:))

Carla Andréa
Veterano
# fev/07
· votar


O Coco Bambu e Me Abraça = Asa de Águia
Eva = Banda Eva
Papa = Babado Novo
Balada = Jammil e Uma Noites
Corujas = Ivete


:)))))

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Carnaval em Salvador! Eu vou!